Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

+36
Alex-Musicman
Holy Knight
Kurosaki Ichigo
GuToOoO
ScissorsD
Houkou
kasa
Rikudou
Ruffy-kun
Jiraya-chan
Andreia
Kurosaki Ichigo!
Yondaime jr
saphira
Mugiwara
kakashi - san
Hyuuga Neji
biju
Azrael
harusame
Tuga
Patricia
Lord Uchiha
Orochimaru
S3ttl3r
minato-kun
skybrt
Uzumaki MinatO
Dark Kyo
Masashi Kishimoto
PEDROAZ
MARCOS
danielferreira
tiema
Ling Yao
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 449 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
S3ttl3r escreveu:
tiema escreveu:
PEDROAZ escreveu:
sim...mas o usuário precisa também de ser bastante habilidoso.
E calma rapaz :p

quer alguém mais habilidoso que o naruto para dominar algo ?
alguém mais capaz que ele não existe no manga

depois que ele fez a fusão do fuuton com o rasengan, e dominou o sage mode e aparentemente fez a fusão do sage mode com a kyubi, não há limites para ele, dominar o rinnegan seria detalhe

isso é verdade..... se alguem pode dominar um tecnica insana como o rinnegan, esse é o Naruto

Mas que piada é que tem se o Naruto tiver o Rinnegan ?

Se isso acontecer, acreditem que Naruto acaba de vez, é que nem tem hipoteses. O Kishimoto destroi a manga por completo e não é dificil de perceber porquê. O Nartuo já está suficientemente overpowered como está, para que é que lhe vão dar o Rinnegan ?
Desculpem lá, mas não acredito que isso aconteça.

Última edição por danielferreira em Ter 26 maio 2009, 19:09, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 449 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
danielferreira escreveu:
S3ttl3r escreveu:
tiema escreveu:
PEDROAZ escreveu:

depois que ele fez a fusão do fuuton com o rasengan, e dominou o sage mode e aparentemente fez a fusão do sage mode com a kyubi, não há limites para ele, dominar o rinnegan seria detalhe

isso é verdade..... se alguem pode dominar um tecnica insana como o rinnegan, esse é o Naruto

ele precisa de um poder maior para se equiparar ao EMS certo ?
o rinnegan seria uma chave para se equiparar estas forças, não vejo nenhum absurdo ele ter o rinnegan, já foi dito que ele precisa de algo especial pra vencer madara, de repente rinnegan é a chave para o controle da kubi, daí o kishi dar o rinnegan pro naruto, mas só são hipóteses, ninguém ainda está falando que com certeza é isso, mas é uma hipótese bem possível de que aconteça

Se isso acontecer, acreditem que Naruto acaba de vez, é que nem tem hipoteses. O Kishimoto destroi a manga por completo e não é dificil de perceber porquê. O Nartuo já está suficientemente overpowered como está, para que é que lhe vão dar o Rinnegan ?
Desculpme lá, mas não acredito que isso aconteça.

more_horiz
danielferreira escreveu:
S3ttl3r escreveu:
tiema escreveu:
PEDROAZ escreveu:

Desculpem lá, mas não acredito que isso aconteça.

Nagato goes emo.
Duvido muito mesmo que o Naruto venha a possuir, e mesmo assim... só porque dominou um jutsu, não quer dizer que vá dominar um doujutsu.

PS: não esquecer que ele vai ter filhos com a Hinata e não pode haver uma fusão do Rinnegan com o Byakugan :p

more_horiz
de onde você tirou que ele vai ter filho com a hinata ?????

é fato cara, é possível dominar um doujutsu...
é perfeitamente capaz do rinnegan ser dominado...

são fatos do manga... não tem o que dizer contra o que o próprio manga diz...

se vai ou não receber rinnegan eu não sei, s´´o estou dizendo que é perfeitamente possivel de acontecer...

se com o sharingan que é mais fraco dá(kakashi disse que biakugan é mais poderoso que sharingan, contraditório ou não, fatos do manga...), por que não com o rinnegan ?

more_horiz
Pedro agora estas a desvalorizar Naruto, ele dominou um jutso que Yondaime, considerado um génio, nao conseguiu acabar por isso um doujutsu seria facil para Naruto

(eu sei que a ultima parte foi um bocado exagerada mas espero que entendam o que quis dizer)

xD

more_horiz
pensa bem, dizem que o manga tem mais 5 anos, teoricamente são 240 capítulos ainda, o que dá pra fazer em 240 mangas sendo que existem inúmeras lutas importantes a acontecer, está na hora mesmo de começar a desenhar um encerramento, começar a esboçar um meio de se superar o MS e o EMS... logo o naruto vai enfrentar o amaterasu, e o rinnegan ao meu ver seria perfeito para se defender... ao meu ver se isto se concretizar, kishi está começando a esboçar a entrada pra fase final de naruto

more_horiz
eu estava claramente no gozo na parte da Hinata (fun moment)

Agora quanto ao resto não sei, não posso garantir nada. Tuga, diz-me se achas correcto ou justo o Naruto obter/dominar o Rinnegan?
Quanto ao resto, já disse o que tinha a dizer... não o vou repetir x)

more_horiz
PEDROAZ escreveu:
eu estava claramente no gozo na parte da Hinata (fun moment)

pela internet sua clareza dita fica completamente obscura...

e quanto a achar justo, penso que sim...

mas vamos ver sexta se vai se concretizar : )

more_horiz
PEDROAZ escreveu:

Nagato goes emo.
Duvido muito mesmo que o Naruto venha a possuir, e mesmo assim... só porque dominou um jutsu, não quer dizer que vá dominar um doujutsu.

PS: não esquecer que ele vai ter filhos com a Hinata e não pode haver uma fusão do Rinnegan com o Byakugan :p

por um lado sim, mas há que avaliar bem as situações (:
Nada é certo, até sexta feira.
Modo Spamm offline

more_horiz
Eu acredito que nao será o rinnegan aquilo que Nagato dará a Naruto porque acho muito dificil passar KG atraves de um jutso mas caso isso acontece se nao ficaria desiludido com a maneira como Kishi desenvolveu a historia...

xD

Um aparte, nao tou a imaginar Naruto com os olhos iguais a Nagato, acho que nao lhe favoreceria a cor da pelo

LOOOOOOOL

:hoho:

more_horiz
Tuga escreveu:
Eu acredito que nao será o rinnegan aquilo que Nagato dará a Naruto porque acho muito dificil passar KG atraves de um jutso mas caso isso acontece se nao ficaria desiludido com a maneira como Kishi desenvolveu a historia...

xD

Um aparte, nao tou a imaginar Naruto com os olhos iguais a Nagato, acho que nao lhe favoreceria a cor da pelo

LOOOOOOOL

:hoho:

Ia ficar parecendo o Pain Deus (Yahiko)....rsrsrsrs

mas é bem rovavel sim q o Naruto adquira o Rinnegan atraves desse jutsu.... ou então é alguma coisa relacionada aos bijus e o Gedou masou...

das duas, uma :oculos:

more_horiz
Eu já acho que o Nagato vai vazar!! e ser um aliado do Naruto dentro da Akatsuki, afinal se ele morre, os bijus continuam com ela e tanto poder não pode ficar em mãos que ele não confia mais.

more_horiz
tiema escreveu:
(...)
se com o sharingan que é mais fraco dá (kakashi disse que biakugan é mais poderoso que sharingan, contraditório ou não, fatos do manga...), por que não com o rinnegan ?

Desculpe a ignorância ou a memória fraca, mas em que capítulo o Kakashi falou que o Byakuga é mais poderoso que o Sharinga, pois não lembro deste comentário?

more_horiz
Aff acho que Naruto obter o rinnegan ,sei lá meio viajem iria ficar muita apelação rinnegan-chakra da raposa-modo sennin ,desse jeito que inimigo iria enfrentar o Naruto eu por exemplo nem leria o mangá de medo.

more_horiz
Cara eu não ficaria decepcionado se o Naruto recebe-se o Rinnegan acho pouco provavel, depois de tanto tempo puxando o saco do Sasuke o Kishimoto decidiu devolver o protagonismo para o Naruto tb acho que ele já está bem forte ainda mais que em outras entrevistas do Kishimoto ele disse que o Naruto iria aprender 3 técnicas do Yondaime.

Imaginem: "Hiraishin no jutsu ( jutsu tempo/espaço) + modo sennin+ Kyuubi mode+ Rinnegan" Naruto seria quase um super Sayadin.

more_horiz
Nao foi na ultima entrevista de Kishi que ele disse que é possivel que Naruto tenha uma KG?

Se isso for mesmo verdade entao acho mesmo impossivel que o Nagato passe o rinnegan.
Ter duas KG's era dar muito protagonismo a Naruto

xD

more_horiz
A podia ser algo novo ,uma KG´s nova ,diferente do rinnegan para movimentar o mangá e talz,mas estou por fora fiquei um tempão acompanhando só lendo os episodios pode ser quem sabe.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos