Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 659 - Discussões

+54
supremeuchiha
Nayingrid
tobi sharingan
PJ
Urahara
Nagato Paiin
dennysuchiha
ZeroFixe
Uchiha Extreme
Saeker
logos
Ellos
Pedro Kurama
Naruto
*vert
Kasai
Daniel
JL
Breno
CJunior
Mat
uchiha sasuke 10
Zane Ryder
T.h
Bukura
MadaraSB
SiriusHyuga
Viveque
plinio de souza campos ne
Shock
madaragod
S2ara
Gin_Ichimaru
Heisenberg
Jonathas Nauam
Atlas Titan
Edu....
pluuuuffff
JuninhoPrimo
uzumaki-zed
MARCOS
Fluzão
chael
Will
UchihaSenju
Horak
Ceifador
Shamanking
marcospain
Yamilucas
Xpto
Akytto
Leon Lancaster
Dante
58 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
3
7%
4
0
0%
5
2
5%
6
0
0%
7
4
10%
8
11
26%
9
8
19%
10
13
31%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionNaruto 659 - Discussões - Página 8 EmptyRe: Naruto 659 - Discussões

more_horiz
Mangá foi muito bom

Madara sendo espancado pelos bijuus , gaara quase selando o madara ,  madara perdendo o braço e no final recebendo o seu rinnengan

Achei que teve só dois pontos negativos
1- Madara não sentindo a presença do naruto , sendo que no mangá passado ele deu uma surra no sasuke sentindo a presença do mesmo

2-Como é que o madara conseguiu usar o susano'o sem olhos? Wtf , Knj³

Tirando isso o mangá foi bom

more_horiz
' Madara o caçador de Bijuus '

Shukaku recebeu bastante destaque com novos Jutsus ...  ( ele se acha o todo poderoso ) .

Os Bijuus fizeram do Madara uma bolinha de Ping Pong , aquilo foi ridículo ao nível máximo .
Zetsu Branco ? Que surpressa ... Eis que Madara agora tem um de seus Rinnegans , ainda me pergunto como Madara vai conseguir lidar com tantos adversários , só me resta aguardar e ver como vai ser o desenrolar dessa Guerra .

Saudades da Tsunade e do Tobirama , apareçam SENJUS ...

more_horiz
Wagner Senju escreveu:

Shukaku recebeu bastante destaque com novos Jutsus ...  ( ele se acha o todo poderoso ) .

Os Bijuus fizeram do Madara uma bolinha de Ping Pong , aquilo foi ridículo ao nível máximo .
Zetsu Branco ? Que surpressa ... Eis que Madara agora tem um de seus Rinnegans , ainda me pergunto como Madara vai conseguir lidar com tantos adversários , só me resta aguardar e ver como vai ser o desenrolar dessa Guerra .

:fem: Vindo do ninja que consegue utilizar o Susanoo sem os olhos eu não duvido de mais nada. Madara ainda vai mostrar como se anda sem as pernas e como se penteia o cabelo sem a cabeça  :ohh: 

Até agora eu não entendi. Pra despertar o Susanoo é necessário ter os olhos e ter despertado o Amaterasu e o Tsukuyiome. Se o cara começar a ativar o MS pra usar o Susanoo demais ele corre o risco de ficar cego. Ai o Uchiha precisa UPAR os olhos para que os efeitos perigosos a respeito do uso da técnica sejam anulados. Mas se ele perder os olhos ele continua com a técnica  :masoque: .

Se você usa demais você fica cego e até sangue você vomita, agora se você ta cego você pode usar a vontade?  :medo: 

Depois de ler o mangá virei o Confuso sobrinho  :genious:

Madara vai na mesma loja onde o Hulk compra os shorts  :heheh:  Roupas que não mancham, não desfiam, são aprova de ácido e resistem a golpes que destroem montanhas  :*-*:  Eu quero uma super roupa dessa.  Eu fazia um passeio no Iraque a vontade  :aceito:  e ainda dançava na frente dos tanques :cowton/: :dance: :sergin/: :sergin2/: :Beel:

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Wagner Senju escreveu:

:fem: Vindo do ninja que consegue utilizar o Susanoo sem os olhos eu não duvido de mais nada. Madara ainda vai mostrar como se anda sem as pernas e como se penteia o cabelo sem a cabeça  :ohh: 

Até agora eu não entendi. Pra despertar o Susanoo é necessário ter os olhos e ter despertado o Amaterasu e o Tsukuyiome. Se o cara começar a ativar o MS pra usar o Susanoo demais ele corre o risco de ficar cego. Ai o Uchiha precisa UPAR os olhos para que os efeitos perigosos a respeito do uso da técnica sejam anulados. Mas se ele perder os olhos ele continua com a técnica  :masoque: .

Se você usa demais você fica cego e até sangue você vomita, agora se você ta cego você pode usar a vontade?  :medo: 

Depois de ler o mangá virei o Confuso sobrinho  :genious:

Madara vai na mesma loja onde o Hulk compra os shorts  :heheh:  Roupas que não mancham, não desfiam, são aprova de ácido e resistem a golpes que destroem montanhas  :*-*:  Eu quero uma super roupa dessa.  Eu fazia um passeio no Iraque a vontade  :aceito:  e ainda dançava na frente dos tanques :cowton/: :dance: :sergin/: :sergin2/: :Beel:

Compartilho da mesma percepção. Realmente as incoerências são gritantes. Boa!!!

more_horiz
http://www.mangapanda.com/naruto/659

more_horiz
bela rinnegan ja faz coisas novas como esperado...

não gostei do capitulo

dou 5/10 por ter saido hoje

more_horiz
Madara apelão da gota serena! rs

Mangá interessante. De fato, o Gedo Mazo estava aprisionado no corpo de Obito, ou algo parecido, como já tinha sido dado a entender. Não ficou claro num primeiro momento o golpe que Madara deu nos bijuus. Pareceu com o Shinra Tensei. Acho que o nome do mangá se refere ao jutsu que os aprisiona ao Gedo, que usa aquelas correntes de chakra e não ao que os derrubou.

Creio que quem salvará a Kyuubi e Naruto será Minato, que deve passar a outra parcela do chakra de Kurama para eles e os fortalecer em mais um "cabo-de-guerra" (tática repetitiva do Kishimoto).

Obito antes de morrer provavelmente irá revelar algo importante sobre Madara que pode ajudar a detê-lo. Acredito que ele não conseguirá impedir Zetsu de levar o Rinnegan esquerdo, mas, é provável que não entregará o seu Sharingan direito. Das duas, uma. Ou ele o destruirá ou entregará para Kakashi.

Creio que nesse momento crítico, Kakashi pedirá para Minato ir ajudar Naruto e ficará lá com Obitsu / Venom.

more_horiz
Esperando que Tobirama vá pra cima do Madara e que o Madara brique com ele igual freeza fez com o kuririn só que com a espada do susanno!

more_horiz
Madara Over Power demais... Foi só olhar para os Bijuus, alguns segundos depois todos K.O, Oque o naruto vai fazer se ele perder a Kyuubi? :diogo:

:omg2: Sasuke com Rinnegan vai ser muito Over Power, que venha o Rinnegan...
Naruto e K.bee sem Bijuus serão inuteis ali, abrindo uma oportunidade para Madara x Sasuke no proximo capitulo.

Última edição por hackerdaniel em 17/12/2013, 11:29, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : "hack ativado")

more_horiz
Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos