Nagato passar o rinnegan seria um erro na minha opinião,naruto já tem poder demais e ainda nem aprendeu a usar o poder da kyuubi de forma correta...
não tem por que ele ganhar um novo poder agora...
não tem por que ele ganhar um novo poder agora...
PEDROAZ escreveu:penso que não têm qualquer tipo de sentido passar o Rinnegan em si (doujutsu) para o naruto.
Isso é praticamente impossível. Facto consumado.
agora pode ser algum tipo de ajuda que o Nagato vai oferecer ao Naruto para encontrar a paz que ambos procuram, e lutam para a mesma. Foi bem pensado, mas pode ser que se saiba neste próximo capítulo, o mesmo não se soube quando o corvo do Itachi "invadiu" Naruto.
MARCOS escreveu:PEDROAZ escreveu:penso que não têm qualquer tipo de sentido passar o Rinnegan em si (doujutsu) para o naruto.
agora pode ser algum tipo de ajuda que o Nagato vai oferecer ao Naruto para encontrar a paz que ambos procuram, e lutam para a mesma. Foi bem pensado, mas pode ser que se saiba neste próximo capítulo, o mesmo não se soube quando o corvo do Itachi "invadiu" Naruto.
Não é fato consumado a imposibilidade de transmissão de poder (doujutsu), porque inexiste lugar no manga que fale ser isso impossivel. Até linhagem sanguinea já foi transferida para quem não tinha, por meio das experiências do orotimaru. O mokuton. E o kakashi recebeu por meiod e transplante o sharinga. Ou seja, meios de transferir poderes, em principio intransferiveis existe sim... e se o Nagato sabe outra forma de fazer isso, nada há de imposivel ou consumado. Portanto, já ficou privado que se transfere para outro poderes que em principio seriam intrasferiveis. Agora, quanto ao que o Itachi passou par ao naruto não ser poder, isso depende do conceito de poder... Se o Itachi passou para o naruto algo que vai lhe ajudar como defesa ou ataque, então é poder. Porque poder é meio eficaz para se produzir resultado. Até uma kunai significa poder (poder belico). dinheiro também é poder (poder economico). Conhecimento também é poder (poder ideologico). Logo, o itachi passou poder sim para o Naruto. E se o Nagato passar algo apra o Naruto também será considerado poder. E, malgrado os protestos quanto ao estado overpower do naruto é possivel sim ser passado o hinegam. embora eu não ache necessario que isso aconteça.
PEDROAZ escreveu:MARCOS escreveu:PEDROAZ escreveu:penso que não têm qualquer tipo de sentido passar o Rinnegan em si (doujutsu) para o naruto.
Não é fato consumado a imposibilidade de transmissão de poder (doujutsu), porque inexiste lugar no manga que fale ser isso impossivel. Até linhagem sanguinea já foi transferida para quem não tinha, por meio das experiências do orotimaru. O mokuton. E o kakashi recebeu por meiod e transplante o sharinga. Ou seja, meios de transferir poderes, em principio intransferiveis existe sim... e se o Nagato sabe outra forma de fazer isso, nada há de imposivel ou consumado. Portanto, já ficou privado que se transfere para outro poderes que em principio seriam intrasferiveis. Agora, quanto ao que o Itachi passou par ao naruto não ser poder, isso depende do conceito de poder... Se o Itachi passou para o naruto algo que vai lhe ajudar como defesa ou ataque, então é poder. Porque poder é meio eficaz para se produzir resultado. Até uma kunai significa poder (poder belico). dinheiro também é poder (poder economico). Conhecimento também é poder (poder ideologico). Logo, o itachi passou poder sim para o Naruto. E se o Nagato passar algo apra o Naruto também será considerado poder. E, malgrado os protestos quanto ao estado overpower do naruto é possivel sim ser passado o hinegam. embora eu não ache necessario que isso aconteça.
Mas a questão não é essa. Se o Kishimoto fizer com que o Naruto fique com o Rinnegan vai destruir por completo a manga que por sua vez irá destruir Naruto em si.
Se o Naruto ficar com o Rinnegan vai ficar praticamente invencível e até aí poria as minhas duvidas de Madara o derrotar(loled hard)
Isto vais se prolongado, e o que o Nagato vai dar ao Naruto provavelmente vais ser algum poder especial ou coisa parecida mas não o Rinnegan em sim.
Seria um desastre o Naruto com o doujutsu... mas enfim tudo é possível até sexta feira.
minato-kun escreveu:Cara ja foi dito q oq o Itashi deu pro Naruto realmente é poder vemos pela fala do Itashi "eu transferi um pouco do meu poder a voce espero q nunca venha a usa-lo" e quanto ao passar o rin´negan pro naruto nao achu um absurdo nao achu q vai da eh mais emoção ainda e eu vi num spoiler q o nagata vai destruir akele baguio da akatsuk q ta guardando os bijuus e todos os 7 bijuu vao fugir pra longe da akatsuk