Gente calma. Isso pq o assunto é casais de Naruto, se fosse MMA já tavam até marcando luta no octogono. Tenho medo de tropeçar com alguém do fórum na rua... muito medo mesmo. Me sinto no programa da Cristina Rocha com tanta briga. :oh-god-why:
@topic
Bom, eu não vejo muitas chances de casais com ninjas que não envolvam Naruto, Sasuke e Sakura, já que a história gira em torno deles. Porém o Kishimoto criou tantos vinculos amorosos na série que se ele não encerrar com uma história "romantisada" vai ficar uma coisa muito incompleta. Sempre achei que tantos personagens gostando de outros fosse algo que atrapalhasse na história e realmente é. Ex: Akira nunca fez de Dragon Ball uma história que girasse em torno de romance e no final quase todo mundo terminou casado e com filhos. Teve romance? Teve vários, mas nenhum interferiu no desenrolar do enredo. Ele nunca deu indicios de que tanta gente iria se casar e ter filhos, mas no final ele fez isso e ficou perfeito. Como Kishimoto fez "todos gostarem de todos" ,ele tem quase que obrigação de finalizar a série com inumeros casais para não ficar uma coisa inacabada. Nesse rolo todo tem:
Naruto, Sasuke, Sakura, Hinata, Karin, Ino, Lee e mais de 8000 ninjas que querem ter uma relação com outro. São varias querendo um, são vários querendo uma, e são vários que ninguém quer mas ta querendo alguém
.... Kishimoto só faltou fazer com que a Tonton se apaixonasse pelo Akamaru... no final teriamos uma ninhada de
CACHORCOS :XD: Seria muito maneiro