Cara como voce ker usar logica do mundo real com algo que nem mesmo pode existir no mundo real ?
Ate onde eu sei se voce tivesse a dureza do diamante tu teria flexibilidade 0, sendo assim nao poderia se mover, sendo assim, Enma do naruto, Emma dos X men, Diamante do Ben 10 nao podem ser analisados segundos os padroes da logica do mundo real, ja que eles nem poderiam existir no mundo real
Acho que no meu primeiro post nesse topico foi onde usei o exemplo do Senhor Fantasco, ele no primeiro filme do Quarteto fantastico demonstra bem o porque alguem com elasticidade de uma borracha nao ser capaz de ter a dureza de algo como vidro, diamante, ferro e cia
O Vilao la congela o senhor fantastico, quanto mais frio ele ficava mais DURO ele se tornava e ao invez de sua resistencia aumentar, mais fragil ele ficava, pela logica do mundo real, Enma ter dureza de diamente e flexibilidade de um humano é algo impossivel, EXATAMENTE POR ISSO que to usando a logica dos Filmes, Animes e etc
Mas, você diz que em vários outros lugares essa teoria foi quebrada-Realmente, mas esses outros caso que você citou já eram incoerentes por si só, e foram quebrados pela impossibilidade de que lhe falei, que é unir essas duas propriedades.
Eu prefiro continuar pela lógica, até que o mangá prove o contrário.
Cara nao te entendo.
VOCE diz que é impossivel unir as duas coisas no mundo real, ta dizendo que nao tem como ser tao duro e flexivel ao mesmo tempo, diz que a logica do mundo real torna isso impossivel, POREM, como voce ker usar a logica do mundo real para analisar as coisas dentro do anime ?
Como voce vai usar a logica do mundo real, se ela propria diz ser impossivel unir tais coisas ?
Se a logica diz que é impossivel ser tao duro e flexivel, entao para voce enma nem mesmo deveria ser capaz de se mover, OU ENTAO, entra a grande sacada do topico
Enma ser tao duro quanto diamante é uma metafora, ele nao é tao resistente quanto diamante, o termo resistente como diamante é só para mostrar que ele é bem duro e talz, examente como é o caso do Doton Domu do kakuzu
Eu sei de uma coisa, usar logica real para animes, filmes e coisas do genero é um erro pois filmes de hollywood, animes e mangas nao se prendem a logica do mundo real, VOCE se prender e se limitar a logica do mundo real é um put4 erro, use a logica, ciencia e oqe for que existirem nos animes, filmes e mangas para chegar a sua propria conclusao
A minha opiniao é
Enma nao é tao duro quanto um diamante, o termo duro como diamante é uma metafora para mostrar o quao duro ele é, isso vale para o Doton Domu do kakuzu que foi burlado pelo chidori
Enma é capaz de esticar o braço exatametente como o chouji faz com o braço, como orochimaru faz com o pescoço, juugo com o braço, obito versao jin com a barriga e etc... ele estica mas nao é de burracha
Segundo a logica do mundo real alguem com dureza do diamante teria flexibilidade 0, ja que sabemos que o enma se move na versao diamante, acredito que a logica dos animes e filmes deva ser aplicada, SEGUNDO A LOGICA DOS ANIMES E FILMES, enma de naruto assim como Emma frost de X men, Diamante de Ben 10 e outros seria quebrado com uma pohada muito forte