Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

+36
Alex-Musicman
Holy Knight
Kurosaki Ichigo
GuToOoO
ScissorsD
Houkou
kasa
Rikudou
Ruffy-kun
Jiraya-chan
Andreia
Kurosaki Ichigo!
Yondaime jr
saphira
Mugiwara
kakashi - san
Hyuuga Neji
biju
Azrael
harusame
Tuga
Patricia
Lord Uchiha
Orochimaru
S3ttl3r
minato-kun
skybrt
Uzumaki MinatO
Dark Kyo
Masashi Kishimoto
PEDROAZ
MARCOS
danielferreira
tiema
Ling Yao
Hidan
40 participantes

descriptionNaruto 449 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Azrael escreveu:
O Naruto vai dar uns beijos na Hinata lógico. :paixao1: :yahoo:

Sera ? :?:

Se fosse na vida real isso aconteceria mais como é anime aposto que ele vai ficar indeciso sobre os seu sentimento e vai ficar aquela emrrolação

descriptionNaruto 449 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 449 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ele vai ficar com a sakura, vocês vão ver...
está na cara, hinata tinha que ter morrido

bleh

more_horiz
tiema escreveu:
ele vai ficar com a sakura, vocês vão ver...
está na cara, hinata tinha que ter morrido

bleh

como tens coragem de dizer uma coisa dessas?
Quem sempre foi apanhado de verdade pelo Naruto, foi a Hinata. E mesmo que ela (Sakura) se aproximasse mais do Naruto, eu continuava a achar que era BONITO a Hinata ficar do lado dele.
Hinata <3

more_horiz
hinata é um personagem completamente descartável, acho que ela deveria termorrido ali que não faria falta alguma

Etsá na cara que o naruto não vai querer nada com a hinata e tempos pra frente se acertará com a sakura, é sempre assim...

quem viver verá

more_horiz
e está na cara porquê?
Quase toda a gente acredita que o Naruto fica com a Hinata, e quando o urso do Sasuke ficar bonzinho (isto é, se ficar) vai ficar do lado da Sakura.
Personagem descartável? E a Sakura não é?

more_horiz
claro que é descartável também, mas a hinata é muito mais, tirando o fato de ter feito o naruto liberar 6 caudas, não fez mais nada, teria morrido dignamente se ficasse por isso mesmo

e está na cara porque em desenho é sempre assim, nunca ficam com quem está realmente afim, sempre correm atás de supostos amores platônicos, esse é o roteiro e naruto n~~ao foge a regra, e não é que as pressoas acreditam que ele vai ficar com hinata, as pessoas só querem isso por acharem ela mais fofinha bleh !!!
as 2 são completamente irrelevante na história

mas a sakura é mais bonita que a hinata, duvido que naruto fique com a hinata

more_horiz
Ixii meu, cada um com a sua opinião akii, sêe eu axo akele emo uma

merd*, legal a opinião ée minha, se tem gente que quer qe a Hinata e o

Naruto fikem juntos legal(eu tambem *--* ) akii cada um dá a sua, emtão

nimguem mida ou meça ou messa as palavras sóo toma cuidado que nem

eu falei bestera.... KAKASHI VOLTO *-----------*

Axo que haverá um Tobi em Konoha agora e Sasuke tbm

^^

more_horiz
Eu tenho uma opiniao diferente,

eu axo que Naruto vai casar se com Sakura...

mas Hinata será a sua amante

Naruto é esperto

xD

more_horiz
Seii lá, Naruto deve ser BV aiinda AHSUHAUASHASHUASH

more_horiz
hoho: ESTA E BOA.

more_horiz
ele é BV nada, beijou o sasuke lembra!!!!!hahahahaha
eu acho que ele fica com a Hinata, e ainda tem muito que acontecer, quando sasuke voltar para atacar a vila que veremos os sentimentos da Sakura como ficara!!!!pra mim ela ainda é apaixonada pelo Sasuke!!!!
E vamos ver como Naruto vai reagir agora com a Hinata sabendo do amor dela por ele!!!!

more_horiz
E ISSSO AI, EU CONCORDO COM VC, ESTOU MUITOOOO CURIOSA COM ISSOOOO. :paixao:

more_horiz
kkkkkkkkkkk e ainda tem mais como o Naurto mora sozinho,vai rolar mão boba no sofá,assim que reconstruirem Konoha lógico. :aff: :paixao: :hehe:

more_horiz
Azrael escreveu:
kkkkkkkkkkk e ainda tem mais como o Naurto mora sozinho,vai rolar mão boba no sofá,assim que reconstruirem Konoha lógico. :aff: :paixao: :hehe:

agora que o triste do Kakashi voltou, vai trabalhar em parceria com os bushins do Tajuu Kage Bunshin do Naruto para reconstruir Konoha num instante :D

Quanto á Sakura, nem vou comentar-.- a minha opinião já foi expressa.

more_horiz
Agora que eu já tinha me conformado da morte do Kakashi o Nagoto vai e revive geral. hehehe

Pena que com isso aparentemente ele morrerá, por min ele como um espião dentro da akatsuki seria algo bem mais interessante de se ver. =D

more_horiz
Ahh, é claro que o Naruto vai ficar com a Hinata. É mais do que certo que o Sasuke fica com a Sakura e Naruto com a Hinata.
É assim que deve acabar.

Temos de esperar para ver o que o Sasuke vai a Konoha fazer. Provavelmente nada, só vai dar a cara e depois desertar com os companheiros, mas não sei, vamos ter de esperar para ver mais acção do Sasuke.

more_horiz
Sasuke, ia com a intenção de destruir Konoha mas ela já está destruída...
Vai pegar no ursinho e na almofada e vai para casa (?) chorar até não poder mais QQ
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos