Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

+36
Alex-Musicman
Holy Knight
Kurosaki Ichigo
GuToOoO
ScissorsD
Houkou
kasa
Rikudou
Ruffy-kun
Jiraya-chan
Andreia
Kurosaki Ichigo!
Yondaime jr
saphira
Mugiwara
kakashi - san
Hyuuga Neji
biju
Azrael
harusame
Tuga
Patricia
Lord Uchiha
Orochimaru
S3ttl3r
minato-kun
skybrt
Uzumaki MinatO
Dark Kyo
Masashi Kishimoto
PEDROAZ
MARCOS
danielferreira
tiema
Ling Yao
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 449 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
será que ele não ressuscitou o jirayia também ?

mas ia ser barra ele também ser, está lá no fundo do lago, ia acordar assustado e morrer afogado

kkkkkkkkkkkkk

vai ser massa esse capítulo
também estava acreditando no naruto com rinnegan

mas foi melhor ainda ^^
quero só ver os comentário sobre a luta depois

descriptionNaruto 449 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
eu quero ver é a forma que o naruto vai ser tratado na villa !!
Todo mundooo rasgando elogios a ele e taalzz ... Bom que agora o Kakashi vai poder contar sobre o yondaime pro naruto ... Pq ele foi Pupilo dele, vai ter muita coisa pra falar pra ele !!
:eba:

more_horiz
KAKASHI VIIIVOOO *------------------------*

TOOO FELIIIZ, FUKASAKU VIVOOOOOOO *--------------------*

SAPOS VIVOS *----------------------------*

agoora Naruto pode aprender as Técnicas do Yon ^^

more_horiz
Hummmmm Sasuke indo pra Konohaaa....
acho que deve ser interceptado pelo grupo que foi enviado para caçar ele....
pelo jeito 449 fim da saga PEIN ! e 450 sasuke de volta a açao.. pra da um descanso pro naruto.. kishi deve mostrar a batalha do sasuke com o povo da aldeia do hachibi ^^

more_horiz
kra bom d+, kakashi ta vivo, seria mto estranho ele morrer sem no minimo explicar como ele conseguiu aquele MS........... e naruto pode receber o rinnegan, mas acho q isso n vai acontecer n faz o estilo naruto, o muleke n faz o tipo gênio, ele treina mto, acho q o unico q vai receber um doujutsu é o kakashi.

more_horiz
kakashi vivo kishi realmente surpreende :eba:

acho que o naruto nao vai receber o rinnegan nao,isso ia ser muita apelaçao

more_horiz
Cara que viajem muito bom !!!!

Kakashi -sensei vivo, Fukasuku- Sama vivo, na minha opinião melhor que o Naruto receber o Rinnegan agora ele pode se aprimorar nas artes eremitas e aprender novos truques com o Kakashi.

more_horiz
que bom kakashi vivo, sera que sexta vamos saber oque o nagato vai dar pro naruto, ou vai pular isto, e mostrar outras coisas, ate que é interessante, pois tem muita coisa que estava em suspense!!!!e sasuke de volta a cena!!!!huhuhuhuhu

more_horiz
Yo Mina!

Mensagem skybrt

Hummmmm Sasuke indo pra Konohaaa....
acho que deve ser interceptado pelo grupo que foi enviado para caçar ele....
pelo jeito 449 fim da saga PEIN ! e 450 sasuke de volta a açao.. pra da um descanso pro naruto.. kishi deve mostrar a batalha do sasuke com o povo da aldeia do hachibi ^^

Concordo com vc Ero³ Sennin e como havia dito, ainda tem muita coisa pra ser mostrada no mangá.

Agora não existe a possibilidade do Ero Sennin voltar a vida (teoria sem lógica), pois ele esta morto (fato), já Kakashi sempai não havia confirmação, ou seja, ainda não se sabia se estaria realmente morto. Assim Pain/Nagato pode ter simplesmente revertido os danos com um dos vários jutsus que o rinnegan é capaz.

Pelo visto voltaremos a ver o EmoSasuke em ação e como será o confronto de Taka com a equipe ninja enviada pelo Raikage.

Kyo Uchiha
Cara que viajem muito bom !!!!

Kakashi -sensei vivo, Fukasuku- Sama vivo, na minha opinião melhor que o Naruto receber o Rinnegan agora ele pode se aprimorar nas artes eremitas e aprender novos truques com o Kakashi.

Concordo com vc tb Kyo. Kakashi sensei e fukasuku vivos foi o melhor (possibilidade de aperfeiçoamento das artes eremitas). Kakashi ficará impressionado com o poder e evolução do Naruto e o fato dele saber que o 4º é seu pai, assim como os demais nakamas dele.

Fora que saberemos o alcance da derrota de Pain para os remanescentes da Akatsuki e posteriormente onde esta o grande abelha assassina e o que pretende fingindo ter desaparecido.

Há muitas pontas soltas a serem amarradas e muito a ser mostrado, quanto ao jutsu do Nagato, será só recuperar Kakashi? Ainda espero mais informação que 4 págs. puderam me mostrar.

Kaizoku-Ou ni ore wa naru

more_horiz
Parece que eu estava correcto, aquilo de passar Rinnegan era sonhar muito.

Muito bom saber que afinalKakashi e os sapos nao estavam mortos, só é pena Jiraya... :chorando:

xD

E kanto ao Sasuke estar a caminho de Konoha... Era bom um luta contra Naruto para vermos que esta mais forte.

more_horiz
merece muito mais voltar á vila o Jiraya do que o Kakashi...
Opinião pessoal, enjoei de Kakashi e estou fartos de todos os usuários de Sharingan. Sapos, tudo bem... Fukasaku, tudo bem... Agora o Kakashi?
já não está na altura de acabar com alguns personagens?
C'mon :x

more_horiz
espero que ele pelo menos não tenha revivido todo mundo da vila (finais onde tudo acaba bem não faz o estilo de naruto)

more_horiz
Bem, para quem ainda acredita que o Naruto vai receber o Rinnegan, é melhor esquecerem, o grande Jutsu desconhecido do Pain é recuscitar toda a gente morta ou ferida pelo Pain.

Não vai haver mais nada, tenho quase a certeza. o Nagato usa a técnica para ressuscitar toda a gente e depos morre. End of Nagato e acaba-se as possibilidades da passagem do Rinnegan :eba1:

more_horiz
Nãao acreediito até agora que o KAKASHI-SEMPAI táa viivo *-------*

more_horiz
sabia q o kakashi num morria, belo retorno^^

o jiraya tinha q volta tbm, ia c mt top^^

more_horiz
Aff nem eu,depois de matar todo mundo ,ele ressuscita,Tio Kishi viajou muito,acabou com um personagem rox assim,com esta historia de "Eu acredito em vc ,Naruto" ,que palhaçada e esta só o Jiraya morreu,que isto e um absurdo ,eu rejeito esta realidade.Sacanagem gostava tanto do Jiraya ,logo meu personagem preferido morre.Aff :chorando: nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooo.

more_horiz
Parece q vamos ver denovo o emo em açao q merda quero ve eh a vila se regenerar e como o naruto vai ser recebido pela vila como vai reagir diante da declaraçao e tudo mais
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos