Nagato como visto,podê reviver todos que ele tinha matado em Konoha,ja que ele é o 7 Pain,o deus da vida e da morte....então vem a questão chave,porque ele não reviveu o Yahiko? ja que foi ele mesmo Nagato quem matou o Yahiko?
Naruto-Uzumaki escreveu:Eu axu q ele nao cnsg reviver pq nao foi os 6corpos de Pain q o mataram, e sim o Gedou Maze, axu q e esse o nome, por issu e q nao da pra reviver, Nagato era o 7corpo de Pain, axu q Nagato tem limite de tempo pra ressuscitar, mas so cnsg os q matou com os corpos de Pain.
Naruto-Uzumaki escreveu:Concordo acho que para esse jutsu ser valido Nagato deve ter alguma relação com há morte em questão.Eu axu q ele nao cnsg reviver pq nao foi os 6corpos de Pain q o mataram, e sim o Gedou Maze, axu q e esse o nome, por issu e q nao da pra reviver, Nagato era o 7corpo de Pain, axu q Nagato tem limite de tempo pra ressuscitar, mas so cnsg os q matou com os corpos de Pain.
thiago miranda escreveu:Mas isso não explica,pois logo depois de matar o Yahiko,ele derrotou seus inimigos,e com certeza ele não estava tão esgotado como agora,e logo depois de derrotar Hanzou,daria tempo dele recussitar o amigo...
mas se ele é o 7 Pain