Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

+35
Roronoa
Moisés MR
Atlas Titan
ITACHI™
Sonne
Elrael
Heisenberg
Dante
Uchiha Extreme
pluuuuffff
Leon Lancaster
S2ara
Marionete
Luca Sinalli
SenjuMadachi
Will
ZeroFixe
MatheusGeneration
Gabriel Marques
Viveque
Torii Bakuu
Seijin
Williany Love
Haruno
EMINEM10
SiriusHyuga
*vert
Yuri Baka
Yue Hyuuga
CJunior
RikudouSennin005
Nerissa
Hyuga10
Hawk
larissaharuno
39 participantes

descriptionquais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? Emptyquais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

more_horiz
porque você as considera forte?
ache alguma coisa em que as duas sao parecidas (pode ser na aparencia, passado ou estilo de luta)

[para os meninos, pesso por favor que escolham as kunoichis por força de ataque e nao por fetiches pessoais]

descriptionquais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? EmptyRe: quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

more_horiz
Bom, Sakura tem mostrado uma grande capacidade nos últimos capítulos, juntamente com a Hinata que atingiu as 64 palmas.

Mas também não podemos esquecer da Ino, que fez com que Shikamaru entrasse em contato com a Aliança inteira.

Muito menos podemos esquecer da Tenten, que também mostrou um excelente potencial, etc...

Pra mim não tem nenhuma preferida no quesito "força", mas todas elas são muito lindas realmente...  :garcia: 

descriptionquais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? EmptyRe: quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

more_horiz
Eu acho que vc não deveria ter escrevido "feitiches pessoais" porque isso soa que independentemente do que determinado user escreva, vai parecer que ele está sendo incoerente com o assunto.

Por força de ataque certamente é sakura e hinata como já conhecemos, porque uma pode matar com um soco e a outra neutralizar e até matar (dependendo do ataque), e dependendo de adversários. Já ino e tenten, não mostraram tanta força nesse quesito, até porque elas são melhores em suporte e claro que elas também podem matar com seus respectivos estilos de luta, porém as que demonstraram serem mais fortes em ataque são as outras duas.

As duas usam taijutsu, em um bom nível, e enquanto que uma é mais mortal, a outra tem mais ataques e consecutivos.

Eu as considero fortes por terem um momento propício onde mostraram ter atitudes de persistências, apesar de seus erros pessoais.

Última edição por Hyuga10 em 15/1/2014, 15:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
hyuga10 escreveu:
Eu acho que vc não deveria ter escrevido "feitiches pessoais" porque isso soa que independentemente do que determinado user escreva, vai parecer que ele está sendo incoerente com o assunto.

quando coloquei a palavra ''fetiches'' quis dizer para escolherem elas pela força e nao porque as acham ''gostosas'' ou porque tem os seios grande.

(coloquei isso porque sei que apareceria meia duzia de idiota escolhendo a kunoichi porque queria vêr ela pelada)

more_horiz
Ino: Haters só a julgam pelo seu poder ofensivo a fim de regredir a personagem. + não enxergam que a mesma executa grandes quantidades de técnicas de nível Jounin com + eficiência que seu próprio pai (um Shinobi muito mais experiente que é ressaltado em DBS como um Jounin “poderoso”). Iryo-Nin, telepata, sensor, transmissor de percepção, Shintenshin versátil (rastreamento, selamento, restrição, ofensivo e defensivo). Esperta, firme e talentosa. O próprio DB destaca a liderança de Ino, sendo uma Kunoichi top e promissora, isso é fato.

Sakura: Altamente capacitada, indenpende da sua idade, já consegue executar grande parte das técnicas da lendária Tsunade com grande eficiência. Inteligente, determinada e talentosa. Iryo-Nin de alto escalão, força extrema, esquiva/velocidade impecável, kuchiyose precisa. Sakura é top tanto em suporte como em ataque.

Ambas as Kunoichis sempre foram as + talentosas, porem eram ditas como “inúteis”. No entanto, são um exemplo de superação. Independente da idade delas, são as mais que estão fazendo pela aliança. A presença tanto de Ino como de Sakura, está sendo Crucial
na guerra ninja.

Por isso eu as considero as + fortes de konoha 11.

more_horiz
Ten ten >>All
Se a ten ten não ofusca-la com seu brilho e força a Sakura tbm é fortinha.
Pq são fortes?(ten ten)

Ela tem chuva de kunais infinitas  :ana:  que é impossível de ser desviada.

(Sakura)

Ela cura-'

more_horiz
rikudousennin005 escreveu:
Ten ten >>All
Se a ten ten não ofusca-la com seu brilho e força a Sakura tbm é fortinha.
Pq são fortes?(ten ten)

Ela tem chuva de kunais infinitas ana que é impossível de ser desviada.

(Sakura)

Ela cura-'

vou cortar meus puços '-', mais um falando da tenten??

nao entendi se a parte que você fala sobre a sakura é uma ironia ou algo do tipo. tem como ser mais objetivo?

more_horiz
Meu top.

1- Sakura

2- Hinata

3- Tenten

4- Ino

Em poder, eu vejo Sakura em destaque. Dps vem Hinata bem forte também, e Ino e Tenten.

Ino fica em ultima, mas futuramente ficará no pareo com Hinata talvez.

Um passado semelhante? Bem, até agora, só Hinata teve um passado muito triste mesmo

Era rejeitada pelo pai desde pequena, por não ser forte.
Isso pra mim, realmente é um passado triste.

Nenhum dos outros se compara ao passado dela, então não tem semelhanças. Quer dizer, ela não tinha amigos tbm, e Sakura tbm não tinha.

Sakura era ignorada pela sua personalidade, com um tempo conheceu uma amiga, então não vejo sendo muito triste.

As outras não foi mostrado nada de triste.

more_horiz
Bom, se depender de cada um, por não estar de acordo, é possível que até quem diz que um outro é hater ser hater de outro, mesmo tendo uma opinião bem formulada.

A ino não é melhor em ataques/poder ofensivo do que hinata e sakura e isso não é desprestigiá-la ou tentar regredi-la como ninja, muito pelo contrário, é reconhecer que não se pode ser melhor em tudo, ainda que o ataque dela esteja melhor treinado e versátil do que antes (podendo acertar dois indivíduos), as outras duas também melhoraram, uma por já ter o byakugou e poder "soltar" a sua força "sem arrependimentos" e a outra, por conseguir fazer 64 palmas combados com outra técnica que molda as mãos (que ainda é uma incógnita) mas que deverá ser forte e aumentar seus efeitos.

A ino tem um estilo que é diferente das demais e ela é sim melhor do que as outras em outras coisas (rastreamento, suporte), só que ela não precisa ser considerada com grande força ofensiva para ser considerada uma boa ninja/kunoichi como acham que ela tem que ser e ter.

more_horiz
Em questão de poder destrutivo apenas Sakura e Hinata levam esse quesito. Tendo em vista a duas terem capacidade de finalizar o oponente com apenas 1 golpe. Tanto Tenten quanto Ino, até o momento, ainda não mostraram essa capacidade.

Lembrando que, Ino se mostrou até o momento como suporte,ela ainda peca no quesito ataque ofensivo, pois para conseguir lutar contra um oponente ela precisa de alguém ao seu lado para proteger seu corpo, ela ainda não se mostrou apta a ter uma luta x1 contra um oponente. Mas em questão de evolução em justsu, ela foi a que mais evoluiu perante as outras, aperfeiçoando o justsu que seu pai, tanto quanto teve dificuldade e até sangrou para ao utilizá-lo, sendo que ela não derramou nenhuma gota de sangue e, não esquecendo, seu jutsu de doton.

Já Tenten, é a que menos teve uma evolução significativa nessa fase da guerra, seu ataque ofensivo não é tão ofensivo, pois até que eu veja um ninja realmente morrendo para kunais, eu acho o ataque dela, o que menos causa dano. Conseguiu o leque do Rikudou, porém utilizou quantas vezes? Ficou esgotada e poderia ter ido à óbito, devido a pouca quantidade de chakra que apresenta, enfim uma faca de dois gumes, ganhou um up mas ao utilizar pode morrer..........

Acho que mencionar as evoluções que Sakura e Hinata apresentaram e, falar que elas podem levar a óbito em 1 toque não será preciso.

more_horiz
Se formos considerar Tenten 100%, com alguns explosivos, no momento eu acho Sakura e Tenten.

Sakura tem uma grande força, e até a lesma.

Tenten tem uma grande quantidade de armas, e até explosivos.

Hinata também nivela com as duas acima, sendo uma Hyuuga.

Ino precisa do Shinranshin numa luta individual, mas como dito pela Nerissa, ela é bem habilidosa, com técnicas de nível alto.

more_horiz
Se o quesito é força e suporte, de certo Sakura e Hinata, pois elas balanceiam ambos. Sakura tem ótima força, medicina e suporte com Katsuyu, Hinata tem taijutsu hyuuga -que também serviu de suporte- e Byakugan;

No quesito SUPORTE, de certo a Ino passou da Sakura um pouco, pois ela vem brilhantemente ligando a aliança, além do shintenshin e da medicina, seguida da Sakura, que tem ótimo suporte medicinal em conjunto com Katsuyu;

Em FORÇA em luta, de certo Sakura e Hinata novamente, ambas possuem o mesmo fundamento de controle de chakra como premissa pro taijutsu, tendo as duas efeitos contrários, porém mortais.

larissaharuno escreveu:
(coloquei isso porque sei que apareceria meia duzia de idiota escolhendo a kunoichi porque queria vêr ela pelada)

Soa bem antipático de sua parte julgar os usuários pelos seus gostos pessoais e ainda chamá-los de “meia duzia de idiota”, há que se aprender a conviver em grupo e não é porque se está atrás de uma tela que se pode ter coragem de dizer o que vem a cabeça, e mais, ainda dá margem pro pessoal não ir com sua cara, o que não é meu caso, fica o conselho.

Nerissa escreveu:
Ino: Haters só a julgam pelo seu poder ofensivo a fim de regredir a personagem. + não enxergam que a mesma executa grandes quantidades de técnicas de nível Jounin com + eficiência que seu próprio pai (um Shinobi muito mais experiente que é ressaltado em DBS como um Jounin “poderoso”). Iryo-Nin, telepata, sensor, transmissor de percepção, Shintenshin versátil (rastreamento, selamento, restrição, ofensivo e defensivo).

Sério que a Ino está com haters? O que mais vejo são elogios bem merecidos... Para mim ela tá de igual talvez até mais que a Sakura em suporte.

more_horiz
Sakura > Hinata > Ino >>>> TenTen.

mas depende muito tbm,pq as vezes acho a Ino mais forte que a Sakura,e a Hinata mais forte que a Ino e vice-versa.

more_horiz
considerando as mais fortes são:

1- sakura (indiscutível posição, nenhuma das outras tem poder de fogo que se compare ao dela, a única que pode derrotar vários inimigos ao mesmo tempo com um soco, e ainda tem um kushyose lendário.)

2- hinata ( possui o byakugan e a capacidade de selar os tenketsus, se tornando perigosa no curto alcance).

são essas duas as mais fortes atualmente entre as garotas de konoha 11 que são só 4.

ten ten tem suas laminas e explosivos mas mesmo assim foi pouco explorada e deixada para "trás" por hinata e sakura.

ino é uma ótima kunoichi de seu clã, tem sido muito útil na guerra usando técnicas de alto nível.
mas quando se fala de poder ofensivo ela é a menos eficiente.

more_horiz
Sakura e Hinata são as mais fortes

Elas são as mais versáteis.
Ambas atuam tanto no suporte quanto no combate direto
São boas tem taijutsu, e estão evoluindo muito.

Em terceiro vem a Tenten, q é apesar de ser forte no seu estilo, não foi explorada então a gente não sabe do q ela é capaz quando está 100%

Já a Ino, EU acho q ela é uma ÓTIMA ninja de suporte! Não sei de onde a Nerissa ta vendo sair hater da Ino, pq em todos os tópicos eu só vejo elogios à Ino e à suas capacidades telepáticas

Deixo a Sakura na frente da Ino no quesito suporte, pq a Sakura TB pode se comunicar com milhares de pessoas ao msm tempo através da Katsuyu. Nada impede a Sakura de virar pra Katsuyu e falar "olha só, quero q vc avise a todo mundo q não é pra se meter na minha luta e pá" daí a Katsuyu manda o recado através dos clones
Mas a Ino é ÓTIMA em suporte, e tá faltando MUITO POUCO pra superar o pai.
Tá aí sendo usada por Hashirama e td...É o orelhão da aliança! Tô gostando de ver a Ino mostrando a força dela

Meu top fica

Sakura
Hinata
Tenten
Ino
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos