Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

+5
CJunior
pluuuuffff
M. Shadows
MatheusGeneration
Cuckiezi
9 participantes

description19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] - Página 2 EmptyRe: 19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

more_horiz
Vou comentar o que acho.

@Kakuzu

Com 70% de Stamina, e Sharingan + Rin'negan, seu tempo de luta diminui drasticamente.

Você estará toda a luta com eles ativados, ou seja, sua Stamina vai pro ralo bem rápido.

Criando mais possibilidades do seu oponente vencer.

Mizukagami

O espelho d'água do Yondaime Mizu, não é uma defesa de 360 graus.

Muito pelo contrario, veja:

Mizukagami no Jutsu :

Viu? pode defender uma pequena área somente, não defenderia dos tubarões, alias, eles atacam na água, ou seja por baixo de você.

Nem do Shichu Shibari você escapa, porque é um jutsu que prende o inimigo, você não mostrou meios de escapar
Aqueles buracos que você diz, é onde passam os raios.

Quanto ao Kirin.

Como o Kakuzu tem conhecimento, provável que ele não utilizasse o Katon, para não facilitar o Kirin do adversário.

Bom, de resto estou analisando ainda. Depois volto aqui.

description19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] - Página 2 EmptyRe: 19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

more_horiz
Que fichas :aliens:

Kakuzu, porque colocar dois implantes com stamina abaixo de 100%? Sendo que o único que, como habilidade, traz vanragens proprias é o Sharingan... O Rinnegan só permite colocar/usar jutsus (e você não colocou nenhum, logo, a princípio, é meio inútil). Fora que você não tem como lutar com os dois olhos fechados, logo a perda gradativa de stamina é inevitável.

Sasuke... Kirin sem nenhum jeito de umedecer a atmosfera? Vai ficar se apoiando no Katon adversario? E se pegar um oponente sem Katon? :UH:

Vou esperar mais explicações dos dois porque ambas as argumentações estão confusas e cheias de furos. :felizan:

more_horiz
Bom , gente quanto a minha stamina , não ativo as duas , eu fico só com o Sharingan , so se eu precisar muito

Ja que não posso destruir os tubarões com meios simples , vai ser na base do gamaken .Que pode me tirar da mira/alcançe dos tubarões .

Já com Shichu Shibari : Dúvidas , eu li na wiki em que a Criatura pode invocar o dono , pra perto dela , e verdade ? tem como o Gamaken me ajudar? , mesmo sem isso , o Gamaken de lado de fora pode destruir as rochas.

Meio de finalização estratégico :

das 100 marionetes eu invocaria 2 , simplesmente para eu spammar pequenos Daibakufu , e o Gamaken em cima dele , as marionetes iriam produzir veneno , e ele não tem resposta .

Meios de finalização :

Com Gamaken lutando e cercando ele , eu usaria Daikoudan , e Gamaken sairia do alcance .

Gamaken pode causar explosões , sendo assim derrotaria o Rikkudou .

Como você utilizaria o Shichu Shibari , se vai usar a maré ??? , precisa desfazer um dos dois , se desfazer a maré , Gamaken me tira do Shibari , e antes de você cuspir agua ele te explode.

eu posso usar o Daikoudan no Baku Suishousha seu , e ele vai engolir tudo ficando poderoso e te acerta .

Apesar de ser ondas grandes , Gamaken pode usar o bastão e bater na água separando toda , ou uma parte
.
Você não pode ficar atras da onda , e sim em cima dando brechas pro Gamaken , ou eu mesmo também vou la , você não vai ter como , escapar .

Eu invoco Chikamatsus quem sugam , você e sua Onda , eu pelo menos você .

more_horiz
Foi mal o Double Post : eu quis dizer que eu só ativo Sharingan por enquanto , so se eu precisar muito de rinnegan que uso rinnegan .

more_horiz
Kakuzu os dois vão estar ativados, logo foi erro seu escolher 2 implantes com estamina baixa, mas tente argumentar que vc acaba mais rápido com a luta ( se for possível)

Kirin é inválido, acho sim que vc poderia pegar outro conhecimento ~~

more_horiz
Neji escreveu:
Kakuzu os dois vão estar ativados, logo foi erro seu escolher 2 implantes com estamina baixa, mas tente argumentar que vc acaba mais rápido com a luta ( se for possível)

Kirin é inválido, acho sim que vc poderia pegar outro conhecimento ~~

Se todo mundo Concordar ?

Pego conhecimento do Shichu Shibari então .

Vocês concordam ?

@Neji

eu não sabia , pois sou novato no Jvs .

more_horiz
Não se trata de concordar. No fim de ler as estratégias do adversário é fácil..

Isso é com o caco, ou com outro juiz, fala com ele por mp.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Não se trata de concordar. No fim de ler as estratégias do adversário é fácil..

Isso é com o caco, ou com outro juiz, fala com ele por mp.

Foi nisto que pensei , não quero prejudicar o Rikkudou por isso .

Mas o Neji tocou no assunto então .

more_horiz
Qual o problema? Kirin é fail, ele não sabia, logo pode sim pegar outro conhecimento ^^

more_horiz
Neji escreveu:
Qual o problema? Kirin é fail, ele não sabia, logo pode sim pegar outro conhecimento ^^

Isso é o certo a fazer ?

more_horiz
Tem que ver com os juízes Kakuzu, mas vou colocar eu no lugar...

Meu oponente tem Kirin, mas não pode usar, eu peço conhecimento sem saber, mas porque?

Óbvio que não, eu escolheria outro sim.

Igual na minha luta, Ellos ter Kamui sem sharigan ( exemplo), eu peço conhecimento de algo fail.

more_horiz
Não concordo com você Neji, ele pegou o conhecimento do Kirin e pronto, mesmo o seu adversário não podendo usar, ele deveria ter prestado atenção nisso também, Sasuke errou, mais o Kakuzu também por não ter prestado atenção no erro do seu adversário, e mudar de conhecimento agora seria injusto, ele pode acabar com a estratégia do Sasuke......

more_horiz
Uma coisinha sobre o conhecimento.

Kakuzu, eu acho, e é o certo, que você não poderá pegar outro conhecimento.

Por quê?

Porque você não prestou atenção na ficha adversaria, se tivesse lido com cautela pra formular estrategias de combate contra a ficha do Rikudou, você veria que ele não tem como fazer o Kirin.

A culpa não foi do @Sasuke. Acho que foi um erro seu. Mas por via das dúvidas, pergunte ao Saeker, ou o Lobo.

Sobre a luta, sim, Kakuzu, você pode fechar um olho, mas estaria prejudicado do mesmo jeito.

Alem de que com 70% de Stamina lutando direto, com jutsus que vc disse que irá usar... no final sua Stamina estará esgotada.

Mas, mostre uma finalização plausível que seja efetiva contra o oponente, antes que você perca por exaustão.

more_horiz
Ué, o erro foi de quem analisou a ficha, não?

Como Kakuzu sendo novato, vai adivinhar que precisaria de Katon?

Eles também deveriam ter informado para Sasuke sobre os Katons...

Isso prejudicou os 2 jogadores, mas EU no lugar, depois de saber que Kirin é fail, mudaria sim de conhecimento ^^

EU disse no COMEÇO, não vejo problema em mudar, mas essa é minha opinião....

more_horiz
Não mesmo, quem analisou as fichas não pode prever o futuro meu caro, os organizadores não sabem das estratégias do user, o Sasuke pode muito bem futuramente pedir um EXTRA Katon (claro se passar), e isso de ser novato não é desculpa, pois eu sou novato e sei muito bem do processo de preparação do Kirin e tudo mais.....

more_horiz
Sabe e mas se no JVS pudesse usar Kirin sem Katon? Se fosse as regras, hein?

Passou despercebido, mas deveria informar sobre o Katon ( ou informou e ele não mudou)

more_horiz
Neji a questão não essa, ta mais regras que precisa de Katon sim, e e nem se não tive-se o mangá ta ai para provar, mais não muda o fato, pedir outro conhecimento agora é errado......
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos