Lobo Mau escreveu: Dante escreveu: Lobo Mau escreveu: Atlas Titan escreveu: Não é bem assim não, Tenten não é a melhor no uso de armas nem ferrando, ela tem quantidade mas não qualidade...
Tenten ataca com armas pois é a única coisa que ela sabe fazer, não quer dizer que ela seja a melhor nisso.
Outros ninjas são melhores que ela mas não usam muito esse tipo de ataque por ser fraco em comparação aos outros ataques que eles tem.
Itachi por exemplo é melhor do que ela (e poe melhor), além de ter o Sharingan para melhorar a acuidade dos ataques.
Lembram do Itachi acertando alvos fora do campo de visão? Nunca vi Tenten fazer isso.
E principalmente, lembram da luta Itachi vs Sasuke? Quando eles começaram a trocar tiros de shurikens em alta velocidade o Itachi mesmo quase cego rebateu tudo, Tenten não consegue fazer aquilo (ela não tem capacidade de se equiparar a usuários de Sharingan treinados em atirar armas pois é questão de linhagem sanguinea e não apenas treino) e nunca mostrou, ela só sabe atirar arma aleatoriamente mas a mira dela está longe do Itachi por exemplo.
Consequentemente, acho que Kakashi também é melhor do que Tenten em velocidade e precisão dos golpes com armas pois além de tudo ele tem o Sharingan, não é questão apenas de quantidade e sim de qualidade.
Eu também acho o Kakashi melhor que a Tenten em uso de Armas.
Mas o Itachi é de longe melhor que os 2.
Lembrando que Kakashi não usou 5 kamuis depois de toda essa luta igual o Dante disse. Kakashi usou 3 Kamui's "consideraveis" isso depois de se recuperar, e já precisou de ajuda.
Um Kamui na cabeça do Mazou, um na Kunaikiri, um no Rasengan, um no Bunshin do Naruto e um nele mesmo para voltar da outra dimensão.
2 Kamuis pequenos, 2 médios e 1 grande.
Foram 5 Kamuis,
e isso depois de ter lutado contra 4 oponentes diferentes e usado várias vezes suas principais técnicas.Depois de tudo isso, Kakashi foi reabastecido pela Kyuubi.
Como assim???????
Ele lutou contra os 4 oponentes, e usou várias vezes suas técnicas. (que não são lá essas coisas, convenha comigo). Ok.
Mas DEPOIS ELE SE RECOMPÔS NO CAMINHO, Chakra e Stamina, senão ele cairia no primeiro Kamui, igual na luta contra o Pain.
Lobão, releia o mangá.
Depois que o Kakashi ajuda a selar o último espadachin, ele e o Gai vão imediatamente para o campo onde está o Naruto, Inoichi afirmou isso.
Não houve tempo para o Kakashi se recuperar dessa luta, tanto que quando ele começa a lutar com os Jinchuurikis, ele é bem claro ao dizer para o Gai que seu nível de chakra não estava 100%.
E mesmo assim, depois dele derrotar os Espadachins, ele ainda lutou com os Jinchuurikis, Gedou Mazou e por último Obito, e usou tudo aquilo que vimos até cair por exaustão e precisar de ser reabastecido pelo chakra da Kyuubi.