Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

+5
CJunior
pluuuuffff
M. Shadows
MatheusGeneration
Cuckiezi
9 participantes

description19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] - Página 4 EmptyRe: 19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

more_horiz
Bom meu oponente não compareceu então vou deixar o meu Post do Ninjutsu .

Se meu oponente não tiver sido morto pelos ataques anteriores , terei que apelar .

Gamaken teria que danificar toda a Área com suas explosões , causando um local bem danificado , com a finalidade de escoar a água que o Sasuke fez ou vai fazer .

Eu mudaria o Relevo do Solo destruindo tudo com as explosões do Gamaken .

depois , destruiria ainda mais o campo , para que as Kunais do Sasuke Rikkudou não fiquem firmes e afundem ou fiquem tortas , assim ele não usará o Hirashin .

Eu causaria uma danificação enorme no Solo , depois armaria uma estratégia chamando 50 marionetes das 100 .

Ou seja metade das 100 marionetes do Sasori .

Eu tenho o Corpo Marionete onde que eu posso Reajuntar/Separar partes do meu corpo .

Assim eu posso espalhar minhas partes do corpo pelo Solo .

Se as 50 marionetes não mata-lo .

Ainda vai ter o veneno delas que mais uma vez seria Crucial .

Gamaken seria desinvocado e eu ainda no Solo .

Depois usaria meus braços/pernas/cabeça/etc ...

Para empalar o Sasuke que não perceberia nada (já que o Sasori tinha pequenas armas do seu corpo permitindo o Reajuntar) .

Se não der eu junto minhas partes rapidamente e uso um Daikoudan finalizando o Sasuke .

description19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] - Página 4 EmptyRe: 19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

more_horiz
Hehe , estava só esperando esse seu post

Gamaken teria que danificar toda a Área com suas explosões , causando um local bem danificado , com a finalidade de escoar a água que o Sasuke fez ou vai fazer .

Eu mudaria o Relevo do Solo destruindo tudo com as explosões do Gamaken .

depois , destruiria ainda mais o campo , para que as Kunais do Sasuke Rikkudou não fiquem firmes e afundem ou fiquem tortas , assim ele não usará o Hirashin .

O Gamaken só faz essas explosões no anime , e então eu não vou considerar essa parte
Também sugiro que você leia o meu primeiro post , nele eu explico como eu vou usar o meu hiraishin
Você também não possui  conhecimento da técnica ou qualquer tipo de sensor

Eu causaria uma danificação enorme no Solo , depois armaria uma estratégia chamando 50 marionetes das 100 .

Ou seja metade das 100 marionetes do Sasori .

Eu tenho o Corpo Marionete onde que eu posso Reajuntar/Separar partes do meu corpo .

Assim eu posso espalhar minhas partes do corpo pelo Solo .

Sim , você pode fazer isso , mas para me atacar com as marionetes você precisa estar com todas as partes do corpo , não?
Além disso você tem que ficar parado enquanto usa as marionetes , o que lhe deixaria com a guarda aberta

Se as 50 marionetes não mata-lo .

Ainda vai ter o veneno delas que mais uma vez seria Crucial .

Para escapar do veneno , eu posso fazer o Baku Shuisoha , não importa se for pequeno ou grande , basta eu entrar dentro dele e ficar ali de boa , esperando o veneno se dissipar , eu posso ficar o tempo que eu quiser dentro água , já que posso respirar dentro da mesma

Gamaken seria desinvocado e eu ainda no Solo .

Depois usaria meus braços/pernas/cabeça/etc ...

Para empalar o Sasuke que não perceberia nada (já que o Sasori tinha pequenas armas do seu corpo permitindo o Reajuntar) .

Se não der eu junto minhas partes rapidamente e uso um Daikoudan finalizando o Sasuke .

Eu possuo sensor , conhecimento do Daikoudan e posso burlá-lo facilmente com o jikuukan kekkai

more_horiz
Mesmo assim , não está restringido jutsus do anime é melhor considerar .

Mesmo assim você não escaparia de um combo que eu fiz anteriormente do post do ninjutsu .

Leia o meu post .

Quem te garante que irei deixar seus clones espalharem as kunais ?

Você NUNCA escaparia do veneno assim enquanto luta com as marionetes .

Se for assim posso usar o jutsu de sucção em você enquanto luta com as marionetes .

Gamaken é FULL aqui , quais são seus meios de defesa de tudo isso que falei desde o segundo post ?

more_horiz
Você ja vai estar empalado caro Sasuke, você não conseguiria usar o Jifuu Kekkai .

O Baku Suishousha demora segundos para ser terminado , ate la ja terei te empalado .

more_horiz
Kakuzu , meu caro

Eu quero abordar nesse post aqui , algo que eu me esqueci de falar no anterior

Usando todos esse jutsus ae que você falou , aonde fica a sua stamina? Você só tem 70% de stamina e 2 implantes , vc acha que consegue realizar todas essas coisa ae sem cair de exaustão antes , hein?

more_horiz
Por isso eu tenho que acabar rapido com você e vou lutar com um olho fechado (Rinnegan)

more_horiz
Sasuke um simples veneno e finalização

Já que se usar o Baku Suishousha , eu te ataco o u você morre envenenado antes disso .

more_horiz
Primeiro de tudo. Assim como no mangá, Implantes não podem ser desativados pra evitar gasto de stamina.

Segundo, ele não tem como fazer Kirin mas isso não é motivo pra poder mudar conhecimento.

Terceiro, as explosões do Gamaken são Fillers, algo restrito no JVS exceto pra KG's então não vou considerar aqui.

O Bakusui Shoha é um problema pro Kakuzu. Não pelo fato dele ficar submerso, mas sim pelo fato desse jutsu abrir vantagem campal pro Sasuke.

Embaixo da água as marionetes não tem muito efeito pois ficam muito nerfadas, Kakuzu argumentou muito em cima do veneno, mas esqueceu que a pele do Sasuke tá protegida por Manto Nível 2 e Corpo Cobra, além dele poder ficar embaixo da água atacando o que atrapalharia mais ainda as marionetes, e ter Tai 5.0, Sensor E HIRAISHIN pra se desviar, e sim, o atributo Tai se aplica uma vez que as marionetes usam combate físico.

Kakuzu não tem conhecimento do Hiraishin e isso o atrapalha MUITO aqui. MUITO mesmo. É uma técnica realmente complicada. Kakuzu disse que o Sasuke não pode usar Hiraishin com bakusui em campo, muito pelo contrário, o Bakusui só ajudaria a deixar o Hiraishin mais efetivo ainda.

Além dos Mizu Bunshins pra confundir.

Por outro lado temos o Kakuzu.

Ele tem Mizukagami e os portões lá que saem da terra pra defesa, e certamente não seria acertado pelos golpes do SasukeRikkudou.

Inclusive, a ficha do SasukeRikkudou é extremamente fraca em poder ofensivo, ele simplesmente NÃO TEM COMO finalizar o Kakuzu.

Não vejo o Gamaken sendo mortal aqui, e nem sendo morto pelo SasukeRikkudou.

Porém tem 2 fatores que decidiram meu voto:

1. Sangosho
2. Stamina do Kakuzu

Seria uma luta muito longa porque nenhum dos 2 ia conseguir finalizar o outro, mas os 2 tomariam sufoco.

Em função da vantagem campal e alta velocidade dentro d'agua, vejo uma chance do SasukeRikkudou uma hora ou outra acertar o Sangosho no Kakuzu e paralisar ele.

E Também tem a questão da Stamina, o Kakuzu tem 70% de stamina com 2 implantes minando sua stamina, e isso é péssimo em uma luta longa como essa aqui, onde os 2 vão tomar pressão apesar de um não ter como finalizar o outro.

A Stamina do Kakuzu se esvairia muito mais rápido e ele iria ficando fraco e desgastado abrindo cada vez mais brechas pro Sangosho (palma cora que paralisa, pra quem não lembral), e uma hora seria acertado. Ou simplesmente cairia por falta de stamina primeiro, o que daria a vitória pro SasukeRikkudou.

Faltou qualidade na argumentação e conhecimento dos 2.

Mas vejo SasukeRikkudou com vantagens aqui, portanto meu voto é nele.

19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Bom vou votar aqui :fera:

Vamos a alguns pontos.

1- não importa se conhecimento foi errado, não pode mudar regras do JVS, não foi erro de ninguém simplesmente depois de escolher o conhecimento é PROIBIDO MUDAR.

2- os posts ficaram muito confusos, e faltou argumentos ofensivos maior parte do tempo eles se defenderam.

3- Explosões do Gamaken, isso nem é um jutsu, isso foi simplesmente efeitos especiais do anime, para deixar a luta mais "bonita" e anime não conta no jvs, apenas para fichas KG

Pra começar o Kakuzu tem algumas falhas na argumentação, tipo querer usar Daikoudan para matar os tubarões do goshukuzame, acho que seria um desperdício tremendo.

Não acho que o Sasuke consiga finalizar Kakuzu, com sua estratégia do hiraishin, porque simplesmente ele iria jogar uma kunai na água, logo ela estaria em movimento, e também após ela cair na água sasuke não tem nenhum controle sobre ela, logo essa estratégia de finalizar com Hiraishin é improvável.

Kakuzu se apegou muito no Gamaken, e nas marionetes que para mim, são inúteis aqui porque sasuke tem a arma perfeita para acabar com isso, que seria o Rugido de chakra.

19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] - Página 4 0dcz

O próprio Kakuzu afirma, que partiria para o taijutsu com o sasuke, mas com este jutsu ai isso é inútil e só causaria sua derrota.

Gamaken também é tirado da jogada com isto, lembrando que a expansão do rugido é bem maior que o ST que pein usou para derrotar os 3 sapos de naruto, incluindo gamaken.

Marionetes também são destruídas pelo rugido.

Kakuzu não tem como envenenar Sasuke, graças a resistência do manto bijuu, que o torna imune as marionetes, e dentro da água sasuke tem total vantagem, pode acertar um Sangoshou, ou pode destruir kakuzu com o rugido.

E o fato da luta durar muito, só prejudica Kakuzu que apesar de não ter pouca stamina, tem 2 implantes, oque torraria sua stamina rapidamente.

Por isso voto no Sasukerikkudou

more_horiz
Voto Popular: SasukeRikkudou
Voto de Juiz: SasukeRikkudou

Sasuke ganha a luta e está na próxima fase.

19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] - Página 4 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos