Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

cite casais que você acredita que serão formados.

+13
Uchiha Extreme
Seijin
Marionete
Sonne
Nilson98Bra
pluuuuffff
Viveque
Gabriel Marques
SLAY
mathu
chael
ITACHI™
larissaharuno
17 participantes

descriptioncite casais que você acredita que serão formados. Emptycite casais que você acredita que serão formados.

more_horiz
supondo que casais sejam formados no naruto...
escolham os casais que você acredita que serão, e o por que:

opção 1:

citem fatos que comprovem o casal sasuke e sakura?

ou

citem os fatos que comprovem o casal sakura e naruto?

opção 2:

citem fatos que comprovem o casal naruto e hinata?

ou

citem fatos que comprovem o casal karin e sasuke?

1 - por favor, nada de sasuke e naruto... (não quero nem pensar na possibilidade '-'), seria uma brincadeira de mal gosto, alem de falta de respeito para com alguns usuarios.
2 - nada de discordar da opiniao do outro... cada um tem o direito de gostar e acreditar no casal que quiser.
3- obrigado por ter entrado no topico e lido até aqui, agradeço tambem pela sua resposta <3 :vish: 

descriptioncite casais que você acredita que serão formados. EmptyRe: cite casais que você acredita que serão formados.

more_horiz
Oque se tem contra NaruSasu :fry: isso pode acontecer :fera:

enfim

opção 1:

Bom so a sakura que sente esse amor,mais acho que o sasuke combina mais com a mei  :huur:

Bom diferente de outros casais exister uma certa paixão entre os dois em bora a sakura nao demostre isso mais varias vezes ja mostro que gosta do naruto nao so como amigo, mais e mais frequente o naruto demostra isso,E tam bem como sou fã do naruto o esforço que ele fez e que ta fazendo ate hoje pela sakura espero que nao seja em vão isso sera ate uma lição de vida para nois nunca dessisti do nosso verdadeiro amor.

Bom na teoria esse casal seria bonito mais na pratica acredito que seria chato esse casal mais como eu tava falando so exister cena de naruhina e quando a hinata faz alguma coisa pelo o naruto ate hj o naruto nao fez nada pela hinata para comprova isso mais tem muita chance desse casal acontecer em bora eu nao queira :fera:

Bom esse casal e como os outro so a karin faz alguma coisa para tenta comquista o sasuke.

descriptioncite casais que você acredita que serão formados. EmptyRe: cite casais que você acredita que serão formados.

more_horiz
itachi escreveu:

Bom so a sakura que sente esse amor,mais acho que o sasuke combina mais com a mei Huur duur.

pedofilia é crime  :asideia: 

itachi escreveu:
Bom diferente de outros casais exister uma certa paixão entre os dois em bora a sakura nao demostre isso mais varias vezes ja mostro que gosta do naruto nao so como amigo, mais e mais frequente o naruto demostra isso,E tam bem como sou fã do naruto o esforço que ele fez e que ta fazendo ate hoje pela sakura espero que nao seja em vão isso sera ate uma lição de vida para nois nunca dessisti do nosso verdadeiro amor.

mal te conheço mais ja considero pakas  :KAKA/: 

menino inteligente!!, tem bom gosto kk

itachi escreveu:

Bom esse casal e como os outro so a karin faz alguma coisa para tenta comquista o sasuke.

karin faz mais o perfil do suijetsu kkk, ja pensou que casal engraçado? e alem de tudo são dois masoquistas... uma adora ser mordida pelo sasuke, e o outro adora provocar a karin pra apanhar.  :piranha: 

[99% das pessoas que querem que karin fique com sasuke no final, é só porque ela é do clã uzumaki  :seriousface: ]

itachi escreveu:

Bom na teoria esse casal seria bonito mais na pratica acredito que seria chato esse casal mais como eu tava falando so exister cena de naruhina e quando a hinata faz alguma coisa pelo o naruto ate hj o naruto nao fez nada pela hinata para comprova isso mais tem muita chance desse casal acontecer em bora eu nao queira

na moral, ja pensou eles casados e a hinata desmaiando cada vez que o naruto olhasse pra ela? :sorry: 

more_horiz
Sasuke e Sakura o amor dela por ele é incondicional a ponto de o perdoar quase que instantaneamente várias vezes até na hora que ele quase a matou e ela é uma das poucas pessoas ao qual o Sasuke se importou e lembrava antes de cair totalmente na escuridão e agora que parece que ele voltou ao "normal" é quase certo os dois juntos no fim!
Naruto e Sakura - Naruto ama a Sakura profundamente e já deu várias demonstrações disso só que aí tem um porém Sakura ama o Naruto como um irmão ou amigo e ele sabe disso, só tem duas possibilidades do casal junto Sasuke morrendo ou escolhendo outra garota e mesmo assim tem uma fila de gente querendo a Sakura! Ou seja por pena!

Sasuke e Karin não precisa dizer muito ela é louca pelo cara e ele demonstrou se importar com ela, claro antes de cair na escuridão é a maior ameaça ao casal Sasuke e Sakura!

Hinata e Naruto- mesmo caso de Naruto e Sakura, ela o ama só que apesar dele se importar com ela quem ele ama é a Sakura!
O destino de quem o Naruto terminará o mangá dependerá do Sasuke!

more_horiz
Na verdade nem o Kishi sabe os casais.

Hinata gosta do Naruto, Naruto gosta da Sakura, Sakura gosta do Sasuke, Karin tabem gosta do Sasuke.
Hinata mudou muito o jeito de ser para q o Naruto pudece notala

Sakura quase foi morta por Sasuke, e nen assim deixou de ama-lo

Karin a mesma coisa q Sakura.

@ITACHI disse q Sakura não demonstra  gosta de Naruto..... "Ue acho q ela AMA o Naruto, não como seu marido ou namorado mas como irmão

Karin com Sasuke, isso é uma coisa q eu jah não curtu, pq a historia dos dois foi munto curta. E sem nenhum sentimento do Sasuke.

torço pra q seja Naruhina e Sakusasu
não ficaria mau tabem Nasaku, mas acho Sasuke e Hinata deverão morrer.
Pq como Hinata se sentiria vendo Naruto com Sakura, e Sakura vendo  o cara q ela sempre amou tamdo com  Naruto isso ficari muito Crepusculo

more_horiz
@chael

me mostre quando Naruto disse amar a Sakura....
Jah vi ele dizer q GOSTA muito dela não me lembro de ele dizer ama-la

gostar muito não é amar

more_horiz
Lembrar de cabeça eu não me lembro ele dizendo, espero que você não queira que eu procure no meio de 661 mangás o Naruto dizendo que ama a Sakura hehehehehe por isso eu coloquei "demonstrações"!

more_horiz
@mathu

Eu nao falei isso  :asideia:  falei que a sakura ama o naruto mais nao demostra isso como muita frequencia mais que ja mostro que gosta do naruto mais  por ela amar mais o sasuke ela tenta ingnora o amor do naruto.

Enfim mais acredito que o desprezo que a sakura tinha no inicio que depois virou amizade e que agora essa amizade ta transformando em um amor...

esse e o poder do naruto de transforma as pessoa em pouco a pouco isso vai acontecendo e so percebe

Fora o naruto a hinata pode ficar com o kiba o kiba tem um certo ciumes da hinata

Sasuke ainda tem ino e a karin

more_horiz
chael escreveu:
Lembrar de cabeça eu não me lembro ele dizendo, espero que você não queira que eu procure no meio de 661 mangás o Naruto dizendo que ama a Sakura hehehehehe por isso eu coloquei "demonstrações"!

episodio 235 do Naruto Shippuden.
quer mais alguma coisa?? kkk

more_horiz
Tá aí fio a moça achou pra você hehehehehe!
Naruto é o cara da FZ sabe que nunca vai pegar mas, tá ali esperando o osso!
É capaz do tio kishi Trollar todo mundo e colocar Naruto e Karin (tô só falando hehehehehe)

more_horiz
casal larissaharuno e slay

um casal que eu gostaria é shikamaru e tenten ja que o neji morreu eu acho que os 2 combina
sakura e sasuke todo mundo sabe que o sasuke gosta um poco da sakura no classico ele protegeu ela e na despedida da vila rolo uma quimica entre os 2

more_horiz
O único casal que eu queria ver, é Naruto e Hinata.

Acho que os dois tem que ficar juntos, por que quando o Naruto gostava da Sakura no Clássico, a Sakura nem dava moral pra ele, só queria saber de Sasuke, Sasuke, Sasuke!

Depois que o Sasuke vazou de Konoha, foi que ela veio perceber que o Naruto é muito melhor que ele, e viu que todo mundo gostava do Naruto.

Na minha opinião Sakura é muito piriguete, por que no clássico ela gostava do Sasuke por que todas as garotas gostavam dele, e no Shippuden ela gosta do Naruto por que todo mundo agora gosta dele.

Entao a Sakura tem que ficar é com o Chouji, pra ela aprender a dar valor nas pessoas certas, em vez de ficar indo pela conversa dos outros.

>Minha Opinião<

more_horiz
Naruto e Hinata
Sasuke e Sakura
Shikamaru e Temari

Resto é discutível.

more_horiz
Naruto é o amigão que sempre está ali ouvido a garota falar de quem ela gosta, não passa disso !
Sakura gosta do Naruto isso é indiscutível, só que com amigo ou um irmão, só a aparição do Sasuke na guerra e a cara que ela faz ao ver o Sasuke tira o Naruto totalmente e quebra ainda mais quando Sasuke e Naruto salvam ela dos mini juubi onde ela nem da bola pro Naruto e ele até fala "eu tô aqui também"!

more_horiz
@Gabriel Marques

Se for para pensa assim a hinata viu o neji morre e so foi o naruto pegar na mão dela que ela esqueceu do neji a hinata so pensa nela e no naruto oque eu quero dizer que ela tipo de pessoa que so pensa nela...

@chael

Sim é verdade a sakura deu mais atenção pelo sasuke agora me diga a hinata pouco episodio aantes tinha dado uma moral psicologico no naruto que foi de grande ajuda que logo depois oque o naruto fez?
falo que a sakura era namorada dele e ainda queria chama atenção da sakura e nem ligando para hinata. 

Então nao da para ficar com esses pensamentos :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos