tiema escreveu: por isso creio que o nagato possa deixar o rinnegan pro naruto, se ele deposita toda sua confiança de paz no naruto...
e tipo, pelos spoiler o nagato diz que ele sempre estará com o naruto, penso que seja através do rinnegan...
veremos...naruto mais kyubi mode + rinnegan + god mode = fim do manga
Exacto, que piada é que tem dar o Rinnegan ao Naruto ?
Segundo eu vi aqui no fórum num post de um user, Naruto está previsto para mais 5 anos e não para daqui a 5 semanas -.-'
Dar o Rinnegan ao Naruto era destruir 10 anos do melhor Anime de sempre. E ninguém pode dizer que o Itachi passou poder para Naruto, sabes-se que ele passou alguma coisa para o Naruto, mas pode não ser precisamente poder, eu acho que seja uma defesa contra o Sharingan. Tipo, imaginem só, o Naruto já está totalmente overpowered, com o Sage Mode, já usou 8 caudas da Kyuubi e pelos vistos, acho que consegues combinar o chakra natural com o Chakra da Kyuubi, falta ainda saber o que o Itachi passou para o Naruto e ainda lhe querem dar o Rinnegan -.-'
Desculpem lá, mas se isso acontecer, estão a destruir o Anime. É isso que eu acho, espero que não se venha a concretizer esse spoiler.