Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 659 - Discussões

+54
supremeuchiha
Nayingrid
tobi sharingan
PJ
Urahara
Nagato Paiin
dennysuchiha
ZeroFixe
Uchiha Extreme
Saeker
logos
Ellos
Pedro Kurama
Naruto
*vert
Kasai
Daniel
JL
Breno
CJunior
Mat
uchiha sasuke 10
Zane Ryder
T.h
Bukura
MadaraSB
SiriusHyuga
Viveque
plinio de souza campos ne
Shock
madaragod
S2ara
Gin_Ichimaru
Heisenberg
Jonathas Nauam
Atlas Titan
Edu....
pluuuuffff
JuninhoPrimo
uzumaki-zed
MARCOS
Fluzão
chael
Will
UchihaSenju
Horak
Ceifador
Shamanking
marcospain
Yamilucas
Xpto
Akytto
Leon Lancaster
Dante
58 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
3
7%
4
0
0%
5
2
5%
6
0
0%
7
4
10%
8
11
26%
9
8
19%
10
13
31%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionNaruto 659 - Discussões - Página 7 EmptyRe: Naruto 659 - Discussões

more_horiz
Mas ele usou Tsukuyomi ali, não?

Não estava alá Itachi, mas conseguiu confundir o Danzou com seus Sharingans.

As pessoas tem que entender que da mesma forma que o Sasuke nunca terá um Tsukuyomi alá Itachi, Itachi nunca teria um controle do Amaterasu tão bom quanto o Sasuke.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Edu.... escreveu:
Dante escreveu:
Tem gente se equivocando por aqui.

Amaterasu e tsukuyomi é que são jutsus usados através dos olhos, já que o chakra é acumulado nos olhos, e é por meio deles que o usuário ativa e mira o jutsu.

o Susano'o não. ele nada mais é do que o chakra materializado em torno do usuário, não é preciso dos olhos para fazer isso, uma vez que o poder já tenha sido despertado anteriormente e o corpo já esteja "adaptado" ao mesmo.

basicamente, a manipulação da forma pode ser feita normalmente pelo usuário caso ele consiga manipular ambas as energias ( Yin e Yang ) necessárias para projetar o chakra nessa forma.

Outra coisa, o que prejudica a visão do usuário com o decorrer do tempo, é o amaterasu e o tsukuyomi, justamente porque são técnicas usadas através dos olhos e que exercem enorme pressão sobre os mesmos.

o susano não deteriora a visão, mas sim o CORPO do usuário, Sasuke afirmou isso.

Entao porque o sasuke ficou cego apos utilizar inumeras vezes seu susanoo?

Eu acho que apos o usuario dispertar o rinnegan ele nao tem mais limites com os olhos....se for pensar nao tem nenhum jutsu do rinnegan que necessite foco dos olhos....

Sasuke nao fico cego por usar o Susano, e sim por sair metendo Amaterasu pra tudo que e lado e usando Tsukyomi.

É ne sasuke usou tantos tsukyomi que ate perdi as contas e o amaterasso deve ter sido umas duas vezes.....agora o susanoo ele mau usoucontra o danzou e quando obito mandou ele descansar os olhos ele tornou a forcalos usando o susanoo contra o kakashi.......claro ele usou muitas vezes o amaterassu e o tsukyomi....(nunca vi sasuke usando tsukyomi)

Duas vezes? kkkkkk ele metendo no Raikge, saiu metendo um tanto No Danzou, usou tsukyomi ele usou só duas vezes? ta bom então

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Edu.... escreveu:
Dante escreveu:

Amaterasu e tsukuyomi é que são jutsus usados através dos olhos, já que o chakra é acumulado nos olhos, e é por meio deles que o usuário ativa e mira o jutsu.

o Susano'o não. ele nada mais é do que o chakra materializado em torno do usuário, não é preciso dos olhos para fazer isso, uma vez que o poder já tenha sido despertado anteriormente e o corpo já esteja "adaptado" ao mesmo.

basicamente, a manipulação da forma pode ser feita normalmente pelo usuário caso ele consiga manipular ambas as energias ( Yin e Yang ) necessárias para projetar o chakra nessa forma.

Outra coisa, o que prejudica a visão do usuário com o decorrer do tempo, é o amaterasu e o tsukuyomi, justamente porque são técnicas usadas através dos olhos e que exercem enorme pressão sobre os mesmos.

o susano não deteriora a visão, mas sim o CORPO do usuário, Sasuke afirmou isso.

Eu acho que apos o usuario dispertar o rinnegan ele nao tem mais limites com os olhos....se for pensar nao tem nenhum jutsu do rinnegan que necessite foco dos olhos....

Sasuke nao fico cego por usar o Susano, e sim por sair metendo Amaterasu pra tudo que e lado e usando Tsukyomi.

Acho que está havendo vários equívocos aqui. O que deteriora a visão do usuário é o fato do nível do sharingan ser o Mangekyou (não no estágio Ein Mangekyou após o transplante de olhos, onde o poder é estabilizado e as consequências corporais não acontecem) e todos os poderes que envolvem sua ativação causam certo impacto no nível de visão, sendo que o Susano'o tem, como o Dante falou, consequências corporais mais extensivas e significativas ainda. Mas, não é só o Susano'o que causa isso. Vejam como Itachi e Sasuke ficavam após usar genjutsus ou o Amaterasu. Causava danos à visão e os deixava exaustos, mas, em escala menor.
E o Susano'o deteriora a visão sim, na medida em que ele envolve a ativação dos dois olhos. Dizer algo contrário a isso é ir contra a história contada até agora.

O que Sasuke afirmou sobre o Susano'o e o uso dos olhos pode até ser interpretado de forma ambígua, mas, para mim, é um poder que só pode ser ativado (até então), pelo Mangekyou esquerdo e direito combinados:

Naruto 659 - Discussões - Página 7 Naruto464-17

E vejam o que Itachi diz abaixo:

"Quanto mais você OS USA, mais a escuridão se aproxima."

Naruto 659 - Discussões - Página 7 Naruto386-08

Dessa forma, Obito e nem Kakashi puderam ativá-lo, já que cada um estava com apenas um par do MS.

Até aí, a coerência é mantida. Dos membros do clã ou com sharingan mostrados até o último mangá, apenas Madara, Itachi e Sasuke tinham ativado o Susano'o e o que aconteceu com os três no nível MS? Usaram tanto os poderes dos olhos (e não apenas com o uso do Susano'o), que acabaram cegos e praticamente mortos (no caso de Itachi, morto).

O mistério é porque Madara consegue ativar esse poder sem estar com os olhos. Por definição, o Susano'o, por tudo o que foi mostrado, é uma habilidade ocular sim. O caso de Madara é uma exceção e não uma regra. Não faz sentido, pela história, entender o que ele fez como algo totalmente aceitável. Ao mesmo tempo, não me precipito em dizer que foi um KnJ, já que provavelmente o autor vai dar a sua versão para isso.

more_horiz

Gostei do mangá,  só que é poucas páginas :/
Madara pegou seu Rinnegan devolta, vamos ver o que vem por ai.

Beijinhos carinhosos :paz:

more_horiz
manga mediano cheios de knjs mas vamos la:
hoje marco a primeira vez em que todo mundo ve o madara apanhando desse jeito, tomo uma surra nunca vista antes nem pro hashirama ele apanhou desse jeito,mais ai vem um lado positivo madara esta com uma resistencia monstruosa superando e muito  as resistencias dos viloes anteriores do naruto enclusive a do obito antes de ser jin do juubi,se fosse obito ali no lugar do madara obito  teria virado pó, isso que agente falava que obito tinha uma resistencia extraordinaria e agora com rinnegan essa resistencia pode aumentar ainda mais e ficar mais distante dos outro de que ja ta,

