Mensagem Masashi Kishimoto
Nagato passar o rinnegan seria um erro na minha opinião,naruto já tem poder demais e ainda nem aprendeu a usar o poder da kyuubi de forma correta...
não tem por que ele ganhar um novo poder agora...
Mensagem danielferreira/Clã Akatsuki
Segundo eu vi aqui no fórum num post de um user, Naruto está previsto para mais 5 anos e não para daqui a 5 semanas -.-'
Dar o Rinnegan ao Naruto era destruir 10 anos do melhor Anime de sempre. E ninguém pode dizer que o Itachi passou poder para Naruto, sabes-se que ele passou alguma coisa para o Naruto, mas pode não ser precisamente poder, eu acho que seja uma defesa contra o Sharingan. Tipo, imaginem só, o Naruto já está totalmente overpowered, com o Sage Mode, já usou 8 caudas da Kyuubi e pelos vistos, acho que consegues combinar o chakra natural com o Chakra da Kyuubi, falta ainda saber o que o Itachi passou para o Naruto e ainda lhe querem dar o Rinnegan -.-'
Desculpem lá, mas se isso acontecer, estão a destruir o Anime. É isso que eu acho, espero que não se venha a concretizer esse spoiler.
Yo Mina!
É impressionante como as pessoas não ficam satisfeitas com algumas possibilidades. Pensar em Naruto mais overpower do que ele esta é inconsebível? Pq?
Até antes de aprender e controlar o sage mode, sempre dependia de "raposa maldita" e dos amigos, usava sempre:Kage bushin no Jutsu (e suas variações) e rasengan, isso tudo desde moleque.
O Sasuke evoluiu imensamente, ficou ultra overpower, mas tudo bem, ele pode, tem um sharingam (agora MS em forma de caleidoscópio), treina movido pelo ódio pra matar o irmão (já consegui e de quebra ganhou 2 poderes) e tem como Sensei o dr Hyde (Orichimaru), o qual ele tb derrotou, mas tudo bem, tudo com ele pode.
Agora o autor resolveu voltar a justificar o nome do mangá, que pra quem não se lembra é NARUTO. Mas agora ele já é forte o bastante... vai ficar mega-ultra-phodástico-overpower se receber o rinnegan... blá,blá,blá...
Fala sério! Mesmo que receba o Rinnegan (o que acho improvável), ainda tem que derrotar : Zetsu que ainda não sabemos a extensão de seus poderes, não vimos uma luta séria do Kisame, não sabemos até que ponto o Sasuke vai evoluir e ainda falta derrotar Uchiha Madara (vulgo Tobi), pois como o 4º afirmou é um ninja que poderes inimagináveis.
O apogeu desse mangá ainda esta longe e mesmo que o Naruto receba próprio rinnegan (como acreditam alguns) ou algum poder consedido pelo Nagato (gostaria que fosse a cabacidade de controlar o Kyuubi) não significa o fim do mangá.
O Naruto ainda nem teve tempo de contar aos nakamas dele de quem é filho; não sabemos se Kakashi sensei realmente foi pra terra dos pés juntos; não vimos como Naruto será recebido na vila (que foi detonada); como ficará sua história com Hinata após a declaração de amor em pleno campo de batalha...
Acho que já me fiz entender. hehehehe...
Kaizoku-Ou ni ore wa naruÚltima edição por Muguiwara em Qua 27 maio - 0:20, editado 1 vez(es)