João Lucas escreveu: O problema é no nome mesmo.
Não precisa mudar a imagem.
Porque não tem sentido ter um rank Sennin, se a ordem de hierarquia do mundo ninja não tem Sennin.
E sim SANNIN.
Não, a ordem de hierarquia do mundo ninja não tem Sannin, de Jounin para Kage não existe nenhum rank intermediário que eu saiba. Jounin é um rank, kage é um rank, sennin não é rank, é um status que indica experiência e sabedoria (não necessariamente capacidade de entrar em modo sennin), modo sennin é capacidade de recolher e usar chakra da natureza, o ninja pode aprender isso sendo gennin, como foi com o Naruto. Sannin muito menos, não é rank, é um título dado a apenas três pessoas para que eles ficassem marcados na história e destacados de todos os demais. Eles não deixaram de ser jounins quando receberam o título de sannin, apenas passaram a ser conhecidos, respeitados e temidos em todo o mundo por serem "Os Três".
Por que faz sentido o nome do rank ser Sennin? Porque, como eu disse, qualquer ninja pode se esforçar para se tornar um sábio e ser chamado de Sennin. Mas nenhum ninja poderá ser chamado de Sannin por mais que tente imitar Orochimaru, Tsunade e Jiraya, pois este é um título pessoal e intransferível dos três.
Sobre substituir sennin por akatsuki, ce tá de brinqueichon uit me né? Akatsuki são foras-da-lei, não se encaixa como rank em uma hierarquia e não faz sentido sair de Akatsuki e passar para Kage. Se o problema é Sennin não ser um rank, então por isso não, Sannin é muito menos rank que Sennin. Se for por isso eu acho melhor excluir o rank de Sennin e passar direto de Jounin para Kage (com 4000 msg). Acontece que o atual rank Sennin é como se fosse um estágio para Kage, é um Jounin mais experiente, um indicador de que a pessoa leva o fórum a sério e se empenha para progredir aqui dentro, auxiliando assim no progresso do fórum.
Sobre a imagem do Orochimaru, eu pessoalmente acho bonita, mas cada um tem um gosto.