Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

+35
Roronoa
Moisés MR
Atlas Titan
ITACHI™
Sonne
Elrael
Heisenberg
Dante
Uchiha Extreme
pluuuuffff
Leon Lancaster
S2ara
Marionete
Luca Sinalli
SenjuMadachi
Will
ZeroFixe
MatheusGeneration
Gabriel Marques
Viveque
Torii Bakuu
Seijin
Williany Love
Haruno
EMINEM10
SiriusHyuga
*vert
Yuri Baka
Yue Hyuuga
CJunior
RikudouSennin005
Nerissa
Hyuga10
Hawk
larissaharuno
39 participantes

descriptionquais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 10 EmptyRe: quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

more_horiz
Cara isso ta engraçado, dois caras brigando com uma garota(ou não), para provar que um personagem é mais fraco que o outro, esqueçam vocês não vão convencer ela pessoas teimosas que só teimam sem argumento são demoradas para serem persuadidas.

Willany vai logo que o todinho vai estragar.  :Kim: :Kim: 

descriptionquais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente? - Página 10 EmptyRe: quais as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha atualmente?

more_horiz
Futuramente Ino terá o Shinranshin e seu Shintenshin é bem rápido, logo seu Shinrashin também terá um nível parecido.

Enfim, cada um pensa o que quer, essa discussão de Sakura, Ino, Hinata, Tenten não tem fim, melhor pararem.

more_horiz
YueHyuga escreveu:
Me mostra "AMIGUINHA" ela usando o jutsu sem ajuda, sem que o alvo esteja parado, sem precisar que protejam o seu corpo. Prq se evoluiu tanto assim, como que na guerra Shikamaru teve que dar um chute no zetsu para ele n ferir a Ino? Prq falado por falado, suposições por suposições, fica na mesma. Vc não tem como demostrar apenas falar e falar, como sempre faz.Pedi explicações concretas, com embasamentos, mas isso vc peca e muito, pois vc não demonstra, fiz "N" perguntas e cade as respostas? Pedi para me mostrar no mangá, cade? Sabe prq? Prq não existem essas respostas, vc não tem como mostrar.
Enfim, minha deixa, já havia falado isso antes, mas agora é sério. Isso aqui é perda de tempo, prq a pessoa fala, fala e fala, mas na hora de provar, cade? Não tem como, prq elas não existem, são invenções das fãs. A Yamanaka é literalmente suporte até o momento, quando ela passa a vir mostrar um jutsu ofensivo, ai sim mudo de ideia, como os demais que postaram aqui, prq de resto, só com ajudinha de terceiros, ou, como bem explicado pelo sensei dela, um jutsu de espionagem.

Olha AMIGÃO não vem falar que para Ino acertar o alvo precisa prender ele com o Kame Mane achando uma abertura tá Ok ela já consegue acerta-lo não precisa de ajuda para acertar o shintenshin a velocidade dele aumentou drásticamente ao jogar a mente então pra quê ela precisa de uma ENORME AJUDA DE KAME MANE OU ARMADILHA sendo que um abertura já basta. Falei minha opinião e os FATOS DO MANGÁ em dizer que ino vai igualar com a Sakura levam como se pelo motivo dela não ter jutsu ofenssivo não pode chegar a Altura da Haruno só a Hinata que pode ela e a Tenten não me poupe isso já é exagero em dizerem que a Hinata tem de igualar com a Sakura e a Ino que esta num nivel de Habilidades superiores não.

SiriusHyuga escreveu:
Mesmo se o Shintenshin pegar, O QUE a Ino pode fazer na Hinata??? Explodir a mente dela? Vai transformar os miolos dela em miojo??? kkkkkkkk cara, aceita q a Ino é inferior e acaba com essa humilhação de uma vez por todas! tá feio, tá escroto

Tá escroto mesmo vir meter coisa no meio que não tem nadica a ver. vir falar coisas sem sentindo igual a você sabe não vou mais perder tempo se já estou debatendo com dois de você em varias situações ia falar algo mas deixa pra lá...

@Tópico

Mantenho minha opinião mesmo que tentam rebaixar a Ino e endeusar a Hinata que Ino esta num nivel de Habilidades superiores a Hinata e que num geral ela vençe a hyuuga.

Sobre Hinata e Tenten ainda estou com dúvidas deixa a coisa rolar + só assim sei quem vençe...

more_horiz
Pra mim o ranking é:
1. Princesa Otsutsuki
2. Tsunade
3. Sakura
4. Ino
5. Hinata
6. Tenten

Sobre a Princesa não digo nada, é mãe do Rikkudou Sennin, uma figura lendária no mundo shinobi.

Tsunade tem muita experiência de batalha, controle de chakra excelente (senão o melhor do mangá), o melhor ninjutsu medicinal do mangá/anime.

Sakura é aprendiz de Tsunade, desbloqueou Byakugou demonstrando ter controle de chakra ótimo também e tem um ninjutsu medicinal que está indo no caminho de ter o mesmo ou nível superior ao de Tsunade.

Hinata é privilegiada de seu doujutsu, e seu estilo de Taijutsu "dos Leões" (esqueci o nome) é bastante forte ofensivamente. Por causa do Byakugan consegue prever movimentos e causar um bom dano no combate corpo-a-corpo.

Ino é crucial em campo de batalha, ela consegue se comunicar com várias pessoas ao mesmo tempo e espalhar informações, além de ser boa com os hijutsus de seu clã (Shintenshin e Shinranshin).

Tenten é privilegiada de seus pergaminhos e ferramentas. Ela faz um bom uso destes, porém é uma habilidade que outros ninjas poderiam desenvolver meio que facilmente. Além disso, Kishimoto meio que a deixou random na Guerra Ninja, "misturada com os 11".

Bom, é essa minha opinião.
Att,
Hatake.

more_horiz
No mangá, Tenten sempre foi cortada de certa forma, mas nem por isso, muda o fato de ter sido a Kunoichi Genin mais forte do Exame Chuunin.

Se fosse assim, por aparecer, ela deveria ser a mais fraca.

:okai: 

more_horiz
As do momento eu acho Sakura e Hinata,
Mais em um futuro Vejo as quatros equilibradas,

Ino com um futuro Promissor na ANBU junto com Hinata,Sakura e tenten jounnin,
Vejo Ino-Hinata-Sakura Equilibradas
Ino>Sakura e hinata por estilo
Sakura=Hinata com as duas no taijutsu
Ino Sakura Hinata e Tenten
Todas com ups ,
Ino com nin elemental e medico,Sensor,Taijutsu,Hijutsus,Bisturi ..
Hinata com byakugan,jutsu do clan com um monte de h e k,Taijutsu,Dai Kaiten

Sakura a nova tsu, Byakugou,taijutsu,Genjutsus

Tenten com bashoshen,sm das amaterarmas,Raio laser,Taijutsu nivel Guy,Rinnegan

more_horiz
Eu creio que as duas Kunoichis mais fortes de KONOHA são:

Sakura e Hinata

Se for geral 'Vivas' são:

Tsunade e Mei Terume

more_horiz
Sakura . . . Apersar de eu Achar ela uma ( Lerda ) Opinião Minha < - Bem Meus Criterios forão os Seguintes Apersar de Terem Dito Assima que sakura so cura Em Uma Guerra Shinobi Ninjas Com capacidade de " cura "  São umas Das Base dA Villa É Sem fala -Q Sakura Tem uma força Monstruosa um Golpe dela É " Game OVER " '-'

2° Hinata ~

more_horiz
Ino é a mais forte igualada com a Sakura.

Ino tem as habilidades Yamanaka que podem evoluir de agora em diante! Não vejo só a Hinata igualada com Sakura mas Ino que é a verdadeira rival, ela jurou e prometeu que não perderá para a Sakura de jeito nenhum. É Claro que Ino tende a evoluir junto com a Sakura.

Ino é filha do chefe líder do Clã Yamanaka. Ela tem potencial oculto, e no Databook 1, 2 e 3 fala que Ino não perderá para a Sakura, e que ela é forte inteligente. Também é uma das mais fortes Chuunins.

Nerisa escreveu:
Aff, um ninja só recebe creditos pelo seu poder ofensivo? Porfavor né.

Na faze clássica, Ino só tinha mostrado o Shintenshin (ele era lento, só viajava em linha reta e a distancia era limitada), julgando desse modo, ela era totalmente dependente de terceiros. No entanto, sempre era ressaltada como a “superior” das novatas (e olha que Hinata tinha o Byakugan, taijutsu phoda (pelo que mostrou contra o Neji) e tal). O DB ainda destacava força de Ino: “Ela possui inteligente e sentido que são acima dos outros, e uma liderança em todos os seus arredores”.

Como podem ver na fase clássica, Ino era totalmente carente em poder ofensivo, seu suporte também não era top, mas mesmo assim, era dita como a melhor das novatas e foi classificada como a 2ª melhor estudante da academia(sendo abatida apenas pelo Sasuke).

Agora na fase Shippuden, além de lutar por si mesma, Ino é capaz de favorecer com grande eficiência todo um exército ao mesmo tempo. Executa técnicas de alto nível sem o auxílio de dispositivos ou pós-efeitos prejudiciais.

Ao meu ver ela e Sakura são as mais fortes de Konoha 11, mesmo a Yamanaka sendo voltada pro suporte. Essa é minha opinião...

² Meu argumento bate de concordância com o seu mesmo ela não tendo habilidades ofensivas, eu acho ela muito forte. Não tenho dúvida alguma disso. É a que tem mais feitos das Kunoichis ou iguala com Sakura, por isso acho elas fortes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos