Hehe , estava só esperando esse seu post
Gamaken teria que danificar toda a Área com suas explosões , causando um local bem danificado , com a finalidade de escoar a água que o Sasuke fez ou vai fazer .
Eu mudaria o Relevo do Solo destruindo tudo com as explosões do Gamaken .
depois , destruiria ainda mais o campo , para que as Kunais do Sasuke Rikkudou não fiquem firmes e afundem ou fiquem tortas , assim ele não usará o Hirashin .
O Gamaken só faz essas explosões no anime , e então eu não vou considerar essa parte
Também sugiro que você leia o meu primeiro post , nele eu explico como eu vou usar o meu hiraishin
Você também não possui conhecimento da técnica ou qualquer tipo de sensor
Eu causaria uma danificação enorme no Solo , depois armaria uma estratégia chamando 50 marionetes das 100 .
Ou seja metade das 100 marionetes do Sasori .
Eu tenho o Corpo Marionete onde que eu posso Reajuntar/Separar partes do meu corpo .
Assim eu posso espalhar minhas partes do corpo pelo Solo .
Sim , você pode fazer isso , mas para me atacar com as marionetes você precisa estar com todas as partes do corpo , não?
Além disso você tem que ficar parado enquanto usa as marionetes , o que lhe deixaria com a guarda aberta
Se as 50 marionetes não mata-lo .
Ainda vai ter o veneno delas que mais uma vez seria Crucial .
Para escapar do veneno , eu posso fazer o Baku Shuisoha , não importa se for pequeno ou grande , basta eu entrar dentro dele e ficar ali de boa , esperando o veneno se dissipar , eu posso ficar o tempo que eu quiser dentro água , já que posso respirar dentro da mesmaGamaken seria desinvocado e eu ainda no Solo .
Depois usaria meus braços/pernas/cabeça/etc ...
Para empalar o Sasuke que não perceberia nada (já que o Sasori tinha pequenas armas do seu corpo permitindo o Reajuntar) .
Se não der eu junto minhas partes rapidamente e uso um Daikoudan finalizando o Sasuke .
Eu possuo sensor , conhecimento do Daikoudan e posso burlá-lo facilmente com o jikuukan kekkai