madara usando susanoo sem os olhos kishi vai te que nos explicar muito bem isso,
ja estou cheio do saco desse chakra infinito do naruto e da kurama eu pensei que no manga anterior ele estava sem chakra e ia fica de fora dessa batalha mas voutou com tudo,boa noticia é que bee vai vouta aparece junto com hanchibi nesta luta ele que apareceu pouco nas batalhas
esse comfronto é perfeito pro madara matar alguem e que seria o bee ,seria um final perfeito pro rap tarado ele morrer num grande comfronto para ter mortes nessa guerra

semana que vem madara dara o troco

nota 7,2/10

more_horiz
Gostei muito do capítulo de hoje apesar de que ter coisas incoerentes, mas normal da parte do Kishimoto, bem amei ver a união entre Gaara e Shukaku como disse o pessoal depois da Kyuubi ele é o mais versátil mesmo, embora achei tosco o Gaara não ter matado o Madara na enfiou areia dentro dele, mas enfim ele pode morrer por enquanto porque é o novo vilão principal (infelizmente), mas foi ótimo ele ter virado "peteca de monstro" (vou começar a chamar ele assim agora) pra quem tava se achando o maioral tomar essa coça foi ridículo, alias ver Madara apanhando não tem preço :garcia: e olha que ele ficou inteiro depois de tudo graças a células curadoras de AIDS, Parkinson, Câncer, etc. ainda até hoje quero a ver a explicação do :kishi: de como Hashimara morreu porque um cara com toda essa resistência que é falada no mangá ele devia ser imortal no minimo, embora o próprio Hashimara ia se matar usando uma simples kunai (?), tipo acho que o Kishimoto devia rever melhor isso dai, tô falando que ele tá ficando com Alzheimer gente :cerealguy: e outra coisa que tá me irritando essa coisa do chakra da Kyuubi hora Naruto é apenas o pó da rabiola e em seguida brota um monte de chakra e também o manto dele proteger aliança contra um Tenpenchii, mas não salvar a aliança de um katonzinho do Madara e quando que o Minato vai ter vergonha na cara e dar de vez o restante do chakra da Kyuubi? Bem agora Madara graças ao Zetsu negro tem agora o rinnegan pelo jeito vai vir o troco, bem foi um capítulo legal, embora curto aguardo ansiosamente pelo próximo.

PS: Também acharia patético uma Aliança Shinobi arregar e ilógico tipo fora capazes de ficar lá peitando uma Juubi, mas vai fugir de um Madara ?

more_horiz
mangá fraco, sem mais

more_horiz
Uchiha Marcello escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Edu.... escreveu:
Dante escreveu:

Acho que está havendo vários equívocos aqui. O que deteriora a visão do usuário é o fato do nível do sharingan ser o Mangekyou (não no estágio Ein Mangekyou após o transplante de olhos, onde o poder é estabilizado e as consequências corporais não acontecem) e todos os poderes que envolvem sua ativação causam certo impacto no nível de visão, sendo que o Susano'o tem, como o Dante falou, consequências corporais mais extensivas e significativas ainda. Mas, não é só o Susano'o que causa isso. Vejam como Itachi e Sasuke ficavam após usar genjutsus ou o Amaterasu. Causava danos à visão e os deixava exaustos, mas, em escala menor.
E o Susano'o deteriora a visão sim, na medida em que ele envolve a ativação dos dois olhos. Dizer algo contrário a isso é ir contra a história contada até agora.

O que Sasuke afirmou sobre o Susano'o e o uso dos olhos pode até ser interpretado de forma ambígua, mas, para mim, é um poder que só pode ser ativado (até então), pelo Mangekyou esquerdo e direito combinados:

Naruto 659 - Discussões - Página 7 Naruto464-17

E vejam o que Itachi diz abaixo:

"Quanto mais você OS USA, mais a escuridão se aproxima."

Naruto 659 - Discussões - Página 7 Naruto386-08

Dessa forma, Obito e nem Kakashi puderam ativá-lo, já que cada um estava com apenas um par do MS.

Até aí, a coerência é mantida. Dos membros do clã ou com sharingan mostrados até o último mangá, apenas Madara, Itachi e Sasuke tinham ativado o Susano'o e o que aconteceu com os três no nível MS? Usaram tanto os poderes dos olhos (e não apenas com o uso do Susano'o), que acabaram cegos e praticamente mortos (no caso de Itachi, morto).

O mistério é porque Madara consegue ativar esse poder sem estar com os olhos. Por definição, o Susano'o, por tudo o que foi mostrado, é uma habilidade ocular sim. O caso de Madara é uma exceção e não uma regra. Não faz sentido, pela história, entender o que ele fez como algo totalmente aceitável. Ao mesmo tempo, não me precipito em dizer que foi um KnJ, já que provavelmente o autor vai dar a sua versão para isso.

Concordo com quase tudo.

Mas estou me referindo aos efeitos colaterais das "técnicas especiais" em si, e não ao mangekyou sharingan, que também prejudica a visão após ser ativado e usado, mas numa escala menor.

Não é necessariamente o Susano'o que causa a cegueira, mas sim a ativação do mangekyou sharingan enquanto ele é usado, vimos que o Sasuke cegou rapidamente, porquê estava usando o MS pra tudo, até mesmo para realizar genjutsus simples.

Agora, o esforço exercido sobre os olhos durante o uso dos doujutsus Amaterasu, Tsukuyomi e Kamui, é MUITO MAIOR, justamente por serem as técnicas usadas por meio dos olhos, tanto que eles chegam a sangrar após o enorme acúmulo de chakra, o que acaba acelerando a cegueira causada pelo uso extensivo do doujutsu.

O usuário fica momentaneamente debilitado por conta do grande esforço exercido sobre o corpo, mas esse efeito é muito pior no caso do Susano'o, vimos que o Sasuke se queixou de dor em cada célula do seu corpo por conta do uso prolongado do Susano'o, tanto que ele não conseguia nem ficar de pé.

Isso se refletiu não só no Sasuke, como também no Itachi, que foi ficando com o corpo cada vez mais frágil conforme foi usando o susano'o com o decorrer do tempo.

Agora, no caso do susano'o que foi usado ontem, não vejo como lei isso de "é preciso ter os dois mangekyou sharingan's para ativar o susano'o".

Ele nada mais é do que o chakra materializado naquela forma.

a manipulação da forma pode ser feita normalmente pelo usuário caso ele consiga balancear as energias positiva e negativa para projetar o chakra naquela forma, o sharingan nesse processo só faria o poder ser "despertado", servindo como um facilitador.

Madara já ativou o susano'o sem os olhos, assim como o usou enquanto estava com o RINNEGAN ativo, não?!

Acho que isso deixa claro que não é preciso estar necessariamente com o sharingan para ativá-lo.

Madara já tem um corpo acostumado ao susano'o, e consegue manipular a forma para moldar o chakra necessário para assim ativar o susano'o.

more_horiz
Tem gente equivocada e exaltada.

Ainda to tentando entender o que o pessoal tá falando de como Madara tá vivo, mesmo sendo espancado pelos bijuus, simples ele tem as células, o SM e consequentemente a resistência do Shodaime, que é dita ser melhor do que o Byakugou da Tsunade.

Tsunade foi perfurada pelo Susanoo, cortada ao meio e ficou com um tronco de árvore em cima das partes do corpo e voltou de boas, portanto, não vejo incoerência alguma em Madara tomar essas porradas e ficar de boas.

more_horiz
Leon eu falei o mesmo em um outro tópico nessa parte não tem nada de errado até aí não tem nada fail!

more_horiz
chael escreveu:
Leon eu falei o mesmo em um outro tópico nessa parte não tem nada de errado até aí não tem nada fail!

Eu sei disso brother e li seu comentário. Mas não entendo o motivo de falarem que tudo é incoerência, não me lembro de falarem de incoerência quando Tsunade foi separada ou perfurada, mas agora falam isso. Sendo que o próprio Madara já havia falado sobre a resistência e a incrível cura de Hashirama, além de que o Uchiha boss tem as células do Shodai e ainda possui o SM (resumindo uma super resistência).

Também concordo com o que você falou do Madara querer testar a resistência do novo corpo.

Embora eu ache que os bijuus poderiam ter usado bijuudamas ao invés de ataques com as caudas.

more_horiz
Também não entendo isso!
A única coisa que fiquei cabreiro foi o susanno de resto não teve nada, talvez não tenham usado por pensar que aquilo já bastava e ele não tinham conhecimento dessa resistência e recuperação do Madara se soubessem talvez teriam usado!

more_horiz
Leon Lancaster escreveu:
Tem gente equivocada e exaltada.

Ainda to tentando entender o que o pessoal tá falando de como Madara tá vivo, mesmo sendo espancado pelos bijuus, simples ele tem as células, o SM e consequentemente a resistência do Shodaime, que é dita ser melhor do que o Byakugou da Tsunade.

Tsunade foi perfurada pelo Susanoo, cortada ao meio e ficou com um  tronco de árvore em cima das partes do corpo e voltou de boas, portanto, não vejo incoerência alguma em Madara tomar essas porradas e ficar de boas.

sé ta comparando fator cura com resistência.

Mesmo que ele tem o sennin e a células não é 100% do poder real.

kushina,sim tinha resistência,3 º raikage também e a mito.

esqueceu que tsunade não e só senju ela e uzumaki.

a cauda de um bijuu pode destruir 1/6 de uma floresta batendo porque 9 bijuus batendo a cauda não iria matar?

more_horiz
Olá a todos os membros do fórum Naruto shippuuden. Essa é a minha primeira postagem e pouco tenho tanto conhecimento como algumas pessoas a respeito da série, por isso peço que tenham paciência, caso eu diga algo que não esteja no contexto.
O capítulo foi razoável não por causa da ação apresentada (que até mesmo melhorou bastante), mas pelo nível que Naruto e Mandara estão atualmente, por mais que os shinobis da aliança, hokages, bijus, Sasuke e companhia tentem alguma coisa, será apenas um peteleco na testa do Mandara sem a participação do protagonista. Todo o conflito tornou-se basicamente a grande guerra do missionário Naruto. A situação atual se resume da seguinte maneira:
Antes: era Mandara Edo tensei (chakra infinito, imortalidade e etc)
Agora: Mandara da LEGO (dependendo da oferta de peças pode-se conectar braços, pernas, olhos e além de alterar as cores das peças).

more_horiz
Dante escreveu:

Concordo com quase tudo.

Mas estou me referindo aos efeitos colaterais das "técnicas especiais" em si, e não ao mangekyou sharingan, que também prejudica a visão após ser ativado e usado, mas numa escala menor.

Não é necessariamente o Susano'o que causa a cegueira, mas sim a ativação do mangekyou sharingan enquanto ele é usado, vimos que o Sasuke cegou rapidamente, porquê estava usando o MS pra tudo, até mesmo para realizar genjutsus simples.

Agora, o esforço exercido sobre os olhos durante o uso dos doujutsus Amaterasu, Tsukuyomi e Kamui, é MUITO MAIOR, justamente por serem as técnicas usadas por meio dos olhos, tanto que eles chegam a sangrar após o enorme acúmulo de chakra, o que acaba acelerando a cegueira causada pelo uso extensivo do doujutsu.

O usuário fica momentaneamente debilitado por conta do grande esforço exercido sobre o corpo, mas esse efeito é muito pior no caso do Susano'o, vimos que o Sasuke se queixou de dor em cada célula do seu corpo por conta do uso prolongado do Susano'o, tanto que ele não conseguia nem ficar de pé.

Isso se refletiu não só no Sasuke, como também no Itachi, que foi ficando com o corpo cada vez mais frágil conforme foi usando o susano'o com o decorrer do tempo.

Agora, no caso do susano'o que foi usado ontem, não vejo como lei isso de "é preciso ter os dois mangekyou sharingan's para ativar o susano'o".

Ele nada mais é do que o chakra materializado naquela forma.

a manipulação da forma pode ser feita normalmente pelo usuário caso ele consiga balancear as energias positiva e negativa para projetar o chakra naquela forma, o sharingan nesse processo só faria o poder ser "despertado", servindo como um facilitador.

Madara já ativou o susano'o sem os olhos, assim como o usou enquanto estava com o RINNEGAN ativo, não?!

Acho que isso deixa claro que não é preciso estar necessariamente com o sharingan para ativá-lo.

Madara já tem um corpo acostumado ao susano'o, e consegue manipular a forma para moldar o chakra necessário para assim ativar o susano'o.

Entendi o que você quis dizer. Mas, é como eu argumentei. Madara é uma exceção à regra, porém, em primeiro lugar, se ele consegue ativar o Susano'o é porque parte de uma premissa básica: ele já ativou em sua existência o Mangekyou Sharingan (vou voltar a bater essa tecla) e Sasuke afirma isso (vou colocar a imagem de novo porque não acertei na postagem anterior):

"Esse é o poder que apenas aqueles que DESPERTARAM DOIS MANGEKYOU podem obter (tradução horrível dessa página, mas, dá pra entender). O terceiro poder: Susano'o."

http://mangas.centraldemangas.com.br/naruto/naruto464-17.jpg

Portanto, não é uma mera questão de controle e nível de chakra, mas, sim, de ter atingindo um certo nível do sharingan que possibilita uma capacidade muito superior em relação a isso e aí é que entra teu raciocínio. Um cara com um sharingan normal nunca ativará o Susano'o. Um cara que já ativou no mínimo o MS pode conseguir. Esse é o ponto de partida.
Quanto ao final do que você disse, estou de acordo (o controle do chakra já é plenamente dominado por ele a ponto de não necessitar do sharingan para isso). Quanto à questão do Rinnegan que você disse, é meio óbvio que ele consiga ativar o Susano'o, na medida em que ele é um Uchiha (Nagato não é, acho que por isso ele não demonstrou esse poder, mesmo tendo os olhos de Madara) e o Rinnegan é uma evolução do FMS ao serem unidos seus poderes com DNA Senju.

Tentando entender a cabeça de Kishimoto, acho que uma junção do que estamos dizendo poderia explicar o fato de Madara poder ativar sem estar com os olhos, Dante.

Primeiro de tudo, ele é um Uchiha que já ativou no mínimo o Mangekyou Sharingan nos dois olhos, o que o possibilitaria a formar o Susano'o (a questão do controle e volume de chakra que você pontuou bem), que evolui de acordo com o nível desses olhos (como vimos na história, no FMS e Rinnegan, o Susano'o torna-se ainda mais poderoso e com chakra mais e mais estabilizado).
Aprendendo essa relação de controle e tendo um imenso volume de chakra, além da enorme experiência de uso em combate que Madara tem, torna-se mais aceitável o que aconteceu (ele ter conseguido ativar sem os olhos). Pode ser que a explicação de Kishimoto seja essa, unindo meus argumentos com os teus.

O Susano'o depende dos olhos sim, mas, não é restrito ao uso dos olhos. São duas coisas distintas.

more_horiz
Mangá foi muito bom

Madara sendo espancado pelos bijuus , gaara quase selando o madara ,  madara perdendo o braço e no final recebendo o seu rinnengan

Achei que teve só dois pontos negativos
1- Madara não sentindo a presença do naruto , sendo que no mangá passado ele deu uma surra no sasuke sentindo a presença do mesmo

2-Como é que o madara conseguiu usar o susano'o sem olhos? Wtf , Knj³

Tirando isso o mangá foi bom

more_horiz
' Madara o caçador de Bijuus '

Shukaku recebeu bastante destaque com novos Jutsus ...  ( ele se acha o todo poderoso ) .

Os Bijuus fizeram do Madara uma bolinha de Ping Pong , aquilo foi ridículo ao nível máximo .
Zetsu Branco ? Que surpressa ... Eis que Madara agora tem um de seus Rinnegans , ainda me pergunto como Madara vai conseguir lidar com tantos adversários , só me resta aguardar e ver como vai ser o desenrolar dessa Guerra .

Saudades da Tsunade e do Tobirama , apareçam SENJUS ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos