Bom meu oponente não compareceu então vou deixar o meu Post do Ninjutsu .
Se meu oponente não tiver sido morto pelos ataques anteriores , terei que apelar .
Gamaken teria que danificar toda a Área com suas explosões , causando um local bem danificado , com a finalidade de escoar a água que o Sasuke fez ou vai fazer .
Eu mudaria o Relevo do Solo destruindo tudo com as explosões do Gamaken .
depois , destruiria ainda mais o campo , para que as Kunais do Sasuke Rikkudou não fiquem firmes e afundem ou fiquem tortas , assim ele não usará o Hirashin .
Eu causaria uma danificação enorme no Solo , depois armaria uma estratégia chamando 50 marionetes das 100 .
Ou seja metade das 100 marionetes do Sasori .
Eu tenho o Corpo Marionete onde que eu posso Reajuntar/Separar partes do meu corpo .
Assim eu posso espalhar minhas partes do corpo pelo Solo .
Se as 50 marionetes não mata-lo .
Ainda vai ter o veneno delas que mais uma vez seria Crucial .
Gamaken seria desinvocado e eu ainda no Solo .
Depois usaria meus braços/pernas/cabeça/etc ...
Para empalar o Sasuke que não perceberia nada (já que o Sasori tinha pequenas armas do seu corpo permitindo o Reajuntar) .
Se não der eu junto minhas partes rapidamente e uso um Daikoudan finalizando o Sasuke .
Se meu oponente não tiver sido morto pelos ataques anteriores , terei que apelar .
Gamaken teria que danificar toda a Área com suas explosões , causando um local bem danificado , com a finalidade de escoar a água que o Sasuke fez ou vai fazer .
Eu mudaria o Relevo do Solo destruindo tudo com as explosões do Gamaken .
depois , destruiria ainda mais o campo , para que as Kunais do Sasuke Rikkudou não fiquem firmes e afundem ou fiquem tortas , assim ele não usará o Hirashin .
Eu causaria uma danificação enorme no Solo , depois armaria uma estratégia chamando 50 marionetes das 100 .
Ou seja metade das 100 marionetes do Sasori .
Eu tenho o Corpo Marionete onde que eu posso Reajuntar/Separar partes do meu corpo .
Assim eu posso espalhar minhas partes do corpo pelo Solo .
Se as 50 marionetes não mata-lo .
Ainda vai ter o veneno delas que mais uma vez seria Crucial .
Gamaken seria desinvocado e eu ainda no Solo .
Depois usaria meus braços/pernas/cabeça/etc ...
Para empalar o Sasuke que não perceberia nada (já que o Sasori tinha pequenas armas do seu corpo permitindo o Reajuntar) .
Se não der eu junto minhas partes rapidamente e uso um Daikoudan finalizando o Sasuke .