Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sharingan kakashi --- mangekyou e kamui

+10
Kyuko
Dante
Marionete
CrazyParty
SLAY
Urahara
chael
pluuuuffff
HyuugaUchiha
larissaharuno
14 participantes

descriptionsharingan kakashi  --- mangekyou e kamui Emptysharingan kakashi --- mangekyou e kamui

more_horiz
por que o kakashi nao consegue usar o mangekyou por muito tempo (como foi mostrado na época em que a akatsuki estava atras do naruto) mas, ele consegue usar o kamui normalmente como um verdadeiro uchiha?

:jackie: 

descriptionsharingan kakashi  --- mangekyou e kamui EmptyRe: sharingan kakashi --- mangekyou e kamui

more_horiz
Ali contra a Akatsuki era praticamente a primeira vez que ele tinha usado o MS, ele não tinha se acostumado.Kamui também era forçado, o corpo dele se ferrava todinho.Ele com o tempo foi se acostumando com os danos do corpo e agora o Kamui para ele causa poucos danos.

descriptionsharingan kakashi  --- mangekyou e kamui EmptyRe: sharingan kakashi --- mangekyou e kamui

more_horiz
Porque kakashi é um deus.

Qualquer deus aprende rápido.

Ele aprendeu a controlar o chakra gasto, e pronto.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Porque kakashi é um deus.

Qualquer deus aprende rápido.

Ele aprendeu a controlar o chakra gasto, e pronto.

Nossa cara, não sei bem se é isso.

more_horiz
É sim, já foi falado várias vezes.

Ele quando começou a usar o mangekyou, não tinha controle sobre os gastos, 1 kamui já o deixava sem se conseguir mexer.

Antes da guerra, e durante, ele foi obrigado a usar o sharingan ao maximo, acabando por ter maior reserva de chakra, e maior controle.

Foi isso :)

more_horiz
O corpo vai se acostumando com o Doujutsu, oras.

É só se perguntarem: Por que é que o implante de doujutsu desgasta o usuário? Porque simples o corpo não está acostumado com o doujutsu.

Agora, toda vez que Kakashi lutou, ele levou ao máximo sua stamina, sempre excedendo seus limites.

Com isso, seu corpo foi se acostumando com o doujutsu, assim o corpo não tem mais que desgastar-se tanto para usar o Dojutsu, pois já se acostumou.

E esse é o motivo de Kakashi agora usar o Kamui desta forma, e será no futuro, quando evoluir ainda mais.

more_horiz
Kakashi é o novo Deus do mangá, usa como quer e não sente os efeitos do poder, todos os uchihas sentem os efeitos já o Deus Kakashi nem parece que está usando!
Em uma semana ele usa 1x o Kamui e mal consegue andar e já na outra semana usa o Kamui como se fosse algo comum, tio kishi tá mal e só fazendo mé o pior fail do mangá!

more_horiz
Galera, tudo bem sobre essa questão do cara ir se adaptando ao uso e etc, etc, etc. Mas, lembram-se qual o principal efeito colateral do uso contínuo do MS? A cegueira. Kakashi nunca chegou nem perto disso, o que achei uma incoerência, e, independente de qualquer coisa, ele não é um Uchiha e sempre se queixou de suas reservas de chakra serem baixas (vimos isso várias vezes).

A explicação possível para essa mudança repentina do modo que ele está atualmente pode ser, além da questão da adaptação: a cura de Kurama (depois que o Juubi despertou) e o abastecimento de chakra feito por ela.
Mesmo assim, ainda está parecendo forçado de fato. Obito não ter sentido os efeitos do MS é totalmente compreensível, na medida em que boa parte do corpo dele foi construído com células de Hashirama e além de tudo ele é um Uchiha.

Não só em relação a isso, mas, em várias outras coisas, Kishimoto tem simplesmente passado por cima de alguns detalhes, apenas para tentar nivelar alguns personagens com outros ou dar um up, e isso tem criado incoerências dentro da história.

De uma hora pra outra, Kakashi tava caído quase morto quando enviou Naruto para a Kamuiland e ele conseguiu quebrar a máscara de Obito. Depois, ele já tava são e salvo arrancando o braço do Gedo Mazo.

A única explicação para mim foi a ação de Kurama, como eu disse (que curou ele e Gai quando o Juubi apareceu, dentro do manto; e depois, quando deu chakra para ele e o atirou em Obito).

more_horiz
Ué, mas você mesmo se respondeu!

Kakashi evoluiu o uso do seu Doujutsu, algo compreensível, coerente, plausível, e que aconteceu com todos no mangá.

Agora pois, a causa de ele não ficar cego, você deixou nas entrelinhas: Obito possivelmente não ficou por causa das células senju, não? E o mangá não mostrou que os dois olhos estão conectados?

Oras, por que não? Se é para entrar em suposições, vão até o fim.

more_horiz
o chakra ,força vital,força mental dele aumentaram de alguma forma magica e ele agora ussa o kamui 30 vezes vai entende ninguém pode responder a sua pergunta

more_horiz
chael escreveu:
Em uma semana ele usa 1x o Kamui e mal consegue andar e já na outra semana usa o Kamui como se fosse algo comum, tio kishi tá mal e só fazendo mé o pior fail do mangá!

atualmente o masashi esta apelando muito, do tipo: colocar super poderes milagrosos nos personagens.

''Assim como ele fez com o Madara, (eu ainda nao engoli a historia do madara tirar e colocar parte do corpo quando bem entende e usar susanoo sem os olhos)

enfim, na minha opiniao kishimoto esta querendo terminar logo a série e esta atropelando qualquer tipo de treino ou explicações sobre algumas coisas... ele esta estragando um pouco a história por causa disso...

mas, fazer o que né... o mangáka é ele, entao ele que decide o que deve ser feito ou nao..

more_horiz
larissaharuno escreveu:
chael escreveu:

atualmente o masashi esta apelando muito, do tipo: colocar super poderes milagrosos nos personagens.

''Assim como ele fez com o Madara, (eu ainda nao engoli a historia do  madara tirar e colocar parte do corpo quando bem entende e usar susanoo sem os olhos)

enfim, na minha opiniao kishimoto esta querendo terminar logo a série e esta atropelando qualquer tipo de treino ou explicações sobre algumas coisas... ele esta estragando um pouco a história por causa disso...

mas, fazer o que né... o mangáka é ele, entao ele que decide o que deve ser feito ou nao..

o madara é aceitavel é um uchiha legitimo tem celulas do hashirama nada que o madara faz é knj agora o kakashi é um ninja comum não tem nada de especial e.e

more_horiz
slay escreveu:
o madara é aceitavel é um uchiha legitimo tem celulas do hashirama nada que o madara faz é knj agora o kakashi é um ninja comum não tem nada de especial e.e

é nesse ponto que eu estou querendo chegar! kakashi passou o anime todo reclamando de ter pouco chackra, chegando a citar ate que tem menos chackra que o sasuke e o naruto...e de nao poder usar o sharingan (evoluido) por muito tempo.
dai de uma hora para outra, ele usa o kamui 900 vezes e nao sente nada?? só eu acho que esta faltando lógica ai??

more_horiz
Ele deu chackra e resistência senju pro Kakashi do nada e em 1semana e meia no máximo!
Só peço que alguém me responda se é possível o Kakashi ter comido uma pílula de soldado que aumenta o nível de chackra isso responderia ele usar tantas vezes o Kamui só não explica a cegueira que não vem!

more_horiz
"Kakashi é um ninja comum"
Está, certo, dor de cotovelo é foda.

Kakashi faz parte do ENREDO PRINCIPAL, ou seja, ele foi ainda mais principal que o sasuke em quase todo o shippuden, junto com a sakura e o naruto. Ele não é nada insignificante, nem ele nem o gai.

Madara é simplesmente mais um obstáculo, que vai ser ultrapassado facilmente, mas de forma mais complicada que os antigos. Se Naruto 10x mais fraco que pain o venceu, naruto 20 x mais fraco que o juubito venceu, então madara não é problema.

E acho que é indispensável falar que ironia já cansa @chael. Mais vale dizer logo que não entende o porquê de isso acontecer, do que falar "kakashi é um deus blablablabla"

Eu pessoalmente quanto à cegueira posso até concordar com vocês, que é estranho, em relação ao resto não vejo qual a dúvida, kakashi superou vários ninjas, se isso dá dor de cotovelo peço desculpa.

Porém a observação do @orochimaru senpai, tem alguma lógica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos