Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

+5
CJunior
pluuuuffff
M. Shadows
MatheusGeneration
Cuckiezi
9 participantes

description19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] - Página 3 EmptyRe: 19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

more_horiz
Sabe e mas se no JVS pudesse usar Kirin sem Katon? Se fosse as regras, hein?

Passou despercebido, mas deveria informar sobre o Katon ( ou informou e ele não mudou)

description19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B] - Página 3 EmptyRe: 19ª partida - KakuzuNumero1 x SasukeRikkudou [Grupo B]

more_horiz
Neji a questão não essa, ta mais regras que precisa de Katon sim, e e nem se não tive-se o mangá ta ai para provar, mais não muda o fato, pedir outro conhecimento agora é errado......

more_horiz
Os 2 jogadores tiveram erros, ao escolher Kirin sem Katon e Rinegan sem necessidade.

Depois de saber que Kirin é inválido, eu pegaria outro conhecimento...

O problema é que eu avisei no COMEÇO, por isso não acho injusto.

more_horiz
Mais Neji, ambos trocaram argumentos, mostraram suas estratégias, seria injusto se isso for feito agora, Kakuzu pode com base no argumento do Sasuke acabar com boa parte da estratégia dele, se essa questão fosse resolvida antes dos argumentos até concordava mais agora sem chances.

more_horiz
Eh, eu disse e eles deveriam resolver esse problema antes de argumentar.

Ah e quando eu estiver tempo eu leio essa luta tensa -_

more_horiz
Gente eu não quero outro conhecimento .

E @neji

Eu tinha esquecido o lance do Kirin , portanto foi culpa minha .

Mas porque vocês estão discutindo sobre isso ? , ninguém vai usar o Kirin aqui e pronto .

@Junior

Eu trouxe muitos meios de finalização , pelo menos 1 deles deve funcionar .

É sacanagem sua me pedir algo que eu ja mostrei .

só o lance do veneno (solo) ja tem chances aqui .

more_horiz
Não mesmo, já que não tem Katon e esqueceu, erro seu, mas também teve erro de não informar sobre o Katon-Kirin para o Sasuke...

Quem vai se prejudicar com esse erro, vai ser vc ^^

No conhecimento, vc não tem vantagem ~~

Na estamina, também não ~~

Então, vc deve criar uma argumentação que derrota Sasuke mais rápido, entende?

more_horiz
Muita gente me subestimando pelo lance da Stamina, saibam que eu não vou desistir até que eu caia morto de exaustão .

O Veneno seria crucial para ele .

Eu ainda tenho chakra nìvel Nagato , posso chamar as 10 marionetes e sugar ele

tenho o veneno , Taijutsu + Gamaken etc ...

more_horiz
Eu sempre pago o pato kk

Vamos falar sério agora : vocês viram que o veneno de Hanzou/Sasori e letal e crucial . Já derrotaria o Rikkudou(Sasuke Rikkudou )

o lance do sugamento .

Eu e Gamaken num combo Taijutsu e Kenjutsu K.O pro Sasuke

Gamaken sozinho usando o Poderoso Jutsu de explosões .

Usar um Daikoudan no Baku Suishousha . Assim o jutsu ganharia muito poder e derrotaria Sasuke .

Atacar Sasuke com Taijutsu na Onda (Com Gamaken me Sustentando)

Duvidas : Teria como eu entrar diretamente dentro do Daikoudan com Ajuda do Gamaken ? assim acertaria sasuke e se ele desviasse Gamaken apareceria o atacando com o bastao ou com uma explosao repentina nele ? .

OBS : caso ele desvie e eu ir para uma outra direção/chão eu desfaço o jutsu .

more_horiz
Kakuzu você esta subestimando, olha essa sua "estratégia" de usar um Daikoudan no Baku Suishousha, para ganhar poder e derrotar o Sasuke, não acho muito seguro isso :fera:
E atacar Sasuke com Taijutsu na Onda (Com Gamaken ) também não :fera:
PQ?
Ele tem Sensor Sennin, corpo cobra e Hiraishin.
Se ele escapar dessa dua investida, você ta encrencado, um Shichu Shibari potencializado com o suiton no campo, fora que ele tem isso:
Ficha Sasuke escreveu:
Transformação Parcial Isobu (Sanbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá respirar debaixo da água e nadar em alta velocidade (Independente da restrição de jutsus que abaixam a velocidade como o Sameodori), O usuário poderá adquirir e ficar em formato de "bola" (algo parecido com o Nikudan Sensha) e assim podendo atingir o adversário em alta velocidade contando com sua resistência corporal que aumenta bastante. O player ganha o seguinte jutsu: Sangosho.

Cara você tem na sua ficha meios de criar estratégias melhores, e pense bem você quer colocar água no campo e dar uma certa vantagem para seu adversário.

more_horiz
Cjunior escreveu:

Mas, mostre uma finalização plausível que seja efetiva contra o oponente, antes que você perca por exaustão.

KakuzuNumero1 escreveu:

@Junior

Eu trouxe muitos meios de finalização , pelo menos 1 deles deve funcionar .

É sacanagem sua me pedir algo que eu ja mostrei .

só o lance do veneno (solo) ja tem chances aqui .

Eu disse plausível uma que realmente desse certo,

Eu vi seu post, e vi como o SasukeR rebateu, por isso eu disse isso.

Por conta de sua stamina de 70% com dois implantes isso irá desgasta-lo muito,

O seu oponente mostrou claramente como escapará de seus ataques, com Hiraishin e outro Jutsu lá.

Bom, esperar o Sasuke aparecer. E olhar bem a luta.

more_horiz
Corpo Cobra é so uma questão de poder derrota-lo

Ele não encaixou o Sensor Sennin na estratégia .

Hiraishin , mas com kunais , já que ele vai encharcar o campo de agua e não vai poder usar hiraishin , minha investida com o Gamaken , pode funcionar se o Gamaken usar explosões no Sasuke .

Bom não estou sendo seguro no fato do Daikoudan sugar o Baku , mas ha sim essa chance .

se eu partir pro TAI , sozinho vou perder , mas com explosões seria devastador .

Ele não tem resposta para : Taijutsu + Gamaken ou Kenjutsu + Gamaken , Veneno , Sugamento das 10 Chikamatsu e Não tenho certeza Daikoudan sugando o Baku Suishousha e derrubando Sasuke .

Se ele usar o Shichu Shibari , Gamaken me invoca para perto dele .

E Como ele vai usar o Shichu Shibari na água ??? .

Achei que devia ter uma estratégia para isso .

more_horiz
O Baku Suishousha prejudica tanto ele como eu .

Se ele usar o Baku Suishousha não pode usar nem Hiraishin e nem Shichu Shibari .

Um grande erro da estratégia e combinação dele .

more_horiz
Como assim ,o Baku Suishousha me prejudica?

E por enquanto você só disse que ia usar isso e aquilo , mas não disse como

Faço um posto ofensivo , mostrando como você me derrotaria , nnão adianta só falar que o seu veneno + gamaken + sei lá o que me derrota

Apresente argumentos de como você faria isso
E leia o meu post ofennsivo , leia qual seria a minha primeira ação ; antes de falar que o Baku Suishousha me prejudicaria , certo

E sobre o conhecimento do Kirin que você pegou , não acho  justo trocar , assim como eu analisei a sua ficha . você deveria ter feito o mesmo com a minha e perceber que nessa partida eu não como usar o kirin , portanto , que errou no fim das contas foi você

Obs: nos seus posts por enquanto , você só tentou mostrar como tentaria se defender dos meus jutsus, então repito , faça um poste ofensivo mostrando como você irá me derrotar

more_horiz
Acho que deveria ler melhor .
Você não apresentou meios de ataques de longo alcance .

Mizu Bushin seria inutil, o pluuuf ja esclareceu .

Os tubarões poderiam serem alvos do Daikoudan .

Seu Gian e burlavel

Você precisaria me distrair , (o que não seria fàcil , pos tenho Sharingan ) , Gamaken e as Chikamatsu que invocaria ambas as kuchiyoses de incio .

o Baku Suishousha demora uns 5 segundos , que e suficiente para Gamaken te explodir , ou Chikamatsu te sugar .

eu atacaria você no inicio no Taijutsu ou Kenjutsu , Brutalmente e Velozmente não te deixando escapar , caso eu não te derrote no Taijutsu , poderia prende-lo no Suiro no jutsu , se você esquivar , Gamaken te marcaria/cercaria no seu angulo de esquiva , e te mataria com o bastão ou uma explosão , caso escape por um triz ainda vai ter que esquivar do sugamento do Chikamatsu , se você escapar de tudo , ( o que e improvavel ) , vai ficar desgastado exposto ao veneno e um Daikoudan ou Daibakufu .

Se você escapar de tudo isso , sem nenhum arranhão eu partirei pro Nin , o que vou dizer minha estratégia no proximo post .

more_horiz
Bom meu oponente não compareceu então vou deixar o meu Post do Ninjutsu .

Se meu oponente não tiver sido morto pelos ataques anteriores , terei que apelar .

Gamaken teria que danificar toda a Área com suas explosões , causando um local bem danificado , com a finalidade de escoar a água que o Sasuke fez ou vai fazer .

Eu mudaria o Relevo do Solo destruindo tudo com as explosões do Gamaken .

depois , destruiria ainda mais o campo , para que as Kunais do Sasuke Rikkudou não fiquem firmes e afundem ou fiquem tortas , assim ele não usará o Hirashin .

Eu causaria uma danificação enorme no Solo , depois armaria uma estratégia chamando 50 marionetes das 100 .

Ou seja metade das 100 marionetes do Sasori .

Eu tenho o Corpo Marionete onde que eu posso Reajuntar/Separar partes do meu corpo .

Assim eu posso espalhar minhas partes do corpo pelo Solo .

Se as 50 marionetes não mata-lo .

Ainda vai ter o veneno delas que mais uma vez seria Crucial .

Gamaken seria desinvocado e eu ainda no Solo .

Depois usaria meus braços/pernas/cabeça/etc ...

Para empalar o Sasuke que não perceberia nada (já que o Sasori tinha pequenas armas do seu corpo permitindo o Reajuntar) .

Se não der eu junto minhas partes rapidamente e uso um Daikoudan finalizando o Sasuke .

more_horiz
Hehe , estava só esperando esse seu post

Gamaken teria que danificar toda a Área com suas explosões , causando um local bem danificado , com a finalidade de escoar a água que o Sasuke fez ou vai fazer .

Eu mudaria o Relevo do Solo destruindo tudo com as explosões do Gamaken .

depois , destruiria ainda mais o campo , para que as Kunais do Sasuke Rikkudou não fiquem firmes e afundem ou fiquem tortas , assim ele não usará o Hirashin .

O Gamaken só faz essas explosões no anime , e então eu não vou considerar essa parte
Também sugiro que você leia o meu primeiro post , nele eu explico como eu vou usar o meu hiraishin
Você também não possui  conhecimento da técnica ou qualquer tipo de sensor

Eu causaria uma danificação enorme no Solo , depois armaria uma estratégia chamando 50 marionetes das 100 .

Ou seja metade das 100 marionetes do Sasori .

Eu tenho o Corpo Marionete onde que eu posso Reajuntar/Separar partes do meu corpo .

Assim eu posso espalhar minhas partes do corpo pelo Solo .

Sim , você pode fazer isso , mas para me atacar com as marionetes você precisa estar com todas as partes do corpo , não?
Além disso você tem que ficar parado enquanto usa as marionetes , o que lhe deixaria com a guarda aberta

Se as 50 marionetes não mata-lo .

Ainda vai ter o veneno delas que mais uma vez seria Crucial .

Para escapar do veneno , eu posso fazer o Baku Shuisoha , não importa se for pequeno ou grande , basta eu entrar dentro dele e ficar ali de boa , esperando o veneno se dissipar , eu posso ficar o tempo que eu quiser dentro água , já que posso respirar dentro da mesma

Gamaken seria desinvocado e eu ainda no Solo .

Depois usaria meus braços/pernas/cabeça/etc ...

Para empalar o Sasuke que não perceberia nada (já que o Sasori tinha pequenas armas do seu corpo permitindo o Reajuntar) .

Se não der eu junto minhas partes rapidamente e uso um Daikoudan finalizando o Sasuke .

Eu possuo sensor , conhecimento do Daikoudan e posso burlá-lo facilmente com o jikuukan kekkai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos