Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank Sennin.

+4
JL
CJunior
Kyuko
Sasuke
8 participantes

descriptionRank Sennin. - Página 2 EmptyRe: Rank Sennin.

more_horiz
O Kaio tá tentando dizer que SANNIN são 3 ninjas.

E quantas pessoas no fórum têm rank SANNIN?
Muitíssimo mais de 3.

É nesse sentido que ele tá falando.

Mas, Kaio isso é só o rank da pessoa, não algo que siga a risca do mangá.

more_horiz
Eu sei, mas como disse Sennin é um modo, não um Rank dentro de uma vila.

Então, Sennin deveria ter só 4 users, certo?

more_horiz
:aliens:
Isso é com o Kaio...
e sua ''ideologia'' (Lêem-se aspas)

Anyway, seria legal, se mudasse issaê.

Porque tá tosco ''SENNIN''.

Esse é um erro considerável demais, para se por em um rank 

ONDE TODOS NOTAM.

more_horiz
Nobody escreveu:
Não vejo necessidade de trocar o rank pra algum desses da sua sugestão, Sasuke. Visto que está seguindo a ordem de classificação ninja (por que teria Akatsuki aí no meio?).

O rank também não poderá se trocado, pois não possuímos o molde do rank. A não ser que falemos com o JCM, que está ausente do fórum neste momento, ou que façamos ranks novos.

Então Body Por que não trocam o nome do Rank para Sannin assim a questão seria resolvida facilmente, já que novos Ranks estão descartados no momento atual.

more_horiz
Na verdade o JCM não é a origem de todos os ranks do fórum, até porque alguns foram feitos pela Hr ou pelo Ander. Só que estes foram feitos por ele mesmo, e não me lembro de termos contato com ele via facebook pra pedir pra mudar.

Quem pediu pra criarem os ranks de mensagens foi o antigo administrador geral, Naruto-kun, e eu creio que está correto o Sennin. Eu também questionei em silêncio a imagem do Orochimaru, mas na época eu não sabia que o Orochimaru não tinha virado um Sennin (sim, eu não sou perfeito).

Anyway, eu creio que alguém venha a ter a PSDs do rank de Sennin e dê pra mudar.

PS: Mesmo com a sua ideia, ainda não acho viável um rank da Akatsuki.

Mirko R. Filipović escreveu:
Nobody escreveu:
Não vejo necessidade de trocar o rank pra algum desses da sua sugestão, Sasuke. Visto que está seguindo a ordem de classificação ninja (por que teria Akatsuki aí no meio?).

O rank também não poderá se trocado, pois não possuímos o molde do rank. A não ser que falemos com o JCM, que está ausente do fórum neste momento, ou que façamos ranks novos.

Então Body Por que não trocam o nome do Rank para Sannin assim a questão seria resolvida facilmente, já que novos Ranks estão descartados no momento atual.  

Porque se formos trocar o nome do rank, obviamente teríamos que mudar o que está escrito na imagem para: Sannin.

more_horiz
Noboby escreveu:
Porque se formos trocar o nome do rank, obviamente teríamos que mudar o que está escrito na imagem para: Sannin.

Nobody isso é coisa simples qualquer designer pode mudar essa tipografia, além do mais o fórum não possui um número exacerbante de "Sennins". Não seria tão trabalhoso pro responsável só uma simples alteração.

A Naty (Hr) não poderia mudar os Ranks ?

Também concordo que o correto é Sannin porque os Ranks no fórum seguem um ordem clara: Chunnin, Jounin e assim por diante, Logo o mais coerente seria Sannin, visto que Sennin não se enquadra na classificação usada pelos sistemas de Vilas, é apenas uma pessoa hábia em Senjutsu.

Próprio Jyraia dominou a arte eremita e continuou sendo chamado de Sannin e não Sennin.

more_horiz
Então só é mudar o nome da imagem.
Editando.

É complicado cara?

Mudando o nome de Sennin para Sannin.
E depois só é colocar o rank correto/editado
para os possuidores do Rank.

more_horiz
João Lucas escreveu:
Então só é mudar o nome da imagem.
Editando.

É complicado cara?

Mudando o nome de Sennin para Sannin.
E depois só é colocar o rank correto/editado
para os possuidores do Rank.

Exato, vai depender do engajo da Staff :diogo:.
Já se passaram mais de 1 mês, estou esperando uma premiação de um campeonato que eu venci e nada :ana: .

Última edição por Mirko R. Filipović em Seg 09 Dez 2013, 14:53, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vocês dizem que é fácil, mas precisa da PSD (arquivo de camadas da imagem), pra que se possa editar a tipografia. É assim que um designer faz pra editar imagens já feitas por ele. Não basta ter a imagem se você não tem o conjunto de camadas que forma ela.

more_horiz
Se mudar o nome do rank para Sannin vai ficar sem sentido, pois a palavra sannin significa 3 ninjas. No caso, se refere não a 3 ninjas quaisquer, mas a "Os" três Ninjas lendários. Só existem três pessoas com esse título, é algo muito mais especial do que kage. Kage é um título temporário (no mangá), Sannin é um título eterno de Orochimaru, Tsunade e Jiraya, pertence somente a eles. Se o nome do rank for Sannin, pela lógica só poderiam existir três pessoas possuidoras desse rank.

No mundo ninja uma pessoa pode treinar e se esforçar para ser um sennin (um usuário de senjutsu), pode dar tudo de si para se tornar um kage, mas não há nada que possa fazer para receber o título de Sannin, pois este pertence apenas aos três citados e os foi dado por Hanzo.

Sennin se encaixa numa escala de poder e importância, Sannin não, pois é um título deslocado dos demais. Sannin foi um bônus de Oro, Tsu e Jiraya, não faz parte da evolução do ninja.

Acredito que o correto seja realmente Sennin, que significa sábio, eremita. Faz todo sentido alguém se tornar um eremita usuário de senjutsu pela sua experiência, seu esforço, mérito e treinamento antes de se tornar um kage, e é o que acontece no mangá.

O erro no rank é realmente a imagem. Como o Body disse, ele mesmo não sabia que o Orochimaru não era um Sennin, talvez a pessoa que escolheu o Orochimaru para o rank também não soubesse ou confundiu alguma coisa. O ideal seria trocar o personagem, não o nome do rank. Acho que ficaria legal colocar o Jiraya ou o Hashirama.

more_horiz
Dessa vez não vou concordar com vc Pathy...

Como disse, Sennin é um modo não um Rank ninja e dentro de Konoha consideram Sannin como um Rank alto.

E certamente o erro está no nome, já que tem a imagem dos 3 Sannins...

Está falando só do Orochimaru e não viram a Tsunade e o pedacinho do rosto do Jiraya?

more_horiz
Errado Neji!

Sennin= Eremita, sábio!

Não é um Rank? : "O Sábio dos seis caminhos", "O eremita dos seis caminhos", como diabos não é?

Eu concordo com a Patrícia, precisa mudar a imagem!

Sannin= 3, apenas 3, logo é ilógico, como também dito por ela.

E tem sentido o Sennin ficar antes de Kage, isso porque de uma interpretação pessoal minha, ser sábio é um dos caminhos para se alcançar o posto de Kage.

Há várias interpretações para "Sennin"!

E poo, o pessoal que está apressando poderiam baixar tentar achar algum programa, para então saberem o quanto é difícil.

Sem o programa que consegue separar as camadas, pode-se dizer que é impossível reaver o nome.

Enfim, a imagem deve ser mudada.

obs: Nobody, mude meu rank please?

more_horiz
Errado?

E o Modo Sennin?

Bem, to achando que vcs querem é ter uma imagem do Hashirama ao invés do Orochimaru ( feio)

Entendo...

more_horiz
O problema é no nome mesmo.
Não precisa mudar a imagem.

Porque não tem sentido ter um rank Sennin, se a ordem de hierarquia do mundo ninja não tem Sennin.
E sim SANNIN.

more_horiz
Eu acho que mesmo assim deveria mudar essa imagem e colocar uma da Tsunade...

Ou os 3 juntos, sem cortar o rosto...

more_horiz
Bom, pensando bem, acho que seria melhor por a nuvem da Akatsuki mesmo. Como o Kaio disse.

Olha bem.

SUBSTITUIRIA o ''Rank Sennin'' que são 2000 Mensagens bla, bla, bla........
E colocaria o ''Rank Akatsuki'' com os mesmos requisitos.

Ficaria bem melhor e mais chamativo.

more_horiz
Ué, critica que Sennin não é Rank e quer colocar Akatsuki? :masoque: 

Meio contraditório isso em.. :aliens: 

E eu bem que queria o do Orochimaru, mesmo porque acho que ele vai dominar o modo Sennin logo logo;

Mas Sannins é ilógico.

E Jiraya não era tido como Sennin porque era um Sannin, além de que ele nem mesmo reunia energia sozinho.

Hashirama tinha o nome Senju e toda a fama, talvez quase ninguém soubesse.

Agora, o deus Shinobi é classificado como Sennin, por sua enorme sabedoria, e não é Rank? :masoque: 

To entendendo vocês não!

Enfim, eu acho que um do Jiraya ficaria muito melhor apesar do que eu mesmo disse, poderiam fazer uma imagem (estou fazendo um modelo só pra ver) dele com Shima e Fukasaku.

Ficaria Show.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos