Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

+36
Alex-Musicman
Holy Knight
Kurosaki Ichigo
GuToOoO
ScissorsD
Houkou
kasa
Rikudou
Ruffy-kun
Jiraya-chan
Andreia
Kurosaki Ichigo!
Yondaime jr
saphira
Mugiwara
kakashi - san
Hyuuga Neji
biju
Azrael
harusame
Tuga
Patricia
Lord Uchiha
Orochimaru
S3ttl3r
minato-kun
skybrt
Uzumaki MinatO
Dark Kyo
Masashi Kishimoto
PEDROAZ
MARCOS
danielferreira
tiema
Ling Yao
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 449 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nao foi na ultima entrevista de Kishi que ele disse que é possivel que Naruto tenha uma KG?

Se isso for mesmo verdade entao acho mesmo impossivel que o Nagato passe o rinnegan.
Ter duas KG's era dar muito protagonismo a Naruto

xD

descriptionNaruto 449 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
A podia ser algo novo ,uma KG´s nova ,diferente do rinnegan para movimentar o mangá e talz,mas estou por fora fiquei um tempão acompanhando só lendo os episodios pode ser quem sabe.

more_horiz
MARCOS escreveu:
tiema escreveu:
(...)
se com o sharingan que é mais fraco dá (kakashi disse que biakugan é mais poderoso que sharingan, contraditório ou não, fatos do manga...), por que não com o rinnegan ?

Desculpe a ignorância ou a memória fraca, mas em que capítulo o Kakashi falou que o Byakuga é mais poderoso que o Sharinga, pois não lembro deste comentário?

na luta do neji com a hinata
lá no começo de tudo, nos exames chunis

lá ele afirma quando o byakugan é ativado que ele supera os poderes do sharingan

more_horiz
Tuga escreveu:
Nao foi na ultima entrevista de Kishi que ele disse que é possivel que Naruto tenha uma KG?

Se isso for mesmo verdade entao acho mesmo impossivel que o Nagato passe o rinnegan.
Ter duas KG's era dar muito protagonismo a Naruto

xD

Acho mesmo que o Naruto tem uma KG, pois aparece no DataBook: Kekkei Genkai - desconhecida
Agora, se a KG vem da parte do Minato ou da Kushina, já não sei (:

O Naruto com duas KG's ? Eu acho que isso era muito mau, destruia totalmente o Manga já para nao falar que ninguém conseguiria derrotar o Naruto

more_horiz
Cara vcs ficam mó preocupado com o naruto ganha o rin'negan nem sabe se vai ter mais apelancia ainda por parte do sasuke ou do madara lembra q ainda nao vimos o madara lutar com ninguem ninguem sabe q tipo de abilidade ele tem e os cara fala q o naruto vai acaba se ele ficar com o rin'negan se nao me engano o naruto vai ter q nao ser pego pelo amaterasu e achu uma da forma dele nao ser pego pelo shinra tensei q do pain q provavelmente so pode ser usado com o rin'negan

more_horiz
di duas uma ou ele transferira o rinegan ou passara
ou destruira aquela estatua que absorve os bijus
pois só ele tem como controlar aquela estatua pois
no manga mostrou que foi ele que invocou ela quando
yhariko foi morto .

more_horiz
A estatua nao é pk até agora tudo aponta para um jutsu que a Konan nao conhece e como a Konan ja viu o jutsu da estatua nao pode ser esse.

Tambem nao acho que seja o rinnegan por isso tem que ser outra coisa, um coisa que nos esta a escapar a todos

more_horiz
Acho que o Naruto tem linhagem do clã Senju pq vai ser forte assim la no inferno ...gostei muito da evolução do Naruto muito legal !!! agora pra ele
fica perfeito falta só duas tecnicas importante
!!!!a do tempo e esp ea quela do
DEUS DA MORTE !!!!
fora o controle da raposa.
tipo como feis o 8 caldas
que brinco com o Sasuke !!!xD

more_horiz
acheei meio viajado esses dois spoilers, em todos os casos... creio que o mais provavel seja o que Nagato pede para o Naruto destruir a estatua e tudo mais e tambem porque nessa aparece o Madara e tal...

more_horiz
Hyuuga Neji escreveu:
Acho que o Naruto tem linhagem do clã Senju pq vai ser forte assim la no inferno ...gostei muito da evolução do Naruto muito legal !!! agora pra ele
fica perfeito falta só duas tecnicas importante
!!!!a do tempo e esp ea quela do
DEUS DA MORTE !!!!
fora o controle da raposa.
tipo como feis o 8 caldas
que brinco com o Sasuke !!!xD
Quase os aldeões tem , jaque a maioria era uchiha e senjus ...

Mas voltando ao tpc esse capítulo foi escroto e meio que óbvio d+ pra muitas pessoas porque nagato viro bonzinho ¬¬"

No 449 aposto que ele contara um flashback de Madara Uchiha alguem awe da aktsuki LooooooooooooooooooL

more_horiz
Mensagem Masashi Kishimoto

Nagato passar o rinnegan seria um erro na minha opinião,naruto já tem poder demais e ainda nem aprendeu a usar o poder da kyuubi de forma correta...

não tem por que ele ganhar um novo poder agora...

Mensagem danielferreira/Clã Akatsuki

Segundo eu vi aqui no fórum num post de um user, Naruto está previsto para mais 5 anos e não para daqui a 5 semanas -.-'

Dar o Rinnegan ao Naruto era destruir 10 anos do melhor Anime de sempre. E ninguém pode dizer que o Itachi passou poder para Naruto, sabes-se que ele passou alguma coisa para o Naruto, mas pode não ser precisamente poder, eu acho que seja uma defesa contra o Sharingan. Tipo, imaginem só, o Naruto já está totalmente overpowered, com o Sage Mode, já usou 8 caudas da Kyuubi e pelos vistos, acho que consegues combinar o chakra natural com o Chakra da Kyuubi, falta ainda saber o que o Itachi passou para o Naruto e ainda lhe querem dar o Rinnegan -.-'

Desculpem lá, mas se isso acontecer, estão a destruir o Anime. É isso que eu acho, espero que não se venha a concretizer esse spoiler.

Yo Mina!

É impressionante como as pessoas não ficam satisfeitas com algumas possibilidades. Pensar em Naruto mais overpower do que ele esta é inconsebível? Pq?

Até antes de aprender e controlar o sage mode, sempre dependia de "raposa maldita" e dos amigos, usava sempre:Kage bushin no Jutsu (e suas variações) e rasengan, isso tudo desde moleque.

O Sasuke evoluiu imensamente, ficou ultra overpower, mas tudo bem, ele pode, tem um sharingam (agora MS em forma de caleidoscópio), treina movido pelo ódio pra matar o irmão (já consegui e de quebra ganhou 2 poderes) e tem como Sensei o dr Hyde (Orichimaru), o qual ele tb derrotou, mas tudo bem, tudo com ele pode.

Agora o autor resolveu voltar a justificar o nome do mangá, que pra quem não se lembra é NARUTO. Mas agora ele já é forte o bastante... vai ficar mega-ultra-phodástico-overpower se receber o rinnegan... blá,blá,blá...

Fala sério! Mesmo que receba o Rinnegan (o que acho improvável), ainda tem que derrotar : Zetsu que ainda não sabemos a extensão de seus poderes, não vimos uma luta séria do Kisame, não sabemos até que ponto o Sasuke vai evoluir e ainda falta derrotar Uchiha Madara (vulgo Tobi), pois como o 4º afirmou é um ninja que poderes inimagináveis.

O apogeu desse mangá ainda esta longe e mesmo que o Naruto receba próprio rinnegan (como acreditam alguns) ou algum poder consedido pelo Nagato (gostaria que fosse a cabacidade de controlar o Kyuubi) não significa o fim do mangá.

O Naruto ainda nem teve tempo de contar aos nakamas dele de quem é filho; não sabemos se Kakashi sensei realmente foi pra terra dos pés juntos; não vimos como Naruto será recebido na vila (que foi detonada); como ficará sua história com Hinata após a declaração de amor em pleno campo de batalha...
Acho que já me fiz entender. hehehehe...

Kaizoku-Ou ni ore wa naru

Última edição por Muguiwara em Qua 27 maio - 0:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sobre o Naruto receber o Rinnegan existe outro precedente:

Naruto é o escolhido para trazer paz ao mundo shinobi seguindo os ideais do próprio criador do mundo shinobi Rikudou sennin... perceberam sennin!!! esse titulo é dado há quem pratica o "Senpu" ou seja as artes eremitas.Bem o Naruto já domina o senjutsu que é há fonte do Senpu quem sabe ele realmente receba o Rinnegan? Bem há resposta só sexta...

Na minha opinião como já disse antes não me importaria de ver o Naruto com o Rinnegan acho um tanto apelativo mais que seja feita há vontade do senhor kishimoto.

more_horiz
tiema escreveu:
MARCOS escreveu:
tiema escreveu:
(...)
se com o sharingan que é mais fraco dá (kakashi disse que biakugan é mais poderoso que sharingan, contraditório ou não, fatos do manga...), por que não com o rinnegan ?

Desculpe a ignorância ou a memória fraca, mas em que capítulo o Kakashi falou que o Byakuga é mais poderoso que o Sharinga, pois não lembro deste comentário?

na luta do neji com a hinata
lá no começo de tudo, nos exames chunis

lá ele afirma quando o byakugan é ativado que ele supera os poderes do sharingan

O kakashi diz que o byakugan ve mais coisas tipo as aqueles pontos de onde se liberta o chakra e essas coisas mas isso nao quer dizer que seja mais forte

more_horiz
SAABIIAA!!! O KAKASHI TA VIVOO!!! :chique:

cara, to louco pra ver esse proximo capitulo!!! vai ter mta onda!!! nagato fazendo um jutsu desconhecido, naruto recebendo alguma coisa do nagato, kakashi vivo... vai ser Phods!! :blz:

more_horiz
É .. ja tava ate acreditando que o Naruto ia ganhar o Rinnegam!!!! Mas na verdade era um jutso de ressucitção ! o bom é que o kakashi voltouu !!! :o.o:

more_horiz
será que ele não ressuscitou o jirayia também ?

mas ia ser barra ele também ser, está lá no fundo do lago, ia acordar assustado e morrer afogado

kkkkkkkkkkkkk

vai ser massa esse capítulo
também estava acreditando no naruto com rinnegan

mas foi melhor ainda ^^
quero só ver os comentário sobre a luta depois

more_horiz
eu quero ver é a forma que o naruto vai ser tratado na villa !!
Todo mundooo rasgando elogios a ele e taalzz ... Bom que agora o Kakashi vai poder contar sobre o yondaime pro naruto ... Pq ele foi Pupilo dele, vai ter muita coisa pra falar pra ele !!
:eba:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos