Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

+35
Roronoa
Moisés MR
Atlas Titan
ITACHI™
Sonne
Elrael
Heisenberg
Dante
Uchiha Extreme
pluuuuffff
Leon Lancaster
S2ara
Marionete
Luca Sinalli
SenjuMadachi
Will
ZeroFixe
MatheusGeneration
Gabriel Marques
Viveque
Torii Bakuu
Seijin
Williany Love
Haruno
EMINEM10
SiriusHyuga
*vert
Yuri Baka
Yue Hyuuga
CJunior
RikudouSennin005
Nerissa
Hyuga10
Hawk
larissaharuno
39 participantes

descriptionquais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 7 EmptyRe: quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

more_horiz
Tava demorando...  :desprezo: 

Pera awe. Oque faz pensar que Ino só recebera Up de suporte? O clã Yamanaka possivelmente está ligada ao Rinnegan, como já disseram, grande parte das técnicas desse clã ainda está oculta. Shikamaru disse que todo o time 10 tem muito mais coisas pra mostrar, de certo o Ino-Shika-Cho ainda fará muito nessa guerra. E pra Ino nivelar com Sakura só falta um pequeno Up ofensivo, só isso.

Outra coisa é achar que o Ino-Shika-Cho só luta em conjunto, discordo. Inoichi, Shikaku e Choza utilizavam a formação, + lutavam de forma totalmente independente. E quando utilizava o combo, atingiam um nível excessivamente elevado (assim como Ino, Shikamaru e Choji). E pra um trio que é considerado uma lenda, mundialmente conhecido, existe a 16º gerações e entrar no 2º lugar nas lendas dos Ninjutsu, certamente Jutsus poderosos eles tendem a ter.
Luca Sinalli escreveu:
nurari escreveu:
Sakura = Hinata ao meu ver Kishi esta deixando isso claro des do DB 1, até o momento em que ele definiu os senseis - habilidades - potencial dessas duas, equilibrando as mesmas, o futuro dela tende a ser Maior que das demais...

Não conseguir entender motivo de o porquê que só a Hinata tende a igualar com a Sakura. Respeito sua opinião mas , Se olhemos bem ino que é a verdadeira rival dela tem habilidades para treinar do clã Yamanaka que são ocultas as citações do DB sempre afirmam que ela vai igualar com sakura e tende a fazer isso tanto quando Hinata. Desde o começo da história elas sempre foram as rivais treinaram juntas se superaram juntas então o pq da Hinata pode igualar com a sakura e não a Ino, até parasse que só a Hinata tende a crescer igualada com sakura se reparar ino esta muito mais provável em fazer isso do que a Hinata. Eu tenho certeza que Ino vai igualar com a sakura sem duvidas.

Ino e Sakura sempre foram as mais evoluidas desde o começo foram grandes kunoichis. Ino acompanhava Sasuke e Shino na academia E uma kunoichi muito forte mesmo ser ter muito poder ofensivo acredito em suas Habilidades que ainda virão em breve!  :paz:

Concordo completamente contigo. Ino sempre mostrou determinação em competir com Sakura.

“Uma vez que começou a ser treinada por Tsunade, Sakura sofreu uma rápida evolução. Isso se tornou uma grande fonte de motivação para Ino, que passa dia após dia trabalhando duro... Ino sabe que até mesmo a mais bela e gloriosa flor precisa alcançar o sol para se expandir e crescer pouco a pouco todos os dias...”

-Kishimoto

Ela que é a rival da Haruno, sendo as formas femininas de Naruto e Sasuke. Do mesmo modo que eu acho que Sasuke pode nivelar com Naruto, eu vejo Ino nivelando com Sakura.

“não vou perder pra Sakura em nada, vou florescer cheia de confiança! As flores de konoha ficam mais bonitas o meu redor!”

Alem disso o proprio DB revela Ino=Sakura no futuro.

“Elas prometeram se enfrentar um dia como ninjas em um pé de igualdade...”

-Kishimoto

descriptionquais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 7 EmptyRe: quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
"nhe nhe nhe recalque"
"nhe nhe nhe hater"

querida, aceita q a sua personagem só é top quando o assunto é "beleza" e "orelhão"

@pluuuffff

ô meu querido, se enxerga rapaz
não disse q ia me ignorar? q ia esquecer q eu existo???
Se toka rapaz, nao sou seus coleguinhas pra vc estar me julgando sem me conhecer
"não aceita a opinião dos outros" ÓBVIO Q EU NAO ACEITO
Quero argumentos. A opinião desse povo aqui, sobre mim ou sobre minha conduta, ou sobre o meu personagem favorito, é mais insignificante q o cocô do cavalo do bandido!
Quando vcs vierem com argumentos decentes, aí sim eu vou abaixar a cabeça e falar "tudo bem, vcs estão certos" mas o máximo q eu vejo aqui é "recalque. coisa de fanboy"
num feeeeeerra

@TOPICO
Sakura
Hinata
Tenten
Ino

ATÉ HJ eu nunca vi ngm perder uma luta pq teve o corpo invadido por outra pessoa...

Primeiro de tudo, eu disse que ia ignorá-lo em tópicos sobre Tsunade. Isso deve-se porque todos os fanboys de Tsunade que eu sei que são fanboys dela (à exeção do Cjunior), falam constantemente que Tsunade ganha uma luta com Rashinshou, katsuyu e o seu forte ácido matador de jinchuurikis, e socos (quando o outroa dversário é 1000x mais rápido).

Porém agora respondendo a você... Quer argumentos?

Então olhe aqui:

Hinata -
Hakke Sanjūni Shō
Hakke Kūshō
Jūken
Jūho Sōshiken

Ino-
Técnica da Armadilha de Chakra no Cabelo

Técnica Sensorial de Chakra

Doton: Shōheki
Shintenshin no Jutsu
Shinten Bunshin no Jutsu
Shōsen Jutsu
Kanchi Denden
Shindenshin no Jutsu

Sem contar com os JUTSUS COMBINADOS, olhe bem o arsenal de Jutsus de cada uma...

Ino >> Hinata em quantidade

Agora vamos a olhar em inteligência e superação:

Quem é mais inteligente e corajosa? Já sei que vão falar Hinata né? Eu não vejo isso..

Ino sacrificou-se várias vezes até na luta contra kakuzu...
Usou telepatia numa ave para espiar, por sua própria ideia, e n shikamaru..
Na batalha contra Sakura usou a tecnica dos fios de cabelo e apanhou-a..
Hinata sacrificou-se 1 vez contra pain, deu coragem a Naruto na guerra, e alguma coisa de inteligência.. Houve num filler apenas, então não conta (cena em que ela fica cristalizada e liberta chakra).

Então Ino > Hinata

Batalha:

Hinata é pouco mais rápida que Ino, (e se é!), porém precisa de chegar-se perto para combater.. No nivel atual de Ino, ela não falha o Shintenshin no jutsu, mas se falhar, técnica de cabelo mais outras que ela usa constantemente, são mais que capazes de prender uma hinata, mesmo que a imagine Full Agressive. A velocidade de transmissão de mente, agora é muito maior que a que era no clássico, vocês sabem bem disso -.-

Como finalizar com Shintenshin no jutsu? Simples, vejam o que o Fuu queria fazer. Ela mete uma corda, aperta, vai-se enforcar e dá Kai. Simples! Ou então prende-se apenas, faz kai, e usa kunai.

E ainda dizem que Ino não é superior a Hinata? Só por ser hyuuga?

Lutadores à longa distância se forem mais inteligentes que os de perto, ganham qq luta, sendo a Ino a de longa distância e sendo mais inteligente, só se junta mais pontos à minha teoria.

Agora digam mal aí, digam que não é bem assim, chamem-me nomes. Estou nem aí para isso, está mais que provado a meus olhos que Ino e Sakura são superiores a Hinata, e isso é visto desde o clássico e AFIRMADO pelo próprio kishimoto.

Tanto é que kishimoto só usa Hinata praticamente para a parte romântica, e mesmo nisso.. Deixa muito a desejar!

more_horiz
Já sei como Ino vai finalizar a Hinata após usar o jutsu troca de mente, sabe como? Depois que possuir o corpo da Hinata, ela vai levantar a mão e pedir para desistir da luta. UHUL ótimo técnica para finalizar um oponente em combate!!!!
Por favor, está bem claro que Ino não tem jutsus ofensivo, os jutsus que ela mostrou até o momento são de suporte, ELA NÃO CONSEGUE LUTAR SOZINHA, precisa SEMPRE de alguém para proteger seu corpo, conclui-se que ela não é feita para combater sozinha um inimigo, sempre precisa de alguém pra lhe dar/ ou serr suporte.

E outra, estão contando com os futuros ups da Ino, e estão esquecendo os da Hinata. Parem de ser querer desmerecer a personagem só prq vcs não gostam, se estão idealizando os da loirinha, aceitem quando idealizam os da hyuuga.

@pluuuf

Vc falando que Hinata precisa chegar perto da Ino para acerté-la? Uhum tem razão, mas me diz, Hakke Kūshō existe pra que? Enfeite?

Ino corta o cabelo e prende a Hinata através do chakra que passa pelo cabelo, uhum uma técnica muito inteligente, só que vc esqueceu de mencionar que o byakugan consegue ver o chakra, e Hinata não cairia para um jutsu desse, ao ver o chakra passando pelos fios.
E mesmo que pegue, Ino vai fazer o que com o corpo da Hyuuga? Pedir para desistir = mencionei anteriormente? Prq esse do boneco que vc mesmo argumentou anteriormente, quem mostrou foi o Fuu, ela eu não vi mostrar; e como no fórum só valem o mostrado, digamos que esse seu comentário está meio fail.

@tópico
Combate: Sakura - Hinata - Tenten - Ino

Suporte: Sakura/Ino - Hinata - Tenten

Geral: Sakura - Hinata - Tenten - Ino

more_horiz
:aliens:

Não vejo onde Hinata perde para a Ino.

Pluf,por favor,né.

Armadilha de chakra de cabelo com um jutsu da Ino ? :gusta:

Engraçado que vc considerou o sensor para Ino,mas desconsiderou o Byakugan para a Hinata,sendo o Byakugan muito superior aquele sensor.

Os jutsus da Ino que vc postou,80% é só suporte,já os da Hinata,a maioria é ofensivo.

Inteligência ? Nenhuma mostrou inteligência.  Então,analisando o databook, Hinata tem 3,5 e Ino tem 3,0.

Hinata não exitou em enfrentar o Neji,o Pain e na guerra,ela sempre estava disposta a ajudar,tanto que lembra que foi ela que salvou o Neji de um Zetsu ?

Ino nem de longe é mais corajosa,determinada ou inteligente que a Hinata.

Prender Hinata que tem Juuken com técnica de cabelo ? :zeca2:

Se nem as teias resistentes e precisas do Hijutsu do Kidoumaru foram capazes de resistir ao Juuke,quem dirá cabelo da Ino. 

Sakura do clássico que é bem mais lerda que a Hinata só foi pega no Shintenshin por causa da técnica lá dos cabelos,Hinata tem minímas chances de ser pega nisso,só se for um descuido muito grande.

Em compensação,basta um Kushou que ela manda a Ino para longe. E acha mesmo que é difícil se aproximar da Yamanaka e usar o Juuken ?

Vejo Hinata muito acima da Ino...

Usa a Hinata para parte romântica ? :gusta:

more_horiz
Sakura e Hinata

A Temari também evoluiu, mas essa duas são as mais fortes.

more_horiz
Dálvio escreveu:

Pluf,por favor,né.

Engraçado que vc considerou o sensor para Ino,mas desconsiderou o Byakugan para a Hinata,sendo o Byakugan muito superior aquele sensor.

Os jutsus da Ino que vc postou,80% é só suporte,já os da Hinata,a maioria é ofensivo.

Inteligência ? Nenhuma mostrou inteligência.  Então,analisando o databook, Hinata tem 3,5 e Ino tem 3,0.

Hinata não exitou em enfrentar o Neji,o Pain e na guerra,ela sempre estava disposta a ajudar,tanto que lembra que foi ela que salvou o Neji de um Zetsu ?

Se nem as teias resistentes e precisas do Hijutsu do Kidoumaru foram capazes de resistir ao Juuke,quem dirá cabelo da Ino. 

Sakura do clássico que é bem mais lerda que a Hinata só foi pega no Shintenshin por causa da técnica lá dos cabelos,Hinata tem minímas chances de ser pega nisso,só se for um descuido muito grande.

Em compensação,basta um Kushou que ela manda a Ino para longe. E acha mesmo que é difícil se aproximar da Yamanaka e usar o Juuken ?

Eu é que digo por favor né Dálvio..

Considerei Byakugan sim, mas o que é que isso vai adiantar, se o chakra quando é transmitido da mente da Ino para a da Hinata atualmente é tão rápido que tendo em conta a agilidade da Hinata, mesmo vendo não conseguia escapar dele quando frente a frente? A hinata precisa de estar perto da Ino para dar dano, ou usar Kushou que é em linha reta, e enquanto isso a Ino tem o shintenshin no jutsu que também é em linha reta.

Claro que são de suporte, mas isso significa que a Hinata está acima da Ino? Vê-se quem foi mais útil na guerra e para a sua equipa ^^

Databook 3 foi na fase Pain, e foi o ultimo que saiu. Nessa altura Hinata estava acima da Ino, que só demonstrava 2 técnicas ou 3 no máximo, é a mesma coisa que você comparar Kakashi Pain com o de agora. Hinata de novo demonstrou as 64 palmas, a Ino demonstrou umas 7 técnicas, e ainda me diz que a Ino não evolui superiormente.. É obvio que a inteligência no proximo databook vai ser superior! Você é o proprio que diz que Naruto agora está mais espero que antes, e agora basicamente afirma que o Databook 3 fala por si, está..

Não é corajosa e inteligente que a Hinata, isso passa pela sua opinião.
Mas uma Ino que se sacrifica numa luta contra 2 Akatsukis para salvar o Chouji, enquanto que a Hinata se sacrificou contra 1 para salvar o Naruto, e falhou.
Ino pode não ser tão inteligente como o Shikamaru, mas é quem aumenta o ânimo da sua equipa.
Quer mais? :zeus:
Não exitou de enfrentar Neji?  :gusta:  :gusta:
Sim, fala lá do apoio do Naruto. Coragem é o ATO DE SUPERAR AS SUAS PROPRIAS DIFICULDADES. O que ela fez foi usar a coragem do Naruto e transformá-lo dentro dela, porque o amava e não queria passar vergonha em frente dele. Ela exitou sim, superou isso APÓS. Não lhe tiro mérito, mas isso não é auto-confiança.

Na guerra estava sempre disposto a ajudar, e salvou o Neji de um Zetsu?
Sim é verdade, e a Ino não fez isso também? Ah, ficou a olhar durante a guerra, tá, desculpa Dálvio. :fem:

Desculpa Sr. Dálvio, pelo fato de sua opinião ser diferente da minha  :asideia:

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
Dálvio escreveu:

Pluf,por favor,né.

Eu é que digo por favor né Dálvio..

Considerei Byakugan sim, mas o que é que isso vai adiantar, se o chakra quando é transmitido da mente da Ino para a da Hinata atualmente é tão rápido que tendo em conta a agilidade da Hinata, mesmo vendo não conseguia escapar dele quando frente a frente? A hinata precisa de estar perto da Ino para dar dano, ou usar Kushou que é em linha reta, e enquanto isso a Ino tem o shintenshin no jutsu que também é em linha reta.

Claro que são de suporte, mas isso significa que a Hinata está acima da Ino? Vê-se quem foi mais útil na guerra e para a sua equipa ^^

Databook 3 foi na fase Pain, e foi o ultimo que saiu. Nessa altura Hinata estava acima da Ino, que só demonstrava 2 técnicas ou 3 no máximo, é a mesma coisa que você comparar Kakashi Pain com o de agora. Hinata de novo demonstrou as 64 palmas, a Ino demonstrou umas 7 técnicas, e ainda me diz que a Ino não evolui superiormente.. É obvio que a inteligência no proximo databook vai ser superior! Você é o proprio que diz que Naruto agora está mais espero que antes, e agora basicamente afirma que o Databook 3 fala por si, está..

Não é corajosa e inteligente que a Hinata, isso passa pela sua opinião.
Mas uma Ino que se sacrifica numa luta contra 2 Akatsukis para salvar o Chouji, enquanto que a Hinata se sacrificou contra 1 para salvar o Naruto, e falhou.
Ino pode não ser tão inteligente como o Shikamaru, mas é quem aumenta o ânimo da sua equipa.
Quer mais? :zeus:
Não exitou de enfrentar Neji?  :gusta:  :gusta:
Sim, fala lá do apoio do Naruto. Coragem é o ATO DE SUPERAR AS SUAS PROPRIAS DIFICULDADES. O que ela fez foi usar a coragem do Naruto e transformá-lo dentro dela, porque o amava e não queria passar vergonha em frente dele. Ela exitou sim, superou isso APÓS. Não lhe tiro mérito, mas isso não é auto-confiança.

Na guerra estava sempre disposto a ajudar, e salvou o Neji de um Zetsu?
Sim é verdade, e a Ino não fez isso também? Ah, ficou a olhar durante a guerra, tá, desculpa Dálvio. :fem:

Desculpa Sr. Dálvio, pelo fato de sua opinião ser diferente da minha  :asideia:

Primeiro,onde Ino mostrou inteligência nessa guerra ? :aliens:

E Ino não é melhor suporte que a Hinata nem de longe. Nessa guerra ela foi mais útil,mas por exemplo,se o suporte fosse para um esquadrão, Hinata ao meu ver superaria a Ino,pq não ficaria presa a sensores e comunicação,mas sim com seu Byakugan e seu Juuken,poderia ser além de um suporte,uma ajuda externa.

Claro,isso varia muito,depende de que contexto vc se refere...

Ah sim claro, Ino foi ajudar o Chouji e quem é que se ferrou ? Tenho certeza de que não foi o Kakuzu.

Ter coragem para enfrentar um akatsuki quando se tem o Kakashi e o Chouji ao seu lado é uma coisa,agora enfrentar o líder da akatsuki,que destruiu sua vila,imobilizou o Naruto é algo muito diferente.

Sério mesmo que vc acredita que o Shitenshin evoluiu ?

É a mesma bosta de quando Ino usou na Sakura,a diferença foi somente o chakra da Kurama que potencializou a velocidade e o alcance.

Cara,a Hinata apanhou do Neji,foi levada ao chão várias vezes,levantou e ainda estava disposta a lutar. Kurenai se espantou e ainda disse que nunca viu a Hinata daquele jeito. Acha mesmo que aquilo não foi uma prova de coragem e determinação ? :gusta:

Oras,mas aqui não é um tópico de opinião pessoal,esse tópico serve para discutir quem é mais forte,então obviamente tenho que me pronunciar se discordo de algo.

Mas Nagato > Hinata. Rei do Camarote

more_horiz
Você tem a sua opinão e eu tenho a minha..

Só falando que Hinata também se ferrou tal como Ino.

Nisso concordo consigo, Nagato > all :neves:

more_horiz
Por que so as kunoichis de konoha 11 :fera:

Acredito que seja a Sakura e hinata

Mais acredito que a sakura seja mais perfeita ela tem os dois lado bom que e em suporte e ainda por cima atack dela e boa...

Dálvio Itachi>nagato  :perok: 

more_horiz
Dálvio escreveu:
Primeiro,onde Ino mostrou inteligência nessa guerra ? aliens

E Ino não é melhor suporte que a Hinata nem de longe. Nessa guerra ela foi mais útil,mas por exemplo,se o suporte fosse para um esquadrão, Hinata ao meu ver superaria a Ino,pq não ficaria presa a sensores e comunicação,mas sim com seu Byakugan e seu Juuken,poderia ser além de um suporte,uma ajuda externa.

Claro,isso varia muito,depende de que contexto vc se refere...

Ah sim claro, Ino foi ajudar o Chouji e quem é que se ferrou ? Tenho certeza de que não foi o Kakuzu.

Ter coragem para enfrentar um akatsuki quando se tem o Kakashi e o Chouji ao seu lado é uma coisa,agora enfrentar o líder da akatsuki,que destruiu sua vila,imobilizou o Naruto é algo muito diferente.

Sério mesmo que vc acredita que o Shitenshin evoluiu ?

É a mesma bosta de quando Ino usou na Sakura,a diferença foi somente o chakra da Kurama que potencializou a velocidade e o alcance.

Cara,a Hinata apanhou do Neji,foi levada ao chão várias vezes,levantou e ainda estava disposta a lutar. Kurenai se espantou e ainda disse que nunca viu a Hinata daquele jeito. Acha mesmo que aquilo não foi uma prova de coragem e determinação ? HUE

Oras,mas aqui não é um tópico de opinião pessoal,esse tópico serve para discutir quem é mais forte,então obviamente tenho que me pronunciar se discordo de algo.

Mas Nagato > Hinata. Rei do Camarote

Ino sempre mostrou ser superior a Hinata de suporte e além de suas técnicas serem superiores a da Hinata. Inteligência só pelo Databook 3.5 0.5 de diferença Kishimoto SEMPRE elogiou a inteligência da ino e não é possivél que nessa guerra Não cresça e supere a Hinata nisso uma coisa que Não dúvido.

E Agilidade Ino sempre mostrou ser mais rápida que a Hinata que é do clã Hyuuga devia ser mais rápidas que as demais porém paraçe ser a + Lenta Ino vai cresçer sim não neguem amigos.

YueHyuga escreveu:
Já sei como Ino vai finalizar a Hinata após usar o jutsu troca de mente, sabe como? Depois que possuir o corpo da Hinata, ela vai levantar a mão e pedir para desistir da luta. UHUL ótimo técnica para finalizar um oponente em combate!!!!
Por favor, está bem claro que Ino não tem jutsus ofensivo, os jutsus que ela mostrou até o momento são de suporte, ELA NÃO CONSEGUE LUTAR SOZINHA, precisa SEMPRE de alguém para proteger seu corpo, conclui-se que ela não é feita para combater sozinha um inimigo, sempre precisa de alguém pra lhe dar/ ou serr suporte.

E outra, estão contando com os futuros ups da Ino, e estão esquecendo os da Hinata. Parem de ser querer desmerecer a personagem só prq vcs não gostam, se estão idealizando os da loirinha, aceitem quando idealizam os da hyuuga.

Ino não é só feita para suporte e Hinata não é a deusa do Taijutsu Hyuuga por favor. Ela é uma Hyuuga e meche com o tenketsus Ino já meche com a Mente uma arma tão poderoza quanto os ataques dos Hyuugas. Se ela possuir o corpo do alvo faz o que bem ENTENDER. poderia fazer igual a fuu destruir a mente do alvo. estão subestimando as Habilidades da Ino Por favor reconheçe o Fato das técnicas da Ino estarem superiores as da Hinata. Ninjutsu Yamanaka > Taijutsu Hyuuga. Técnicas sensores Yamanaka > Byakugan... Pelo menos eu vejo assim.

nurari escreveu:
Williany O problema e que você esta vendo os futuros Up's que a Ino vai ter e iguinorando os da Hinata. O potencial da Hinata para os futuros capitulos e grandes, equiparado com o da Sakura, enquanto que a Ino mesmo crescendo não e Top Ataque e sim Suporte. Se pergunta quem e a mais forte? você coloca a Ino?

Ino também tem grandes valores para igualar com a Sakura tanto quanto Hinata se todos os fatos apontam Isso não a como negarmos então amigos. e eu continuo vendo Ino > Hinata pelo fato de ter suas técnicas e Habilidades em suporte que são muito uteis num 1X1.

SiriusHyuga escreveu:
"nhe nhe nhe recalque"
"nhe nhe nhe hater"

querida, aceita q a sua personagem só é top quando o assunto é "beleza" e "orelhão"

kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas não é?! pra esse povo tudo se resume a "recalque" e "hater"
aaaaaaaaahhh num ferra, recalque é o meu pau
Mas é a vdd cara, sempre quando é pra fazer um ranking das kunoiches mais bonitas, a Ino e a Mei estão sempre no topo
chamei de querida, pra nao chamar de outra coisa...

Não foge do Assunto recalcado Olha já se mancou quando viu Ino superior a Hinata. Não vem falar de beldades Ninguem colocou Isso no meio do debate recalque SIM; haters não tem argumentos a altura colocam coisa que não teem nada a ver no meio e além do Mais kkkkkk RI D+ vai cuidar do seu português o meu esta ruim mais comparado ao seu kkkk. E não sabe debater sm chingar não ué já vai se irritar é dor de cotovelo sim Não pode ver ninguem saindo na frente da Hinata fica com Raiva.   :HAHA: :lixo:

more_horiz
@Williany

ME MOSTRA ONDE A INO MOSTROU ESSA TÉCNICA DE DESTRÓI A MENTE, já que ela é a deusa da mente.... por um minuto pensei que ela fosse o professor dos X-men ou comparada a sua aluna Jean.
Engraçado vc citar  sempre subestimam a Ino, sendo que vc sempre faz o mesmo com a Hinata. Sempre a rebaixa para melhorar sua personagem preferida, como vc fala ahh lembrei "diva", ou então usa argumentos chulos,  como "haters", "recalque" que mais? Vamos ter mais argumentos, e parar de ser alienada?
Me mostra essa superioridade da Ino? me mostra ela destruindo mente? Me mostra ela usando o boneco que o Fuu usou?
Quando vc me mostrar ai sim, passo a pensar na  possibilidade, fora isso, como vc não vai ser capaz, Ino ainda perde para a Hinata.

Última edição por Yue Hyuuga em Sáb 18 Jan - 11:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Dálvio

Hinata melhor que Ino em suporte? :paola2:  Serio mesmo? :gorda:

Dálvio escreveu:
:

E dai? Oque pontos quer dizer? Ino sempre teve a pontuação um pouco + baixa em int em relação a Hinata. + sempre fez uso do seu senso logico muito melhor que a Hyuuga, em alguns casos no anime e até mesmo no manga, Ino se mostrou mais inteligente que a propria Sakura, e se mostrou tão esperta aponto de enganar genios como Kakashi, Shikamaru e Asuma durante o exame chunin. Alem disso foi ela que concluiu e ajudou a desvendar o segredo dos caminhos de Pains.

Alem disso o proprio Kishi ressalta a esperteza e inteligencia de Ino...

"Ela possui uma inteligencia e sentido que são acima dos outros. E uma liderança em todos os seus arredores". "Uma teimosa personalidade brilhante..."

No Db do clássico Ele tb a ressalta uma estratgista.

"fazer planos principalmente de fuga é a sua expecialidade."

[quote="Dálvio"][quote="pluuuuffff"]
Dálvio escreveu:
:Hinata não exitou em enfrentar o Neji,o Pain e na guerra,ela sempre estava disposta a ajudar,tanto que lembra que foi ela que salvou o Neji de um Zetsu ?

Determinada eu não sei. + corajosa e inteligente eu garanto que ela é, até mesmo porque Ino é totalmente audaz e confiante. O proprio Kishi confirma a coragem da Yamanaka...

“Ela realiza sua missão com êxito, mesmo que coloque sua vida em risco...! Ela tem coragem e bravura para não se retirar diante do perigo!!”

Quem foi que ficou totalmente  imperturbáve quando foi enfrentar Kinkaku no modo bijuu e Kakuzu? Quem foi a ousada que burlou inumeros ataques salvando a vida de Choji, Shikamaru, Naruto, Killer Bee, Gai? Quem foi que enfrentou Asuma de forma vigorosa levando Choji para os trilhos da batalhas? Quem foi que sem hesitar favoreceu a aliança toda inumeras vezes?

E em relação Shintenshin quem disse que é a mesma coisa de antes?

Quem foi que usurpou e controlou Kinkaku em questão de segundos (sem o manto da Kurama) afim de sela-lo?

Quem foi que no ultimo instante usurpou Chouji e o defendeu da investida de Asuma (sem o manto da Kurama)?

Quem foi que mesmo estando a quilometros de distancia, em questão de SEGUNDO, usurpou Obito e redirecionou a Bijuu Dama (sem o manto da Kurama)?

Alem disso quando foi que você viu Ino necessitando do Kage mane do Shikamaru na faze shippuden?

Ino é sensor, garante por si propria 100% da precisão do seu jutsu.

@topico.

Já dei minha opinião...

Eu vejo assim, Suporte: Sakura/Ino>Hinata> Tenten

Ofensivo: Sakura> Hinata/TenTen> Ino

Geral: Sakura> Ino> Hinata > TenTen

more_horiz
YueHyuga escreveu:
@Williany

ME MOSTRA ONDE A INO MOSTROU ESSA TÉCNICA DE DESTRÓI A MENTE, já que ela é a deusa da mente.... por um minuto pensei que ela fosse o professor dos X-men ou comparada a sua aluna Jean. 
Engraçado vc citar  sempre subestimam a Ino, sendo que vc sempre faz o mesmo com a Hinata. Sempre a rebaixa para melhorar sua personagem preferida, como vc fala ahh lembrei "diva", ou então usa argumentos chulos,  como "haters", "recalque" que mais? Vamos ter mais argumentos, e parar de ser alienada? 
Me mostra essa superioridade da Ino? me mostra ela destruindo mente? Me mostra ela usando o boneco que o Fuu usou? 
Quando vc me mostrar ai sim, passo a pensar na  possibilidade, fora isso, como vc não vai ser capaz, Ino ainda perde para a Hinata.

Se manca por que chamo minhas kunoichis e DIVAS ELAS SÃO DIVAS ♥ SAKURA E INO SÃO AS VERDADEIRAS DIVAS Meu amor eu dei uma suposição não afirmei concretamente você falou que Quando Ino entra na mente do alvo não pode fazer nada e sim levantar a mão dei a resposta que ela pode fazer o que bem entender dei uma suposição que ela pode destruir da mente do oponete. Vem dizer que Ino não pode fazer nada quando entra na mente do oponente me mostra que Ino não pode fazer o que bem entender com o alvo? me mostra também se Ino entrar na Mente da hinata ela vai ficar só levantando a mão levando em conta nos que dizem gostar da Ino quando chega numa Hora mete o pau em falar mal da personagem quando o assunto é Hinata. Depois não querem que eu os chamem de haters e recalcados veem uma personagem saindo na frente da Hyuga ficam se ruendo depois é nós que somos os  que não enchergam os Fatos.  :lixo:

more_horiz
Parei no "ninjutsu Yamanaka>Taijutsu Hyuuga"
Jkkkkkkkkkkkkkkk taijutsu Hyuuga aí acabou de se mostrar capaz de parar HASHIRAMA Edo Tensei e a pessoa fala uma asneira dessas...kkkkkkkkkkkk

@TOPICO

Sakura e Hinata ja dei os motivos

more_horiz
Pessoal nem precisam levar isso aqui tão em frente.

A pergunta é, "qual as Kunoichis mais fortes de Konoha 11"?

Porque estão colocando a Sakura em primeiro??

Por a Sakura tem a FORÇA BRUTA - Taijutsu e Katsuyu que pode usar o ACIDO, alguem aqui esta colocando Sakura acima das outras porque sabe curar??

Me respondam sinceramente, a Sakura esta no Top 1 de vocês porque ela se CURAR(suporte) ou porque ela sabe LUTAR usando a Força Bruta - Taijutsu - Katsuyu(com acido)?

No momento em que vocês tirarem suas conclusões vocês vão ver o obvio.

Hinata e uma lutadora utilizando o Juuken para destruir orgãos internos, selar chakra, daninficar ossos. O Juuken tras variações como o 64 palmas, Juho Soushiken, Hakke Kuushou e Hakke Kuhekishou, todas tecnicas ofensivas...

Se for comparar Ino tem só uma tecnica que serve "ofensivamente" que e o Shitenshi e ainda assim e um Jutsu que deixa o corpo dela desprotegido, além de não ser algo 100% garantido se não usado com seus parceiros de equipe, fica obvio quem tem mais recursos de luta.

Agora fazendo uma comparação com as Kunoichis mais fortes do Manga atual.

Konan: Explosivos, Kami Bushins, Shurikens, etc.
Chyo: 10 Marionetes, Taijutsu, Especialista em venenos, Ninjutsu Medico
Tsunade: Força Bruta, Katsuyu, Taijutsu, Ninjutsu medico
Mei: Katon, Doton, Suiton, Youton, Fuuton.

Oque elas tem em comum?
Todas elas tem poder ofensivo ALTO.

Agora vocês se lembram doque a Tsunade disse?

"Eu não sou SÓ UMA NINJA MEDICA" Oque a Tsunade disse com isso?

Que ela não foi feita para ficar atrás de ninguém esperando alguem para defender ela.

Oque o Databook da Sakura diz?

"Originalmente Sakura era uma Kunoichi Suporte[Genjutsu e Ninjutsu Medico], mas ela mostra um crescimento em TAIJUTSU grande o Suficiente para ela poder tomar uma posição OFENSIVA em batalha"

Agora vocês se perguntam, oque o Kishimoto quis dizer com isso? Que a Sakura não serve só como suporte(suporte e dar apoio a alguem, seja com Ninjutsu Medico, Genjutsu, Sensor, etc...).

Agora vocês dizem "Ino se encaixa como uma Kunoichi ofensiva" ai eu pergunto COMO? Shitenshin? Vocês sabem como o Shitenshin e classificado? APOIO = SUPORTE -> http://rebmanga.com/naruto_databook_1/200/ <-

Ai como vocês querem colocar a Ino como a Kunoichi mais forte se todas as tecnicas da Ino são Suporte?

Ai vocês dizem "Ino cresceu em Taijutsu" Eu concordo plenamente, mas melhor que a Hinata? Isso eu duvido...

Juuken > 64 Palmas > Juho Soushiken > Hakke Kuushou > Hakke Kuhekishou.

Se a Sakura "Só" com a força bruta consegue ser uma Kunoichi ofensiva forte, porque a Hinata com um arsenal de tecnicas Taijutsu ofensivas - Além de Tai conhecido como o mais forte da vila da folha - não e superior a Ino, mas a Ino e igualada com a Sakura?

Então sério pessoal, não e subestimar a Ino mas esta avendo um GRANDE erro aqui, das 4 Mulheres mais poderosas do manga - e das frases vinda da "mais forte" - Em nenhum momento e dito que uma Kunoichi e forte porque seu arsenal e baseado em tecnicas de Suporte e sim porque elas são FORTES.

Do jeito que vocês estão colocando, e o mesmo que dizer que Gai e Inferior a Karin num Rank dos "Mais forte" (não estou dizendo que Hinata e Nivel Gai, entender o exemplos e oque leva o debate sem brigas), porque a Karin consegue CURAR - Passar chakra - Tem sensor e é Inteligente, e o Gai só sabe LUTAR.

O mesmo se aplica aqui... Hinata sabe lutar -> Ino sabe dar suporte a uma equipe.

Em termos de Suporte Ino > Hinata
Em termos de Combate/Poder Hinata > Ino

Isso e dificil de entender?

@Neji

Sabe que o potencial Oculto e do FUTURO certo? e só ver no Book da Hinata "... Mas seu potencial oculto e elevado ela pode melhorar bastante no FUTURO"

Agora e Fato que o crescimento da Hinata e quando ela vencer sua timidez, e se você se lembra disso nem tem porque dizer que "esta chato" não reprove a questão do Kishimoto colocar a Hinata como a unica personagem feminina que em termos de potencial supera todas as outras, e iguala com a Sakura.

Oque eu vejo aqui e pessoal dizer que Hinata não pode se igualar com a Sakura, mas porque não?

Hinata vem do Clã Hyuuga - Clã MAIS FORTE DE KONOHA - Logo suas habilidades vão sim ser Exploradas a Nivel do atual Clã mais forte de Konoha.

Hinata Tem um dos maiores potenciais ocultos do Manga, Databook 1 & 3 reforçam isso. Logo e normal que ela não tenha chegado ao Full de suas habilidades.

E esperar, a Sakura ficou TODA a Guerra sumida, enquanto que a Ino se destacava e depois vinha a Hinata, e foi num só momento que Sakura adquiria o Byakugou -> Invocou Katsuyu - Deu aquele Soco -> Então porque a Hinata não pode evoluir nos proximos capitulos?

Como Kishimoto disse "Vencendo sua timidez a flor branca desabrochara delicadamente como a primeira de estação"

"E que restringe suas proprias habilidades como resultado disso"

"Assim como Neji ela tem o poder do Byakugan, não ha duvidas quanto as suas potenciais habilidades adormecidas"

"Naruto retornou para casa depois de quase 3 anos. Hinata também devera mostrar um aumento de potencial ainda maior"

Não sou eu quem estou dizendo e o Kishimoto quem esta, o Databook 1 e atrasado mas se o Kishi não tivesse planos para a Hinata o DB 3 dela não teria sido criado na base de suas Potenciais habilidades adormecidas. Ele quis dizer oque? que a Hinata tem muito a mostrar + se limita.

Do jeito que as coisas estão indo, se todos os Alunos tendem a superar seus Senseis, Hinata tende a superar o HIASHI, Kishimoto não vai colocar.
Sakura > Tsunade
Ino > Inoichi
Chouji > Chouza
Shikamaru > Shikaku
Kiba > Tsume
Lee > Gai
Hiashi > Hinata??

Tem nem logica nisso, Hinata sempre foi uma das personagens mais importante da historia(pelo menos entre Konoha 11), Kishi não vai deixar ela pra trás, logo e totalmente normal que >> "Potencial Oculto" >> Superando seu Pai >> Superando maioria de Konoha 11.

Então não e jogar Hinata no Nivel da Sakura, ela tem potencial para chegar no nivel da Sakura, agora - Negar os fatos - negar as habilidades da Hinata - Negar oque a Hinata ainda pode fazer - negar que Hinata tem potencial -> Vai de cada um, eu estou usando base do Manga.

Última edição por nurari em Sáb 18 Jan - 13:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
YueHyuga escreveu:
@Williany

Se manca por que chamo minhas kunoichis e DIVAS ELAS SÃO DIVAS ♥ SAKURA E INO SÃO AS VERDADEIRAS DIVAS Meu amor eu dei uma suposição não afirmei concretamente você falou que Quando Ino entra na mente do alvo não pode fazer nada e sim levantar a mão dei a resposta que ela pode fazer o que bem entender dei uma suposição que ela pode destruir da mente do oponete. Vem dizer que Ino não pode fazer nada quando entra na mente do oponente me mostra que Ino não pode fazer o que bem entender com o alvo? me mostra também se Ino entrar na Mente da hinata ela vai ficar só levantando a mão levando em conta nos que dizem gostar da Ino quando chega numa Hora mete o pau em falar mal da personagem quando o assunto é Hinata. Depois não querem que eu os chamem de haters e recalcados veem uma personagem saindo na frente da Hyuga ficam se ruendo depois é nós que somos os  que não enchergam os Fatos.  :lixo:

Onde falei que gosto da Ino, me mostra? Ta apelando prq não tem argumentos? Bem tipinho de pessoas como vc, que vai até o book da personagem que odeia, mentir, sendo muito falsa em falar que gosta, ou então faz coisas, que não vem ao caso em falar prq vc sabe muito bem o que fez

E outra ta aqui, mostrando que o justsu não é ofensivo e sim apenas para a espionagem, vc pediu para mostrar, mostrei ta aqui ó
quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 7 Fiko

e tem outra, mostrando que o justsu só se torna efetivo com a ajuda de terceiros, ou tendo que imobilizar a vítima, porém como Ino iria imobilizar a Hinata? Cortando o cabelo mais uma vez e usando chakra através dele? Byakugan diz oi para o chakra, ou o doujutsu da hyuuga não consegue ver chakra?

quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 7 Xeir

E tem mais, se Ino é tão MEGAMENTE assim, prq ela não destruiu a mente do Obito quando usou esse jutsu nele? Já que vc fala que ela tem essa capacidade

Acho que vc não vai ter como responder, prq vc só cria suposições e de suposições não é o que move esse fórum e, sim fatos. Quando vc tiver argumento para falar, posso até voltar a te citar, mas como isso acredito eu que não vá acontecer, termino por aqui. Bjos

more_horiz
É bem lógico que a hinata tem melhor poder ofensivo do que a ino, não vejo alguma dificuldade em notar isso. E não vou quotar uma certa pessoa, porque ela nem ao menos soube expressar uma resposta do proposto do tópico como está na descrição:

larissaharuno escreveu:
[para os meninos, peço por favor que escolham as kunoichis por força de ataque e nao por fetiches pessoais]

E não adianta vir com "mimimi" de que suporte, rastreamento são úteis aqui ou que determinada pessoa é hater caso veja em ataque hinata>>>ino, sendo que a hyuga foi mais explorada nessa questão, mais demonstrada em luta, enquanto que a ino ficou mais no suporte. Então, é melhor uma ninja estar especificando sua única área do que diversificar em duas ou três e acabar não sendo melhor em luta.

E a yamanaka melhorou em luta? melhorou, mas a hyuga tbm melhorou. Então, continuou na mesma: hinata superior em ataque.

A questão é que querem colocar a ino abaixo da sakura só por ela ser rival-amiga e do seu sensei pedir pra ela não perder para mesma, só que há uma diferença entre querer e poder. Claro que ela vai ficar mais forte, e até ultrapassar o pai, mas a hinata tbm tem suas chances de ultrapassar hiashi.

@Nurari... Palmas pra vc!!! Com essa resposta já se encerra o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos