Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque o Nagato não reviveu o Yahiko?

+30
Nélida
uchiha_b2
JiRaYa_xD
kisame hoshigaki
Rikudou Sennin
zegrau
Di19ego
uzumakidiego
Walker14
Minato_kage
Andrel Kakashi
uchiha rafael
Underson
Ionara_sena
gabriel ferreira
.Juao
Tsuna-Kun
Seph
Ceebola.exe
Clock
Hidan
sasuke-uchiha
Naruto-sensei
Dark Kyo
Uzumaki MinatO
Ruffy-kun
danielferreira
Ling Yao
bbrr17
thiago miranda
34 participantes

descriptionPorque o Nagato não reviveu o Yahiko? - Página 4 EmptyRe: Porque o Nagato não reviveu o Yahiko?

more_horiz
Di19ego escreveu:
Acho que ele só poderia ressucitar as pessoas que foram mortas por técnicas do Rinnegan. Isso explica.

tbm acho isso mas acho tbm que se ele resuscita as pessoas ele morrera ou se sacrificara

descriptionPorque o Nagato não reviveu o Yahiko? - Página 4 EmptyRe: Porque o Nagato não reviveu o Yahiko?

more_horiz
Rikudou Sennin escreveu:
quando o nagato reviveu todo mundo ele moreu certo??
e ele fez isso por pensar que o naruto era a salvação,
talvez no passado, ele ja sabia do poder, mas nao deu sua vida pelo amigo pensando que ele era o salvador.
e se ele fosse o salvador conseguiria traser paz ao mundo shinobi.
no fim quando ele morre(nao estou certo da morte dele, mas se ele moreeu xD) ele ressucita as pessoas queridas do naruto para ele nao sofrer e conseguir trazer a paz ao mundo shinobi.

certo??
errado??
porque??? :?:

na verdade ele morreu por usar a tecnica com um nivel mto baixo d chakra.. (manga 449 pg.2)...
penso que ele naum deveria saber todas as extensões d seus poderes com o rin'negan na epoca..
afinal d contas foi naquele momento em que o yahiko morreu que ele invocou aquela estatua estranha.. hehehe..
desde entao creio que ele foi descobrindo os poderes do Rin'negan..
ele naum Reviveu o Ero-sennin.. pois como ele mesmo disse no manga.. "ainda a tempo d salvar aqueles que matei desde quando vim pra konoha... é o maximo que posso fazer".. (manga 449 pg.9)..
ou seja.. essa tecnica deve ter um limite maximo d tempo pra ele poder usar.. com certeza ele teria revivido seus pais se pudesse reviver qualquer um a qualquer hora...

more_horiz
concordo com o pessoal ele so podia reviver quem foi morto recentimente o que ruim ja que yahiko poderia estar vivo e ser um grande shinobi

more_horiz
Tópico bloqueado por inatividade

E movido para Arquivo Teorias
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos