Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

+36
Alex-Musicman
Holy Knight
Kurosaki Ichigo
GuToOoO
ScissorsD
Houkou
kasa
Rikudou
Ruffy-kun
Jiraya-chan
Andreia
Kurosaki Ichigo!
Yondaime jr
saphira
Mugiwara
kakashi - san
Hyuuga Neji
biju
Azrael
harusame
Tuga
Patricia
Lord Uchiha
Orochimaru
S3ttl3r
minato-kun
skybrt
Uzumaki MinatO
Dark Kyo
Masashi Kishimoto
PEDROAZ
MARCOS
danielferreira
tiema
Ling Yao
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 449 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Aff nem eu,depois de matar todo mundo ,ele ressuscita,Tio Kishi viajou muito,acabou com um personagem rox assim,com esta historia de "Eu acredito em vc ,Naruto" ,que palhaçada e esta só o Jiraya morreu,que isto e um absurdo ,eu rejeito esta realidade.Sacanagem gostava tanto do Jiraya ,logo meu personagem preferido morre.Aff :chorando: nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooooooooooooo.

descriptionNaruto 449 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Parece q vamos ver denovo o emo em açao q merda quero ve eh a vila se regenerar e como o naruto vai ser recebido pela vila como vai reagir diante da declaraçao e tudo mais

more_horiz
O meu Deus como a vida e dura :chorando: :chorando: . Nestas horas eu lembro dakela música.

Vocês que fazem parte dessa massa,
Que passa nos projetos, do futuro
É duro tanto ter que caminhar
E dar muito mais, do que receber.
E ter que demonstrar, sua coragem
A margem do que possa aparecer.
E ver que toda essa, engrenagem
Já sente a ferrugem, lhe comer.

Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado, ê
Povo feliz
Eh, ôô, vida de gado
Povo marcado, ê
Povo feliz

Oh,My God :chorando: :chorando:

more_horiz
Aiiii gostei muito !!!! quero só ve a noticia chegando na AKATIS.. :o Pain esta Morto ...-
logo a pergunta:
- quem e como ele morreu !!!!
Konan respond
Naruto Uzumak ...XD aaaaaaaaaaaffffffffffffffffff posso até ve a cara deles
hehehehehehe....

more_horiz
Aff queele eemo dii merda vaii vim pra Konoha, kee bozta ¬'

more_horiz
Muguiwara escreveu:
Yo Mina!

Mensagem skybrt

Hummmmm Sasuke indo pra Konohaaa....
acho que deve ser interceptado pelo grupo que foi enviado para caçar ele....
pelo jeito 449 fim da saga PEIN ! e 450 sasuke de volta a açao.. pra da um descanso pro naruto.. kishi deve mostrar a batalha do sasuke com o povo da aldeia do hachibi ^^

Concordo com vc Ero³ Sennin e como havia dito, ainda tem muita coisa pra ser mostrada no mangá.

Agora não existe a possibilidade do Ero Sennin voltar a vida (teoria sem lógica), pois ele esta morto (fato), já Kakashi sempai não havia confirmação, ou seja, ainda não se sabia se estaria realmente morto. Assim Pain/Nagato pode ter simplesmente revertido os danos com um dos vários jutsus que o rinnegan é capaz.

Pelo visto voltaremos a ver o EmoSasuke em ação e como será o confronto de Taka com a equipe ninja enviada pelo Raikage.

Kyo Uchiha
Cara que viajem muito bom !!!!

Kakashi -sensei vivo, Fukasuku- Sama vivo, na minha opinião melhor que o Naruto receber o Rinnegan agora ele pode se aprimorar nas artes eremitas e aprender novos truques com o Kakashi.

Concordo com vc tb Kyo. Kakashi sensei e fukasuku vivos foi o melhor (possibilidade de aperfeiçoamento das artes eremitas). Kakashi ficará impressionado com o poder e evolução do Naruto e o fato dele saber que o 4º é seu pai, assim como os demais nakamas dele.

Fora que saberemos o alcance da derrota de Pain para os remanescentes da Akatsuki e posteriormente onde esta o grande abelha assassina e o que pretende fingindo ter desaparecido.

Há muitas pontas soltas a serem amarradas e muito a ser mostrado, quanto ao jutsu do Nagato, será só recuperar Kakashi? Ainda espero mais informação que 4 págs. puderam me mostrar.

Kaizoku-Ou ni ore wa naru

POIS É LUFFY
agora e esperar e ver o desfecho da saga e o inicio da nova =)
nao ta mais usando msn??

more_horiz
danielferreira escreveu:
Bem, para quem ainda acredita que o Naruto vai receber o Rinnegan, é melhor esquecerem, o grande Jutsu desconhecido do Pain é recuscitar toda a gente morta ou ferida pelo Pain.

Não vai haver mais nada, tenho quase a certeza. o Nagato usa a técnica para ressuscitar toda a gente e depos morre. End of Nagato e acaba-se as possibilidades da passagem do Rinnegan :eba1:
Ao meu ver foi até melhor assim algumas mortes foram sem sentido como há do Kakashi e shizume que não iam acrescentar em nada.

more_horiz
Nãao, Shizune ée uma bosta, ela podia continuar morta, mais Kakashi

:chorando: num podia morrer =/, ELE VOLTOU *--------*

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Aff queele eemo dii merda vaii vim pra Konoha, kee bozta ¬'
Ô gente boa modera nas palavras awe LooooooooL e so pq ele virou bonzinho não quer dizer que ele vai para a konoha(RIP) , ele pode morrer de alguma coisa ou ate mesmo outro aktsuki invadir aquela guarita ou ele recusar ir para konoha(RIP).

Várias coisas pode acontecer alem dele ir para konoha(RIP) ate porque konoha(RIP) esta destruida e não tem o porque naruto o força ou ele querer ir para konoha(RIP).

Então é uma possibildade mínina nagato ir para konoha(RIP)

more_horiz
o jutsu do Nagato vai passar do Naruto e ressuscitar kakashi!nice kakashi nao morreu. so falta ressuscitar o Ero-sennin

more_horiz
era agora uma petição a pedir a morte do kakashi.
já chega de kakashi pessoal -.-

more_horiz
Quem disse que Kakashi só estava ferido se enganou, Kakashi estava mortinho, tanto é que falou com o pai no além :anjo:

Aquela parte "Only Nagato and Jiraiya died in the end of the fight" poderia ser melhor traduzido assim "No fim da batalha, os únicos que acabaram morrendo foram Nagato e Jiraya"

Pois todos morreram de verdade, mas no fim, todos os mortos pelo Nagato acabaram sendo revividos por ele com exceção do Jiraya.

Veja que é um jutsu que ressuscita e não de cura, aquelas pessoas não estavam só feridas, estavam mortas, mas provavelmente o jutso deva ter alguma limitação, talvez só consiga ressuscitar

mortos recentes, talvez seja por isso que Jiraya, que morreu há mais tempo, não tenha sido afetado por ele. :chorando:

Agora, o que será que Sasuke vai fazer em Konoha? Será que vai querer arrumar briga também? E o tio Kishi surpreendendo heim, ninguém acertou a respeito das intenções do Nagato :hoho:

more_horiz
Ao menus ressuscitou Kakashi, e ae Kakashi vai dar 1carga de porrada pro Madara\Tobi, vai ter a sua revanche.

more_horiz
QUE COISA ISSO TUDO, MAS A FINAL DE CONTA VCS ESTÃO FALANDO TANTO NA PARTE DE QUEM VIVEU E DE QUEM GANHOU MAS EO ROMANCE OQUE CERA QUE VAI ROLAR QUANDO ISSO TUDO ACABAR E O NARUTO VOLTAR A REALIDADE DA VILA E A HINATA COM QUE CARA VAI FICAR AO REVER O NARUTO, JA QUE ELA MAL PODE CHEGAR PERTO DELE QUE DESMAIA E A SAKURA COMO VAI REAGIR COM ISSO TUDO, ESTOU HIPER CURIOSA PRA SABER :tchau2:

more_horiz
O Naruto vai dar uns beijos na Hinata lógico. :paixao1: :yahoo:

more_horiz
Azrael escreveu:
O Naruto vai dar uns beijos na Hinata lógico. :paixao1: :yahoo:

Sera ? :?:

Se fosse na vida real isso aconteceria mais como é anime aposto que ele vai ficar indeciso sobre os seu sentimento e vai ficar aquela emrrolação

more_horiz
ele vai ficar com a sakura, vocês vão ver...
está na cara, hinata tinha que ter morrido

bleh
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos