KakuzuNumero1
Arma: Katana
5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 2.0 Genjutsu
80% Chakra - 70% Stamina - 60% Inteligência - 60% Velocidade
Ficha 11 - Titeriteiro
* Suiton : Mizukagami no Jutsu
* Suiton : Daikoudan no Jutsu
* Katon: Ryuuen Houka no Jutsu(Atributo)
* Suiton (Elemento Primário) = Daibakufu no Jutsu - Sujinheki e Suiro no Jutsu
* Katon ( Elemento Secundário ) = Zukkoku - Katon: Endan
* 1o Habilidade = Sharingan
* 2º habilidade = Rinnegan
* 3º habilidade : 100 Marionetes
* 4ª habilidade: 10 Marionetes Chikamatsu
* Vantagens:
- Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
- Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
- Excepcional controle das suas marionetes.
- Veneno imbutido nas armas e jutsus
- Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
- Opcional do user ser ou não uma marionete ganhando assim 20% stamina, coração igual sasori e armamento do mesmo.
Mestre Kuchiyose: Dá a capacidade de invocar mais de um animal.
Kuchiyoses : Gamaken
Jutsu Habilidade extra : Sanju Hashomon
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Campo de batalha atual da Guerra Shinobi.
Arma: Katana
5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 2.0 Genjutsu
80% Chakra - 70% Stamina - 60% Inteligência - 60% Velocidade
Ficha 11 - Titeriteiro
* Suiton : Mizukagami no Jutsu
* Suiton : Daikoudan no Jutsu
* Katon: Ryuuen Houka no Jutsu(Atributo)
* Suiton (Elemento Primário) = Daibakufu no Jutsu - Sujinheki e Suiro no Jutsu
* Katon ( Elemento Secundário ) = Zukkoku - Katon: Endan
* 1o Habilidade = Sharingan
* 2º habilidade = Rinnegan
* 3º habilidade : 100 Marionetes
* 4ª habilidade: 10 Marionetes Chikamatsu
* Vantagens:
- Tirititeiro (capacidade para uso de jutsus de marionete no espaço de jutsu qualquer.)
- Escudo de luz da Chiyo: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando alguns ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes.
- Excepcional controle das suas marionetes.
- Veneno imbutido nas armas e jutsus
- Fios de Chakra (habilidade para controlar as marionetes e controlar outros objetos na batalha, como kunais e etc).
- Opcional do user ser ou não uma marionete ganhando assim 20% stamina, coração igual sasori e armamento do mesmo.
Mestre Kuchiyose: Dá a capacidade de invocar mais de um animal.
Kuchiyoses : Gamaken
Jutsu Habilidade extra : Sanju Hashomon
VERSUS
SasukeRikkudou
NINJUTSU 5.0 , Genjutsu 2.0 , Taijutsu 5.0
9. chakra 60% , stamina 60% , inteligência 60% , velocidade 60%
-> chakra 100% , 70% stamina , 60 % inteligência , 60% velocidade
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Jutsu qualquer até rank S : Hiraishin
* Jutsu qualquer até rank S : Jikuukan Kekkai
* Jutsu extra: Kirin
* Elemento Primário - Suiton
- Mizu Bunshin
- Baku Suishouha
- Goshokuzame
* Elemento Secundário - Raiton
- Gian
- Shichu Shibari
* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Corpo Cobra
* 3° habilidade
- Transformação Parcial Isobu (Sanbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá respirar debaixo da água e nadar em alta velocidade (Independente da restrição de jutsus que abaixam a velocidade como o Sameodori), O usuário poderá adquirir e ficar em formato de "bola" (algo parecido com o Nikudan Sensha) e assim podendo atingir o adversário em alta velocidade contando com sua resistência corporal que aumenta bastante. O player ganha o seguinte jutsu: Sangosho.
* Vantagens:
- Imunidade a todos os genjutsus.
- +10% Chakra, +10% Stamina
- Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente
Item: Kunais
NINJUTSU 5.0 , Genjutsu 2.0 , Taijutsu 5.0
9. chakra 60% , stamina 60% , inteligência 60% , velocidade 60%
-> chakra 100% , 70% stamina , 60 % inteligência , 60% velocidade
Ficha 16 - Jinchuriki normal
* Jutsu qualquer até rank S : Hiraishin
* Jutsu qualquer até rank S : Jikuukan Kekkai
* Jutsu extra: Kirin
* Elemento Primário - Suiton
- Mizu Bunshin
- Baku Suishouha
- Goshokuzame
* Elemento Secundário - Raiton
- Gian
- Shichu Shibari
* 1º habilidade: Sensor Sennin
* 2º habilidade: Corpo Cobra
* 3° habilidade
- Transformação Parcial Isobu (Sanbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá respirar debaixo da água e nadar em alta velocidade (Independente da restrição de jutsus que abaixam a velocidade como o Sameodori), O usuário poderá adquirir e ficar em formato de "bola" (algo parecido com o Nikudan Sensha) e assim podendo atingir o adversário em alta velocidade contando com sua resistência corporal que aumenta bastante. O player ganha o seguinte jutsu: Sangosho.
* Vantagens:
- Imunidade a todos os genjutsus.
- +10% Chakra, +10% Stamina
- Rugido de chakra, podendo repelir vários tipos de jutsus. (Como Naruto fez contra o Mandara no Jin de Orochimaru)
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 1, com chakra fluindo ao redor do corpo;
- Pode usar o Manto Jinchuuriki Nível 2, ganhando uma cobertura de chakra na cor vermelha ao redor do seu corpo. Essa cobertura irá tornar a pele do Jinchuuriki mais resistente
Item: Kunais
Distância inicial: 15 metros.
Local da batalha: Campo de batalha atual da Guerra Shinobi.