Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

+35
Roronoa
Moisés MR
Atlas Titan
ITACHI™
Sonne
Elrael
Heisenberg
Dante
Uchiha Extreme
pluuuuffff
Leon Lancaster
S2ara
Marionete
Luca Sinalli
SenjuMadachi
Will
ZeroFixe
MatheusGeneration
Gabriel Marques
Viveque
Torii Bakuu
Seijin
Williany Love
Haruno
EMINEM10
SiriusHyuga
*vert
Yuri Baka
Yue Hyuuga
CJunior
RikudouSennin005
Nerissa
Hyuga10
Hawk
larissaharuno
39 participantes

descriptionquais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 6 EmptyRe: quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

more_horiz
Eu concordo com a Williany..

O fato é que a meu ver no TOTAL a Ino é sim superior a Hinata..

Vocês neste tópico segundo o que percebi do nurari, estão a avaliar a FORÇA.

Eu e a williany avaliamos o Geral.. Tem sido a diferença..

Ino atualmente pode apanhar a Hinata com o Shintanshin no jutsu de boas. Hinata não é vista como rápida a meu ver.

Porém ainda acredito que a Ino ganhe um up jeitoso...

E Williany, ignora esse cara, ele é mesmo assim.. O SiriusHyuuga gosta que todo mundo aceite sua opinião acima de tudo, e é por isso que fica a perder..

descriptionquais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 6 EmptyRe: quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

more_horiz
- CARAL#@

Não acredito que eu tava perdendo essa bagaça toda' huashuas!

Na minha opinião, eu concordo com@pluuuuffff, e @Williany

Todos os 11 de Konoha tiveram desenvolvimentos parcialmente iguais(tirando Sakura,Naruto e Sasuke)

Mas basicamente Ino pode sim derrotar Hinata, se formos analisar com uma visão geral, das duas personagens, tanto em habilidades quanto em força, vale lembrar que no Exame Chuunin, Ino e Sakura foram as meninas que mostraram maior força entre os 11 de Konoha.

Conclusão: Deixem de ser fanboys que a Ino, pode sim derrotar Hinata, mesmo que tenha algumas dificuldades!

more_horiz
Williany O problema e que você esta vendo os futuros Up's que a Ino vai ter e iguinorando os da Hinata. O potencial da Hinata para os futuros capitulos e grandes, equiparado com o da Sakura, enquanto que a Ino mesmo crescendo não e Top Ataque e sim Suporte. Se pergunta quem e a mais forte? você coloca a Ino?

Eu acho dificil...

@Pluuff

A questão cara e simplesmente como derrotar a Hinata, levando em conta o conhecimento e habilidades da Hinata, Shitenshi e um jutsu que se erra você perde, e tirando o Shitenshi Ino não tem nenhum outro meio finalizador, na verdade nem Shitenshin e finalizador pois o maximo que você faz e possuir o corpo do outro.

Enfim numa lista de Força qquem tem mais capacidade de luta obviamente que Hinata se destaca.

more_horiz
Pra mim ino nao derrota a hinata, a nao ser que a hinata dê brechas pra ela usar os jutsus da mente, nao tenho muito conhecimento dos jutsus ds yamanaka, mas sei que nao podem serem usados aos ventos, sendo que a sakura caiu no jutsu da ino pq ela a pegou desprevenida e a prendeu com seus cabelos, mas nao acredito que acontece o mesmo com a hinata.

more_horiz
@nunari, se tiver falando de FORÇA BRUTA, apenas FORÇA BRUTA, e nada mais do que FORÇA BRUTA, tenho certeza que a Ino vence.

Mas se tiver-mos falando de uma BATALHA, vejo poucas chances da Ino vencer a Hinata.

more_horiz
Gabriel Marques escreveu:
@nunari, se tiver falando de FORÇA BRUTA, apenas FORÇA BRUTA, e nada mais do que FORÇA BRUTA, tenho certeza que a Ino vence.

Então @Gabriel oque eu estou dizendo e o seguinte. Num combate para ser considerado FORTE você tem que ter habilidades ofensivas, isso não e analise propria isso e um #FATO.

Oque eu estou dizendo e o seguinte, Ino cresceu MUITO mas suas habilidades num combate são definitivas?
Vamos fazer uma super lista.

Shindenshin > Telepatia e simplesmente se comunicar com alguem.
Sensor > Habilidade de sentir a presença de um ser de chakra.
Transferencia de percepção > Capacidade de dar a alguem a habilidade de ser um sensor.
Irioy Ninjutsu > Jutsu para curar feridas.
Shitenshi > Jutsu onde você transfere sua mente para o corpo de outra pessoa, mesmo que pegue não siginifica KO, significa que você tem que bolar uma maneira de ferir o oponente sem se ferir no processo(além do fato de que o inimigo tem que estar imovel, mesmo que seja por alguns segundos), vide Fuu e o tempo que levou para TENTAR fazer algo no Ao.
Shiten Bushin > Você controla dois corpos para lutar.

Agora pega a Hinata.

Juuken > Destruição de orgãos internos, selar pontos de chakra, danificar ossos, ja foi dito sendo o "Estilo de Taijutsu mais forte de Konoha".
64 palmas > Selar todo o fluxo de chakra e impedir o inimigo de ficar em pé(Hashirama esta ai para mostrar que até o maior dos Shinobis e vulneralvel se pego no ataque aos Tenketsus)
Juho Soushiken > Ainda não mostrado, mas vimos que enfrentar Hinata com aquelas duas coisas gigantes nas mãos deve ser um problema e tanto, ja que o raio de alcance de suas mãos aumenta.
Hakke Kushou > Usado tanto ofensivamente como defensivamente, Hinata usou isso contra os Zetsus brancos e usou o Kuushou para proteger o Naruto do jutsu do Juubi.
Hakke Kuhekishou > Mesmo do Kuushou só que usado numa potencia maior(ela usou com Neji)
Byakugan > Visão de -> 10 km + Visão 360 graus + Visão do Fluxo do Chakra + visão dos pontos de chakra + Leitura do Chakra

Agora para e pensa, como a Ino pode ser considerada + forte que Hinata se suas habilidades são voltadas para suporte?
Quantas habilidades ofensivas a Ino possui?
Então e isso que eu estou dizendo, as capacidades de luta da Hinata são mais perigosas que as da Ino e quando se coloca isso num combate a Hinata se destaca.

Agora quando diz "Ino e mais forte" a duvida que eu tento tirar é, em que sentido?
Se for procurar não tem... Pessoal esta confundido crescimento com força, Ino crescer e uma coisa nem estou discordando disso + Ino se mais forte e isso que eu discordo.

Mas se tiver-mos falando de uma BATALHA, vejo poucas chances da Ino vencer a Hinata.

Estou me referindo nas duas areas mesmo... A resposta eu ja dei acima, Hinata tanto em batalha solo ou em um x1 com a Ino e superior.

more_horiz
@nanuri

A FORÇA BRUTA que me refiro é tipo assim:

Pega uma rocha e da um soco, quem conseguir quebrar, ou quem quebrar a maior é a mais FORTE.

Mas todos sabemos que uma luta não se define apenas em força, e é obvio que Hinata ganha da Ino em uma Batalha.

Mas eu estava falando apenas de FORÇA, não de HABILIDADES ou TECNICAS.

more_horiz
@nanuri

A FORÇA BRUTA que me refiro é tipo assim:

Pega uma rocha e da um soco, quem conseguir quebrar, ou quem quebrar a maior é a mais FORTE.

Mas todos sabemos que uma luta não se define apenas em força, e é obvio que Hinata ganha da Ino em uma Batalha.

Mas eu estava falando apenas de FORÇA, não de HABILIDADES ou TECNICAS.

Até que entendi oque você quis dizer agora. Apesar da força da Hinata e Ino não ser grande, então a coisa se resume mesmo em habilidades de luta(fora que as tecnicas dessas duas não e baseado em força).

Então agora que eu entendi teu ponto de vista, apesar de habilidades e tecnicas e que definem o mais forte num combate.

Oque eu estou percebendo aqui e que o pessoal esta considerando + o fato da Ino ter crescido, doque a Ino pode fazer num combate x1, e estão subestimando a Hinata em contra partida.

O mesmo acontece com o lance do potencial futuro, eu não posso convencer ninguém a levar em consideração que a Hinata tem um potencial oculto elevado(maior que da Ino e igualado com da Sakura) + Habilidades incriveis devido o fato de ser uma Hyuuga, mas isso só o Kishimoto para mostrar...

more_horiz
"nhe nhe nhe recalque"
"nhe nhe nhe hater"

querida, aceita q a sua personagem só é top quando o assunto é "beleza" e "orelhão"

@pluuuffff

ô meu querido, se enxerga rapaz
não disse q ia me ignorar? q ia esquecer q eu existo???
Se toka rapaz, nao sou seus coleguinhas pra vc estar me julgando sem me conhecer
"não aceita a opinião dos outros" ÓBVIO Q EU NAO ACEITO
Quero argumentos. A opinião desse povo aqui, sobre mim ou sobre minha conduta, ou sobre o meu personagem favorito, é mais insignificante q o cocô do cavalo do bandido!
Quando vcs vierem com argumentos decentes, aí sim eu vou abaixar a cabeça e falar "tudo bem, vcs estão certos" mas o máximo q eu vejo aqui é "recalque. coisa de fanboy"
num feeeeeerra

@TOPICO
Sakura
Hinata
Tenten
Ino

ATÉ HJ eu nunca vi ngm perder uma luta pq teve o corpo invadido por outra pessoa...

more_horiz
Eu sei que num tem nada haver e tal, e também nem tou com preconceito mas só quero tirar uma duvida...

Serio que @SiriusHyuga é uma mulher ??

Sempre pensei que fosse homem, por me lembrar o Sirius Black, do Harry Potter' huashuas!

@TOPICO

Sakura
Hinata

more_horiz
@Gabriel
deja vu kkkkkkkk
ACHO q sonhei q tava vendo vc fazendo essa pergunta kkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk não tá vendo a paradinha azul não pô?!

Sou homem sim, e o Sirius é por causa do Sirius Black memo... Sou Potterhead tb, e a família Black é minha favorita, daí eu coloquei Sirius pra representar os Black, e Hyuga pra representar os Hyuuga

more_horiz
Isso de potencial oculto tá chato Nurari!

Não me refiro ao da Hinata em si, mas vc citar que ela tem 40, logo ela nunca vai perder para Sakura.

Como disse, Kishi esqueceu isso, não é muito relevante.

Porque?

Kakashi tem 40, Chouji tem 20, Iruka tem 40, Zaku tem 50...

E Kishi teve planos para esses personagens ( Kakashi- Chouji)

Quem tá mostrando mais poder oculto é Ino e não Hinata.

Esse "poder oculto" ficou no 1 Databook, diferente dos Status do Databook que tem no 2 e 3 DB...

Todas tem poderes ocultos, ele refere mais a Hinata porque ela é tímida e blá, blá, blá.

E ainda tem gente que reclama deu falar que Tenten tem ataques em duas etapas.

É bem mais sensato dizer algo assim, do que ficar jogando Hinata no nível da Sakura, a todo custo.

E mais chato ainda é dizer focadamente que Hinata tem isso de ataque, Ino tem isso de suporte, sei lá o que.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Aff, veey! Viajei agora kkkkkkkkk'

@SiriusHyuga pensei que tu era mulher por causa dessa parte aqui que tu posto ôh:

"nhe nhe nhe recalque"
"nhe nhe nhe hater"

querida, aceita q a sua personagem só é top quando o assunto é "beleza" e "orelhão"

kkkkkkkkkkkk'

Foi mal mano, kkkkkkkk! E por que tô entrando pelo Celular esses dias, ai num da pra ver os detalhes... Deja vu ?? Tu sonho comigo ?? LOL, que coisa esquisita! Huashuas

@TOPICO

também não gosto desse negocio de ficar rebaixando uns pra engrandecer outros!

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Aff, veey! Viajei agora kkkkkkkkk'

@SiriusHyuga pensei que tu era mulher por causa dessa parte aqui que tu posto ôh:

"nhe nhe nhe recalque"
"nhe nhe nhe hater"

kkkkkkkkkkkk'

Foi mal mano, kkkkkkkk! E por que tô entrando pelo Celular esses  dias, ai num da pra ver os detalhes... Deja vu ?? Tu sonho comigo ?? LOL, que coisa esquisita! Huashuas

@TOPICO

também não gosto desse negocio de ficar rebaixando uns pra engrandecer outros!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas não é?! pra esse povo tudo se resume a "recalque" e "hater"
aaaaaaaaahhh num ferra, recalque é o meu pau
Mas é a vdd cara, sempre quando é pra fazer um ranking das kunoiches mais bonitas, a Ino e a Mei estão sempre no topo
chamei de querida, pra nao chamar de outra coisa...

Não q eu sonhei contigo, mas quando eu li o seu post perguntando se eu sou homem, eu tive a impressão de já ter visto essa cena...-eu rolando a tela do pc e vendo o seu post- kkkkkkkk

@TOPICO

Sakura e Hinata

more_horiz
Kkkkkk'

@SiriusHyuga

Sinistro, muito sinistro isso!

Tô ligado como é, tem muito fanboyzismo por aqui.

@TOPICO

Sakura ainda vai cala a boca de muita gente quando aprender o Byakugou e Sozou Saisei, só acho!

more_horiz
Tava demorando...  :desprezo: 

Pera awe. Oque faz pensar que Ino só recebera Up de suporte? O clã Yamanaka possivelmente está ligada ao Rinnegan, como já disseram, grande parte das técnicas desse clã ainda está oculta. Shikamaru disse que todo o time 10 tem muito mais coisas pra mostrar, de certo o Ino-Shika-Cho ainda fará muito nessa guerra. E pra Ino nivelar com Sakura só falta um pequeno Up ofensivo, só isso.

Outra coisa é achar que o Ino-Shika-Cho só luta em conjunto, discordo. Inoichi, Shikaku e Choza utilizavam a formação, + lutavam de forma totalmente independente. E quando utilizava o combo, atingiam um nível excessivamente elevado (assim como Ino, Shikamaru e Choji). E pra um trio que é considerado uma lenda, mundialmente conhecido, existe a 16º gerações e entrar no 2º lugar nas lendas dos Ninjutsu, certamente Jutsus poderosos eles tendem a ter.
Luca Sinalli escreveu:
nurari escreveu:
Sakura = Hinata ao meu ver Kishi esta deixando isso claro des do DB 1, até o momento em que ele definiu os senseis - habilidades - potencial dessas duas, equilibrando as mesmas, o futuro dela tende a ser Maior que das demais...

Não conseguir entender motivo de o porquê que só a Hinata tende a igualar com a Sakura. Respeito sua opinião mas , Se olhemos bem ino que é a verdadeira rival dela tem habilidades para treinar do clã Yamanaka que são ocultas as citações do DB sempre afirmam que ela vai igualar com sakura e tende a fazer isso tanto quando Hinata. Desde o começo da história elas sempre foram as rivais treinaram juntas se superaram juntas então o pq da Hinata pode igualar com a sakura e não a Ino, até parasse que só a Hinata tende a crescer igualada com sakura se reparar ino esta muito mais provável em fazer isso do que a Hinata. Eu tenho certeza que Ino vai igualar com a sakura sem duvidas.

Ino e Sakura sempre foram as mais evoluidas desde o começo foram grandes kunoichis. Ino acompanhava Sasuke e Shino na academia E uma kunoichi muito forte mesmo ser ter muito poder ofensivo acredito em suas Habilidades que ainda virão em breve!  :paz:

Concordo completamente contigo. Ino sempre mostrou determinação em competir com Sakura.

“Uma vez que começou a ser treinada por Tsunade, Sakura sofreu uma rápida evolução. Isso se tornou uma grande fonte de motivação para Ino, que passa dia após dia trabalhando duro... Ino sabe que até mesmo a mais bela e gloriosa flor precisa alcançar o sol para se expandir e crescer pouco a pouco todos os dias...”

-Kishimoto

Ela que é a rival da Haruno, sendo as formas femininas de Naruto e Sasuke. Do mesmo modo que eu acho que Sasuke pode nivelar com Naruto, eu vejo Ino nivelando com Sakura.

“não vou perder pra Sakura em nada, vou florescer cheia de confiança! As flores de konoha ficam mais bonitas o meu redor!”

Alem disso o proprio DB revela Ino=Sakura no futuro.

“Elas prometeram se enfrentar um dia como ninjas em um pé de igualdade...”

-Kishimoto

more_horiz
SiriusHyuga escreveu:
"nhe nhe nhe recalque"
"nhe nhe nhe hater"

@pluuuffff

ô meu querido, se enxerga rapaz
não disse q ia me ignorar? q ia esquecer q eu existo???
Se toka rapaz, nao sou seus coleguinhas pra vc estar me julgando sem me conhecer
"não aceita a opinião dos outros" ÓBVIO Q EU NAO ACEITO
Quero argumentos. A opinião desse povo aqui, sobre mim ou sobre minha conduta, ou sobre o meu personagem favorito, é mais insignificante q o cocô do cavalo do bandido!
Quando vcs vierem com argumentos decentes, aí sim eu vou abaixar a cabeça e falar "tudo bem, vcs estão certos" mas o máximo q eu vejo aqui é "recalque. coisa de fanboy"
num feeeeeerra

@TOPICO
Sakura
Hinata
Tenten
Ino

ATÉ HJ eu nunca vi ngm perder uma luta pq teve o corpo invadido por outra pessoa...

Primeiro de tudo, eu disse que ia ignorá-lo em tópicos sobre Tsunade. Isso deve-se porque todos os fanboys de Tsunade que eu sei que são fanboys dela (à exeção do Cjunior), falam constantemente que Tsunade ganha uma luta com Rashinshou, katsuyu e o seu forte ácido matador de jinchuurikis, e socos (quando o outroa dversário é 1000x mais rápido).

Porém agora respondendo a você... Quer argumentos?

Então olhe aqui:

Hinata -
Hakke Sanjūni Shō
Hakke Kūshō
Jūken
Jūho Sōshiken

Ino-
Técnica da Armadilha de Chakra no Cabelo

Técnica Sensorial de Chakra

Doton: Shōheki
Shintenshin no Jutsu
Shinten Bunshin no Jutsu
Shōsen Jutsu
Kanchi Denden
Shindenshin no Jutsu

Sem contar com os JUTSUS COMBINADOS, olhe bem o arsenal de Jutsus de cada uma...

Ino >> Hinata em quantidade

Agora vamos a olhar em inteligência e superação:

Quem é mais inteligente e corajosa? Já sei que vão falar Hinata né? Eu não vejo isso..

Ino sacrificou-se várias vezes até na luta contra kakuzu...
Usou telepatia numa ave para espiar, por sua própria ideia, e n shikamaru..
Na batalha contra Sakura usou a tecnica dos fios de cabelo e apanhou-a..
Hinata sacrificou-se 1 vez contra pain, deu coragem a Naruto na guerra, e alguma coisa de inteligência.. Houve num filler apenas, então não conta (cena em que ela fica cristalizada e liberta chakra).

Então Ino > Hinata

Batalha:

Hinata é pouco mais rápida que Ino, (e se é!), porém precisa de chegar-se perto para combater.. No nivel atual de Ino, ela não falha o Shintenshin no jutsu, mas se falhar, técnica de cabelo mais outras que ela usa constantemente, são mais que capazes de prender uma hinata, mesmo que a imagine Full Agressive. A velocidade de transmissão de mente, agora é muito maior que a que era no clássico, vocês sabem bem disso -.-

Como finalizar com Shintenshin no jutsu? Simples, vejam o que o Fuu queria fazer. Ela mete uma corda, aperta, vai-se enforcar e dá Kai. Simples! Ou então prende-se apenas, faz kai, e usa kunai.

E ainda dizem que Ino não é superior a Hinata? Só por ser hyuuga?

Lutadores à longa distância se forem mais inteligentes que os de perto, ganham qq luta, sendo a Ino a de longa distância e sendo mais inteligente, só se junta mais pontos à minha teoria.

Agora digam mal aí, digam que não é bem assim, chamem-me nomes. Estou nem aí para isso, está mais que provado a meus olhos que Ino e Sakura são superiores a Hinata, e isso é visto desde o clássico e AFIRMADO pelo próprio kishimoto.

Tanto é que kishimoto só usa Hinata praticamente para a parte romântica, e mesmo nisso.. Deixa muito a desejar!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos