Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

+36
Alex-Musicman
Holy Knight
Kurosaki Ichigo
GuToOoO
ScissorsD
Houkou
kasa
Rikudou
Ruffy-kun
Jiraya-chan
Andreia
Kurosaki Ichigo!
Yondaime jr
saphira
Mugiwara
kakashi - san
Hyuuga Neji
biju
Azrael
harusame
Tuga
Patricia
Lord Uchiha
Orochimaru
S3ttl3r
minato-kun
skybrt
Uzumaki MinatO
Dark Kyo
Masashi Kishimoto
PEDROAZ
MARCOS
danielferreira
tiema
Ling Yao
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 449 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 449 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em 31/5/2009, 12:28, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 449 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Infelizmente aconteceu...

Nagato em um momento emo ficou bonzinho , so a três possibilidades pra esse capítulo :

1º_ Ele realmente ajuda o naruto , dizendo alguma coisa a mais do que sua hitória falando a respeito dos própios membros da aktsuki principalmente do Madara/Tobi , ja que é o mais misterioso

2º_ Ele estar blefando e dar um crew em naruto

3º_ Ele morre antes de fazer o ato 1 ou o ato 2 , um velho clichê mas é o menos provável ...

descriptionNaruto 449 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
li diversos spoilers agora pouco pela internetm e diversos deles falam de um jutsu que konan não conhece o qual transfere o poder do nagato para o naruto, e consequentemente o rinnegan para ele, nagato diz que ainda falta um pouco de poder para naruto obter a paz, e faz o jutsu, logo após encarrega-lhe a missão de proteger a konan (kishi havia dito que um akatsuki voltaria para konoha, talvez possa ser ela) o fim do spoiler termina com a morte de nagato logo após terminar a transferência de poder, com naruto ficando com os olho com a aparência do rinnegan...
bom, é segunda ainda, possivelmente é fake... mas mas opções não são muitas mesmo, e acho que o desfecho tende a ser este mesmo...

é só por enquanto...

more_horiz
tiema escreveu:
li diversos spoilers agora pouco pela internetm e diversos deles falam de um jutsu que konan não conhece o qual transfere o poder do nagato para o naruto, e consequentemente o rinnegan para ele, nagato diz que ainda falta um pouco de poder para naruto obter a paz, e faz o jutsu, logo após encarrega-lhe a missão de proteger a konan (kishi havia dito que um akatsuki voltaria para konoha, talvez possa ser ela) o fim do spoiler termina com a morte de nagato logo após terminar a transferência de poder, com naruto ficando com os olho com a aparência do rinnegan...
bom, é segunda ainda, possivelmente é fake... mas mas opções não são muitas mesmo, e acho que o desfecho tende a ser este mesmo...

é só por enquanto...

Não acredito que o Nagato vá passar o Rinnegan para o Naruto, se isso acontecer, quem é que vai poder derrotar o Naruto, imaginem, Kyuubi + modo eremita + Rinnegan :0.0:

Não, eu acho que isso é impossivel de acontecer, não faz nenhum sentido dar um Rinnegan ao Naruto.

Para mim, totalmente fake

more_horiz
bom, ocorreu o mesmo com o sharingan, dando algum poder dele...
eu acho perfeitamente possível nagato dar algum poder do rinnegan ao naruto, afinal, ocorreu o mesmo com o itachi em relação a naruto e a sasuke, então, é completamente possível isto acontecer novamente

more_horiz
É... a possibilidade de transferencia de poder para o Naruto é fato já provado no mangá, no caso do Itachi. Então, se é ou não possivel se transferir poder para o Naruto é indiscutível, pois é possível sim. Agora, a questão é se o Nagato fará isso. E, se pudermos concluir que o Nagato transferirá poder para o Naruto, então, surge um segundo problema. Que poder ele irá transferir? Hirenagan? Ou outro ? sabe-se lá... Uma coisa devemos considerar também, o Nagato disse que acredita no Naruto, ou seja, a fé dele foi depositada no naruto para obter a paz. A fé que o Nagato tinha antes, mas perdeu no longo dos tempos ele pode vê-la em Naruto. Ele se viu no Naruto quando ainda possuia aquela fé. Então, o jutsu que o Nagato está fazendo será algo que ajudará o Naruto em sua missão de encontrar a Paz. No entanto, de que forma esse jutsu vai ajudar é que fica como mistério. A hipotese da transferencia do Hinegam e o Naruto ficar cuidadno da Konan que vai para Konoha é muito legal. Pode ser... Vamos esperar....

more_horiz
por isso creio que o nagato possa deixar o rinnegan pro naruto, se ele deposita toda sua confiança de paz no naruto...
e tipo, pelos spoiler o nagato diz que ele sempre estará com o naruto, penso que seja através do rinnegan...
veremos...naruto mais kyubi mode + rinnegan + god mode = fim do manga

more_horiz
penso que não têm qualquer tipo de sentido passar o Rinnegan em si (doujutsu) para o naruto.
Isso é praticamente impossível. Facto consumado.
agora pode ser algum tipo de ajuda que o Nagato vai oferecer ao Naruto para encontrar a paz que ambos procuram, e lutam para a mesma. Foi bem pensado, mas pode ser que se saiba neste próximo capítulo, o mesmo não se soube quando o corvo do Itachi "invadiu" Naruto.

more_horiz
tiema escreveu:
por isso creio que o nagato possa deixar o rinnegan pro naruto, se ele deposita toda sua confiança de paz no naruto...
e tipo, pelos spoiler o nagato diz que ele sempre estará com o naruto, penso que seja através do rinnegan...
veremos...naruto mais kyubi mode + rinnegan + god mode = fim do manga

Exacto, que piada é que tem dar o Rinnegan ao Naruto ?

Segundo eu vi aqui no fórum num post de um user, Naruto está previsto para mais 5 anos e não para daqui a 5 semanas -.-'

Dar o Rinnegan ao Naruto era destruir 10 anos do melhor Anime de sempre. E ninguém pode dizer que o Itachi passou poder para Naruto, sabes-se que ele passou alguma coisa para o Naruto, mas pode não ser precisamente poder, eu acho que seja uma defesa contra o Sharingan. Tipo, imaginem só, o Naruto já está totalmente overpowered, com o Sage Mode, já usou 8 caudas da Kyuubi e pelos vistos, acho que consegues combinar o chakra natural com o Chakra da Kyuubi, falta ainda saber o que o Itachi passou para o Naruto e ainda lhe querem dar o Rinnegan -.-'

Desculpem lá, mas se isso acontecer, estão a destruir o Anime. É isso que eu acho, espero que não se venha a concretizer esse spoiler.

more_horiz
PEDROAZ escreveu:
penso que não têm qualquer tipo de sentido passar o Rinnegan em si (doujutsu) para o naruto.
Isso é praticamente impossível. Facto consumado.
agora pode ser algum tipo de ajuda que o Nagato vai oferecer ao Naruto para encontrar a paz que ambos procuram, e lutam para a mesma. Foi bem pensado, mas pode ser que se saiba neste próximo capítulo, o mesmo não se soube quando o corvo do Itachi "invadiu" Naruto.

alguma coisa do rinnegan com certeza ele vai passar, poderia não ser o rinnegan em si, mas alguns jutsus, alguma coisa relacionada ao rinnegan se for concretizado o spoiler irá ser

se o kakashi pode receber o sharingan o naruto pode muito bem receber o rinnegan, de repente essa passagem não seja por transplante como no caso do sharingan, são só suposições

penso que ele vá ficar ainda mais overpower, mas se ele que tiver que matar madara, tem que ocorrer fatos que o deixem a tal nível...ele tendo o até então dito doujutsu mais poderoso seria um as na manga contra o mitológico EMS

senão nagato ia dar mais chakra pra ele ? mais do que ele já tem ? penso que fica incoerente dar somente chakra e penso sim que dar o rinnegan é algo realmente possível de se acontecer

more_horiz
e será que é algum jutsu amigável? será que não é um ultimate jutsu?
quem é que garante que o Nagato fica bonzinho e vira para o lado do Naruto?

more_horiz
pela última frase é o que dá a entender, mas garantir ninguém pode garantir, mas tudo leva a crer que seja algo amigável, mas só sexta pra ter certeza mesmo

more_horiz
agora sim, estou bastante ansioso para que chegue ao fim esta saga do Nagato.

more_horiz
Nagato passar o rinnegan seria um erro na minha opinião,naruto já tem poder demais e ainda nem aprendeu a usar o poder da kyuubi de forma correta...

não tem por que ele ganhar um novo poder agora...

more_horiz
A frase final do Nagato ao meu ver remete um tom de despedida...

" Eu ... vou acreditar em você Uzumaki Naruto"

Como muitos disseram aqui Nagato deve ou oferecer algo há Naruto ( Quem sabe um jutsu) ou na minha opinião mostrar algo ( que lembre Jiraya). sobre Naruto receber o Rinnegan acho pouco provavel mais quem sabe alguma habilidade dele.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos