eu sei,mas se ele é o 7 Pain,então ainda assim ele podia ter recussitado,e quanto tempo levou até ele poder ver o corpo do Yahiko no chão? foi menos de horas! e o Jiraya esta morto a muito tempo! para mim foi um erro do autor....
mas se ele é o 7 Pain
Clock escreveu:Bom acho que não foi erro do autor, Kishimoto não iria cometer um erro desse, porque está bem na cara.
Ceebola.exe escreveu:Faz sentido , nagato so poder recussitar quem ele matou e num sei se vcs notaram mas nagato é o 7 pain e na bíblia o 7 dia foi o dia em que deus descansou e terminou seu trabalho e konan fala que ele controla a vida e a morte e pé consederado um deus , issu foi proposital O_oClock escreveu:Bom acho que não foi erro do autor, Kishimoto não iria cometer um erro desse, porque está bem na cara.
Tbm axo :D agora o porque deve ser q o Pein num tem nada haver com a morte dele ^^
Seph escreveu:Yahiko morreu na hora em que despertou o gedou masou , óbvio que num sabia .Logicamente ele não conhecia este poder na época. Lógico.
Jisung escreveu:Seph escreveu:Yahiko morreu na hora em que despertou o gedou masou , óbvio que num sabia .Logicamente ele não conhecia este poder na época. Lógico.
E tambem faz lógica so recussitar quem ele matou ou to enganado...
Uchiha Juao escreveu:mais como ja disseram ai em cima...
nessa epoca ele nao sabia "usar" direito o seu Rinnegan, e mesmo assim, como nao foi ele q mato Yahiko ele n tinha como rescucitar-lo...
e tmb tem a kestao de tempo... se n me engano ele disse q talvez ainda dava tempo de reviver os q ele matou!!
o q leva a pensar q ele n reviveu o Yahiko pq n teve tempo ou pq Nagato nao foi kem matou Yahiko e mesmo assim, quando descubriu esse jutsu, ja devia fazer um tempo desde a morte do Yahiko...
bom é o q eu axo =]
Uchiha Juao escreveu:mais como ja disseram ai em cima...
nessa epoca ele nao sabia "usar" direito o seu Rinnegan, e mesmo assim, como nao foi ele q mato Yahiko ele n tinha como rescucitar-lo...
e tmb tem a kestao de tempo... se n me engano ele disse q talvez ainda dava tempo de reviver os q ele matou!!
o q leva a pensar q ele n reviveu o Yahiko pq n teve tempo ou pq Nagato nao foi kem matou Yahiko e mesmo assim, quando descubriu esse jutsu, ja devia fazer um tempo desde a morte do Yahiko...
bom é o q eu axo =]