YueHyuga escreveu: Me mostra "AMIGUINHA" ela usando o jutsu sem ajuda, sem que o alvo esteja parado, sem precisar que protejam o seu corpo. Prq se evoluiu tanto assim, como que na guerra Shikamaru teve que dar um chute no zetsu para ele n ferir a Ino? Prq falado por falado, suposições por suposições, fica na mesma. Vc não tem como demostrar apenas falar e falar, como sempre faz.Pedi explicações concretas, com embasamentos, mas isso vc peca e muito, pois vc não demonstra, fiz "N" perguntas e cade as respostas? Pedi para me mostrar no mangá, cade? Sabe prq? Prq não existem essas respostas, vc não tem como mostrar.
Enfim, minha deixa, já havia falado isso antes, mas agora é sério. Isso aqui é perda de tempo, prq a pessoa fala, fala e fala, mas na hora de provar, cade? Não tem como, prq elas não existem, são invenções das fãs. A Yamanaka é literalmente suporte até o momento, quando ela passa a vir mostrar um jutsu ofensivo, ai sim mudo de ideia, como os demais que postaram aqui, prq de resto, só com ajudinha de terceiros, ou, como bem explicado pelo sensei dela, um jutsu de espionagem.
Olha AMIGÃO não vem falar que para Ino acertar o alvo precisa prender ele com o Kame Mane achando uma abertura tá Ok ela já consegue acerta-lo não precisa de ajuda para acertar o shintenshin a velocidade dele aumentou drásticamente ao jogar a mente então pra quê ela precisa de uma ENORME AJUDA DE KAME MANE OU ARMADILHA sendo que um abertura já basta. Falei minha opinião e os FATOS DO MANGÁ em dizer que ino vai igualar com a Sakura levam como se pelo motivo dela não ter jutsu ofenssivo não pode chegar a Altura da Haruno só a Hinata que pode ela e a Tenten não me poupe isso já é exagero em dizerem que a Hinata tem de igualar com a Sakura e a Ino que esta num nivel de Habilidades superiores não.
SiriusHyuga escreveu: Mesmo se o Shintenshin pegar, O QUE a Ino pode fazer na Hinata??? Explodir a mente dela? Vai transformar os miolos dela em miojo??? kkkkkkkk cara, aceita q a Ino é inferior e acaba com essa humilhação de uma vez por todas! tá feio, tá escroto
Tá escroto mesmo vir meter coisa no meio que não tem nadica a ver. vir falar coisas sem sentindo igual a você sabe não vou mais perder tempo se já estou debatendo com dois de você em varias situações ia falar algo mas deixa pra lá...
@Tópico
Mantenho minha opinião mesmo que tentam rebaixar a Ino e endeusar a Hinata que Ino esta num nivel de Habilidades superiores a Hinata e que num geral ela vençe a hyuuga.
Sobre Hinata e Tenten ainda estou com dúvidas deixa a coisa rolar + só assim sei quem vençe...