Não vou citar #Fatos porque eu acho que nem o Kishimoto tem certeza doque vai colocar no final.
Apesar de descordar um pouco do pessoal sobre não ter um casal no final, Naruto vai terminar com um par relembrando os casais que se formaram com o tempo (Hashirama e Mito, Minato e Kushina).
Bem vamos la...
citem fatos que comprovem o casal sasuke e sakura?
Sakura sempre esteve perto do Sasuke e sem gostou dele, inicialmente ao meu ver era um amor totalmente superficial, mas com o tempo ela passou a gostar do mesmo, ela estava disposta a se tornar uma Nukenin unicamente para estar ao lado dele. Ela também passou a treinar com Tsunade para poder trazer o Sasuke devolta para Konoha.
Ela estava disposta a morrer pelas mãos do Sasuke.
Quando o Shinobi de Iwa disse que estava apaixonado por ela, e ela respndeu que ja gostava de alguem, ele disse "Ele deve ser um cara de sorte" Sakura olha para baixo triste e pensa no Sasuke.
Quando ela foi protegida por Naruto e Sasuke, Sakura presta a atenção unicamente no Sasuke, algo que o Naruto retruca dizendo que ele também estava ali.
Eu percebo que os sentimentos da Sakura pelo Sasuke não aparenta ter mudado com o tempo, ela se mostra apaixonada por ele apesar de tudo, perdoa o fato dele quase matar ela e uma prova de amor e tanto.
Pelo lado do Sasuke:
Quando ele saiu da vila ele a agradeceu por sempre estar ao seu lado, algo bem raro vindo do Uchiha.
Na prova Chunin sua raiva foi direcionado a Zaku quando soube que ele tinha ferido a Sakura gravemente, e depois foi as lagrimas da Sakura que o fizeram parar e reverter o Juinjutsu.
Ja no Shippuuden ele demonstrou estar mais aberto com relação a ela, visto que ele sorriu bem levemente quando viu que a Sakura tinha crescido, como também foi rapido para proteger ela dos Mini Juubis.
Não digo que o Sasuke se mostrou apaixonado por ela, mas diria que ele no classico reconheceu o amor dela por ele, quando ele a agradeceu por ela estar com ele, mas ele não poderia desistir de sua vingança mesmo que fosse por amor. Mas agora que ele quer voltar para Konoha, se ele realmente reconheceu o amor dela, e estando livre do odio que ele nutria por Itachi e Konoha, ele pode muito bem corresponder esse amor...
citem fatos que comprovem o casal naruto e hinata?
Vou começar falando mais do Naruto e não da Hinata(que e muito obvio).
Naruto sempre foi um cara "carente", ele sempre quis que alguém viesse a reconhecer ele pelo que ele é e não pelo que ele poderia ser. Ele afirma isso para o Obito quando eles conversam na mente do Uchiha "Você sempre foi igual a mim, sempre querendo que alguem te enaltecesse pelo que você é" Naruto começou a ver isso na Hinata depois da confissão de Pain, e isso passou a se tornar claro com as atitudes do Uzumaki com o decorrer do Manga. Quando ele esta conversando com Paw e Maw sobre o Selo da Kyuubi, ele disse que ele se entregou a furia da Kyuubi quando viu Pain atacar Hinata, e depois quando conversando com a Kyuubi e se lembrando de sua infancia, ele se lembra que Hinata era a unica torcendo para ele enquanto que as outras torciam para o Sasuke. Na Guerra ele se mostrou preocupado com ela quando ela declarou que iria proteger ele das investidas no Juubi. Logo depois da morte do Neji, Naruto estava preste a desistir da sua vida e dar um fim em tudo, desistindo até do seu jeito ninja de ser, foi quando Hinata fez aquele discurso e lembrou ele do seu jeito de ser, nesse momento Naruto agradeceu a Hinata por estar ao seu lado e pegou na mão dela.
Dizendo de uma forma melhor, Naruto reconheceu que a Hinata e o suporte dele, tanto que nas vezes que ele pensou em desistir foi ela que estava ali para ele, para tirar ele da "escuridão" que estava ali para fazer ele ter coragem para seguir em frente, alguem que goste dele pelo que ele sempre foi - o bobo da academia, carente, sem talento, mas que sempre foi determinado, que sempre acreditou em si mesmo - e nisso a Hinata completa o Naruto.
Ja Hinata, nem preciso dizer tanto. Hinata foi a unica garota a gostar do Naruto, pode se dizer que de amor verdadeiro nessa historia, nenhum esta tão perto de superar o da Hinata(sem exageros).
Hinata não só mudou por causa do Naruto, como ela sempre reconheceu o valor dele mesmo que outros não viessem a reconhecer, aos olhos dela ele era "uma falha orgulhosa". A Hinata esta a duas vezes disposta a morrer pelo Naruto, ninguém que não ame de verdade tem coragem para fazer isso mais de uma vez.
Pelo que eu estou percebendo o Kishimoto não coloca a vida da Hinata em situação de perigo por nada, acredito que o proposito dele seja no final dar a Hinata a realização de ser verdadeiro sonho que e estar com o Naruto. Muitos ninjas a volta de Naruto ja estão reconhecendo que os sentimentos de Hinata para com o Naruto são verdadeiros e grande, Neji morreu protegendo esse amor, quando ele pulou para salvar sua prima e dizer para o Naruto que ela esta disposta a morrer por ele. Naruto ja esta demonstrando reconhecer o amor da Hinata e não duvido que no fim, o amor dela venha a ser correspondido.
Por isso que ao meu ver Hinata ficar com Naruto tem mais chances de ocorrer. Não digo que no atual momento Naruto ja disse "te amo Hinata" não, mas ele esta no mesmo processo de reconhecimento que a Kushina esteve quando começou a amar o Minato.
Naruto e Sakura
Não digo que não tem chances, existe até chances da Sakura vir a gostar do Naruto, porém eu não acredito que a Sakura tenha alguma especie de amor pelo Naruto e sim algo de irmão. Ela acredita que Naruto e forte, mas acredito que não passe disso, um sentimento de adimiração pode ter nascido, mas não creio que seja algo que va da a Sakura o necessario para amar o Naruto. Mas nã digo que e impossivel, caso eles venham a ficar juntos no fim, só que ao meu ver, levando em conta o enredo total...
Falsa confissão para o Naruto -> Verdadeira confissão para o Sasuke
Amor verdadeiro pelo Sasuke disposta a perdoa tudo que ele fez para ela -> Sentimento de admiração pelo que o Naruto ja fez por ela, mas em contra partida sentimento de reprovação pelas atitudes brincalhonas do Uzumaki.
Quando se fala em amor, Sakura pensa no Sasuke
Quando se fala de sentimento de reconhecimento ela pensa no Sasuke.
Esses dois pensamentos ja foram mostrado na Guerra mesmo quando em contra partida ela disse para o Shinobi de Iwa "Eu ja tenho alguém por quem sou apaixonado" Iwa - "Então ele e um cara de sorte" Sakura - Pensa no Sasuke.
Quando ela esta indo ajudar o Naruto "Naruto você defendeu a vila sozinho, e agora esta tentando salvar o mundo ninja. Mas você não vai lutar sozinho, dessa vez vamos lutar todos juntos".
Sakura demonstra que toda vez que falar de amor, ela estara pensando no Sasuke, e toda vez que falar de admiração ela estara pensando no Naruto, sentimentos completamento diferentes.
Mas enfim como eu ja disse, isso não quer dizer que Naruto e Sakura terminar junto e impossivel.