Orochimaru² escreveu: Ué, mas não é a cegueira que vocês estão criticando? Ué, se os olhos estão conectados, evoluíram juntos, só podem ficar cegos juntos.
E a causa da stamina eu expliquei duas vezes, assim como o mangá vem mostrando que desde o clássico ele vem evoluindo, de usar o nível 3 por 20 minutos para 60, e assim foi indo.
Sinceramente, se vocês disserem que não notaram a adaptação do olho dele, então nem adianta mais discutir.
Ele aumentou o tempo do nível 3 desde o clássico, e já o Kamui, quando ele usa a segunda vez já vemos a evolução, de um cara que mal conseguiu levar um braço pra levar uma EXPLOSÃO INTEIRA logo em seguida.
Não tem segredo.
Exatamente Orochimaru senpai.
O problema de alguns aqui, é que eles comparam a evolução do kakashi até à guerra, com o Naruto e o Sasuke que evoluíram muito mais, então nunca entenderam a evolução do kakashi.
Porém, agora chegaram a guerra, e vêm o kakashi a dar coça, e nem se lembram do que se passou durante todo o tempo! É mais fácil chamar kamui um poder forte demais, do que elogiar o ninja que o utiliza, que é só um génio.
E @cael, não se trata só de chorar, é que não é a primeira nem a segunda vez que você fez isso, a primeira eu alertei os moderadores e você falou logo "Desculpa", se for necessário fazer outravez eu faço, você pode dar a sua opinião, mas evite as picardias entre membros.