Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 659 - Discussões

+54
supremeuchiha
Nayingrid
tobi sharingan
PJ
Urahara
Nagato Paiin
dennysuchiha
ZeroFixe
Uchiha Extreme
Saeker
logos
Ellos
Pedro Kurama
Naruto
*vert
Kasai
Daniel
JL
Breno
CJunior
Mat
uchiha sasuke 10
Zane Ryder
T.h
Bukura
MadaraSB
SiriusHyuga
Viveque
plinio de souza campos ne
Shock
madaragod
S2ara
Gin_Ichimaru
Heisenberg
Jonathas Nauam
Atlas Titan
Edu....
pluuuuffff
JuninhoPrimo
uzumaki-zed
MARCOS
Fluzão
chael
Will
UchihaSenju
Horak
Ceifador
Shamanking
marcospain
Yamilucas
Xpto
Akytto
Leon Lancaster
Dante
58 participantes

pollQue nota você dá para este capítulo?

1
1
2%
2
0
0%
3
3
7%
4
0
0%
5
2
5%
6
0
0%
7
4
10%
8
11
26%
9
8
19%
10
13
31%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionNaruto 659 - Discussões - Página 6 EmptyRe: Naruto 659 - Discussões

more_horiz
Foi como eu disse em outro tópico, Kishimoto toma sucrilhos com maconha no café da manhã  :kishi:.

Mangá até legalzinho, porém cheio de KNJ pro Madara.

Os bijus deram uma surra no coitado(até fizeram ele de peteca kk), Não esperava que os Bijus lutariam agora, pensei que o Madara ia matar uns Randons inúteis primeiro mas foi bom ver ele tomando um coça dos grandão.

Madara puxou o Susano'o mesmo sem olhos... :kishi: 

Zestsu braco entregou o Rinnegan que tava no Nagato pro Madara, mas eu pensei que todos os zetsus tinham morrido...

Não houve nenhuma morte nesse mangá, trágico... Espero que no próximo o Zetsu negro no corpo do Obito mate alguém porque o Madara vai estar ocupado com os Bijus.

Enfim, mangá nota 7.

more_horiz
sé o susano'o pode usar sem olhos todos os Usuários de ms podia usa então sé essa e a explicação do que tão defendendo madara sem olhos usa o susano'o(até com um olho).

Madara devia ter morrido pro combo de caudas dos bijuus nenhum ninja sobreviveria aquilo destroi facilmente o susano'o(fraco contra taijutsu) combo de caldas bijuus>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>ATk de taijutsu fortes>>>>>>>>>>>>Taijutsu medio>>>>>>>>>>>>>>Taijutsu fraco.(não vem compara resistência ou stamina com fato cura)

de bom o combo do gaara e shikaku.

agora sei porque a kyuubi não tem elemento por causa de seu tamanho 100% que seria 2x maior que o hachibi e sua grande quantia de chakra.

manga nota 6,5

more_horiz
Eu lembro do sasuke na reuniao dos Kages dizendo que apenas quem tem 2 Mangekyou's pode usar o Susano
http://www.portalmangas.com/omv/mangas/Manga%20Naruto/464/17.png

Bom o fato é que o Itachi tambem ja estava quase cego e mesmo com os olhos fechados podia usar o susano, MAS, entre isso e o cara ta sem olhos e usar tem uma grande diferença

Olhos do itachi tavam bons ainda, tanto qe o sasuke ta usando eles
Itachi tava de olho fechado mas tava com o doujutsu na cara
Madara sem olhos fez a parada

Bom parece que aos 47min do segundo tempo as regras do jogo mudaram

Obs: ALGUEM ME DIZ COMO O MADARA NAO DERRETEU NO ACIDO DO 6 CAUDAS ?

more_horiz
Se Madara resistiu a tudo isso, como é que Hashira-sama morreu, ele deveria ser Wolverine também, em fim, não dou nem nota porque ele apanhou, mas apanhou muitíssimo pouco, visto que com um Kishi-Toriyama-Stan Lee no jutsu no próximo capítulo ele vai controlar 15 bijuus como Aang controla os quatro elementos, já que Maconhashi Crackmoto faz parecer que alguém fez algo legal contra ele, e no capítulo seguinte tira uns poderes invencíceis sei lá eu de onde diabos.

more_horiz
Ellos, sobre o q vc disse do manga.

A explicação de Sasuke deve ter sido pra explicar do pq Kakashi por exemplo não pode ter susano.

Madara ta sem os olhos, mas ele despertou os dois Mangekyou. tanto é que o sharingan tem mais coisa envolvida além da visão como ódio, etc.

Não podemos levar tanto ao pé da letra ter o olho no rosto pra ativar o negocio...

more_horiz
@Caco

Sim, eu vi a resposta do Dante e do Shaman agora, gostei delas, acho que é questao de tempo ate me acostumar

@Topico

Parece que nao foi KnJ o banho de acido, parece que oqe o 6 Caudas fez foi uma especie de cola ou nao sei, to em duvida se foi algo tipo o Youton ( verde do anime ) da Mei ou se foi uma super cola, sei qe msm sendo uma cola foi forçado

Bom a resposta qe to chegando é qe o madara saiu vivo porq ele esta no modo sennin e ta ultra resistente, nunca vimos ninguem no modo sennin apanhando msm os caras sempre esquivam de tud

more_horiz
Esse mangá foi um dos mais foda do ano porém foi um dos mais malucos!

Aconteceu tanta coisa que eu fiquei surpreso.

Nunca senti tanta emoção e tanta surpresa pra ler um mangá. Em alguns momentos eu fiquei  :*-*: , mas na maioria eu fiquei  :masoque: .

Eu fiquei boquiaberto com muitas coisas. Madara virou o Superman com a roupa do Hulk  :fem: , jogaram ácido nele e nem a roupa dele sofreu dano.

Então pode usar o Susanoo sem ter os olhos, basta despertar ele e você usa ele até cego? Que coco hein!

Agora eu fiquei pensando, bem que o Sasuke podia usar um Izanagi pra enfrentar o Madara, sacrifica o olho do Tsukuyomi. O forte dele é o Amaterasu e o Susanoo mesmo, seria épico vendo ele sacrificar um olho para salvar alguém.

more_horiz
Nota 5,0 pq Kishi errou de novo velho, Madara já morreu aí inventa do nada o Susano'o sem os olhos , aff ....

Mas parece que será mt interessante o próx cap, vejo gente morrendo ...

more_horiz
Capitulo nota 8

-foi um pouco curto em comparação com os outros...
-Madara usando susanoo sem os Olhos, fale se o Cara não é boss kk
-os atques dos bijuus foram fortes, Madara tem uma grande resistência
-Gaara e shukaku estão amigos kkk
Mangá até que foi bonzinho, espero que o Próximo tenha muita porrada kkk
Madara Atual Com Rinnegan= Rikudou :)

more_horiz
Dante escreveu:
Tem gente se equivocando por aqui.

Amaterasu e tsukuyomi é que são jutsus usados através dos olhos, já que o chakra é acumulado nos olhos, e é por meio deles que o usuário ativa e mira o jutsu.

o Susano'o não. ele nada mais é do que o chakra materializado em torno do usuário, não é preciso dos olhos para fazer isso, uma vez que o poder já tenha sido despertado anteriormente e o corpo já esteja "adaptado" ao mesmo.

basicamente, a manipulação da forma pode ser feita normalmente pelo usuário caso ele consiga manipular ambas as energias ( Yin e Yang ) necessárias para projetar o chakra nessa forma.

Outra coisa, o que prejudica a visão do usuário com o decorrer do tempo, é o amaterasu e o tsukuyomi, justamente porque são técnicas usadas através dos olhos e que exercem enorme pressão sobre os mesmos.

o susano não deteriora a visão, mas sim o CORPO do usuário, Sasuke afirmou isso.

Entao porque o sasuke ficou cego apos utilizar inumeras vezes seu susanoo?

Eu acho que apos o usuario dispertar o rinnegan ele nao tem mais limites com os olhos....se for pensar nao tem nenhum jutsu do rinnegan que necessite foco dos olhos....

more_horiz
Edu.... escreveu:
Dante escreveu:

Amaterasu e tsukuyomi é que são jutsus usados através dos olhos, já que o chakra é acumulado nos olhos, e é por meio deles que o usuário ativa e mira o jutsu.

o Susano'o não. ele nada mais é do que o chakra materializado em torno do usuário, não é preciso dos olhos para fazer isso, uma vez que o poder já tenha sido despertado anteriormente e o corpo já esteja "adaptado" ao mesmo.

basicamente, a manipulação da forma pode ser feita normalmente pelo usuário caso ele consiga manipular ambas as energias ( Yin e Yang ) necessárias para projetar o chakra nessa forma.

Outra coisa, o que prejudica a visão do usuário com o decorrer do tempo, é o amaterasu e o tsukuyomi, justamente porque são técnicas usadas através dos olhos e que exercem enorme pressão sobre os mesmos.

o susano não deteriora a visão, mas sim o CORPO do usuário, Sasuke afirmou isso.

Eu acho que apos o usuario dispertar o rinnegan ele nao tem mais limites com os olhos....se for pensar nao tem nenhum jutsu do rinnegan que necessite foco dos olhos....

Sasuke nao fico cego por usar o Susano, e sim por sair metendo Amaterasu pra tudo que e lado e usando Tsukyomi.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Edu.... escreveu:
Dante escreveu:

Sasuke nao fico cego por usar o Susano, e sim por sair metendo Amaterasu pra tudo que e lado e usando Tsukyomi.

É ne sasuke usou tantos tsukyomi que ate perdi as contas e o amaterasso deve ter sido umas duas vezes.....agora o susanoo ele mau usoucontra o danzou e quando obito mandou ele descansar os olhos ele tornou a forcalos usando o susanoo contra o kakashi.......claro ele usou muitas vezes o amaterassu e o tsukyomi....(nunca vi sasuke usando tsukyomi)

more_horiz
Já vão começar a teoria da conspiração de que o Sasuke não tem tsukuyomi porque não tem o mesmo controle que itachi e blá blá blá que se não é do nível do itachi é genjutsu normal e mimimi

more_horiz
chael escreveu:
Já vão começar a teoria da conspiração de que o Sasuke não tem tsukuyomi porque não tem o mesmo controle que itachi e blá blá blá que se não é do nível do itachi é genjutsu normal e mimimi

Nao confunda as coisas vc que ja esta querendo que isso ocorra pra vc depois dizer sua teoria

Eu disse que nunca vi sasuke usar tsukyomi mas nao falei que ele nao tem e nao pode usar
Claro que ele tem o tsukyomi tanto tem que ele pode usar o susanoo ja que este so pode ser usado pelos uchihas que dominam o amaterasso e o tsukiomi

more_horiz
Eu falei que vai começar outra vez um discussão de tem ou não tem.
Quem acha que tem vai falar que tem e quem acha que não vai falar que não tem!
Eu acho que tem mas, se outra pessoa acha que não aí eu não posso fazer nada só quando o databook novo sair pra acabar com as dúvidas!

more_horiz
Mas ele usou Tsukuyomi ali, não?

Não estava alá Itachi, mas conseguiu confundir o Danzou com seus Sharingans.

As pessoas tem que entender que da mesma forma que o Sasuke nunca terá um Tsukuyomi alá Itachi, Itachi nunca teria um controle do Amaterasu tão bom quanto o Sasuke.

more_horiz
Edu.... escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Edu.... escreveu:
Dante escreveu:

É ne sasuke usou tantos tsukyomi que ate perdi as contas e o amaterasso deve ter sido umas duas vezes.....agora o susanoo ele mau usoucontra o danzou e quando obito mandou ele descansar os olhos ele tornou a forcalos usando o susanoo contra o kakashi.......claro ele usou muitas vezes o amaterassu e o tsukyomi....(nunca vi sasuke usando tsukyomi)

Duas vezes? kkkkkk ele metendo no Raikge, saiu metendo um tanto No Danzou, usou tsukyomi ele usou só duas vezes? ta bom então
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos