Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porque o Nagato não reviveu o Yahiko?

+30
Nélida
uchiha_b2
JiRaYa_xD
kisame hoshigaki
Rikudou Sennin
zegrau
Di19ego
uzumakidiego
Walker14
Minato_kage
Andrel Kakashi
uchiha rafael
Underson
Ionara_sena
gabriel ferreira
.Juao
Tsuna-Kun
Seph
Ceebola.exe
Clock
Hidan
sasuke-uchiha
Naruto-sensei
Dark Kyo
Uzumaki MinatO
Ruffy-kun
danielferreira
Ling Yao
bbrr17
thiago miranda
34 participantes

descriptionPorque o Nagato não reviveu o Yahiko? - Página 2 EmptyRe: Porque o Nagato não reviveu o Yahiko?

more_horiz
eu sei,mas se ele é o 7 Pain,então ainda assim ele podia ter recussitado,e quanto tempo levou até ele poder ver o corpo do Yahiko no chão? foi menos de horas! e o Jiraya esta morto a muito tempo! para mim foi um erro do autor....

descriptionPorque o Nagato não reviveu o Yahiko? - Página 2 EmptyRe: Porque o Nagato não reviveu o Yahiko?

more_horiz
Bom acho que não foi erro do autor, Kishimoto não iria cometer um erro desse, porque está bem na cara.

Tem algumas hipóteses...

Um, porque naquela época ele não sabia usar essa técnica, ele nem sabia usar direito o Rinnenga, ele precisava de alguma "dor" para despertar seu Rinnengan, e a morte de Yakiho foi essa dor, que levou ele a começar a ter conhecimento de seus poderes.
E a também a técnica deve ter um certo tempo para ressuscitar, tipo, se o morto ficar mais de um dia morto, ele não pode ressuscitar.

Ou, porque ele só pode reviver as pessoas que ele matou, por vontade, ele teoricamente matou Yakiho, pois Yakigo foi pra cima dele, e pegou a mão dele e enfiou no seu próprio corpo.(acho que foi isso né?)

mas se ele é o 7 Pain

Bom, mas naquela época ele nem sabia disso, ele não tinha conhecimento algum de seus poderes.

more_horiz
Clock escreveu:
Bom acho que não foi erro do autor, Kishimoto não iria cometer um erro desse, porque está bem na cara.

Tbm axo :D agora o porque deve ser q o Pein num tem nada haver com a morte dele ^^

more_horiz
Ceebola.exe escreveu:
Clock escreveu:

Tbm axo :D agora o porque deve ser q o Pein num tem nada haver com a morte dele ^^
Faz sentido , nagato so poder recussitar quem ele matou e num sei se vcs notaram mas nagato é o 7 pain e na bíblia o 7 dia foi o dia em que deus descansou e terminou seu trabalho e konan fala que ele controla a vida e a morte e pé consederado um deus , issu foi proposital O_o

more_horiz
Logicamente ele não conhecia este poder na época. Lógico.

more_horiz
Seph escreveu:
Yahiko morreu na hora em que despertou o gedou masou , óbvio que num sabia .

E tambem faz lógica so recussitar quem ele matou ou to enganado...

more_horiz
essas duas teorias são as mais provaveis mais acredito q ele naum revive qm ele não matou

more_horiz
Jisung escreveu:
Seph escreveu:
Yahiko morreu na hora em que despertou o gedou masou , óbvio que num sabia .

E tambem faz lógica so recussitar quem ele matou ou to enganado...

Eu acho que ele está correto com sua opinião:Exato!!

more_horiz
É por causa do tempo e ele não pode reviver quem ele não matou. Não tem nada a ver com erro do autor ou técnicas do Rinnegan

more_horiz
mais como ja disseram ai em cima...

nessa epoca ele nao sabia "usar" direito o seu Rinnegan, e mesmo assim, como nao foi ele q mato Yahiko ele n tinha como rescucitar-lo...

e tmb tem a kestao de tempo... se n me engano ele disse q talvez ainda dava tempo de reviver os q ele matou!!

o q leva a pensar q ele n reviveu o Yahiko pq n teve tempo ou pq Nagato nao foi kem matou Yahiko e mesmo assim, quando descubriu esse jutsu, ja devia fazer um tempo desde a morte do Yahiko...

bom é o q eu axo =]

more_horiz
Uchiha Juao escreveu:

nessa epoca ele nao sabia "usar" direito o seu Rinnegan, e mesmo assim, como nao foi ele q mato Yahiko ele n tinha como rescucitar-lo...

e tmb tem a kestao de tempo... se n me engano ele disse q talvez ainda dava tempo de reviver os q ele matou!!

o q leva a pensar q ele n reviveu o Yahiko pq n teve tempo ou pq Nagato nao foi kem matou Yahiko e mesmo assim, quando descubriu esse jutsu, ja devia fazer um tempo desde a morte do Yahiko...

bom é o q eu axo =]

concordo com vc ?

Porque o Nagato não reviveu o Yahiko? - Página 2 Cllendriossannin

Porque o Nagato não reviveu o Yahiko? - Página 2 78713366

more_horiz
Uchiha Juao escreveu:

bom é o q eu axo =]

Alem de ele nao saber controlar o Rin'negan nakela altura, nao foi Nagato q o matou, e msm q fosse ele, ele tinha limite de tempo,
Nagato cnsg ressuscitar o ppl de konoha pq foi os 6corpos de Pain q os mataram, e tava dentro do limite de Pain, Nagato so cnsg ressuscitar os q 6corpos de Pain mataram, e tbm tem limite de tempo, ou seja Nagato nao ressuscitou pq nao foram os 6corpos de Pain q o mataram e nessa altura ele nao sabia q ele era o 7pain.

Esfiem issu na vossa cabeçinha oca!

more_horiz
Bom acredito que na quela epoca ele não havia descoberto todos os seus poderes, como foi mostrado no mangá ele ainda estava descobrindo-os coupo a pouco... Acredito que isso seja um dos motivos, sem comentar que naquele momento ao hever o seu melhor amigo morte o odio o tomará completamente, em sua furia desesperadora talvez não tenha cogitado essa possibilidade, isso se ele ainda souberá que havia tal.
:hihi:

more_horiz
A resposta é simples, ele não reviveu o Yahiro porque ele muito provavelmente não havia desenvolvido este jutsu, quando o Yahiro morreu ele não tinha controle total sobre os poderes do rinnegan. Ele nem sequer tinha os seis peins.

more_horiz
nao foi ele quem matou, porissonao reviveu
mas issota na kara ¬¬

more_horiz
aew galera

vi num otr forum uma historia q pd parece meio estranha, mas q tlvz possa explik esse fato do pain naum ressussita o yahiko. bem vamos a ela

em alguns animes, exist, além do mundo normal em q tds as pessoas vivem, um plano superior, tipo um otro mundo, o céu, d dragon ball, por exemplo, e um otro, q seria o xamado limbo, q eh pra ond as almas vao, e fikm certo tempo, ateh xegar a hora d i pro céu, seu descanço definitivo

pois bem
em naruto naum poderia c diferent
os kras q morrem vao pra esse limbo, fikm um tempinhu, e vao pro céu

intaum, qnd o pain falo q ia ressussita as pessoas mortas recentiment, fez isso soh cm as pessoas da vila

por isso o ero-sennin naum foi revivivdo, como havia discussoes aki tbm sobre isso, e por isso tbm q o seu amigo yahiko naum foi revivido tbm

axo q eh +- isso q tava lah nakele forum, colokei td q m lembrei ai
agora comentem^^

more_horiz
como diz na descrição do jutsu do Nagato ele so pode ressucitar pessoas que morreran em um curto periodo de tempo (Yahiko morreu faz tempo ou seja não dava pra ressucitalo)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos