Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade quebra Enma em forma de bastão?

+17
Kamui
Mirko R.
Ellos
Daniel
Mat
Túlio Senju
Hellsing
Ceifador
Williany Love
Ben Ikneg
JL
Path of Pain
CJunior
pluuuuffff
Matheus FV
S2ara
Marcelo-kun
21 participantes

descriptionTsunade quebra Enma em forma de bastão? - Página 2 EmptyRe: Tsunade quebra Enma em forma de bastão?

more_horiz
Na minha opinião, o bastão não seria quebrado, pelo simples fato de ser dito, ser algo indestrutível, sendo comparado á diamante.

Mas não significa que o Hiruzen sairia ileso, já que uma grande força estaria entrando em contato ao bastão, uma força bem MAIOR que o cara que está segurando o bastão, certeza que o Hiruzen receberia um golpe do própio bastão.

descriptionTsunade quebra Enma em forma de bastão? - Página 2 EmptyRe: Tsunade quebra Enma em forma de bastão?

more_horiz
Neji escreveu:
Que história é essa de perder a mão???

Não existe isso, ela jogaria o bastão longe, podendo "trinca-lo".

:diogo:

Sim perder a mão, quebrando os ossos etc... Ou no mínimo deixando-a inflamada.

Sim, jogaria o bastão longe. A mão doeria/perderia e o bastão tmb sentiria.

more_horiz
O Bastão não sentiria a dor.

Enma observou que a espada Kusanagi era incrível o suficiente pra causar dor nele, mesmo tendo um corpo indestrutível.

Ou seja, tudo indica que ataques normais não doem.

Mesmo porque é incoerente, nem mesmo uma partícula do bastão ser mudada de lugar, e ele sentir dor.

more_horiz
Não acho que Tsunade quebraria , quebraria os ossos dela isso sim! Mas , com certeza Hiruzen sofreria danos. Menma pode ser indestrutivél mas , a força da Tsunade é MUITO elevada . ainda estou na dúvida...  :fry: 

E quem disse que Orochimaru tem mais força que Tsunade?! Orochimaru pode não rachar a espada agora comparar a força da espada com o punho da Hokage. é como comparar um espinho com um martelo!

more_horiz
Gente, que quebraria ossos, a função da super força é liberar chakra no punho.

E a questão nem é Hiruzen, mas o macaco mesmo...

more_horiz
@Neji, a espada não é só corte, não se engane! O impacto de uma espada é o suficiente pra quebrar um diamante, certo?

Mas agora, pega a espada, e tenta cortar/riscar o diamante....não dá!

Enma também recebeu golpes, impacto, e os aguentou.

more_horiz
e.e Acho q Ela Quebra sim

Quanto lâmina de Kusanagi creio q ela não funcionou pq Orochimaru Não tema Força Necessária para Cortar Enma Com ela .

Coloca Tsunade com a lâmina de Kusanagi Usando Toda Sua Força num Golpe Só Enma Vai se cortado Ao meio .

more_horiz
Orochimaru não tem a força necessária? :masoque:

A espada corta diamantes, nem riscou o bastão, e só precisa de mais força? :masoque: 

Deixe-me lembra-lo que a força de Tsunade é para impactos com a própria mão, aonde ela libera chakra.

Se ela não conduzir chakra pela Kusanagi, não dá em nada, ela terá a mesma força que Orochimaru ou menos.

more_horiz
E por acaso o impacto da espada se compara com a super força?

Desde quando não se quebra diamante?

Como vc pode dizer que Tsunade terá a mesma força que Orochimaru ou menos se ela tem mais força muscular sem chakra?

Databook, Tsunade 50, Orochimaru 35 ( se não me engano)

more_horiz
concreto mais resistente que diamante :correria: sério que ei li isso? meu deus algumas pessoas tem que voltar pro ensino fundamental.

@tópico, não o emma é indestrutível não importa o quanto tsunade seja forte, o bastão não vai se quebrar ainda lembrando que o bastão se contrai, e torce facilmente, não existe tsunade quebrar ele, no máximo machucar, oque eu acho difícil, pois ele nem cortado pela kusanagi sentiu dor

more_horiz
@Neji

Não né cara, mas se o impacto+corte que deveria cortar diamante não fez efeito, é lógico concluir que apenas impacto não fará efeito.

Sobre a força muscular, lol, nessa você me pegou, eu não sabia disso.Mas claro, é algo completamente irrelevante na questão que tu levantou.

@Hellsing

Dependendo de como você fala.Que tipo de resistência? Por que se for contra impacto... já sabe né?

more_horiz
Obviamente Enma é um pouco mais resistente que um diamante normal, mas mesmo assim ele pode ser quebrado com um forte impacto. No caso seria com a super força da Tsunade.

Querem comparar a espada, então, peguem o exemplo:

Tem uma rocha gigante na frente, usa-se a espada, isso fez apenas a rocha partir, rachar um pouco.

Agora na mesma situação, de um super soco , a rocha vai quebrar toda!

Em poder ofensivo, Oukashou > Kusanagi

more_horiz
Pessoal, entendam que DIAMANTE NÃO AGUENTA IMPACTO!

Não tem essa de "aquele diamante aguenta maior impacto" do que o outro, isso não existe, o mesmo impacto de um tapa que quebraria alguns diamantes, quebram outros com a mesma proporção.

Entendam que a Kusanagi tem o corte tão afiado, que seria capaz de cortar diamantes, mas não pelo impacto, se referindo a DUREZA dela.

DUREZA e RESISTÊNCIA não tem nada a ver.

Ao que tudo indica @Neji, a Kusanagi fatiaria a rocha.

Agora, se fosse com impactos que se trolla o Enma, com certeza Hiruzen não o usaria para quebrar galhos do Shinju na BASE DO IMPACTO, certo?

Entende meu ponto de vista man?

Mas claro, eu respeito o de vocês, só não concordo...

more_horiz
Eu acho que quebra. Até pq diamante nem é tão resistente assim, na vdd é bem fácil de quebrar. Se o Emma for tão duro assim, aquela prisão que o Hiruzen faz é mais poderosa que o Susano'o pq se a Tsunade quebra um Susano'o mas não quebra aquilo, porra, Susano'o é inutil então.

more_horiz
Hellsing escreveu:
concreto mais resistente que diamante :correria:sério que ei li isso? meu deus algumas pessoas tem que voltar pro ensino fundamental.

Verdade... Por falar nisso, já fez a matrícula???

Enfim...
Diamente é duro, mas é frágil...
Risca tudo, mas quebra fácil...

Isso explica meu post...

more_horiz
BenGenki escreveu:
Na minha opinião, o bastão não seria quebrado, pelo simples fato de ser dito, ser algo indestrutível, sendo comparado á diamante.

Mas não significa que o Hiruzen sairia ileso, já que uma grande força estaria entrando em contato ao bastão, uma força bem MAIOR que o cara que está segurando o bastão, certeza que o Hiruzen receberia um golpe do própio bastão.

Vc tem razão. Existem 3 possibilidades:
1-O bastão sair voando até o inferno
2-O bastão acertar o proprio Hiruzen
3-O bastão quebrar.

Resumindo: independentemente se ele quebra ou não, o macaco é inutil contra a tsunade.
É claro que essa é a minha opinião. Podem acontecer coisas diferentes que eu simplesmente não consigo imaginar.

more_horiz
@S2ara

A verdade é que sim, concreto é bem mais resistente do que diamante, mas o povo aqui acha que dureza é resistência.Embora eu discorde de sua opinião sobre o tópico...mas relaxa, eu respeito.
@Túlio Senju

Sim, aquela defesa que Hiruzen fez é relativamente mais resistente que o Susano Tengu, pois o bastão é indestrutível.

Pocha pessoal, o bastão é mais duro que diamante, corta galhos do Shinju na base do impacto, e vocês ainda acham que um soco da Tsunade o quebraria? Mesmo o mangá dizendo e mostrando indícios dele ser realmente indestrutível?

Que isso gente...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos