Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque o Nagato não reviveu o Yahiko?

+30
Nélida
uchiha_b2
JiRaYa_xD
kisame hoshigaki
Rikudou Sennin
zegrau
Di19ego
uzumakidiego
Walker14
Minato_kage
Andrel Kakashi
uchiha rafael
Underson
Ionara_sena
gabriel ferreira
.Juao
Tsuna-Kun
Seph
Ceebola.exe
Clock
Hidan
sasuke-uchiha
Naruto-sensei
Dark Kyo
Uzumaki MinatO
Ruffy-kun
danielferreira
Ling Yao
bbrr17
thiago miranda
34 participantes

descriptionPorque o Nagato não reviveu o Yahiko? - Página 3 EmptyRe: Porque o Nagato não reviveu o Yahiko?

more_horiz
aew galera

vi num otr forum uma historia q pd parece meio estranha, mas q tlvz possa explik esse fato do pain naum ressussita o yahiko. bem vamos a ela

em alguns animes, exist, além do mundo normal em q tds as pessoas vivem, um plano superior, tipo um otro mundo, o céu, d dragon ball, por exemplo, e um otro, q seria o xamado limbo, q eh pra ond as almas vao, e fikm certo tempo, ateh xegar a hora d i pro céu, seu descanço definitivo

pois bem
em naruto naum poderia c diferent
os kras q morrem vao pra esse limbo, fikm um tempinhu, e vao pro céu

intaum, qnd o pain falo q ia ressussita as pessoas mortas recentiment, fez isso soh cm as pessoas da vila

por isso o ero-sennin naum foi revivivdo, como havia discussoes aki tbm sobre isso, e por isso tbm q o seu amigo yahiko naum foi revivido tbm

axo q eh +- isso q tava lah nakele forum, colokei td q m lembrei ai
agora comentem^^

descriptionPorque o Nagato não reviveu o Yahiko? - Página 3 EmptyRe: Porque o Nagato não reviveu o Yahiko?

more_horiz
como diz na descrição do jutsu do Nagato ele so pode ressucitar pessoas que morreran em um curto periodo de tempo (Yahiko morreu faz tempo ou seja não dava pra ressucitalo)

more_horiz
acredito q na época ele não controlava o rin'negan bem o bastante para reviver o
Yahiro

more_horiz
ele nao tinha essa capacidade naquela epoca

more_horiz
Tbm fico com a maioria do pessoal... Ele não revivel seu amigo, pois ele
ainda não tinha controle sobre o seu rin'negan e tbm não sabia que tinha
todo esse poder. ^^

more_horiz
Simplesmente ele não sabia a técnica ainda.

more_horiz
é ele nao tinha os dom ainda ...

more_horiz
quando o nagato reviveu todo mundo ele moreu certo??
e ele fez isso por pensar que o naruto era a salvação,
talvez no passado, ele ja sabia do poder, mas nao deu sua vida pelo amigo pensando que ele era o salvador.
e se ele fosse o salvador conseguiria traser paz ao mundo shinobi.
no fim quando ele morre(nao estou certo da morte dele, mas se ele moreeu xD) ele ressucita as pessoas queridas do naruto para ele nao sofrer e conseguir trazer a paz ao mundo shinobi.

certo??
errado??
porque??? :?:

more_horiz
Talvaz ele só pudesse reviver as pessoas mortas por ele com as técnicas do Rinnegan(ou então o Yahiko tenha tecnicamente se suicidado, então ele naum poderia ressucitar quem não matou.)

more_horiz
eu acho tbm que o jutso só funciona com vitimas que morreram recentemente

more_horiz
não reviveu porque o justu dele na epoca não era tão apurado como ficou no presente

more_horiz
td bem, tds falando q ele ñ reviveu yahiko pq ele ainda ñ
sabia da técnica, mas e o jiraya??? ou ele tbm ñ sabia da técnica
ainda quando matou ele? ou ñ reviveu por capricho msm?

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Naruto-Uzumaki escreveu:
Eu axu q ele nao cnsg reviver pq nao foi os 6corpos de Pain q o mataram, e sim o Gedou Maze, axu q e esse o nome, por issu e q nao da pra reviver, Nagato era o 7corpo de Pain, axu q Nagato tem limite de tempo pra ressuscitar, mas so cnsg os q matou com os corpos de Pain.

Concordo, senão ele teria que ressusitar o Yon, Jirayia, Hiruzen entre outros..

Tambem concordo

more_horiz
Rikudou Sennin escreveu:
talvez no passado, ele ja sabia do poder, mas nao deu sua vida pelo amigo pensando que ele era o salvador.
no fim quando ele morre(nao estou certo da morte dele, mas se ele moreeu xD) ele ressucita as pessoas queridas do naruto para ele nao sofrer e conseguir trazer a paz ao mundo shinobi.

certo??
errado??

Acho que não que de vista, ele morreu por estar mas sem chakra, e em vez de usar seu chakra ele usou sua propria vida pra consumir tanta energia pra trazer todos de volta

E do post muita gente que ele mato nem se quer arranho, como a shizune, por ele estar levando, o que eu acho que era a alma deles, só voltaram por que o pein uso akela criatura que sugava as almas pra devolve-las novamente todos que ele pegou a vida, que ainda não tinham sido digeridas

more_horiz
Acho que ele só poderia ressucitar as pessoas que foram mortas por técnicas do Rinnegan. Isso explica.

more_horiz
Di19ego escreveu:
Acho que ele só poderia ressucitar as pessoas que foram mortas por técnicas do Rinnegan. Isso explica.

tbm acho isso mas acho tbm que se ele resuscita as pessoas ele morrera ou se sacrificara

more_horiz
Rikudou Sennin escreveu:

certo??
errado??

na verdade ele morreu por usar a tecnica com um nivel mto baixo d chakra.. (manga 449 pg.2)...
penso que ele naum deveria saber todas as extensões d seus poderes com o rin'negan na epoca..
afinal d contas foi naquele momento em que o yahiko morreu que ele invocou aquela estatua estranha.. hehehe..
desde entao creio que ele foi descobrindo os poderes do Rin'negan..
ele naum Reviveu o Ero-sennin.. pois como ele mesmo disse no manga.. "ainda a tempo d salvar aqueles que matei desde quando vim pra konoha... é o maximo que posso fazer".. (manga 449 pg.9)..
ou seja.. essa tecnica deve ter um limite maximo d tempo pra ele poder usar.. com certeza ele teria revivido seus pais se pudesse reviver qualquer um a qualquer hora...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos