Gabriel Marques escreveu: @nunari, se tiver falando de FORÇA BRUTA, apenas FORÇA BRUTA, e nada mais do que FORÇA BRUTA, tenho certeza que a Ino vence.
Então @Gabriel oque eu estou dizendo e o seguinte. Num combate para ser considerado FORTE você tem que ter habilidades ofensivas, isso não e analise propria isso e um #FATO.
Oque eu estou dizendo e o seguinte, Ino cresceu MUITO mas suas habilidades num combate são definitivas?
Vamos fazer uma super lista.
Shindenshin > Telepatia e simplesmente se comunicar com alguem.
Sensor > Habilidade de sentir a presença de um ser de chakra.
Transferencia de percepção > Capacidade de dar a alguem a habilidade de ser um sensor.
Irioy Ninjutsu > Jutsu para curar feridas.
Shitenshi > Jutsu onde você transfere sua mente para o corpo de outra pessoa, mesmo que pegue não siginifica KO, significa que você tem que bolar uma maneira de ferir o oponente sem se ferir no processo(além do fato de que o inimigo tem que estar imovel, mesmo que seja por alguns segundos), vide Fuu e o tempo que levou para TENTAR fazer algo no Ao.
Shiten Bushin > Você controla dois corpos para lutar.
Agora pega a Hinata.
Juuken > Destruição de orgãos internos, selar pontos de chakra, danificar ossos, ja foi dito sendo o "Estilo de Taijutsu mais forte de Konoha".
64 palmas > Selar todo o fluxo de chakra e impedir o inimigo de ficar em pé(Hashirama esta ai para mostrar que até o maior dos Shinobis e vulneralvel se pego no ataque aos Tenketsus)
Juho Soushiken > Ainda não mostrado, mas vimos que enfrentar Hinata com aquelas duas coisas gigantes nas mãos deve ser um problema e tanto, ja que o raio de alcance de suas mãos aumenta.
Hakke Kushou > Usado tanto ofensivamente como defensivamente, Hinata usou isso contra os Zetsus brancos e usou o Kuushou para proteger o Naruto do jutsu do Juubi.
Hakke Kuhekishou > Mesmo do Kuushou só que usado numa potencia maior(ela usou com Neji)
Byakugan > Visão de -> 10 km + Visão 360 graus + Visão do Fluxo do Chakra + visão dos pontos de chakra + Leitura do Chakra
Agora para e pensa, como a Ino pode ser considerada + forte que Hinata se suas habilidades são voltadas para suporte?
Quantas habilidades ofensivas a Ino possui?
Então e isso que eu estou dizendo, as capacidades de luta da Hinata são mais perigosas que as da Ino e quando se coloca isso num combate a Hinata se destaca.
Agora quando diz "Ino e mais forte" a duvida que eu tento tirar é, em que sentido?
Se for procurar não tem... Pessoal esta confundido crescimento com força, Ino crescer e uma coisa nem estou discordando disso + Ino se mais forte e isso que eu discordo.
Mas se tiver-mos falando de uma BATALHA, vejo poucas chances da Ino vencer a Hinata.
Estou me referindo nas duas areas mesmo... A resposta eu ja dei acima, Hinata tanto em batalha solo ou em um x1 com a Ino e superior.