Vou comentar o que acho.
@Kakuzu
Com 70% de Stamina, e Sharingan + Rin'negan, seu tempo de luta diminui drasticamente.
Você estará toda a luta com eles ativados, ou seja, sua Stamina vai pro ralo bem rápido.
Criando mais possibilidades do seu oponente vencer.
Mizukagami
O espelho d'água do Yondaime Mizu, não é uma defesa de 360 graus.
Muito pelo contrario, veja:
Viu? pode defender uma pequena área somente, não defenderia dos tubarões, alias, eles atacam na água, ou seja por baixo de você.
Nem do Shichu Shibari você escapa, porque é um jutsu que prende o inimigo, você não mostrou meios de escapar
Aqueles buracos que você diz, é onde passam os raios.
Quanto ao Kirin.
Como o Kakuzu tem conhecimento, provável que ele não utilizasse o Katon, para não facilitar o Kirin do adversário.
Bom, de resto estou analisando ainda. Depois volto aqui.
@Kakuzu
Com 70% de Stamina, e Sharingan + Rin'negan, seu tempo de luta diminui drasticamente.
Você estará toda a luta com eles ativados, ou seja, sua Stamina vai pro ralo bem rápido.
Criando mais possibilidades do seu oponente vencer.
Mizukagami
O espelho d'água do Yondaime Mizu, não é uma defesa de 360 graus.
Muito pelo contrario, veja:
Mizukagami no Jutsu :
Viu? pode defender uma pequena área somente, não defenderia dos tubarões, alias, eles atacam na água, ou seja por baixo de você.
Nem do Shichu Shibari você escapa, porque é um jutsu que prende o inimigo, você não mostrou meios de escapar
Aqueles buracos que você diz, é onde passam os raios.
Quanto ao Kirin.
Como o Kakuzu tem conhecimento, provável que ele não utilizasse o Katon, para não facilitar o Kirin do adversário.
Bom, de resto estou analisando ainda. Depois volto aqui.