Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

+36
Alex-Musicman
Holy Knight
Kurosaki Ichigo
GuToOoO
ScissorsD
Houkou
kasa
Rikudou
Ruffy-kun
Jiraya-chan
Andreia
Kurosaki Ichigo!
Yondaime jr
saphira
Mugiwara
kakashi - san
Hyuuga Neji
biju
Azrael
harusame
Tuga
Patricia
Lord Uchiha
Orochimaru
S3ttl3r
minato-kun
skybrt
Uzumaki MinatO
Dark Kyo
Masashi Kishimoto
PEDROAZ
MARCOS
danielferreira
tiema
Ling Yao
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 449 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sasuke vai pra Konoha, isso agente jáa sabiaa

nesse proximo epi. vai nos revelar uma coisa nova ;O .Deve ter aver com

o emiinho ou algum outro persona.

descriptionNaruto 449 - Spoilers (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Eu axu q a Nova evoluçao e o q Itachi passou pra Naruto, talvez seja issu. ate pode ser q o poder q Itachi passou pro Naruto seja algo q detem o Gengutsu.

more_horiz
Cara o naruto nao precisa de nenhum poder pra deter genjutso ele ja tem o poder da kyuuby entao na minha opiniao ele nao ganhou nada pra se defender do genjutsu e sim pra se defender do amaterasu. Mas ae queria era ve a reconstrução da vila e o tio kish vem e poe o emo de volta q merda msm agora o baguio da Hinata nao sei nao o naruto gosta de uma mina mo tempao e depois por causa de uma declaraçao ele resolver fica com outra seria total destruiçao do manga se fosse assim meu sempre q eu me declarace pra uma mina e ela aceitace fica comigo ai tava feito entaum

more_horiz
minato-kun escreveu:
Cara o naruto nao precisa de nenhum poder pra deter genjutso ele ja tem o poder da kyuuby entao na minha opiniao ele nao ganhou nada pra se defender do genjutsu e sim pra se defender do amaterasu. Mas ae queria era ve a reconstrução da vila e o tio kish vem e poe o emo de volta q merda msm agora o baguio da Hinata nao sei nao o naruto gosta de uma mina mo tempao e depois por causa de uma declaraçao ele resolver fica com outra seria total destruiçao do manga se fosse assim meu sempre q eu me declarace pra uma mina e ela aceitace fica comigo ai tava feito entaum

e tu axas q Naruto vai usar o poder da kyubi?les o manga ao menus?

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
Eu axu q a Nova evoluçao e o q Itachi passou pra Naruto, talvez seja issu. ate pode ser q o poder q Itachi passou pro Naruto seja algo q detem o Gengutsu.

Eu acho que ainda não é o poder que o Itachi deu ao Naruto, para mim, isso só vai ser revelado quando ele enfentrar ou Madara ou Sasuke.
A tyal evolução, pode até nem ser acerca do Naruto e talvez sobre outra personagem.

Temos de esperar mais uma semana para ver :chorando:

more_horiz
danielferreira escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:

Eu acho que ainda não é o poder que o Itachi deu ao Naruto, para mim, isso só vai ser revelado quando ele enfentrar ou Madara ou Sasuke.
A tyal evolução, pode até nem ser acerca do Naruto e talvez sobre outra personagem.

Sasuke ta indo pra Konoha, Naruto vai lutar com Sasuke, ou seja e bem provavel q Naruto vai aprender, ou vai sair do nada o poder q Itachi passou pra ele, quando estiverem lutando.

more_horiz
AWEEE eu estava certo , mereco bonus xP

Sabia que nagato ia morre tentando algo e pimba *--*

more_horiz
Naruto-Uzumaki escreveu:
danielferreira escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:

Sasuke ta indo pra Konoha, Naruto vai lutar com Sasuke, ou seja e bem provavel q Naruto vai aprender, ou vai sair do nada o poder q Itachi passou pra ele, quando estiverem lutando.

Não acho que o Naruto vá lutar com o Sasuke agora.
O Naruto acabou de vencer a batalha mais dificil da vida dele, contra o Nagato, e agora lutar contra o Sasuke. Acho que é muito para tão poucos Mangas, tenho quase a certeza que essa luta não vai acontecer agora. Mas também, se não for para lutar, não sei o que é que ele vai lá fazer. De certeza que não é para ajudar a reconstruir a vila XD

more_horiz
Naruto-Uzumaki Hoje à 8:26 pm

-minato-kun escreveu:

e tu axas q Naruto vai usar o poder da kyubi?les o manga ao menus?

cara se leu o manga em q o pai dele fala q ele coloko a kyuuby dentro dele pq ele eh o unico q pode controla-la depois dele ter falado isu se nao acha q ele vai querer dominar ela nao

more_horiz
danielferreira escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:
danielferreira escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:

Não acho que o Naruto vá lutar com o Sasuke agora.
O Naruto acabou de vencer a batalha mais dificil da vida dele, contra o Nagato, e agora lutar contra o Sasuke. Acho que é muito para tão poucos Mangas, tenho quase a certeza que essa luta não vai acontecer agora. Mas também, se não for para lutar, não sei o que é que ele vai lá fazer. De certeza que não é para ajudar a reconstruir a vila XD
Sasuke vai a konoha como disse no próximo capítulo , e essa evolução deve ser 100% dele algo que ele deva mostra ou algo parecido...

more_horiz
Deeve ser sobre seu novo Sharingayn (y

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Deeve ser sobre seu novo Sharingayn (y

É uma boa hipótese, acho que o Kishi disse que o Sasuke já estava a começar a desenvolver o Tsukuyomi.

Será que ele conseguiu desbloquear algum Jutsu com o seu MS novo ?

more_horiz
danielferreira escreveu:
MARCOS escreveu:
Foi impressão minha ou o Nagato não morreu... Depois que ele foi embalado para presente pela Konan ele continua falando. Então, o Nagato desistiu (como ele mesmo falou) e foi viver na vila dele junto com a konan??? Outra coisa é a chamada do próximo capítulo: Naruto tem a crescer ainda mais! Próximo capítulo, uma nova evolução. Então a nova evolução do Naruto que a gente estava esperando, embora, não tenha sido resultado de algum presente do Pain, acontecerá do jeitão Naruto de sempre.

Sim, o próximo capitulo tem esse nome, mas será que a "evolução" se refere ao Naruto ou a outra personagem ?

E quanto ao Nagato estar vivo, eu não o vi falar depois de ter sido embalado pelos papeis da Konan.
Onde é que o viste a falar ?

Na página 15 é que parece que é o Nagato falando de dentro da embalagem, porque o indicativo do balão da seguinte frase: " Naruto, tenha coragem para nunca desistir... E PAIN..." está apontando para a embalagem. O Naruto está logo a baixo e a konan do outro lado. Não é o narutop falando, porque senão ele não falaria: Naruto. E não parece ser a Konan, porque o indicador do balão não está apontando para ela. Tem outro lugar que parece também, mas fica mais confuso e pode ser outra coisa. Foi erro da tradução. Conferi em japones e ingles e o sentido é outro. Na verdade ali é o Naruto que está falando mesmo. E, a melhor tradução é... O nome Naruto e Coragem para nunca desistir... E dor... (em japônes está "sorekara itami"... - itami significa dor. Não está falando do nome Pain, porque em japones quando se refere ao Pain eles usam o Katakana. Neste caso eles usaram o Kanji que significa DOR) foram isso que meu mestre e meus amigos me deram.

more_horiz
bom.. agora q Pain morreu.. quem será o novo lider de Amegakure?...

Só falta agora o Kishi tomar aqueles cogumelos e fazer a Vila da Chuva contratar Naruto para ser o lider de Amegakure :P

more_horiz
Bom, mais um convertido pelo Naruto.

Sasuke tá com o que na cabeça? Quer morrer mesmo.

Eu pensei que o Nagato ia 'revelar' algo sobre o Madara.

more_horiz
Feilhaber escreveu:
Bom, mais um convertido pelo Naruto.

Sasuke tá com o que na cabeça? Quer morrer mesmo.

Eu pensei que o Nagato ia 'revelar' algo sobre o Madara.
Penso errado e fica ate mais emocionanate o naruto enfrenta-lo sem saber muito sobre ele HEHEHEHEHE

Da mais suspense a trama ...

more_horiz
Lol, achei o final de Pein mto escroto, Tio Kishi podia ter feito mto melhor, tpw, sei lah, Pain faria um acordo com Naruto, Pain levaria Naruto pra Akatsuki e em troca ele reviveria as pessoas, naum Pain fazer essa phorra q ele fez de reviver a galera e morrer du bem... aff... foi mto ruim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos