Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os limites do Kakashi?

+13
Seijin
MatheusGeneration
Atlas Titan
Dante
Natalia1
pluuuuffff
Gabriel Marques
M. Shadows
Roronoa
Wick
IceWings
Kyuko
Mario
17 participantes

descriptionQuais os limites do Kakashi? EmptyQuais os limites do Kakashi?

more_horiz
O tópico tem uma finalidade simples, discutir o real poder do Kakashi.

Como estamos no fórum, vários membros puxam o saco do seu personagem favorito, então vamos ser imparciais.

Kakashi pode usar seu kamui várias vezes sem se esgotar?
Kamui do Kakashi é rápido suficiente para ser um K.O em uma luta contra um Itachi da vida?
Kakashi pode levar um bijuu como o Hachibi para a kamuiland sem o chakra da Kurama?
Como sabemos, o chakra da kurama reside nos que possuem mesmo sem apresentar manto, então o Kakashi pode levar um Braço do Manzou com a velocidade que ele mostrou os últimos mangás?
Como o Kakashi evoului seu kamui tão rapidamente? Foi KNJ?
Kakashi sem Kamui seria que nível? Uma vez que em comparações essa técnica é sempre o K.O final
Kakashi tem inteligência nível Itachi, Minato ou Tobirama?
O kamui atual tem alguma brecha? Qual?
Kakashi é superestimado no fórum? Justifique
Kira A com o Raiton No Yoroi lvl. 1 escaparia do Kamui?
Kakashi mostrou intimidade com armas. Ele é melhor que a Tenten nesse aspecto?

descriptionQuais os limites do Kakashi? EmptyRe: Quais os limites do Kakashi?

more_horiz
Kakashi pode usar seu kamui várias vezes sem se esgotar? AONDE? KKK' Ele cairia no chão depois se usar 3 kamui sem ser reupado e falaria "Ai krl, to sem força pra tocar uma" :~.~:

Kamui do Kakashi é rápido suficiente para ser um K.O em uma luta contra um Itachi da vida? KKKKKKK' OQUE É MAIS FODA? Um genjutsu que tu mira e é instantâneo ou um bang que abre uma fenda dimensional e tu tem que focar chakra? KKKKKKKK, impossible the mother fock :~.~:

Kakashi pode levar um bijuu como o Hachibi para a kamuiland sem o chakra da Kurama? SINCERAMENTE? Até levaria mais, ele esgotaria seu chakra, pois ele levou o Braço do Gedou que era apenas um braço, imagina ele ter que focar enquanto a energia se reunia?

Como sabemos, o chakra da kurama reside nos que possuem mesmo sem apresentar manto, então o Kakashi pode levar um Braço do Manzou com a velocidade que ele mostrou os últimos mangás? NUNCA, sabe porque? Porque no último episodio e no mangá antes do Obito se revelar, ele usou 2 Kamui upado em uma KUNAI e 1 clone, imagina sem upar em um braço daquele? Ele iria fazer uma força do caralho e ia acabar se cagando :~.~:

Como o Kakashi evoului seu kamui tão rapidamente? Foi KNJ? Kishimoto no Jutsu? Puro Hack, abaixou no MadaraFiles.com, o cara é cagado pra porra, ele usa o Kamui melhor que o Obito, o Obito foi treinado pelo Madara fera! HACK :fem:

Kakashi sem Kamui seria que nível? Uma vez que em comparações essa técnica é sempre o K.O final Konohamaru, kkk. Sério, ele só iria ter o Chidori e algumas técnicas miseráveis dele kkkk. Ele iria ser feito de bosta kkkkkkkk :~.~:

Kakashi tem inteligência nível Itachi, Minato ou Tobirama? Itachi? Até, teria que treinar mais um pouco.... MUITO MAIS, 30 VIDAS TREINANDO. Minato? MAIS INTELIGENTE QUE MINATO? MINATO É TOP 3 EM INTELIGENCIA MEU FERA :~.~:TOBIRAMA? KKKKKKKKKKK NUNCA, QUE O TOBIRAMA É COMPARADO AO MINATO, BOA SORTE KAKASHI, VOLTA PRA ESCOLA E ESTUDA UMAS 30 VIDAS.

O kamui atual tem alguma brecha? Qual? GENJUTSU KKKKKKKK, ITACHI CURTIU O COMENTS. GENJUTSU É INSTANTANEO KKK, ELE TEM QUE FOCAR, ATÉ FOCAR ELE JÁ CAIU EM 50 GENJUTSUS.  :gusta:  :gusta: 

Kakashi é superestimado no fórum? Justifique Claro, os Haters falam que ele é um DEUS, DEUS? KKK O CARA CAI PRO ITACHI, E OLHA QUE O ITACHI É FODA, E OS CARA FALOU O ITACHI É FODA, MAIS O KAKASHI É DEUS COMO FALAM.  :[negão]: 

Kira A com o Raiton No Yoroi lvl. 1 escaparia do Kamui? CARA? VELOCIDADE? PQP :fem:O KAKASHI TEM QUE FOCAR, NISSO O O KIRA A JÁ FOI EM KONOHA MATOU TODOS, FEZ A TENTEN E TSUNADE DE BOSTA E VOLTOU, SINCERAMENTE....

KAKASHI É UM BOSTA.

REFLITAM.
Quais os limites do Kakashi? Q67bnHl

more_horiz
Bem eu Não sabia que Existia Pessoas Desse Tipo, Mais Infelizmente Existe, Fazer Oque ..
:zeca: :zeca2:

Bom depende Do Tamanho, No Tamanho Médio de Uma Cabeça Humana, Acho que umas 12 Vezes, Visto que ele Levou um Braço do Gedo, Todo Ferrado e Quase sem Chakra.
Kamui do Kakashi é rápido suficiente para ser um K.O em uma luta contra um Itachi da vida?
Se Fosse Um Minato da Vida Não seria , Mais Como Itachi que não tem Nenhum Meio de Escapar da Técnica..
Kakashi pode levar um bijuu como o Hachibi para a kamuiland sem o chakra da Kurama?

Na Minha Opnião sim , Visto que ele foi capaz de Levar Uma Explosão Inteira, Na Primeira aparição do Kamui.e O Atual onde ele tem Muito Mais Controle

Como sabemos, o chakra da kurama reside nos que possuem mesmo sem apresentar manto, então o Kakashi pode levar um Braço do Manzou com a velocidade que ele mostrou os últimos mangás?
Bem Claro que ele Pode, Ele estava Claramente sem Chakra da Kurama Quando usou o Kamui pela Ultima Vez.. Porque se ele Estivesse ele Nem Precisaria se Cuidar do Ferimento Pois o Mesmo Chakra que ele Recebeu, Foi que Deu Vida ao Shikamaru..
Não, Não pretendo entrar Em detalhes, Pois Pessoas Realmente sábias Já responderam em Outros Tópicos .
Kakashi sem Kamui seria que nível? Uma vez que em comparações essa técnica é sempre o K.O final
Ainda seria Top, mais Sem a Carta na Mangá, Ainda Ganharia da Tsunade
Eu acredito que Itachi e Kakashi estão Nivelados, Tobirama Eu Tenho Certeza que é Bem Mais inteligente do Que os Três.
Como no Mostrado Kakashi Não Precisa Perder Tempo Redirecionando Chakra ao Seu Olho, Simplesmente Usar o Minimo de Tempo de Olhar no seu Alvo e Aplicar a Técnica, Oque no maximo Podem fazer é Impedir kakashi antes de Ativar o MS..
Superestimado Eu acho Que Não, no Maximo existe Uns retardados Irônicos..
Em Toda Afirmação que os Fã Ou Pessoas do Bem fazem Ao Kakashi Apresentam Fatos,Comprovados Por Parte do Databook e Mangá.

Eu acho que Sim, se Kira A Com lvl 1 For Mais Rapido doq Uma Flecha do Susanoo, Ou Naruto Rikudou Mode, Até Pode se Safar, Mais Quando a Barreira ja estar Criada em Cima do Kira A , Nem Com Manto lvl 2

more_horiz

Não. Se estiver em luta sozinho, sem ajuda de amigos, pior ainda. Vai ser mais dificil e desgastante usar um Kamui.

Não novamente. Nessas batalhas o nível prevalece, e o Jounin perde pra monstros como Nagato, Muu, Itachi.

Se fosse assim ele ganharia do Hashirama.

Essa aí é a mais fácil de todas.

DEFINITIVAMENTE não. Kamui é muito piorado com 3x menos potência.

Sem o chakra da Kurama não.

Ele apenas descansou. Ainda há chakra da KURAMA nele SIM.

Claro que foi KNJ.

Deu nem 3 usos da saga Pain pra cá, e ele já melhorou até que consideravelmente.

Kamui sem ajuda de amigos e Kurama ainda abre brechas e não é lá essas coisas não. Mas mesmo assim não creio que um ninja como Kakashi conseguiria evoluir consideravelmente em 3 usos desde a Saga Pain (ou menos, não me recordo)

Todos nós sabemos que Kakashi de fato só tem Kamui.

Sem Kamui Kakashi está em um nível abaixo de Kage Baixo. É a unica coisa que dá algum nível ao Jounin. Sem Kamui Kakashi não tem nível.

Nem minato, nem Tobirama. QUEM DIRÁ ITACHI. Este último ele jamais conseguirá alcançar (inclusive o mesmo é superior ao Kakashi em tudo exceto selos).

Kamui do Kakashi ou da Kurama?

Kamui do Kakashi tem a brecha que o alvo pode resistir contra o Kamui, escapar com velocidade, bunshins, e ainda explorar uma brecha fudida que o Kakashi deixa caso esteja desacompanhado.

Claro. Sempre teve fan boys. A algum tempo atrás era a Tsunade, agora é o Kakashi :kishi:

Mas o bom nisso tudo é que todos se divertem muito. Só quero ver quando Kakashi morrer.

Sem a menor dificuldade. Seria uma tarefa extremamente fácil para o Raikage.

Quais os limites do Kakashi? CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Bom, estou sem PC mas respondo pelo touch mesmo...

Quantas vezes Kakashi pode usar o Kamui
A questão é variável, pois depende do tamanho das coisas. Porém vale ressaltar que ele teve grande apoio do chakra da Kurama nessa Quarta Guerra Ninja, então não representa valor real.

No tamanho de uma cabeça humana, acho que seria capaz entre 6 e 8 vezes.

Depende de como Itachi irá lutar. Pode muito bem já iniciar a luta com um genjutsu e Kakashi iria usar Kamui em corvos.

Sim. Iria causar desgaste grande e imediato, mas com o Kamui atual consegue.

Kakashi poderia sim. Visto que a velocidade não foi tão grande (minha opinião), poderia levar até talvez 3 ou 4 braços do Gedo Mazo.

Com o chakra da Kurama, Kakashi conseguiu usar o Kamui além de seu próprio limite. Isso o fez aumentar muito mais rapidamente seu Kamui, nunca havia o usado tantas vezes seguidas.

É difícil afirmar pois Kakashi passou muito tempo treinando o Kamui, então provavelmente acabaria desenvolvendo outras habilidades.

Creio que estaria no nível de Sasuke do início da saga Shippuden, ali quando Naruto o encontrou. Talvez um pouco mais avançado por saber mais técnicas...

Na minha opinião está um pouco atrás de Itachi e um pouco na frente de Minato. Tobirama não mostrou muito em prática, mas por ter inventado diversas técnicas (como mostrado no mangá), é certo que no quesito mais "criativo" é muito mais inteligente...

A única "brecha" é o pequeno delay ao olhar para o alvo, que depende do tamanho do mesmo.

Todo personagem tem fanboys que acham que o mesmo ganha de todo mundo.

Mas aqui no fórum pra mim Kakashi não é muito superestimado, apenas alguns fanboys que o colocam num pedestal.

Sim, principalmente por causa desse "delay" seria muito difícil focalizar Kira A, ainda mais com seu manto nível 1.

more_horiz
Sem ajuda externa , ele consegue usar no máximo 4 , 5 vezes

Para usar o kamui , ele teria que olhar pro Itachi , e por consequência disso seria derrotado com um tsukyomi

Sem o chakra da Kurama não

Com o chakra da Kurama tudo é possível

Ele evoluiu tão rapidamnete assim porque seu corpo se acostumou com usodo Kamui , mas teve um pouco de KnJ nisso ae

Kakashi sem Kamui seria que nível?
Ele seria nível Jonin médio/alto

Ele tá no mesmo nível do Minato

A brecha é que para usar o kamui , o Kakashi precisa focar no alvo , o que torna esse jutsu inútil contra alguém com velocidade

No momento ele é BEM superestimado , só porque ele levou o braço Gedou , mas isso é apenas temporário , logo , logo passa

Sim

more_horiz
aff como não da Pra editar, na Resposta da

Eu Confundi Bijuu com Bijuudama ,

Estva Pensando que a Pergunta era Se ele Conseguisse Levar um 'Bijuudama',

a Resposta Certa é Que Não, Ele não Consegue, ele apenas Pode levar a Cabeça..

more_horiz
1: Kakashi nao pode usar o kamui infinitamente, pois como todos os outros personagens o chackra dele acaba, e por sinal muito mais rápido que o dos outros.

2:Acho que em uma luta contra Itachi, o Kakashi tem muitas chances de vencer. E se for julgar ele em modo atual teria mais chances ainda, pois o Kamui dele esta extremamente rápido.

3: Esta claro que o kakashi não só pode, como quase levou um bijuu muito mais grande que ele(Juubi)para a outra dimensão.

4: Dependendo do tanto de chackra que ele tiver, acho muito possível ele levar tanto o braço como o Gedo Manzou inteiro para outra dimensão.

5: Acho que Kakashi evoluiu seu Kamui rapidamente devido ao fato de ele ter praticado o jutsu, pois só no Shippuden que ele veio a praticar a habilidade sendo que já esta comprovado que ele já tem o MS desde o Clássico.

6: Kakashi sem Kamui ainda assim seria um ninja extraordinário pelo fato de que no Clássico ele não usava o Kamui e ainda assim todos o admiravam.

7: Acho que Kakashi se iguala a mente de Itachi e Minato.

8: Não vejo nenhum tipo de falha no Kamui a não ser pelo fato de ele é o Obito partilharem a mesma dimensão.
9: Acho o Kakashi muito superestimado aqui no fórum, e em uma luta contra Kira A, acho que seria muito difícil mais Kira A não consegui escapar do Kamui

10: De fato Kakashi está muito bom com armas ultimamente, mas a Tenten é uma mestre em armas por isso acho que ele não pode supera-lá nesse aspecto.

more_horiz
IceWings escreveu:

Nem a cabeça, dependendo como for.

O Tamanho de certas Bijuus é gigantesco, sendo que a força delas pra impedir ser tragada é mais que o suficiente.

→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)

more_horiz
- Foi vista usar 3 relevantes antes do chakra da kyuubi, e quando digo relevantes é do tamanho da cabeça do gedo mazo.
- Dependendo das condições de luta, sim.
- Sim, mas esgotaria todo o seu chakra e stamina ali.
- Pode sim. Uma coisa é emprestar chakra, outra é alterar a velocidade da sugação. Ele sem essa velocidade levou o naruto instantaneamente para outra dimensãn, então isso é claro.
- Não, é fodido para alguns fans, mas kakashi não levou Knj. Na verdade ele precisava de um up à tempo, e foi esse o up. Ou é suposto todos evoluirem menos ele? E na verdade o up foi chakra de kurama, e o aumento de velocidade do kamui, que é algo q com pratica qq um faz.
Kakashi sem Kamui seria que nível? 
- Acima de todos os kages atuais, exceto oonoki.
- CLARO QUE TEM! Isto é absurdo, ler que não.. O cara é tão inteligente quanto eles, e se for ter em conta o que é visto, ele até trollou o itachi. Então com base nisso, posso fazer o mesmo que os acima fizeram (Itachi > kakashi), porém, como kakashi trollou e BEM o itachi, eu vou colocar kakashi > itachi :planta:
- Velocidade, e técnicas rápidas que não o deixem concluir o kamui.
- Não, o problema é que é foda ver os personagens favoritos ficando para trás, e então é melhor chamar aos fans do kakashi fanboys. Por eu gostar mais do Itachi do que do Kakashi, é que sei ver e bem, que o kakashi está ao mesmo nivel dele. Então não vejo a indignação aqui, é dificil perceber, é como tsunade > all :fem:.
- Sim, facilmente, velocidade é o ponto fraco.

Kakashi mostrou intimidade com armas. Ele é melhor que a Tenten nesse aspecto?
- Não sei que responder aqui, mas tenten tem um arsenal disso, não significa ser melhor, tem mais a disposição apenas.

more_horiz
Lobo Mau escreveu:
IceWings escreveu:

O Tamanho de certas Bijuus é gigantesco, sendo que a força delas pra impedir ser tragada é mais que o suficiente.

Por favor, lobs. O kakashi levou um braço do Manzou em segundos e você me diz que ele não pode levar nem a cabeça de um bijuu? :zeca::zeca2:

more_horiz
Mario escreveu:
Lobo Mau escreveu:
IceWings escreveu:

Por favor, lobs. O kakashi levou um braço do Manzou em segundos e você me diz que ele não pode levar nem a cabeça de um bijuu? :zeca::zeca2:

Ainda restou chakra da Kyuubi Mario. Fora que Bijuus são mais fortes que o Mazou.

Ele poderia até tentar levar a cabeça do Bijuu, mas o Kamui 3x piorado não seria grande o suficiente e o Bijuu conseguiria resistir com sua força monstruosa.

more_horiz
Engraçado você dizer que restou chakra da Kurama, Lobs.

Porque se não fosse o Obito, Kakashi teria mandado a cabeça do MANZOU pra kamuiland. E isso foi bem antes dele ser reabastecido com o ca]hakra da Kyuubi, ou seja, Kakashi tem sim capacidade pra levar a cabeça de um bijuu.

more_horiz
Mario escreveu:
Engraçado você dizer que restou chakra da Kurama, Lobs.

Porque se não fosse o Obito, Kakashi teria mandado a cabeça do MANZOU pra kamuiland. E isso foi bem antes dele ser reabastecido com o ca]hakra da Kyuubi, ou seja, Kakashi tem sim capacidade pra levar a cabeça de um bijuu.

Primeiro, é MAZOU.

Segundo, Mazou não é como uma Bijuu que teria REAÇÃO, impediria ser tragada usando sua FORÇA FÍSICA MONSTRUOSA se puxando de volta.

Fora que o Kamui que ele usou na cabeça do Mazou nem foi lá essas coisas, se ele tivesse em x1 teria abrido uma brecha fudida.

O Kamui não teve o tamanho nem de um terço da cabeça do Mazou, o que definiu foi o fato do Mazou ser um alvo sem reação.

more_horiz
Força física? Um Bijuu não teria a cabeça sugada, por que sua força é maior, dessa forma ele consegue resistir a fenda dimensional? :aliens: 

E reação? Está falando do Kamui tão rápido quanto Naruto Rikudou Mode? 

Mas sabe o que é mais interessante Lobs? Que você diz que um bijuu resistiria, mas o Mazo tava com chakra de SETE Bijuus dentro dele e mais um pouco, então esse seu argumento não faz sentido.

Isso é claro, considerando que força física realmente burlaria o Kamui, coisa que eu acho absurda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos