Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os limites do Kakashi?

+13
Seijin
MatheusGeneration
Atlas Titan
Dante
Natalia1
pluuuuffff
Gabriel Marques
M. Shadows
Roronoa
Wick
IceWings
Kyuko
Mario
17 participantes

descriptionQuais os limites do Kakashi? - Página 6 EmptyRe: Quais os limites do Kakashi?

more_horiz
Não existem motivos pro Madara não ir pegar logo o Rinnegan que falta já que no grosso da  aliança não sobrou ninguém que presta que poderia deter ele.

Consequentemente, no próximo episódio, ou mesmo em muito breve, existem boas chances dele ir pegar pessoalmente o Rinnegan e quando chegar lá enfrentar Minato e Kakashi.

Ai poderemos ver na prática "os limites do Kakashi" e o que esse Kamui é capaz de fazer.

descriptionQuais os limites do Kakashi? - Página 6 EmptyRe: Quais os limites do Kakashi?

more_horiz
Foi dito claramente que é preciso FOCAR nos olhos do Itachi para receber o Tsukyomi ou qualquer genjutsu ocular.

Se você olha paraa a minha cara, e não olha para os meus olhos, não consegue vê-los. Apenas a prespetiva dá uma pequena visão, mas é preciso olhar DIRETAMENTE, para os seus olhos.

Relembro que naruto olhava para a boca dele, e nao caiu em genjutsu. Caiu no yubi, mas esse para o kakashi com sharingan é anulado, já foi visto que o unico genjutsu mortal para o kakashi é o tsukyuomi. Olhando da boca para baixo, ele pode teletransportá-lo com kamui sim.

E tanta barbaridade que eu li do kyuko... "Recebeu chakra da kyuubi quando ficou dentro do mnato dela" ?

Não mano. Ele aí ficu protegido pelo chakra da kyuubi, mas ele não foi transferido para dentro do chakra dele. A unica vez que ele receber chakra, foi quando deu as mãos à kyuubi e foi lançado pela mesma contra o obito, aí sim.

Não entendo porque querem fazer passar o kakashi por um personagme ridiculo..

Ele está acima de qq kage SIM, e a meu ver já está no nivel do Itachi SIM.

Se fizesse um top 15, o kakashi estava lá, sem dúvida. Falar que a baixa stamina e chakra faz de kakashi um inutil, é subestimar um personagem de forma ridicula.

E eu cheguei a ver a sua sign kyuko.. Não entendi o desrespeito com os fans do kakashi.. Eu proprio gosto dele, e acho isso uma enorme falta de respeito..

O Lobão e você tem as vossas opiniões, eu tenho as minhas, e os fans do kakashi têm as deles.. Porém, kyuko, se você entra por joguinhos com ofensas, você está baixando o nivel e não é necessário.

É só isso.

more_horiz
Fluzão escreveu:
josuebdtca@hotmail.com escreveu:
Kyuko-San escreveu:
Hatake escreveu:
Uma coisa a ressaltar é que pro Itachi usar Tsukuyomi precisa olhar no olho de Kakashi. O inverso de Kakashi que não precisa olhar no olho de Itachi para usar Kamui.

Errado, o Kakashi estará focando na cabeça do Itachi e logo os olhos do Itachi também serão focados, nisso o Itachi também tem visão dos Olhos do Kakashi, nisso ele cai no Genjutsu.

Ss amigo , e si kakashi lançar um Kamui na direção do peito pra baixo ? '-'

Lesk, se ele olhar da cintura pra cima querendo ou não ele vai esta olhando pros olhos do itachi, o unico jeito e olhar pras pernas.
E kakashi depois que usa o kamui fica lento, se ele arrancar as pernas do itachi, o itachi mata ele depois.
" Foi dito claramente que é preciso FOCAR nos olhos do Itachi para receber o Tsukyomi ou qualquer genjutsu ocular.

Se você olha paraa a minha cara, e não olha para os meus olhos, não consegue vê-los. Apenas a prespetiva dá uma pequena visão, mas é preciso olhar DIRETAMENTE, para os seus olhos.

Relembro que naruto olhava para a boca dele, e nao caiu em genjutsu. Caiu no yubi, mas esse para o kakashi com sharingan é anulado, já foi visto que o unico genjutsu mortal para o kakashi é o tsukyuomi. Olhando da boca para baixo, ele pode teletransportá-lo com kamui sim."

more_horiz
Exatamente. E convenhamos, Itachi sem as pernas perde para Kakashi... Além disso, Itachi sem peito morre :fera:

more_horiz
Kakashi pode usar seu kamui várias vezes sem se esgotar?
Depende do que você quer dizer com "várias vezes" , mas eu acredito que ele consegue entrar já nas casas das dezenas

Kamui do Kakashi é rápido suficiente para ser um K.O em uma luta contra um Itachi da vida?
Com conhecimento do itachi, não.

Kakashi pode levar um bijuu como o Hachibi para a kamuiland sem o chakra da Kurama?
Sim, mas depois vem aquela exaustão básica

Como sabemos, o chakra da kurama reside nos que possuem mesmo sem apresentar manto, então o Kakashi pode levar um Braço do
Manzou com a velocidade que ele mostrou os últimos mangás?

A quantidade chakra não interfere na velocidade e sim na quantidade.

Como o Kakashi evoului seu kamui tão rapidamente? Foi KNJ?
Eu acredito que sim.

Kakashi sem Kamui seria que nível? Uma vez que em comparações essa técnica é sempre o K.O final
Seria nível kage baixo, atrás de kisame e nível de mei, tsunade e outros.

Kakashi tem inteligência nível Itachi, Minato ou Tobirama?
Sim, se não superior

O kamui atual tem alguma brecha? Qual?

Uma velocidade maior, e também se o ninja tiver os dois combos: inteligência e conhecimento para agir de formo correta perante ao "Poder Divino"

Kakashi é superestimado no fórum? Justifique
Não gosto de generalizar as coisas, mas eu acho que não, tirando o fato das ironiazinhas infantis

Kira A com o Raiton No Yoroi lvl. 1 escaparia do Kamui?
Sim!

Kakashi mostrou intimidade com armas. Ele é melhor que a Tenten nesse aspecto?
Kakashi é um ninja bom nas quatro categorias: Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu e Bukijutsu. A tenten lida com armas de pequeno porte (exceto o bashosen) e sua especialidade não é no manuseio e sim na sua pontaria, já o kakashi é bom em armas de pequeno porte e também de grande porte (ele mostrou lidar com a kubikiribocho melhor que o suigetsu) Então não dá para comparar, o estilo usual de tenten de armas e o do kakashi é diferente.

more_horiz
Marionete escreveu:
Depende do que você quer dizer com "várias vezes" , mas eu acredito que ele consegue entrar já nas casas das dezenas

Kamui do Kakashi é rápido suficiente para ser um K.O em uma luta contra um Itachi da vida?

Kakashi pode levar um bijuu como o Hachibi para a kamuiland sem o chakra da Kurama?

Como sabemos, o chakra da kurama reside nos que possuem mesmo sem apresentar manto, então o Kakashi pode levar um Braço do

Eu acredito que sim.

Kakashi sem Kamui seria que nível? Uma vez que em comparações essa técnica é sempre o K.O final

Sim, se não superior

Uma velocidade maior, e também se o ninja tiver os dois combos: inteligência e conhecimento para agir de formo correta perante ao "Poder Divino"

Não gosto de generalizar as coisas, mas eu acho que não, tirando o fato das ironiazinhas infantis

Sim!

Kakashi é um ninja bom nas quatro categorias: Ninjutsu, Taijutsu, Genjutsu e Bukijutsu. A tenten lida com armas de pequeno porte (exceto o bashosen) e sua especialidade não é no manuseio e sim na sua pontaria, já o kakashi é bom em armas de pequeno porte e também de grande porte (ele mostrou lidar com a kubikiribocho melhor que o suigetsu) Então não dá para comparar, o estilo usual de tenten de armas e o do kakashi é diferente.

Me fala aonde o Kakashi é mais esperto de o Minato, Itachi e Tobirama?

more_horiz
Kyukuzinho (mãe do lado) escreveu:
Marionete escreveu:

Eu acredito que sim.

Sim, se não superior

Sim!

Me fala aonde o Kakashi é mais esperto de o Minato, Itachi e Tobirama?

Kakashi mais esperto que Tobirama? LOL! Quem dirá Minato....

Mais inteligente que Itachi? :tenso:

Quais os limites do Kakashi? - Página 6 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Daora o povo achando que o Kira com manto nível 1 anula o Kamui. :gusta:

O Kamui atual tem a mesma velocidade do amaterasu. Se o A precisou do Manto nível 2 e do Shunshin para anular,não seria o Manto 1 que anularia o Kamui.

Se for o da saga Pain tudo bem,agora o da guerra,nem de longe...

- Kakashi é sim tão inteligente quanto o Tobirama ou Minato. Claro que,em um rank,eu colocaria ambos acima,mais por causa do conhecimento e não pela inteligência em si que são a mesma coisa.

E pelo mostrado,é impossível o Kakashi conseguir levar o Hachibi sem ajuda da Kurama. :aliens:

Kakashi tem chakra para no máximo levar um ninja ou uma Kuchiyose like Ibuse para a Kamuiland,levar seres enormes como Hachibi requer,foco,preparo e principalmente chakra,algo que o Kakashi não teria.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Daora o povo achando que o Kira com manto nível 1 anula o Kamui. :gusta:

O Kamui atual tem a mesma velocidade do amaterasu. Se o A precisou do Manto nível 2 e do Shunshin para anular,não seria o Manto 1 que anularia o Kamui.

Se for o da saga Pain tudo bem,agora o da guerra,nem de longe...

- Kakashi é sim tão inteligente quanto o Tobirama ou Minato. Claro que,em um rank,eu colocaria ambos acima,mais por causa do conhecimento e não pela inteligência em si que são a mesma coisa.

E pelo mostrado,é impossível o Kakashi conseguir levar o Hachibi sem ajuda da Kurama. :aliens:

Kakashi tem chakra para no máximo levar um ninja ou uma Kuchiyose like Ibuse para a Kamuiland,levar seres enormes como Hachibi requer,foco,preparo e principalmente chakra,algo que o Kakashi não teria.

:gusta: :gusta: :gusta:

Cara, amaterasu você olha e as chamas acompanham, o Kamui você tem que focar velho! Nisso o Kira A já está muito longe com o Manto

:gusta: :gusta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos