Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

cite casais que você acredita que serão formados.

+13
Uchiha Extreme
Seijin
Marionete
Sonne
Nilson98Bra
pluuuuffff
Viveque
Gabriel Marques
SLAY
mathu
chael
ITACHI™
larissaharuno
17 participantes

descriptioncite casais que você acredita que serão formados. - Página 2 EmptyRe: cite casais que você acredita que serão formados.

more_horiz
Naruto é o amigão que sempre está ali ouvido a garota falar de quem ela gosta, não passa disso !
Sakura gosta do Naruto isso é indiscutível, só que com amigo ou um irmão, só a aparição do Sasuke na guerra e a cara que ela faz ao ver o Sasuke tira o Naruto totalmente e quebra ainda mais quando Sasuke e Naruto salvam ela dos mini juubi onde ela nem da bola pro Naruto e ele até fala "eu tô aqui também"!

descriptioncite casais que você acredita que serão formados. - Página 2 EmptyRe: cite casais que você acredita que serão formados.

more_horiz
@Gabriel Marques

Se for para pensa assim a hinata viu o neji morre e so foi o naruto pegar na mão dela que ela esqueceu do neji a hinata so pensa nela e no naruto oque eu quero dizer que ela tipo de pessoa que so pensa nela...

@chael

Sim é verdade a sakura deu mais atenção pelo sasuke agora me diga a hinata pouco episodio aantes tinha dado uma moral psicologico no naruto que foi de grande ajuda que logo depois oque o naruto fez?
falo que a sakura era namorada dele e ainda queria chama atenção da sakura e nem ligando para hinata. 

Então nao da para ficar com esses pensamentos :fera:

more_horiz
larissaharuno escreveu:
chael escreveu:
Lembrar de cabeça eu não me lembro ele dizendo, espero que você não queira que eu procure no meio de 661 mangás o Naruto dizendo que ama a Sakura hehehehehe por isso eu coloquei "demonstrações"!

episodio 235 do Naruto Shippuden.
quer mais alguma coisa?? kkk

ep tem mas no manga aonde tah  procurei não vi essa parte vi o naruto saido de navio mais nao vi ele com as kunoichi
nen  kakashi indo ate o navio etc
mais nada prova se a legenda esta correta!!!!!!

cap 489 em diante da uma olhada

more_horiz
citem os fatos que comprovem o casal sakura e naruto?
Protagonista always win, e ele tem amor louco por Sakura mesmo após a declaração da Hinata.

citem fatos que comprovem o casal karin e sasuke?
Karin ama o Sasuke, e já que o Sasuke nunca quis saber da Sakura, e está mais proximo da karin, aposto nestes 2.

more_horiz
O Naruto quer a atenção da Sakura desde o início do mangá e ela nada!
E aí entra o dilema, Sakura vai ser forçada a ficar com quem não gosta? e o Naruto vai ficar com quem não gosta dele?
E a Hinata não vai faltar gente querendo e Sasuke nem precisa dizer!
O jeito é o Naruto virar babá dos filhos do Sasuke com a Sakura que aí ele fica com quem gosta e a pessoa que ele gosta fica com a pessoa que ela gosta todos na mesma casa! Hehehehehe

more_horiz
chael escreveu:
O Naruto quer a atenção da Sakura desde o início do mangá e ela nada!
E aí entra o dilema, Sakura vai ser forçada a ficar com quem não gosta? e o Naruto vai ficar com quem não gosta dele?
E a Hinata não vai faltar gente querendo e Sasuke nem precisa dizer!
O jeito é o Naruto virar babá dos filhos do Sasuke com a Sakura que aí ele fica com quem gosta e a pessoa que ele gosta fica com a pessoa que ela gosta todos na mesma casa! Hehehehehe

Desculpe comentar, eheh

Você só falha numa coisa: Sasuke não gosta de Sakura, e seria forçado a gostar de quem não gosta também xDD

Melhor era eles dormirem todos uns com os outros mesmo xD

more_horiz
gabriel marques escreveu:
Entao a Sakura tem que ficar é com o Chouji, pra ela aprender a dar valor nas pessoas certas, em vez de ficar indo pela conversa dos outros.

eiii, o que você tem contra os gordinhos??  :vini: 
o chouji apenas tem escesso de gostosura!!

gabriel marques escreveu:
Na minha opinião Sakura é muito piriguete, por que no clássico ela gostava do Sasuke por que todas as garotas gostavam dele, e no Shippuden ela gosta do Naruto por que todo mundo agora gosta dele.

ela nao gostava dela porque todas gostavam dele!!
fatos que comprovam isso:
ela ama ele desde a academia!!, lembra quando ela sai toda feliz para contar as outras crianças que estava gostando de um rapaz, e todos acertaram que era o sasuke, e ela ficou surpresa e perguntou como eles sabiam?? ali ela nao tinha nem ideia de que o sasuke era tao desejado assim!! ate a ino virou a cara pra ela naquele momento!!

e ela nao esta gostando do naruto só porque todos agora gostam dele!! ate porque, ela considera ele um irmão, e nada a mais que isso!! talvez ela possa futuramente sentir algo por ele, mas no momento nao!!
entao por que chamar ela de piriguete se ela nao ama ele???

slay escreveu:
casal larissaharuno e slay

achei muito engraçada a sua piada, nao quer trabalhar no zorra pra alegrar as nossas noites de sabado nao?? :megusta: 

more_horiz
E num é pluuuuffff!?
Ninguém é de ninguém! Hehehehehe
É só revezar, um dia Naruto fica com a Sakura e Sasuke com a Hinata e depois troca e ainda tem Karin e Ino pra completar a festa!

more_horiz
sinceramente, o unico casal que e certeza que vai termina junto e o Renji Shikamaru e a Temari,deis do classico o Kishi deu indicio que ia teminar jutnos, vei ate o naruto e as alunas do gaara falaram que eles sao namorados ahuea ahuea haue :gusta: ate no Rock Lee SD falam isso, qunado o lee chantageia a temari com as fotos dos dois juntos...

e talvez o outro que acho que pode da certo, e Sasuke e Sakura. deis de que ele volto pro lado do bem, ele que reconstruir o Clan, e ele ta ligado que os pequenos uchihas nao vem pela cegonha, e acho que ele sente alguma coisa pela Sakura quando ele fugiu de konoha, ele agradeça a sakura e ali deu pra ver que ele sente alguma coisa por ela, aquela coisas que aconteceu no shippuden e que ele e muito manipulavel, e tava com MUITA sede de vingança, e so pensava em matar em itachi itachi itachi, e quando descobriu aquli do itachi.. destruir konoha kokoha konoha, e nao importa oque fica impedisse a sua vingaça ela passaria por cima, vide depois da luta do danzou quando quase matou ela, ali ele tava muito Vid4 L0k4, e acho que vai mostrar seus verdadeiros sentimentos a ela, quando o madara, tentar matar a sakura ou alguma coisa do tipo... lembrando que eu nao gosto desse casal

enaquano NaroHina, acho que nao acontece, pq o naruto NUNCA demonstrou NADA, pra ela, aquilo que ele sente por ela e amizade, apesar de eu achar mancada de o kishi fazer ela sofre por ele, e quase morrer por ele vide Pain, por amor ....e ele nunca demonstra nada, apesar de ser o segundo casal que eu mais goste, acho que nao terrmina juntos

more_horiz
Menina deixa eu te contar uma coisa, é um mangá shonen, e em mangás shonen não existe romance, isso é certo, ou autores só brincam com os corações apaixonados e eles ficam esperando uma cena romântica, mas isso não vai acontecer, o máximo que pode vir a ocorrer é o Naruto dar a mão pra Hinata e no final do anime aparecer um filho dos dois, tirando isso essa história de casais não existe em mangas shonen, nem em Bleach, nem em Dragon Ball, nem em Hunter e nem em One Piece.

more_horiz
Sonne escreveu:
Menina deixa eu te contar uma coisa, é um mangá shonen, e em mangás shonen não existe romance, isso é certo, ou autores só brincam com os corações apaixonados e eles ficam esperando uma cena romântica, mas isso não vai acontecer, o máximo que pode vir a ocorrer é o Naruto dar a mão pra Hinata e no final do anime aparecer um filho dos dois, tirando isso essa história de casais não existe em mangas shonen, nem em Bleach, nem em Dragon Ball, nem em Hunter e nem em One Piece.

O cara disse tudo, virei teu fã !

Isto é um shonen menina, se quer 100 mil casais vá ler um mangá romântico ou se você quer safadeza e coito vá ler hentai.

O máximo que podemos esperar são 2 casais, provavelmente narusaku ou naruhina já o sasuke ou fica sozinho ou reconstrói o clã com alguma vadia kunoichi que ele goste (ele nunca demonstrou nada de afeto a mulheres) Shikamaru e Temari já é mais que esperado também.

Espero ver pelo menos 1 casal gay nesse mangá tipo kakashi e yamato ou outros, para acabar com o preconceito, seria uma boa sacada de marketing do kishi.

Bom, como já disseram nem o próprio kishi sabe ainda dos casais, então é esperar e ter pasciência  :kishi:

more_horiz
Espero ver pelo menos 1 casal gay nesse mangá tipo kakashi e yamato ou outros, para acabar com o preconceito, seria uma boa sacada de marketing do kishi.

Bom, como já disseram nem o próprio kishi sabe ainda dos casais, então é esperar e ter pasciência  :kishi:

LOL, gostei dessa do casal gay, bem que o Orochimaru podia invocar um ninja só pra se casar com ele  :fufu: 

more_horiz
@marionete e @sonne,
será que vocês leram a legenda da pergunta???

'' supondo que casais sejam formados''

em nenhum momento falei que eu acreditava em casais ou algo do tipo, por isso teve o ''supondo'' que serviu praticamente como um ''quase impossivel'',
a algum tempo atras postei um topico falando que nao acreditava que teriam casais no naruto, entao por que do nada eu mudaria de ideia?? só por causa do sorrisinho de falsidade do sasuke para a sakura?? -.-

apenas pesso que vocês prestem bem atenção no que dizem, para nao acabar falando bobagens sobre outros usuarios sem motivos-.-

#fica a dica.

mais uma coisa: nao sou burra! sei muito bem que animes shonen nao tem romance, nao preciso que ninguem diga isso com ar de arrogancia pra mim '-'.
se eu quisesse ver casais, estaria acompanhando animes do genero shoujo..
deu pra entender? :diogo: 

se for assim, vou recomendar que vocês assistam Death note, para vê se aprendem a falar das pessoas apenas com provas!!  :bial:

more_horiz
larissaharuno escreveu:
@marionete e @sonne,
será que vocês leram a legenda da pergunta???

'' supondo que casais sejam formados''

em nenhum momento falei que eu acreditava em casais ou algo do tipo, por isso teve o ''supondo'' que serviu praticamente como um ''quase impossivel'',
a algum tempo atras postei um topico falando que nao acreditava que teriam casais no naruto, entao por que do nada eu mudaria de ideia?? só por causa do sorrisinho de falsidade do sasuke para a sakura?? -.-

apenas pesso que vocês prestem bem atenção no que dizem, para nao acabar falando bobagens sobre outros usuarios sem motivos-.-

#fica a dica.

mais uma coisa: nao sou burra! sei muito bem que animes shonen nao tem romance, nao preciso que ninguem diga isso com ar de arrogancia pra mim '-'.
se eu quisesse ver casais, estaria acompanhando animes do genero shoujo..
deu pra entender? :diogo: 

se for assim, vou recomendar que vocês assistam Death note, para vê se aprendem a falar das pessoas apenas com provas!!  :bial:

Supondo: adivinhando; conjecturando; imaginando; pressentindo; pressupondo; presumindo; prognosticando.

Só na descrição do teu tópico você já deu a formação de 5 casais, ou seja, você estava presumindo (sinônimo de supondo) que esses casais iriam se formar, dentre os quais você citou na "suposição" foram:
sasuke e sakura
sakura e naruto
naruto e hinata
karin e sasuke
E o seu pequeno P.S de sasuke e naruto

Outra coisa eu não sabia que você tinha postado um tópico falando que não acreditava que não teria casais em naruto e "blá blá blá" como eu iria saber disso né ?

Eu só queria deixar claro no meu comentário feito anteriormente que não há muita possibilidade de haver centemas de bilhares de casais em Naruto.

E quando eu disse "casais gays" eu não falei brincando, há uma possibilidade nem que seja remota, estamos em pleno século XXI e seria uma boa jogada de Marketing.

Bom está respondido e desculpa se eu te incomodei, eu não queria ter lhe subjulgado, eu e os meu devaneios, rsrsrs ...

more_horiz
E quando eu disse "casais gays" eu não falei brincando, há uma possibilidade nem que seja remota, estamos em pleno século XXI e seria uma boa jogada de Marketing. escreveu:

eu tambem acharia legal, como eu disse na descrissao do topico ' nada de sasuke e naruto em respeito a alguns usuarios'
pois sei que entre 10 pessoas que falassem 'naruto e sasuke' apenas uma delas falaria com respeito!! o resto seria apenas para fazer brincadeiras de mal gosto!!

kishimoto, logo no inicio de naruto, deu uma entrevista dizendo que a serie era pra ser sobre dois personagens gays (o uchiha e o uzumaki), mas tinha mudado de ideia ao decorrer da historia...

eu realmente acho que kishimoto colocara sim no final um casal gay!! seria legal, pelo menos eu gostaria ><

nao precisa pedir desculpas. ^^

more_horiz
Ai, ai, me mandou uma mp só por isso ?

Mas a situação é a seguinte, todo mundo falando sobre a guerra que é o clímax do mangá e você vem falar de casais, pra mim você tá pensando que Naruto é uma novela, vou admitir quando eu comecei a assistir esse anime eu esperava ansioso por um casal(tinha 12 anos), mas depois aprendi que era um anime shonen e que se eu quisesse ver um casal era melhor eu assistir novela.

Nesse seu tópico deu a entender que você ta suspirando como uma menininha, sonhando com algo que não vai acontecer. Vendo coisas que não fazem parte dos objetivos do mangá.

Não vou retirar o que eu disse, me prove que você não está só pensando na possibilidade de romance, enquanto o foco do mangá é outro que eu vou me desculpar com você.
Me desculpo pelo comentário do Orochimaru, aquilo vou irônico(ou não), eu entendo que é chato quando você quer ser levado a sério e fazem brincadeiras sobre isso, foi um momento de infantilidade, eu faço muito isso, vai se acostumando.

more_horiz
Já estão se matando por bobeira?
Um tópico pra brincar de supor e já rola uma batalha do nada!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos