Desculpem a demora. Mas Oro, está aí o que você pediu UAHEUAHEUAH
Orochimaru² escreveu: hsuahsau'
Boa sorte César-Kun, quer conhecimento do seu corpo venenoso.
Bom, eu gosto de deixar tudo bem esclarecido, então se eu esquecer de algo, me avisem.
Status: César-kun 150% chakra, 85% Stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Kakau 100% Chakra,75 % stamina,95% inteligencia, 60% velocidade (92% no ar)
Apesar dele ser superior em chakra, notem que apenas a parte em negrito é que é realmente importante nessa luta: Sim, a velocidade do César-kun, que abordarei mais para frente.
Deixe-me mostrar uma coisa então.
César-kun
150% chakra, 85% Stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
Kakau 100% Chakra,75 % stamina,95% inteligencia, 60% velocidade (92% no ar)
Isso aqui sim, é que conta.
Eu tenho MUITO, mas MUITO MAIS CHAKRA que o Orochimaru-chan-kun. Eu posso me regenerar diversas vezes dos ataques dele, já ele...
Conhecimento: Eu tendo conhecimento do corpo venenoso já anulo totalmente as possibilidades de ser pego por ele, sabendo que golpes "não letais" só irão faze-lo exalar veneno, e também saberei que não posso me aproximar de César, mesmo porque meu estilo é o mesmo de Deydara não é? Longa distância.
Esta é uma questão interessante: Eu não tenho APENAS o veneno. Tenho o LEQUE DA TEMARI, que pode me ajudar a espalhar o veneno TRANQUILAMENTE.
Fora que, com meu corpo gigante, MUITO VENENO vai sair dele. e espalha-lo utilizando o leque seria brincadeira de criança.
Ofensiva: O César-kun conhece meus jutsus Kibaku Nendo, mas como ele irá evita-los? Eu tendo o Kokuangyo do qual ele não possui meios de escapar nem conhecimento, e melhor, nem um sensor básico, ele nem veria a mim ou aos meus jutsus.
Duas coisas: Eu NÃO QUERO evitar os seus jutsus de Kibaku Nendo
Eu possuo sensor SIM. o sensor físico dos Esporos do Zetsu Negro. Ele funciona exatamente como se fosse uma espécie de "Tengai Houjin", uma vez que eu posso libera-los continuamente no ar, e eles podem detectar tudo que tocarem. é quase como a areia do Gaara.
Agora, vocês verão mais pra frente, como eu planejo me defender dos ataques do Sr. Kakau.
Primeiramente vou testar sua velocidade com o nível de chakra C1, colocando um tori nos olhos dele, e logo tirarei as conclusões, de que ele além de ser extremamente lerdo, possui jutsus medicinais avançados de regeneração, ou eu descubro isso sabendo assim que preciso de outro calibre para mata-lo, ou ele morre pro C1, antes de ativar o Byakugou, César-kun escolhe.
Bom, a nossa luta será bem parecida com a de Deidara e Gaara. Isso no sentido de que eu vou ficar parado enquanto você taca explosivos em mim.
Um detalhe importante:
Minha velocidade de LOCOMOÇÃO (Movimento) é bastante lerda sim. Agora, o dos meus jutsus... é extremamente o contrário: dependem do meu chakra. e Isso, eu possuo de SOBRA!Assim como no meu combate anterior, eu vou permanecer num unico local, utilizando-me do Mokuton e das técnicas Fuuton e Katon (agora sim poderei utiliza-las tranquilamente) para me desvencilhar das técnicas do Orochimaru-chan.
O c1 E O c2 NÃO ME MATAM.
Digo isso, porque eu sou GIGANTESCO, tenho RESISTÊNCIA potencializada pelas células de Hashirama, do Zetsu Negro e ainda por cima minhas técnicas medicinais, fora a Katsuyu (parte que explico mais pra frente).
Observem esta imagem:
Notem que o Chouza resistiu à explosão simplesmente porque estava "grande".
Eu além de estar MUUUITO MAIOR (umas 10 vezes maior que isso, visto que eu posso chegar ao tamanho do Gedo Mazo, ou mesmo de uma Montanha) que isso, ainda terei as resistências que citei acima auxiliando minha sobrevivência.
Uma vez que eu, voando na distância certa dele, rasante ao chão ou não, com um ou dois Bunshins Nendo, e com ele dentro do meu Kokuangyo, a batalha é minha.
Isso por que pensem bem: Mesmo com o Chou Baika ativado, uma coisa óbvia, é que o nosso caro Uman morreria para um C2 ou C3 bem na sua linda cabeça, não é? Agora me digam, como ele escapa, se nem vai saber que um jutsu está em sua direção?
Ou melhor, mesmo que ele soubesse, ele iria fazer o que?
Com um dragão C2 sendo controlados por mim ou algum bunshin, em meio ao Genjutsu, César-kun estará perdido, pois não tem como evitar a morte mais que certa.
Alguns pontos interessantes: Voando à que distância? visto que com meu corpo gigante, vou espalhar veneno por todo o local numa velocidade e facilidade INCRÍVEL. Deste modo, seria simples tacar todo este veneno em você utilizando fuuton do Leque.
Como eu possuo uma resistência absurda, tenho sensor e tenho como controlar o campo (isso inclui os céus) eu posso tranquilamente resistir às tecnicas do Kakau.
Não se esqueçam que eu possuo o Underground Roots Technique.
Observem o video, precisamente aos 6 segundos: https://www.youtube.com/watch?v=dLXcLZ4zYUo
Vejam como Zetsu controla as arvores. Como tentáculos, exatamente como venho falando.
E em se tratando de DIMENSÕES, eu posso criar uma versão maior até que a de Obito, que foi capaz de matar muitos ninjas de Kiri de uma unica vez, uma vez que os galhos se entrelassavam uns nos outros.
Lembrando que eu também posso, controlando o campo, fazer um Bunshin com moguragakure cercar o César com minas, lembrando que Tobi fez isso em um minuto e meio mais ou menos.
Caso ele pise em alguma, terá buracos enormes nos pés, coisa que só deixaria ele mais exposto.
Eu não acho que as minas são relevantes, ele poderia morrer antes disso, mas vale a pena mostrar o porque de a luta ser minha aqui.
As minas simplesmente não adiantariam, uma vez que eu não vou me mover em batalha.
Elas só funcionam se eu pisar nelas, e eu não vou sair andando pelo campo.
Para quem não se recorda: Como veem, isso é praticamente do tamanho do César-kun, então na cabeça dele, é óbvio que mataria, apenas para não deixar dúvidas.
Não exagera Kakau. Isso aí não chega nem ao meu joelho. Você já viu o TAMANHO do Gedo Mazo, certo? já viu o TAMANHO do Chouji no clássico quando usou a pilula, certo?
Pois bem. eu posso ficar ainda MAIOR que aquilo, visto que meu chakra é grande o suficiente pra eu crescer o quanto me convier...
Eu também posso passar nano insetos para uma de minhas artes C1, e colocar algum na região do pescoço e talz, o quem venceria, Byakugou ou Nano?
Enfim, isso é só para mostrar o grande leque de finalizações que possuo, e isso porque não citei todas, tem mais ainda, mas isso, só se César-Kun conseguir escapar disso.
Eu não vejo como, mas César-kun sempre dá um jeito
Byakugou? Desculpa, mas eu nao creio precisar do Byakugou nesta luta. Eu posso retirar os nano insetos a qualquer momento, visto que eu posso separar a parte atingida do meu corpo igual o amaterasu.
Entao pode vir com força total brother.
Defensiva: Tanto eu quanto meus Bunshins podemos controlar o C2, de forma que um fique no chão, e o outro dê coberturas, podendo escapar por moguragakure, corpo kami, ou voando rapidamente:
Os fuutons de Uman são ineficazes conta mim, podendo controlar o solo com o Dai Chidoukaku, ainda tendo de brinde Moguragakure, Samehada e Mizukagami no jutsu.
Isso é claro, contando que ele fique jogando fuutons a esmo, já que não saberá aonde atacar, pois estará no meu genjutsu de escuridão.
Os socos do lerdo César-kun não são efetivos contra a velocidade do Bakuton, ou o corpo Kami do mesmo.
Enfim, não vejo nada do César sendo efetivo, ele vai dançar conforme a minha música.
Voce ta ligado que seus bunshins sao desperdicio de chakra certo?
Fuutons são ineficazes por que exatamente? Um Kakeami, um Kiri Kiri Mai, etc... Voce vai estar voando, como espera se defender?
Se voce estiver no solo tudo bem, mas se estover voando nao rola. Voce fica sem defesas no ar, contando com sua velocidade, porem, ineficaz diante do meu vasto leque (literalmente kkkkk) de tecnicas, e principalmente por conta da PROPORÇÃO DELES.
Samehada nao muda nada. Mizukagami pior ainda. Corpo kami cai contra meus elementais de larga escala...
E assim por diante.
ConclusãoEu pretendo matar César rapidamente no começo da luta com C2, como eu narrei, mas caso ele insista em tentar se defender, se lembrem disso: Se eu achar que está difícil finaliza-lo, eu saio do curto alcance dele a observa-lo, e depois de 5 minutos de luta, o byakugou acaba, e aí até um C1 nos olhos finaliza ele.
Percebe César-kun? A luta por si só, é minha ;)
obs: Pega leve
Desculpe Kakau, mas "rapidamente" é simplesmente inimaginavel, impossivel. Como disse, ainda nao achei voce um oponente digno o suficiente para utilizar o Byakugou.
Lembrando dos meus movimentos na luta:
Cresço, e ja espalho meus esporos no ar a fim de ter sua localização.
Invoco a Katsuyu e mando-a se derreter para me curar quando eu for ferido na batalha.
Lembrando que, assim como na guerra, a cura é remota e automática. Eu sou atingido, e ja sou automaticamente curado pela Katsuyu.
Como ela ficará embaixo de mim prontamente esperando para me curar, vou protege-la usando o Mokuton em larga escala.
Quando você me atacar, automaticamente liberará meu veneno no ar, ao me ferir. Isso é inevitável.
Isso tornará sua aproximação nula. Não que você precise, claro.
Porém. A parte mais interessante se dá pelo uso do Cho Baika + Chidori Nagashi, que além de me fornecer uma espécie de manto de Raiton que me protegeria de parte do impacto das explosões, ainda desativaria bombas que chegassem perto demais.
Dessa forma, chegar com suas bombas até mim tornariam-nas ineficazes pelo meu Raiton. Devo lembra-lo que a técnica é extensa o suficiente para impedir até mesmo o avanço do Mokuton do Yamato, bem como Naruto, Sakura e Sai, todos ao mesmo tempo.
Bom, usando uma expressão de Gaara:
"Chega de palavras... Imagens falam por conta..."
Observaram? Ele fica exatamente como uma "aura" por cima da extensão de todo o corpo.
Agora imagina o alcance disso, sendo que eu estarei GIGANTE.
Todo bakuton que chegar perto demais, será desativado pelos raios produzidos pela técnica.
Os que explodirem antes... Só me darão dano por impacto.
Dano por impacto em alguém que tem células de ambos Hashirama e Zetsu?
Observaram? A resistência física é drasticamente acentuada. Claro que Madara esta usando o Senjutsu, mas vamos ser francos: ele levou golpe com toda a força de NOVE BIJUUS. As bombas do Kakau nao chegam nem perto dessa força TODA.
Seria como comparar as porradas do Shin Shusenju com o as do Susano, entendem?
Enfim.
A única bomba que realmente me traria perigo seria a C3. Porém, para ela eu tenho o Chidori Eiso que estaria gigante também, logo, seu tamanho ajudaria na hora de "espetar" a bomba para desativa-la.
Nenhum dos golpes do Orochimaru é eficaz tendo em vista toda minha resistência física, (medicinal, isto é, cura, Células de Hashirama, Zetsu, do Chidori Nagashi) capacidade de sobreviver aos ataques do Orochimaru e ter MUITO mais chakra que ele.
E pra complementar ainda mais, deixe-me falar sobre umas coisinhas:
Das técnicas do Orochimaru, quais sao eficazes?
Kokuangyo? Eu tenho sensor de Esporos. E também, a técnica tem um "range" limite. Eu posso ficar MAIOR que este limite utilizando o Cho Baika no Jutsu.
Se não me engano sao 50 metros quadrados. Eu posso ficar do tamanho de uma MONTANHA:
Mizukagami? Meus ataques tem proporções MUITO MAIORES que a capacidade do espelho do Kakau tem para refletir.
Se avaliarmos o MEU Mizukagami, aí sim, porque podendo criar um espelho GIGANTE, as capacidades para refletir ataques sao potencializadas infinitamente - que é algo que Kakau nao tem.
Nano Insetos? Eu posso me desprender da parte atingida, como Obito demonstrou. Fora que, utilizando constantemente o Chidori Nagashi, sua aplicação seria impossível, pelo fato de requerer contato fisico (que desativariam as bombas dele).
Samehada?
samehada é inutia. Nao serve pra nada, e kakau, voce jogou um espaço de jutsu extra fora. Se fosse um Jikukan Kekkai, ficaria mais sinergético...
Elementais - Doton, Suiton? Yomi Numa, Chidoukaku, Bakusui Shouha, Moguragakure?
O solo é MEU, galere. Eu ja demonstrei que se ele ficar no solo, ele é MASSACRADO. As raízes podem destruir o Kakau e seus bunshins numa facilidade e rapidez inigualáveis - se comparado às dele.
Qualquer tentativa de me atacar pelo solo, é simplesmente suicidio.
Obito demonstrou - mais uma vez - que combinando varias das raízes da tecnica, é possivel massacrar alvos num instante.
Por conta do meu tamanho, nenhuma técnica De terra me traria qualquer efeito prejudicial. Simplesmente nao mudaria NADA na minha vida.
Corpo Kami? Fuuton e Katon mandam dois bjs.
Se voce usar seu corpo de papel para se desviar dos meus golpes, sua sentença é assinada: bastaria expelir um Gouka Meshitsu ou um Kakeami para te colocar numa situação de risco iminente.
Sua velocidade é considerável no ar, porém, minhas duas técnicas Mokuton caem como uma luva para você.
Underground Roots te impediria de voar tranquilamente, e mais importante:
O Sashiki no Jutsu utilizado em conjunto com o Baika, aumentaria a capacidade mortífera da técnica.
O Orochimaru acha que eu sou um saco de pancadas. Apesar de se-lo, não me limito a isso, visto que tenho formas de atacar também.
Esta ficha é justamente para pressionar o inimigo de todos os lados. Ele não tem, nem terá sossego.
Atacar não adianta, fugir não resolve. E se demorar, a luta é minha por ter a maior quantidade de Chakra da temporada..
Sensor Sennin? De que adianta, se eu sou um alvo gigante e imóvel?
Considere-me como uma torre gigante e extremamente difícil de abater, já que possuo técnicas medicinais avançadas, que podem me recuperar de qualquer dano... Além da habilidade de controlar o campo e atacar tao bem quanto me defendo...
Sou literalmente uma parede de Ruby Obs: Quem ja jogou vampire fire, sabe do que eu to falando...
O que sobra entao?
O bakuton do Orochimaru...
Vamos detalhar:
C1: ineficaz. TA ME TIRANDO NÉ MANO! Aquelas coisinhas miudas que nao explodiriam nem um pedaço da minha unha.
C2: dragão que cospe porcos.
A potência aumenta, claro. Porém, devo lembra-los de três coisas:
1- minha resistência e raiton;
2- Sashiki no Jutsu e Undergronds Technique;
3- Katons e Fuutons;
Estes porcos seriam perigosos se explodissem à queima roupa, e isso na região da cabeça;
Porém, o Raiton impediria que isso ocorresse, e minha resistência/cura cuidaria do Dano sobressalente;
Lembrem-se que Sasuke foi pego no meio da explosão de um porco C2 e conseguiu escapar com apenas algumas queimaduras, graças ao Juin do Orochimaru - que nao da tanta resistência quanto à minha.
O Sashiki no Jutsu providenciaria MUITA, mas MUITA dificuldade no momento de controlar os porcos; o Undergrounds me daria cobertura para evitar a maior parte do dano do IMPACTO da explosão... (
Colocando as vinhas como uma parede à minha volta, como Juubi/Hachibi/Kyuubi ja fizeram com os tentáculos ->
E finalmente, gouka Meshitsu e kiri kiri mai/kakeami no jutsu para destruir os projeteis em plena aproximação.
O alcance destas técnicas é ENORME, não da pra simplesmente "desviar". E os explosivos não conseguem se defender deste tipo de situação.
C3: inutil também. Previsível, alvo facil, por ser uma "bomba" e nao um "missil". Nao pode ter a trajetória alterada, o que a torna um alvo fácil para o Chodori Eiso, por exemplo.
C4: conhecimento manda lembranças. E o leque da temari também. Esta técnica é Risivel contra mim.
Uma questão para se pensar:
Lembram-se da maior técnica do Deidara, certo?
O grandioso C0.
Ele era tao forte que conseguiu matar Manda.
Mas aí fica a questão: apesar da Manda ter sido apenas
parcialmente exposta à explosão ela não teve NENHUM FERIMENTO GRAVE, apenas queimaduras.
Sabemos que queimaduras sao facilmente tratadas pelas minhas técnicas.
O IMPACTO da técnica mais forte do Deidara, não foi capaz de despedaçar o corpo da cobra.
Agora, liguem os pontos: se Manda,
que nao tinha nem um quarto da resistencia física e características que eu possuo, não sofreu grandes danos externos contra a técnica mais poderosa de Deidara, Por que eu,
que possuo tudo aquilo que ja citei, morreria pra explosivos de menor calibre do Orochimaru-chan?
É simplesmente incongruente, as informações não batem.
Com todas estas informações em mãos, fica claro que Orochimaru não possui vantagem alguma nesta luta, me fazendo favorito.
Responda você mesmo em voz alta,
para que você se escute:Todas as técnicas rank S do Orochimaru sao inuteis?
sim.
Todos os elementais do Orochimaru sao Inuteis?
Sim.
Todas as habilidades do Orochimaru aao Inuteis?
Sim.
O C1 é inutil?
Sim.
O C2 é inútil, tendo em vista tudo aquilo que já citei anteriormente?
Sim.
O C3 também é inútil diante das minhas técnicas Raiton, defesas e afins?
Sim.
C4 é completamente ineficaz contra meu conhecimento e fuutons?
Sim.
Eu possuo MUITO MAIS CHAKRA, Stamina e capacidades de lutar indefinidamente?
Sim.
Orochimaru vai ter dificuldades de me atacar pelo fato de que vai ter de se defender ao mesmo tempo e constantemente?
Sim.
Por todas estas perguntinhas que vocês mesmos se fizeram, e vocês mesmos se deram a resposta, eu venço?
Sim.
E aí eu deixo a pergunta no ar: o quê, de todo o arsenal do Orochimaru, faz alguma diferença contra mim...?
NADA...
Esta luta começou e vai terminar sendo minha.