Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

sharingan kakashi --- mangekyou e kamui

+10
Kyuko
Dante
Marionete
CrazyParty
SLAY
Urahara
chael
pluuuuffff
HyuugaUchiha
larissaharuno
14 participantes

descriptionsharingan kakashi  --- mangekyou e kamui - Página 2 EmptyRe: sharingan kakashi --- mangekyou e kamui

more_horiz
Ele deu chackra e resistência senju pro Kakashi do nada e em 1semana e meia no máximo!
Só peço que alguém me responda se é possível o Kakashi ter comido uma pílula de soldado que aumenta o nível de chackra isso responderia ele usar tantas vezes o Kamui só não explica a cegueira que não vem!

descriptionsharingan kakashi  --- mangekyou e kamui - Página 2 EmptyRe: sharingan kakashi --- mangekyou e kamui

more_horiz
"Kakashi é um ninja comum"
Está, certo, dor de cotovelo é foda.

Kakashi faz parte do ENREDO PRINCIPAL, ou seja, ele foi ainda mais principal que o sasuke em quase todo o shippuden, junto com a sakura e o naruto. Ele não é nada insignificante, nem ele nem o gai.

Madara é simplesmente mais um obstáculo, que vai ser ultrapassado facilmente, mas de forma mais complicada que os antigos. Se Naruto 10x mais fraco que pain o venceu, naruto 20 x mais fraco que o juubito venceu, então madara não é problema.

E acho que é indispensável falar que ironia já cansa @chael. Mais vale dizer logo que não entende o porquê de isso acontecer, do que falar "kakashi é um deus blablablabla"

Eu pessoalmente quanto à cegueira posso até concordar com vocês, que é estranho, em relação ao resto não vejo qual a dúvida, kakashi superou vários ninjas, se isso dá dor de cotovelo peço desculpa.

Porém a observação do @orochimaru senpai, tem alguma lógica.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
"Kakashi é um ninja comum"
Está, certo, dor de cotovelo é foda.

Kakashi faz parte do ENREDO PRINCIPAL, ou seja, ele foi ainda mais principal que o sasuke em quase todo o shippuden, junto com a sakura e o naruto. Ele não é nada insignificante, nem ele nem o gai.

Madara é simplesmente mais um obstáculo, que vai ser ultrapassado facilmente, mas de forma mais complicada que os antigos. Se Naruto 10x mais fraco que pain o venceu, naruto 20 x mais fraco que o juubito venceu, então madara não é problema.

E acho que é indispensável falar que ironia já cansa @chael. Mais vale dizer logo que não entende o porquê de isso acontecer, do que falar "kakashi é um deus blablablabla"

Eu pessoalmente quanto à cegueira posso até concordar com vocês, que é estranho, em relação ao resto não vejo qual a dúvida, kakashi superou vários ninjas, se isso dá dor de cotovelo peço desculpa.

Porém a observação do @orochimaru senpai, tem alguma lógica.

comum no sentido de clã stamina etc.. não no sentido de enredo ¬¬

more_horiz
chael escreveu:
Ele deu chackra e resistência senju pro Kakashi do nada e em 1semana e meia no máximo!
Só peço que alguém me responda se é possível o Kakashi ter comido uma pílula de soldado que aumenta o nível de chackra isso responderia ele usar tantas vezes o Kamui só não explica a cegueira que não vem!

o sasuke é um uchiha legitimo e ficou sego (ep 215) tendo ate que transplantar o olho do proprio irmao nele mesmo...
e o kakashi sendo um hatake ganhou o olho de um uchiha e atualmente pode usar o sharingan o quanto quiser e nao sente o menor incomodo...

more_horiz
larissaharuno escreveu:

é nesse ponto que eu estou querendo chegar! kakashi passou o anime todo reclamando de ter pouco chackra, chegando a citar ate que tem menos chackra que o sasuke e o naruto...e de nao poder usar o sharingan (evoluido) por muito tempo.
dai de uma hora para outra, ele usa o kamui 900 vezes e nao sente nada?? só eu acho que esta faltando lógica ai??

não tem resposta pra essa pergunta é claramente um knj

more_horiz
Olha o choro pluuuuffff!
Eu entendo, é um dos piores fail do mangá simplesmente sem coerência alguma ou seja ele é o Deus do mangá!
Esse negócio de que ele evoluiu o doujutsu e blá, blá, blá é outro fail Madara então é um qualquer Kakashi é melhor que ele e obito já que o Deus Kakashi não usou nada pra ter os benefícios que tem hoje, resumindo um fail completo!

more_horiz
Pessoal, ou vocês apresentam argumentos, ou parem com essa ironia ae!

Eu apresentei uma teoria aceitável, plausível e coerente, e que duvido que algum de vocês consigam contradizer.

O mangá mostra um cara evoluindo desde o clássico, e agora vem dizer que não compreendem a rápida evolução? Ué, então a explicação está desde o capítulo 01 ao 660, é só buscar.

O mangá faz questão de mostrar que os olhos estão ligados, inclusive tem gente aqui que citou isso em outro tópico, e agora simplesmente desconsidera.

Então, o tópico é para debater, se vocês tem argumentos que contradigam qualquer teoria aqui proposta, apresentem, isso aqui serve para isso mesmo.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Ué, mas você mesmo se respondeu!

Kakashi evoluiu o uso do seu Doujutsu, algo compreensível, coerente, plausível, e que aconteceu com todos no mangá.

Agora pois, a causa de ele não ficar cego, você deixou nas entrelinhas: Obito possivelmente não ficou por causa das células senju, não? E o mangá não mostrou que os dois olhos estão conectados?

Oras, por que não? Se é para entrar em suposições, vão até o fim.

Mas, pera aí. A visão está conectada, não os corpos.

more_horiz
Ué, mas não é a cegueira que vocês estão criticando? Ué, se os olhos estão conectados, evoluíram juntos, só podem ficar cegos juntos.

E a causa da stamina eu expliquei duas vezes, assim como o mangá vem mostrando que desde o clássico ele vem evoluindo, de usar o nível 3 por 20 minutos para 60, e assim foi indo.

Sinceramente, se vocês disserem que não notaram a adaptação do olho dele, então nem adianta mais discutir.

Ele aumentou o tempo do nível 3 desde o clássico, e já o Kamui, quando ele usa a segunda vez já vemos a evolução, de um cara que mal conseguiu levar um braço pra levar uma EXPLOSÃO INTEIRA logo em seguida.

Não tem segredo.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Ué, mas não é a cegueira que vocês estão criticando? Ué, se os olhos estão conectados, evoluíram juntos, só podem ficar cegos juntos.

E a causa da stamina eu expliquei duas vezes, assim como o mangá vem mostrando que desde o clássico ele vem evoluindo, de usar o nível 3 por 20 minutos para 60, e assim foi indo.

Sinceramente, se vocês disserem que não notaram a adaptação do olho dele, então nem adianta mais discutir.

Ele aumentou o tempo do nível 3 desde o clássico, e já o Kamui, quando ele usa a segunda vez já vemos a evolução, de um cara que mal conseguiu levar um braço pra levar uma EXPLOSÃO INTEIRA logo em seguida.

Não tem segredo.

Exatamente Orochimaru senpai.

O problema de alguns aqui, é que eles comparam a evolução do kakashi até à guerra, com o Naruto e o Sasuke que evoluíram muito mais, então nunca entenderam a evolução do kakashi.

Porém, agora chegaram a guerra, e vêm o kakashi a dar coça, e nem se lembram do que se passou durante todo o tempo! É mais fácil chamar kamui um poder  forte demais, do que elogiar o ninja que o utiliza, que é só um génio.

E @cael, não se trata só de chorar, é que não é a primeira nem a segunda vez que você fez isso, a primeira eu alertei os moderadores e você falou logo "Desculpa", se for necessário fazer outravez eu faço, você pode dar a sua opinião, mas evite as picardias entre membros.

more_horiz
De uma semana pra outra oro2?
Você mesmo disse,"ele vem evoluindo"
1 semana e quase triplicou o uso do jutsu, aí não né?
Um fail feioso do tio kishi!
@pluuuuffff
Você vai chamar a moderação, uuuuuuuuuuu que medo, chama a mamãe também por eu estar falando a verdade, dói ler a verdade!

more_horiz
É inegável que ele evoluiu não só o seu doujutsu, mas como ninja em geral e o seu corpo se ''acostumou'' com o uso do kamui...isso seria a explicação mais viável !

No entanto o que não entendo é: E a questão chakra ? Antes ele usava um kamui e consumia muito do seu chakra, já agora ele já pode usar por muitas mais vezes (mesmo não tendo grandes reservas)...não entendo muito isso, da mesma forma que o uso frequente do MS deveria causar vários efeitos colaterais e ele deveria senti-los e muito (dores pelo corpo etc...), afinal não é um Uchiha e outro mistério é o fato dele usar muito o mangekyou e não ter a visão afetada...''mas isso não acontece devido os olhos estarem separados'' (Sério mesmo???Então se um ninja tem apenas um MS, ele poderá usar e abusar como se fosse um FMS ??? Sinceramente prefiro esperar por uma explicação do mangá, com todo respeito)

Vai saber o que se passa né ?

Última edição por CrazyParty em 10/1/2014, 20:59, editado 2 vez(es)

more_horiz
O pessoal diz "Kakashi não ficou cego e blábláblá" mas esqueceram que o mangá ainda não acabou

Talvez o kakashi fique cego e o obito doe seu sharingan como um ato caridoso agora que ele ficou bonzinho graças ao naruto e sua vocação para psicólogo '-'

Até agora ele não ficou cego acredito eu por causa daquele velhooo papinho de adaptação e blá blá blá. Kakashi deve ser um experiência de charles darwin, só pode, mas isso é mais uma coisa que só o tempo e alguns capítulos nós responderá.

more_horiz
Não é que o Kakashi tenha "criado mais chakra", mas sim o corpo dele que se acostumou com o Kamui a ponto de cobrar o mínimo de chakra possível.

É mesma coisa do Raikiri: No início ele só podia usar a técnica duas vezes num dia, no clássico ele podia usar 4 vezes, e no shippuden contra Kakuzu e Hidan, ele conseguia usar a técnica até 6 vezes.

Foi o chakra dele que aumentou? Não, mas sim a barreira que dimensiona o gasto de chakra que foi diminuindo, fazendo com que Kakashi use a técnica com o menor gasto de chakra possível.

Lembrem-se, quanto mais você usa uma técnica, mais ele vai se acostumando as "exigências" do jutsu de forma com que os seus efeitos colaterais e gasto de chakra sejam mínimos, o próprio Sasuke é um exemplo disso, não?

E falando em Sasuke, ele também não sofreu fisicamente quando começou a usar o susano'o no início? Então, da mesma forma que foi difícil pro Kakashi usar o Kamui no início, mas depois que ele pegou a manha do negócio, usar o jutsu não passou a ser algo degradante.

Logo, não há qualquer incoerência sobre o Kakashi não ficar mais cambaleando depois de usar o Kamui, assim como ter aumentado o número de vezes que ele consegue usar a técnica, já que o Kakashi além de ter um controle de chakra refinado e incrível domínio sobre suas técnicas, também tem a questão do corpo que vai se acostumando aos drawbacks dos jutsus com o passar do tempo de uso.

Acho que essa questão foi muito bem abordada por Kishimoto durante o crescimento do Kakashi, quem diz que não, provavelmente não lê o mangá atentamente e não procura ver os casos de outros personagens, já que tudo dito aqui não se aplica apenas ao Kamui, mas também ao tempo de uso do sharingan e a quantidade de Raikiris que também aumentaram.

A única coisa que AINDA não foi totalmente esclarecida, foi a questão da cegueira.

No entanto, o Kishimoto irá esclarecer isso quando convier, fiquem tranquilos.

more_horiz
Está se falando da cegueira porque é algo que vinha sendo batido na tecla durante a história, apenas isso. Eu pelo menos não vi ninguém que apontou isso dizer que Kishimoto não irá explicar. Espero eu que explique, sinceramente.

Sobre a questão do chakra, eu ainda acredito que foram duas coisas: a tal adaptação do corpo ao uso do jutsu, como alguns colocaram e, vou frisar novamente, a ajuda de Kurama quando Kakashi começou a sentir fortemente os efeitos do uso do MS. Portanto, o chakra dele foi recarregado e passou do nível normal dele naquele momento do combate até agora.

É o que me parece mais plausível. E Sasuke parou de sofrer os efeitos do Susano'o porque transplantou os olhos de Itachi e evoluiu para FMS, e não por ter se habituado a usá-lo e, por isso ter efeitos mínimos em relação a antes.

more_horiz
Estamos colocando a verdade o Kakashi não evoluiu como todos do mangá que foi aos poucos ele em mais ou menos uma semana evoluiu tudo que tinha pra evoluir!
Uma semana 2 kamuis e era hospital e na outra ele usa quase o triplo de kamuis fora outros jutsus ou seja tudo que ele tinha que evoluir foi tudo de uma vez!

more_horiz
Errado! 

Sasuke antes de receber os olhos de Itachi já mostrou ENORME evolução do Susano:

•Do ponto de usar as costelas desse e ficar completamente fadigado em pouquinhos minutos;

á

•Evoluí-lo para o Susano arqueiro, usa-lo por uma batalha inteira junto com Amaterasu, e no fim dela ainda evoluir o Susano mais uma vez;

Uma grande diferença, não?

É apenas outra prova de que o olho se acostuma com o corpo.

@chael

Kakashi SEMPRE evoluiu o Sharingan, desde o clássico, nisto concordamos, certo?

Acontece que sua última evolução só foi mais rápida, e para piorar vocês confundiram tudo!

Kakashi passou de 2 Kamuis para 4, é uma diferença tão grande assim cara? Sério? A ponto de fazerem alarde?

Aí, ele fica sem chakra, recebe um up poderoso como o chakra da Kurama em seu corpo, e a partir daí usa o Kamui de forma evoluída, com resultado disso.

Depois, quando o chakra da Kurama já tinha se esvaído dele, ele demonstra ter aumentado mais uma vez a potência do mesmo!

Oras, além dele ter sido colocado ao limite e recuperado-se, coisa que já faz normalmente ele e qualquer ninja evoluir, ele tinha recebido o chakra da Kurama, que como sabemos potencializa jutsus e habilidades, por que a surpresa?

Olha, eu começo a concordar que o problema pode não ser Kamui, mas o Kakashi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos