Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

+36
Alex-Musicman
Holy Knight
Kurosaki Ichigo
GuToOoO
ScissorsD
Houkou
kasa
Rikudou
Ruffy-kun
Jiraya-chan
Andreia
Kurosaki Ichigo!
Yondaime jr
saphira
Mugiwara
kakashi - san
Hyuuga Neji
biju
Azrael
harusame
Tuga
Patricia
Lord Uchiha
Orochimaru
S3ttl3r
minato-kun
skybrt
Uzumaki MinatO
Dark Kyo
Masashi Kishimoto
PEDROAZ
MARCOS
danielferreira
tiema
Ling Yao
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 449 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Não sei o que o Nagato vai fazer... sinceramente é uma duvida muito grande... seria tosco o Naruto com Rinnegan xD

Mas é só assim mesmo para ele vencer o Sasuke algum dia sauhssaUhsahus xD

Falando serio agora pode ser que o Nagato liberte os Bijuus pois não precisar mais deles =x

Ou entregue todo esse poder ao Naruto =x

descriptionNaruto 449 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ele já é superior agora, imagina com o rinnegan, amaterasu irá ser ineficaz além dos outros jutsus do MS

parece que o kishi quer por fim no manga logo

naruto vai espancar geral =x

more_horiz
Possivelmente ele entregará o poder dos bijuus ao Naruto ou entao algum segredo importante sobre a akatsuki.....

more_horiz
no fim do capitulo anterior nagato termina fazendo um selo e dizendo eu acredito ou eu vou acreditar em você uzumaki naruto...
logo... acredito apenas conversa nao vai ser pq ele ta concentrando o chakra com o selo ele deve fazer algum jutsu..

more_horiz
cabe aqui um comentário da minha parte. Quando eu falei sobre ser possível a transmissão do Hinegan, não quis dizer necessariamente que tal ocorrerá. Apenas quis demonstrar que, ao contrario do que alguns afirmaram, é possível sim esse fato ocorrer. No entanto, uma coisa é ser possível acontecer e outra é efetivamente ela se realizar. Então se me pergunta-se se: é possível? Eu responderia: sim! Mas se a pergunta fosse: Vai acontecer? Então eu diria: não sei e, se acontecer realmente ficará esquisito. Outra coisa que quis deixar claro é a seguinte: o conceito de poder é bem amplo e até a mesmo "transferencia de informações" que alguns comentaram também é poder (poder ideológico). Neste particular cabe lembrar, a titulo exemplo, que foram os conhecimentos colhidos a respeito do Pain que possibilitou em grande parte vencê-lo, inclusive o Jiraya e o Kakashi (se é que este morreu) deram a vida para conseguirem informações sobre o Pain. contudo, entendo que o que o Nagato fará não será transferencia de informações, porque para isso, não precisaria de fazer jutsu. Bastaria contar para o Naruto como já vinha fazendo sobre sua historia pessoal. Pode ser poder de ataque, de defesa ou de controle, ou sei lá... A hipótese do poder de aprisionar o chacara dos bijus também é bem interessante. Mas como havia comentado... vamos ver no que vai dar... quem sabe a gente acertou alguma coisa. =)

more_horiz
espero que seja uma boa surpresa por parte do Kishimoto, porque será uma desilusão das grandes mesmo se o Naruto obter o Rinnegan.
Penso que o Naruto não precisa deste doujutsu para derrotar Sasuke, mas isto faz parte de outro tópico :p.
EU, pessoalmente, acho que a personagem principal desta manga/anime já está bastante forte, e se ele ficar com o Rinn' vai matar a piada... Guess what? Naruto acaba com o Madara numa questão de minutos. :x

more_horiz
Quem disse que o Rinnegan é mais forte que o Sharingan?! o.o''

more_horiz
Orochimaru escreveu:

Aha!! mas quem disse q ñ é??!! na verdade, as habilidades do Rinnegan ainda são meio q um mistério... ;)

more_horiz
Orochimaru escreveu:

Mas é só assim mesmo para ele vencer o Sasuke algum dia sauhssaUhsahus xD

Não foi isso Orochimaru, tu é que tinhas dito que era a forma de Naruto derrotar sasuke :X
/backontopic please.

more_horiz
Orochimaru escreveu:

foi dito no manga que o rinnegan é o doujutsu mais poderoso, consequentemente é mais forte que o sharingan

FATO

more_horiz
sim...mas o usuário precisa também de ser bastante habilidoso.
E calma rapaz :p

more_horiz
bom eu li que o rinnegan é o mais poderoso, não sei é o melhor mas eu li isto:
O Rin'negan é o mais venerado dos Doujutsus. O Rin'negan é caracterizado por um número de círculos ao redor da pupila do usuário, e é uma fusão de todos Doujutsus como sharingan e byakugan,e este seu poder vem sendo dito é capaz de salvar ou destruir a terra. Diferente dos outros Doujutsus, este parece estar ativado todo tempo. Ele era usado pelo Eremita dos Seis Caminhos, dito o precursor de todos os Ninjas do Mundo e o criador dos primeiros Ninjutsus!!!!
se ele é a fusão deve ser mais poderoso que os dois!!!!

more_horiz
Eu acho que esse último jutsu do Nagato tem haver com aquela invocação "Gedo Mazo" aparentimente o único que domina essa tecnica pra extração dos bijjus é o Nagato como ele possivelmente está no lado do Naruto agora como os akatsukis poderam coletar os Bijjus? Acho que antes do Nagato revelar algo importante ele morrerá ou será morto por alguém , acho que o Madara não vai ficar sentado esperando o Nagato abrir o bico.

more_horiz
PEDROAZ escreveu:

quer alguém mais habilidoso que o naruto para dominar algo ?
alguém mais capaz que ele não existe no manga

depois que ele fez a fusão do fuuton com o rasengan, e dominou o sage mode e aparentemente fez a fusão do sage mode com a kyubi, não há limites para ele, dominar o rinnegan seria detalhe

more_horiz
tiema escreveu:
PEDROAZ escreveu:

depois que ele fez a fusão do fuuton com o rasengan, e dominou o sage mode e aparentemente fez a fusão do sage mode com a kyubi, não há limites para ele, dominar o rinnegan seria detalhe

isso é verdade..... se alguem pode dominar um tecnica insana como o rinnegan, esse é o Naruto

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
tiema escreveu:
PEDROAZ escreveu:

isso é verdade..... se alguem pode dominar um tecnica insana como o rinnegan, esse é o Naruto

Mas que piada é que tem se o Naruto tiver o Rinnegan ?

Se isso acontecer, acreditem que Naruto acaba de vez, é que nem tem hipoteses. O Kishimoto destroi a manga por completo e não é dificil de perceber porquê. O Nartuo já está suficientemente overpowered como está, para que é que lhe vão dar o Rinnegan ?
Desculpem lá, mas não acredito que isso aconteça.

Última edição por danielferreira em Ter 26 maio 2009, 16:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
danielferreira escreveu:
S3ttl3r escreveu:
tiema escreveu:
PEDROAZ escreveu:

Mas que piada é que tem se o Naruto tiver o Rinnegan ?

ele precisa de um poder maior para se equiparar ao EMS certo ?
o rinnegan seria uma chave para se equiparar estas forças, não vejo nenhum absurdo ele ter o rinnegan, já foi dito que ele precisa de algo especial pra vencer madara, de repente rinnegan é a chave para o controle da kubi, daí o kishi dar o rinnegan pro naruto, mas só são hipóteses, ninguém ainda está falando que com certeza é isso, mas é uma hipótese bem possível de que aconteça

Se isso acontecer, acreditem que Naruto acaba de vez, é que nem tem hipoteses. O Kishimoto destroi a manga por completo e não é dificil de perceber porquê. O Nartuo já está suficientemente overpowered como está, para que é que lhe vão dar o Rinnegan ?
Desculpme lá, mas não acredito que isso aconteça.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos