Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

cite casais que você acredita que serão formados.

+13
Uchiha Extreme
Seijin
Marionete
Sonne
Nilson98Bra
pluuuuffff
Viveque
Gabriel Marques
SLAY
mathu
chael
ITACHI™
larissaharuno
17 participantes

descriptioncite casais que você acredita que serão formados. - Página 3 EmptyRe: cite casais que você acredita que serão formados.

more_horiz
Ai, ai, me mandou uma mp só por isso ?

Mas a situação é a seguinte, todo mundo falando sobre a guerra que é o clímax do mangá e você vem falar de casais, pra mim você tá pensando que Naruto é uma novela, vou admitir quando eu comecei a assistir esse anime eu esperava ansioso por um casal(tinha 12 anos), mas depois aprendi que era um anime shonen e que se eu quisesse ver um casal era melhor eu assistir novela.

Nesse seu tópico deu a entender que você ta suspirando como uma menininha, sonhando com algo que não vai acontecer. Vendo coisas que não fazem parte dos objetivos do mangá.

Não vou retirar o que eu disse, me prove que você não está só pensando na possibilidade de romance, enquanto o foco do mangá é outro que eu vou me desculpar com você.
Me desculpo pelo comentário do Orochimaru, aquilo vou irônico(ou não), eu entendo que é chato quando você quer ser levado a sério e fazem brincadeiras sobre isso, foi um momento de infantilidade, eu faço muito isso, vai se acostumando.

descriptioncite casais que você acredita que serão formados. - Página 3 EmptyRe: cite casais que você acredita que serão formados.

more_horiz
Já estão se matando por bobeira?
Um tópico pra brincar de supor e já rola uma batalha do nada!

more_horiz
Hinata > Naruto >< Sakura > Sasuke

A uma maior possibilidade da Sakura gostar do Naruto, do que o Naruto do nada gostar da Hinata!

Sakura: Se preocupa com o Naruto a ponto de desistir do Sasuke, e ficar com ele, desde o começo do Shippuden ela parece se importar mais com ele, quando ele estava treinando o Rasenshuriken e o Sai fala para ela que ele devia desistir, ela defende o Naruto. Enquanto ela curava a Hinata ela se perguntava qual era os sentimento dela por ele "ciume".

Shikamaru e Temari: Desde o começo do anime já vemos os dois juntos!

more_horiz
Ai, ai, me mandou uma mp só por isso ? escreveu:

ficou sem os olhos só porque leu menos de uma linha??  :serious: 
[sem ofensas, mas para de reclamar...
um pouco mais de humildade por favor -.-]

Mas a situação é a seguinte, todo mundo falando sobre a guerra que é o clímax do mangá e você vem falar de casais, pra mim você tá pensando que Naruto é uma novela escreveu:

'-' essa é a questao do porque eu montei esse topico!!
ta todo mundo falando sobre o sasuke e o rinnegan que vai despertar do nada só pra acabar com a vida do madara
(ja tão enxergando rinnegan ate no falcão -.-)...

você queria mesmo que eu postasse mais um topico igual o de todo mundo??
eu criei esse topico com o intuito de descontrair e sair um pouco desse assunto (porque realmente ja deu o que tinha que dar algumas suposiçoes sem noção de gente por ai..)

você por acaso viu o topico
''madara sera convertido pelas palavras de sasuke??[fatos que comprovam a teoria]''
'' qual as duas kunoichis mais fortes dos 11 de konoha? ''
'' temari e tenten''
''izanagi ou izanami teria efeito em madara?''
'' itachi kabuto e kakashi tem praticamente a mesma idade?''

enfim,topicos recentes criados por mim.
mas você se preocupou apenas em vê um deles e falar que sou uma ''menininha sonhadora''  :diogo: 

[como diz um famoso ditado: é mais facil vêr os erros dos outros do que os proprios; é muito dificil enxergar os proprios defeitos, espalham-se os defeitos dos outros como palha sendo levada pelo vento, mas esconde-se os proprios erros como um jogador trapaceiro .]
buda.

se eu quisesse ver um casal era melhor eu assistir novela. escreveu:

vai lá, novela no brasil é cultura!! assim como o adorado funk tambem é.

só me faça um favor, quando terminar, me avise o que de util a novela te ensinou.

eu faço muito isso, vai se acostumando. escreveu:

nao sou eu que vou te mudar, e nem quero isso!!

nao me importo com o que você faz ou deixa de fazer
mas tambem nao sou obrigada aceitar tudo.

nao quero as suas desculpas!! ate porque nao me fará diferença nenhuma, só digo para você rever seus conceitos em algumas coisas...

more_horiz
Sinceramente!!!!!

O fórum foi criado para q pessoas poção dividir opiniões . E em primeiro lugar
minguem é obrigado a responder TÓPICO algum.
Esse site era pra os fãs de manga se divertirem não ficarem brigando.

Todos nós pensamos e agimos de maneira diferente, isso q nos diferencia dos outro animais. Só pq não penso igual vc, não me da o direito de te criticar ou julgar.

"""" Respeito é uma moeda de ouro tem valor em QUALQUER LUGAR"""""

more_horiz
Sinceramente!!!!! O fórum foi criado para q pessoas poção dividir opiniões . E em primeiro lugar minguem é obrigado a responder TÓPICO algum. Esse site era pra os fãs de manga se divertirem não ficarem brigando. Todos nós pensamos e agimos de maneira diferente, isso q nos diferencia dos outro animais. Só pq não penso igual vc, não me da o direito de te criticar ou julgar. """" Respeito é uma moeda de ouro tem valor em QUALQUER LUGAR""""" escreveu:

falou pouco mais falou bonito kkk
mereceu ate meu like depois dessa...
^^
obrigada por ter respondido o topico.

more_horiz
Bom, depois de todo o enrosco de todos querem todos eu acho que as únicas que conseguiram o homem AMADO ( elas amam mesmo, não é coisa superficial ) são Sakura e Hinata, pois entre todos os personagens da série foram as únicas que demonstraram uma verdadeira paixão a ponto de se sacrificarem para proteger quem elas amam, a ponto de perdoar atos imperdoavel, a ponto derramar infinitas lágrimas para salvar aqueles que amam de tudo.

Creio que Sakura agora ve Naruto como um irmão. Ele sabe que ela nao ama ele, mas ela possui um carinho gigantesco por ele.

Hinata sempre gostou do Naruto e mudou sua vida devido a ele, todos inclusive ele sabe.... Ou nao pq ele é um tanto lesado pra entender as coisas :fem:

Entre todas as garotas da série, Sakura foi a que mais se relacionou com o Sasuke. Sempre cuidou dele quando ele precisava, chegando a ponto de se sacrificar. Foi atras dele quando ele foi para as trevas, e ele mesmo reconhece isso. Ela nunca desistiu dele, e entre todas ela é a única que conhece e ama
ele de verdade.

Bom, outro casal que sempre vi com grandes chances de acontecer é Shikamaru e Temari, até pq varios personagens vivem perguntando se rola algo pq um nao desgruda do outro.

Agora o último casal da série sera: Karin e Suigestu. Pq? Simples: Suigetsu tem ciumes dela, e Karin é masoquista. Quando ele cravar as presas nela, ela vai cagar e andar pro Sasuke.

more_horiz
Casais :

Shikamaru e Temari
Naruto e Hinata
Sakura e Sasuke
Ino e Chouji

Se o Neji não tivesse morrido iria ficar :

Neji e Tenten .

@Tópico

Eu não acho que existe uma grande possibilidade de Suigetsu ficar com Karin , é muito improvável isso .

Sakura e Naruto

Outro casal que tem 40% de chance de ser real (já que Karin e Suigetsu é 5%) .

Já que Sakura pode perceber que Naruto é melhor que Sasuke , que nem sempre a gente ama a pessoa certa , mas é meio improvável já que não sei o que ela viu no Sasuke que fez ela se apaixonar a série inteira .

Naruto e Hinata

Tem 50% de chance , Naruto não é bobo de só ficar babando para Sakura , ele logo vai perceber isso e ficar com a pessoa que realmente lutou por ele , Hinata Hyuuga .

more_horiz
Vou citar só o porquê que pode aconteçer o casal que Shippo  :hunf: 

Larissaharuno escreveu:
citem os fatos que comprovem o casal sakura e naruto?

Desde o começo. Naruto sentia uma atração fisíca pela rosada que , tinha uma raiva do Loiro e não reconheçia ele. Com o tempo Sakura começou a olhar o loiro com outros olhos não via mais ele como aquele garoto irritante que só queria pegar no pé dela e atrapalha-lá. 

Quando Sasuke vai embora Naruto promete para a Haruno que vai trazer seu amado de volta. No shippuden Naruto volta e Sakura já olha para ele com um tom mais diferenciado reconheçendo os sentimentos do Loiro. Sasuke vira um criminoso e Sakura se sente mau por ter feito Naruto ter carregado um peso enorme da promessa que fez a sua Amada. mesmo sabendo que ela não gostava tanto dele , Sakura não aguenta ver o Loiro sofrer e vai atráz dele para tentar corrigir os erros que cometeu antes.  

Ela fala verdadeiramente sobre seus sentimentos a Naruto não foi falsa sobre isso tanto que fica corada e o loiro acredita o fato dele ter falado que ela mentia para si mesma foi por ela ter dito que não amava mais o Sasuke ele não acreditou nisso por isso que disse aquilo ela foi verdadeira ao dizer que amava ele. Tanto que tentou matar o Sasuke mas na hora que Sasuke ia mata-lá Naruto a salva pois sabia que os sentimentos dela eram verdadeiros e que ela estava muito confusa com seus sentimentos...

KKKKK Fiz um texto grande huahau mas , esses são os motivos de NaruSaku aconteçer não é só pelo fato de Minato chegar na Hora da guerra e ter perguntado se Sakura namorava com Naruto. Mas pelos sentimentos dele por ela e pelos fatos do mangá que comprovam tem muito mais coisas deles mas só coloquei um resumo. Não precisou ganhar capa de um volume se os fatos do mangá apontam para esse casal. Também gosto de SasuSaku é mais verddeiro mas prefiro ver Naruto com a Sakura é mt Fofo :3  :QQ:

more_horiz
Quando Sasuke vai embora Naruto promete para a Haruno que vai trazer seu amado de volta. No shippuden Naruto volta e Sakura já olha para ele com um tom mais diferenciado reconheçendo os sentimentos do Loiro. Sasuke vira um criminoso e Sakura se sente mau por ter feito Naruto ter carregado um peso enorme da promessa que fez a sua Amada. mesmo sabendo que ela não gostava tanto dele , Sakura não aguenta ver o Loiro sofrer e vai atráz dele para tentar corrigir os erros que cometeu antes. Ela fala verdadeiramente sobre seus sentimentos a Naruto não foi falsa sobre isso tanto que fica corada e o loiro acredita o fato dele ter falado que ela mentia para si mesma foi por ela ter dito que não amava mais o Sasuke ele não acreditou nisso por isso que disse aquilo ela foi verdadeira ao dizer que amava ele. Tanto que tentou matar o Sasuke mas na hora que Sasuke ia mata-lá Naruto a salva pois sabia que os sentimentos dela eram verdadeiros e que ela estava muito confusa com seus sentimentos... escreveu:

o primeiro paragrafo eu concordo totalmente

apesar de eu torcer por naruto e sakura (se tiver casais)

o segundo e terceiro paragrafo ficaram meio distorcidos, pois a sakura tenta matar o sasuke porque nao aguentava vê o amado sofrer, e como ele estava sendo jurado da morte, ela preferia que ela o matasse antes de alguem.
[ela falou que amava o naruto para ele nao ir atras do sasuke , simples assim :diogo: tem alguns fatos que podem ate comprovar o casal... mais com certeza esses que você citou, nao são nenhum deles!!

mais obrigada pela resposta ^^
afinal, cada um tem uma opiniao.
(mas o que eu falei foi o que realmente aconteceu)

more_horiz
O único casal que merece ficar junto é a Hinata e o Naruto.

Sei lá, acho que eles são mais certo junto, acho que rola um clima a mais entre eles dois.

A sakura tinha que ficar com o Sasuke, pena que ele não gosta de mulher. Huashuas!

more_horiz
Cara eu já to cansado desse cabo de guerra, na boa nós parecemos dois idiotas, sim e você me mandou uma mp  :huumm: 

Bom eu ainda continua não concordando com esse tópico, mas com as suas palavras eu percebi que você não é uma criança, assim como uns outros usuários femininos por aí ¬¬
E cara, eu li e reli a aquele post, então por favor não fale que eu só li uma linha.
Vamos deixar assim então, eu ainda não concordo com o motivo desse tópico, mas é você quem faz ele então...
Não quero continuar com essa discussão inútil, que agora virou, então pra mim acabou, só isso.

more_horiz
Larissaharuno escreveu:
o segundo e terceiro paragrafo ficaram meio distorcidos, pois a sakura tenta matar o sasuke porque nao aguentava vê o amado sofrer, e como ele estava sendo jurado da morte, ela preferia que ela o matasse antes de alguem.
[ela falou que amava o naruto para ele nao ir atras do sasuke , simples assim cite casais que você acredita que serão formados. - Página 3 1485083565 tem alguns fatos que podem ate comprovar o casal... mais com certeza esses que você citou, nao são nenhum deles!!

mais obrigada pela resposta ^^
afinal, cada um tem uma opiniao.
(mas o que eu falei foi o que realmente aconteceu)

Que eu saiba Sakura tentou matar o Uchiha pelo motivo de não aguentar ver Naruto sofrer com a promessa carregar todo o fardo e pelo motivo de que não queria ver Sasuke como um criminoso. E que eu saiba a revelação dela para Naruto foi verdadeira pelo menos pra mim. e o Uzumaki só falou que odiava a atitude dela pelo fato dela ter dito que não amava e nem queria mais saber do Sasuke. E os sentimentos dela estão divididos eu vejo entre Naruto e Sasuke. 

De Nada Lari-Chan você só cria tópicos legais que agita o fórum sempre curto seu tipo de post são um expetaculo huahau  :garcia:

more_horiz
chael escreveu:

Ningúem aqui está se matando chapa, isso é um papo civilizado, um debate.

more_horiz
Não vou citar #Fatos porque eu acho que nem o Kishimoto tem certeza doque vai colocar no final.
Apesar de descordar um pouco do pessoal sobre não ter um casal no final, Naruto vai terminar com um par relembrando os casais que se formaram com o tempo (Hashirama e Mito, Minato e Kushina).
Bem vamos la...

citem fatos que comprovem o casal sasuke e sakura?

Sakura sempre esteve perto do Sasuke e sem gostou dele, inicialmente ao meu ver era um amor totalmente superficial, mas com o tempo ela passou a gostar do mesmo, ela estava disposta a se tornar uma Nukenin unicamente para estar ao lado dele. Ela também passou a treinar com Tsunade para poder trazer o Sasuke devolta para Konoha.
Ela estava disposta a morrer pelas mãos do Sasuke.
Quando o Shinobi de Iwa disse que estava apaixonado por ela, e ela respndeu que ja gostava de alguem, ele disse "Ele deve ser um cara de sorte" Sakura olha para baixo triste e pensa no Sasuke.
Quando ela foi protegida por Naruto e Sasuke, Sakura presta a atenção unicamente no Sasuke, algo que o Naruto retruca dizendo que ele também estava ali.

Eu percebo que os sentimentos da Sakura pelo Sasuke não aparenta ter mudado com o tempo, ela se mostra apaixonada por ele apesar de tudo, perdoa o fato dele quase matar ela e uma prova de amor e tanto.

Pelo lado do Sasuke:
Quando ele saiu da vila ele a agradeceu por sempre estar ao seu lado, algo bem raro vindo do Uchiha.
Na prova Chunin sua raiva foi direcionado a Zaku quando soube que ele tinha ferido a Sakura gravemente, e depois foi as lagrimas da Sakura que o fizeram parar e reverter o Juinjutsu.
Ja no Shippuuden ele demonstrou estar mais aberto com relação a ela, visto que ele sorriu bem levemente quando viu que a Sakura tinha crescido, como também foi rapido para proteger ela dos Mini Juubis.

Não digo que o Sasuke se mostrou apaixonado por ela, mas diria que ele no classico reconheceu o amor dela por ele, quando ele a agradeceu por ela estar com ele, mas ele não poderia desistir de sua vingança mesmo que fosse por amor. Mas agora que ele quer voltar para Konoha, se ele realmente reconheceu o amor dela, e estando livre do odio que ele nutria por Itachi e Konoha, ele pode muito bem corresponder esse amor...

citem fatos que comprovem o casal naruto e hinata?

Vou começar falando mais do Naruto e não da Hinata(que e muito obvio).

Naruto sempre foi um cara "carente", ele sempre quis que alguém viesse a reconhecer ele pelo que ele é e não pelo que ele poderia ser. Ele afirma isso para o Obito quando eles conversam na mente do Uchiha "Você sempre foi igual a mim, sempre querendo que alguem te enaltecesse pelo que você é" Naruto começou a ver isso na Hinata depois da confissão de Pain, e isso passou a se tornar claro com as atitudes do Uzumaki com o decorrer do Manga. Quando ele esta conversando com Paw e Maw sobre o Selo da Kyuubi, ele disse que ele se entregou a furia da Kyuubi quando viu Pain atacar Hinata, e depois quando conversando com a Kyuubi e se lembrando de sua infancia, ele se lembra que Hinata era a unica torcendo para ele enquanto que as outras torciam para o Sasuke. Na Guerra ele se mostrou preocupado com ela quando ela declarou que iria proteger ele das investidas no Juubi. Logo depois da morte do Neji, Naruto estava preste a desistir da sua vida e dar um fim em tudo, desistindo até do seu jeito ninja de ser, foi quando Hinata fez aquele discurso e lembrou ele do seu jeito de ser, nesse momento Naruto agradeceu a Hinata por estar ao seu lado e pegou na mão dela.
Dizendo de uma forma melhor, Naruto reconheceu que a Hinata e o suporte dele, tanto que nas vezes que ele pensou em desistir foi ela que estava ali para ele, para tirar ele da "escuridão" que estava ali para fazer ele ter coragem para seguir em frente, alguem que goste dele pelo que ele sempre foi - o bobo da academia, carente, sem talento, mas que sempre foi determinado, que sempre acreditou em si mesmo - e nisso a Hinata completa o Naruto.

Ja Hinata, nem preciso dizer tanto. Hinata foi a unica garota a gostar do Naruto, pode se dizer que de amor verdadeiro nessa historia, nenhum esta tão perto de superar o da Hinata(sem exageros).
Hinata não só mudou por causa do Naruto, como ela sempre reconheceu o valor dele mesmo que outros não viessem a reconhecer, aos olhos dela ele era "uma falha orgulhosa". A Hinata esta a duas vezes disposta a morrer pelo Naruto, ninguém que não ame de verdade tem coragem para fazer isso mais de uma vez.
Pelo que eu estou percebendo o Kishimoto não coloca a vida da Hinata em situação de perigo por nada, acredito que o proposito dele seja no final dar a Hinata a realização de ser verdadeiro sonho que e estar com o Naruto. Muitos ninjas a volta de Naruto ja estão reconhecendo que os sentimentos de Hinata para com o Naruto são verdadeiros e grande, Neji morreu protegendo esse amor, quando ele pulou para salvar sua prima e dizer para o Naruto que ela esta disposta a morrer por ele. Naruto ja esta demonstrando reconhecer o amor da Hinata e não duvido que no fim, o amor dela venha a ser correspondido.

Por isso que ao meu ver Hinata ficar com Naruto tem mais chances de ocorrer. Não digo que no atual momento Naruto ja disse "te amo Hinata" não, mas ele esta no mesmo processo de reconhecimento que a Kushina esteve quando começou a amar o Minato.

Naruto e Sakura

Não digo que não tem chances, existe até chances da Sakura vir a gostar do Naruto, porém eu não acredito que a Sakura tenha alguma especie de amor pelo Naruto e sim algo de irmão. Ela acredita que Naruto e forte, mas acredito que não passe disso, um sentimento de adimiração pode ter nascido, mas não creio que seja algo que va da a Sakura o necessario para amar o Naruto. Mas nã digo que e impossivel, caso eles venham a ficar juntos no fim, só que ao meu ver, levando em conta o enredo total... 

Falsa confissão para o Naruto -> Verdadeira confissão para o Sasuke

Amor verdadeiro pelo Sasuke disposta a perdoa tudo que ele fez para ela -> Sentimento de admiração pelo que o Naruto ja fez por ela, mas em contra partida sentimento de reprovação pelas atitudes brincalhonas do Uzumaki.

Quando se fala em amor, Sakura pensa no Sasuke
Quando se fala de sentimento de reconhecimento ela pensa no Sasuke.

Esses dois pensamentos ja foram mostrado na Guerra mesmo quando em contra partida ela disse para o Shinobi de Iwa "Eu ja tenho alguém por quem sou apaixonado" Iwa - "Então ele e um cara de sorte" Sakura - Pensa no Sasuke.

Quando ela esta indo ajudar o Naruto "Naruto você defendeu a vila sozinho, e agora esta tentando salvar o mundo ninja. Mas você não vai lutar sozinho, dessa vez vamos lutar todos juntos".

Sakura demonstra que toda vez que falar de amor, ela estara pensando no Sasuke, e toda vez que falar de admiração ela estara pensando no Naruto, sentimentos completamento diferentes.

Mas enfim como eu ja disse, isso não quer dizer que Naruto e Sakura terminar junto e impossivel.

more_horiz
chael escreveu:

nao tem nenhum ogro aqui pra ficar se matando nem nada do tipo '-', estamos conversando como pessoas normais.
[sem contar que discussao por internet é o ó :diogo:, alem de ser besteira ficar retrucando por coisas banais]

williany love escreveu:
De Nada Lari-Chan você só cria tópicos legais que agita o fórum sempre curto seu tipo de post são um expetaculo huahau True Story

owntts ^^ vlw, fiquei feliz em saber que vc pensa assim.. :Arco Iris:

[me achei agora com vc falando que eu agito o forum  :lady: ]

more_horiz
Há se é isso pela Internet então, não quero nem imaginar se fosse cara a cara tipo cadeira voando pra tudo que é lado e garrafas! Hehehehehe
@tópico
A declaração da Sakura foi tão falsa que o Naruto logo viu que era falsa e se eu me lembro depois que ela vai embora ela no pensamento se desculpa pela mentira!
Com Sasuke vivo e sem ninguém o casal Naruto e Sakura tem 2% de chances sendo muito caridoso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos