Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

2ª fase - Umanis x Orochimaru

+8
Shamanking
Schiffer
Saeker
Jugram Haschwalth
Heisenberg
MatheusGeneration
Uman
Dante
12 participantes

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
 Acabei de confirmar com mais alguém....: O sensor de esporos é apenas para rastreamento!

Se tem esporos no pakkun, o César consegue rastrea-lo, mas com esporos por todo o campo, ele sentindo seu chakra em todo o lugar, COMO ISSO AJUDA ELE CONTRA MEUS ATAQUES?

Estão entendo :aliens: ?

Isso não é um sensor, em meio ao Kokuangyo, César estaria perdido, sem saber aonde atacar, e tomaria uma hora ou outra um C3 na cabeça, ou o C4, não importa, ele morre.

E a partir do momento que tem essa grande chance dele morrer, e eu posso escapar de todos os ataques, eu venço.

To loco pra ver seu post, César-kun :okai:

description2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 EmptyRe: 2ª fase - Umanis x Orochimaru

more_horiz
Hoje eu fiquei inteiramente a disposicao da querida Dan Dan que vai embora. Acordei as 4 da tarde e só fiz 1/3 do post, agora estou na festa propriamente dita.

E sim, estou alegre. Atualmente vou pra 18ª dose de tequila e ningu tem nada a ver com isso :fem:

Amanha pela tarde/noite eu termino o post beleza, orochan?

Até mais.

more_horiz
SHAUSHAUSHAU'

De boa César, sem problemas da minha parte.

E o voto popular, fiquem a vontade para esclarecerem qualquer dúvida antes de votar se quiserem :okai:

more_horiz
Desculpem o double post de novo, mas preciso avisar algo: Caso forem fechar a luta depois do argumento do César hoje, e acharem que precisa de mais um post meu, eu só vou chegar lá para as 23:00, pois tenho senai das 18:30 ás 22:30.

Porém, se acharem que já deu o que tinha que dar, fechem :planta:

E quem quiser tirar dúvidas, é só me mandar.

more_horiz
Desculpem o atraso... realmente não pude postar antes. Mas está aí.

Eu vou fazer um post novo, não vou responder a tudo que já respondi antes - e que você só disse que não sem apresentar argumento algum, ok?

Vamos lá. Primeira das questões polêmicas: Sensor de Esporos.

Eu concordo contigo. Eles são apenas ESPOROS QUE PODEM SENTIR O QUE TOCAM. Simples assim.

Desta forma, vou dar uma aulinha de biologia pra você e à quem convier, Orochan.

Observem este simples video.

Observaram a pequena poeirinha microscópica saíndo de dentro do negocinho cabeçudo ali?

Então. aquilo são ESPOROS. Partículas minúsculas que são facilmente dispersas no ar, e são levados por ele facilmente assim como o pólem.

Eu sou a "planta" ou melhor, a "estrutura criadora" destes esporos, e desta forma eu posso contínuamente libera-los no ar através do meu corpo - que é modificado pelas diversas células que tenho incorporadas em mim.

Desta forma, eu vou estar liberando de forma continua estas estruturas microscópicas da minha propria pele, de forma que eles fiquem continuamente no ar apenas esperando para aderirem à qualquer coisa que seja "alheio" à eles mesmos.

Como funciona o sensoriamento por esporos?

Simples. Eles ficam dispersos no ar. Tudo o que passa na região onde eles estão e entra em contato com eles, é sentido por mim. Vale lembrar que esporos são estruturas aderentes, que GRUDAM naquilo que tocam.

Desta forma, funcionando exatamente como a areia do Gaara, as bombas ou o proprio Orochimaru que se aproximarem, vão sair "recolhendo" varios destes esporos. Assim, fica fácil saber que algo está se aproximando devido À este sensor.

Vale notar que o Orochimaru tem uma velocidade diferente do das bombas. E obviamente, as bombas estariam vindo para perto de mim. Logo, fica bem facil distinguir o Orochimaru de suas bombas.

Imaginem a cena da areia do Gaara: quando a bomba passa no local onde a areia está espalhada, cada grão acusa quando é tocado - e Gaara percebe a forma graças aos varios grãos que ficam na area desejada.

A minha vantagem é que os esporos podem ser produzidos e dispersados continuamente por mim, de forma que é impossível o Orochimaru se livrar deles.

Deixe-me mostrar uma imagem bem simples, chega a ser ridículo eu ter de postar uma coisa dessas.

2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 Go3f

Isso grandão e preto sou eu. Eu vou estar liberando continuamente os esporos no ar. Logo, todo o local vai estar constantemente recebendo esporos - isso inclui o proprio Orochimaru.

O preto mais à esquerda seria o Orochimaru. E os pretinhos do meio seriam as boombas.

E antes que me falem: "Ah, mas as bombas dispersariam os esporos" eu lhes digo: sim! porém, eu vou recoloca-los no ar instantaneamente depois, porque vou libera-los de forma continua.

Só pra vocês terem uma ideia: 2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 8rk9

Isso aqui é POLÉN, que é uma estrutura MAIOR que Esporos. Esporos são praticamente invisiveis a olho nú, assemelhando-se à poeira.

E pra finalizar, como o Kakau mesmo colocou, os esporos são similares aos criados pela técnica do Houshi no jutsu - não contém chakra. Então, o Kakau NUNCA SABERÁ que existem "pedacinhos meus" no ar...

Desta maneira, o meu sensor é totalmente válido.

Mas, vamos falar do resto, que é a parte mais interessante:

Primeiro quero perguntar algo pro Orochimaru.

Kakau, você vai lutar no chão ou no ar?

Porque no chão, você vai ser dizimado pelo meu Mokuton. no ar, você não pode usar Doton. Se você está no ar, não terá defesas para meu Fuuton, Katon e estará bastante ocupado contra meu Mokuton.

Como o Orochimaru espera dester e usar Doton (que requerem contato com o Solo) para me afundar com o Yomi Numa (o que é completamente irrelevante), usar o CHidoukaku para fugir do Fuuton, ou Katon, ou mesmo direcionar meu corpo junto aos explosivos como ele disse, se no chão o meu Mokuton vai facilmente destruí-lo?

Segundo ponto: Raiton: Chidori Nagashi.

Como vocês sabem, o Chidori Nagashi funciona emitindo a descarga elétrica PELO CORPO TODO, pra todas as direções, em sentidos, dieções e momentos aleatórios.

Imaginem apenas estas duas técnicas combinadas: Mokuton, e Chidori Nagashi. Eu viz uma imagem no Paint pra ilustrar também:

2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 657h

O grandão preto sou eu. os raios em volta de mim são auto-explicativos, haja vista que o tamanho do Baika no jutsu me provê alcance estendido.

Os galhos também são visiveis, e as bombas e o Orochimaru voando também.

Agora me falem: com base no desenho, como Orochimaru espera DESCER E MANIPULAR DOTON contra mim?

É IMPOSSÍVEL!

E antes que me venham falar que o Desenho está "desproporcional", eu lhes digo: POSSUO UM CHAKRA MAIOR QUE O DO PROPRIO HASHIRAMA SENJU, AQUELE QUE INVOCOU ESTA BELEZINHA AQUI:

2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 Bqpz

Orochimaru, as Células tanto do Hashirama provém isso aqui:
● Células do Hashirama — poderá obter as células do Hashirama, que aumentam sua resistência física +15% de Stamina, Sashiki no jutsu e +1 jutsu mokuton rank A (libera possibilidade de colocar moku bunshin em jutsu qualquer).

Isso, das células do Hashirama. O Das células do Zetsu, que resistiram à golpes como Jukempo: Ichigekishin do Neji, ou a cotovelada carregada de chakra da Sakura.

Você disse que o Zetsus tombavam pra um Rasengan, e isto é verdade; Porém, só é verdade devido à habilidade natural relacionada ao Yang, que DESCONTROLAVA OS ZETSUS ao ponto deles se tornarem árvores novamente.
Você não tem este poder.

O Byakugou não me dá resistência nenhuma - Apenas regeneração. e Não preciso depender dele para me regenerar, uma vez que a Katsuyu estará debaixo dos meus pés realizando este trabalho por mim.

Enfim. Recapitulando:

Meu sensor é totalmente válido, acho que não preciso mais voltar à este assunto.

Orochimaru fala como se ele fosse capaz de dominar o território, e isto NÃO É POSSÍVEL.

Digo isso, devido ao meu Mokuton que pode controlar o campo e até mesmo os céus.

As Bombas do Orochimaru são pouco perigosas, pois posso me proteger usando o Chidori Nagashi (como demonstrado na imagem, vai ter um alcance maior devido meu tamanho todo) e também posso utilizar o Mokuton como as caudas dos Bijuus, que eram usadas como extensões do proprio corpo, e totalmente dispensaveis:
2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 E3fy

2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 Gv0o

Observaram? As bombas podem explodir, eu vou resistir normalmente.

Fora, que vou reforçar o que disse sobre a Katsuyu:

2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 Ltv78

2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 X3xi

Entenderam, ou terei de traduzir?

"Vamos fazer da Katsuyu nosso ponto de apoio, nossa "base". Apenas por estar em cima dela, eles vão poder se recuperar... Igual à uma área restauradora."

QUem ja jogou Lol ou DotA? A "fonte" que retornamos para recuperar nosso Hp. É uma "area" de recuperação, certo? A Katsuyu é exatamente isso pra mim! ela pode me curar automaticamente, já que temos uma conexão, como já visto e dito no mangá. Logo, não é tão simples assim me matar. e Como eu controlo o território com o Mokuton, é simplesmente impossível para o ORochimaru sequer avariar a Lesma com suas bombas, já que posso defende-la com o Mokuton.

Quanto à questão "ah, se eu usar Suiton nele ele vai ficar impossibilitado de usar Raiton"

Observem a imagem:

2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 Nojn
2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 Yhir

2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 Oact

Explicando as imagens: quando você é do tipo Raiton (meu caso, caso do Sasuke) e você já tem CONTROLE desta natureza (Meu caso, caso do Sasuke) você não sente os efeitos da técnica, visto que seu corpo estará acostumado com eles.

Prova disso? Madara sabe utilizar a natureza devido ao Rinnegan. Porém, usando Suiton + Raiton, ele ainda sim teve seus movimentos nublados pelos 5 kages...

O Orochimaru pode me deixar TODO MOLHADINHO :uia:que eu ainda vou conseguir utilizar o Chidori Nagashi NUMA BOA, tranquilamente... Sasuke é prova disso, igualzinho nas imagens acima.

A unica coisa que poderia me representar algum perigo do arsenal do Orochimaru, é o C4. e eu possuo conhecimento, e FUUTON, que dispersaria facilmente as bombas nanométricas. Isso, foca o proprio Chidori Nagashi, que como o proprio nome diz: é o Chidori SENDO EMITIDO COMO UM FLUXO por todo meu corpo...

Orochimaru não pode fazer NADA quanto à esta luta. No chão ele é obliterado em segundos, e no ar, fica totalmente indefeso pras minhas técnicas elementais, SASHIKI NO JUTSU (que pode ser focado no Orochimaru como demonstrado pelo Obito usando o Juubi como meio de aplicação), fora o tempo de transcorrimento da luta... Que ele vai gastar todo o chakra dele tentando me explodir - e sem sucesso, vai cair sem forças pra lutar...

Eu venço!

more_horiz
César-kun, devo dizer que todo o seu post é desnecessário, e logo vou explicar o porque.

Uman escreveu:
Observaram a pequena poeirinha microscópica saíndo de dentro do negocinho cabeçudo ali?

Então. aquilo são ESPOROS. Partículas minúsculas que são facilmente dispersas no ar, e são levados por ele facilmente assim como o pólem.

Eu sou a "planta" ou melhor, a "estrutura criadora" destes esporos, e desta forma eu posso contínuamente libera-los no ar através do meu corpo - que é modificado pelas diversas células que tenho incorporadas em mim.

Desta forma, eu vou estar liberando de forma continua estas estruturas microscópicas da minha propria pele, de forma que eles fiquem continuamente no ar apenas esperando para aderirem à qualquer coisa que seja "alheio" à eles mesmos.

Simples. Eles ficam dispersos no ar. Tudo o que passa na região onde eles estão e entra em contato com eles, é sentido por mim. Vale lembrar que esporos são estruturas aderentes, que GRUDAM naquilo que tocam.

Desta forma, funcionando exatamente como a areia do Gaara, as bombas ou o proprio Orochimaru que se aproximarem, vão sair "recolhendo" varios destes esporos. Assim, fica fácil saber que algo está se aproximando devido À este sensor.

Vale notar que o Orochimaru tem uma velocidade diferente do das bombas. E obviamente, as bombas estariam vindo para perto de mim. Logo, fica bem facil distinguir o Orochimaru de suas bombas.

Imaginem a cena da areia do Gaara: quando a bomba passa no local onde a areia está espalhada, cada grão acusa quando é tocado - e Gaara percebe a forma graças aos varios grãos que ficam na area desejada.

A minha vantagem é que os esporos podem ser produzidos e dispersados continuamente por mim, de forma que é impossível o Orochimaru se livrar deles.

Deixe-me mostrar uma imagem bem simples, chega a ser ridículo eu ter de postar uma coisa dessas.

Expandir esta imagem

Isso grandão e preto sou eu. Eu vou estar liberando continuamente os esporos no ar. Logo, todo o local vai estar constantemente recebendo esporos - isso inclui o proprio Orochimaru.

O preto mais à esquerda seria o Orochimaru. E os pretinhos do meio seriam as boombas.

E antes que me falem: "Ah, mas as bombas dispersariam os esporos" eu lhes digo: sim! porém, eu vou recoloca-los no ar instantaneamente depois, porque vou libera-los de forma continua.

Só pra vocês terem uma ideia: 2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 8rk9

Isso aqui é POLÉN, que é uma estrutura MAIOR que Esporos. Esporos são praticamente invisiveis a olho nú, assemelhando-se à poeira.

E pra finalizar, como o Kakau mesmo colocou, os esporos são similares aos criados pela técnica do Houshi no jutsu - não contém chakra. Então, o Kakau NUNCA SABERÁ que existem "pedacinhos meus" no ar... 

Errado, continua com vários equívocos.

Os esporos NÃO SENTEM tudo o que tocam, O UMAN SÓ SENTIRÁ ALGO QUANDO UMA GRANDE QUANTIDADE SE ACUMULAR.

Estão vendo essa imagem que o próprio Umanis postou? Então, olhem e entenderão o que eu estou falando: 
Spoiler :

Estão vendo? Isso significa que quando eu mandar por exemplo um C2: [hide]
Spoiler :

Esse meio tempo em que ele está no ar, é o tempo que o Uman terá para perceber que algo acumulou esporos, e tem que se defender.

Estão vendo como é ridículo, dizer que ele se defender?

Agora pessoal, vejam bem, com "tentáculos" de Mokuton em volta dele mesmo, com eu podendo afastar ele com Dai Chidoukaku, com eu podendo faze-lo de besta com pássaros C1s, ele vai me pegar?

Um pássaro que fugiu da areia da cabaça do Gaara? A qual é né gente;

Mas vamos ao próximo quote:

Uman escreveu:

Oras, eu já disse várias vezes, não disse?

Eu ficarei no ar, MAS UM OU DOIS BUNSHINS FICARÃO NO CHÃO, ME DANDO SUPORTE COM AS TÉCNICAS DOTON!

Então uma pergunta para vocês: Com eu podendo deixa-lo abaixo do nível do chão, do mesmo jeito que que fizeram com o Juubi, eu burlo ou não burlo todos os ataques nerfados dele?

Oras, isso é algo simples minha gente, se ele está dentro de um buraco enorme e eu não, não tem fuutons, não tem Katon, não tem Uman me enchendo o saco, e ele nem pode sair de lá, tanto que diss que lutará parado.

Estão sacando? Nem mesmo meios de finalização ele possui.

Uman escreveu:
● Células do Hashirama — poderá obter as células do Hashirama, que aumentam sua resistência física +15% de Stamina, Sashiki no jutsu e +1 jutsu mokuton rank A (libera possibilidade de colocar moku bunshin em jutsu qualquer).

Isso, das células do Hashirama. O Das células do Zetsu, que resistiram à golpes como Jukempo: Ichigekishin do Neji, ou a cotovelada carregada de chakra da Sakura.

Você disse que o Zetsus tombavam pra um Rasengan, e isto é verdade; Porém, só é verdade devido à habilidade natural relacionada ao Yang, que DESCONTROLAVA OS ZETSUS ao ponto deles se tornarem árvores novamente.
Você não tem este poder.

O Byakugou não me dá resistência nenhuma - Apenas regeneração. e Não preciso depender dele para me regenerar, uma vez que a Katsuyu estará debaixo dos meus pés realizando este trabalho por mim.

Errado! Estou falando de Obito, que TEVE SUA PARTE ZETSU DERRETIDA com um Rasengan, então sim, SUA RESISTÊNCIA É PÍFIA!

Uman escreveu:
Quanto à questão "ah, se eu usar Suiton nele ele vai ficar impossibilitado de usar Raiton"

Observem a imagem:

Expandir esta imagem

Expandir esta imagem

Explicando as imagens: quando você é do tipo Raiton (meu caso, caso do Sasuke) e você já tem CONTROLE desta natureza (Meu caso, caso do Sasuke) você não sente os efeitos da técnica, visto que seu corpo estará acostumado com eles.

Prova disso? Madara sabe utilizar a natureza devido ao Rinnegan. Porém, usando Suiton + Raiton, ele ainda sim teve seus movimentos nublados pelos 5 kages...

Está errado, novamente!

Eu devo buscar o Databook? Pessoal, O KANGEKIHA eletrocuta a água, e dá naquilo que vocês viram ali, A ÁGUA SENDO ELETRIZADA.

E DAÍ??? Sem os raios QUE SERÁ IMPOSSÍVEL DE TOMAREM FORMAS, como Uman vai se proteger dos explosivos?

R=Ele não conseguirá se proteger.

Agora, vou dizer algo:

O que me impede de afundar o Uman com o Dai Chidoukaku bem fundo, enquanto eu tranquilamente preparo os explosivos?

Pessoal, uma vez que eu possa utilizar o Dai Chidoukaku, e o Yomi Numa nas paredes do Dai Chidoukaku para impedi-lo de subir, olhem o que eu posso fazer:

Colocar o C3 na boca do dragão C2, preparar com meus Bunshins explosivos C2 iguais ao dessa imagem: 
Spoiler :

Usar o Suiton Bakusuishouha em cima do Uman, para apesar dele eletrificar a água ele não poder moldar raios (física), e disparar em cima da cabeça dele, fazendo dela carne moída.

E aí, a Katsuyu regenerará sua cabeça? :trollface:

Estão vendo pessoal? Pocha, a luta por si só, é minha!

Eu posso me privar de todos os ataques do Uman tranquilamente, e preparar para torna-lo carne moída, literalmente falando.

E outra, ele detectaria o C4, caso eu também usasse, como? Os esporos não conseguiriam se acumular nas nano bombas, ENTÃO AINDA TEM MAIS ESSA!

Sacaram? Posso deixar o Uman de castigo lá no buraco, enquanto preparo meu combo, de boas.

Não tem mais o que falar, a luta é minha!

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
César-kun, devo dizer que todo o seu post é desnecessário, e logo vou explicar o porque.

Uman escreveu:

Expandir esta imagem

Só pra vocês terem uma ideia: 2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 8rk9

Errado, continua com vários equívocos.

Os esporos NÃO SENTEM tudo o que tocam, O UMAN SÓ SENTIRÁ ALGO QUANDO UMA GRANDE QUANTIDADE SE ACUMULAR.

Estão vendo essa imagem que o próprio Umanis postou? Então, olhem e entenderão o que eu estou falando: 
Spoiler :

Estão vendo? Isso significa que quando eu mandar por exemplo um C2: [hide]
Spoiler :

Esse meio tempo em que ele está no ar, é o tempo que o Uman terá para perceber que algo acumulou esporos, e tem que se defender.

Estão vendo como é ridículo, dizer que ele se defender?

Como não sentem Orochimaru? Os esporos são PARTES MINHAS.

Não é preciso acumular COISÍSSIMA NENHUMA Oro-chan. Vou provar o porquê.

2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 Cnyx

Está vendo esta imagem? Obito ordenou que o Zetsu colocasse os seus ESPOROS no Sasuke, e o Zetsu o fez: colocou exatamente SEIS esporos no Sasuke.

E ANTES que digam: Estes são os ESPOROS, não confundam com o HOUSHI no jutsu. Notem que os Zetsus não ABSORVERAM O CHAKRA DO SASUKE, mas sim, FORAM RETIRADOS DO CORPO DELE PORQUE FORAM COLOCADOS DIRETAMENTE em contato com o chakra Natural (a mesma coisa acontece com os Zetsus quando são atingidos pelo Chakra do Naruto, que os fazem crescer até virarem arvores).
Notem que até mesmo Orochimaru menciona a capacidade SENSORA DO ZETSU.

Logo, os Esporos NÃO PRECISAM ACUMULAR-SE COISISSIMA NENHUMA: Uns e outros já são suficientes para me dar a posição EXATA do Orochimaru e suas bombas.

E quanto ao Orochimaru dizer que eu nao sei o que são bombas e o que é ele de verdade: Não me faça de idiota. Você não é uma bomba. Logo, apenas aquilo que se movimentar para PERTO DE MIM é uma bomba. Eu não preciso distinguir você das suas bombas, porque sei que apenas os explosivos vão chegar perto de mim.

Segunda coisa: sua imagem é pequena demais, não to conseguindo ver.

Agora pessoal, vejam bem, com "tentáculos" de Mokuton em volta dele mesmo, com eu podendo afastar ele com Dai Chidoukaku, com eu podendo faze-lo de besta com pássaros C1s, ele vai me pegar?

COMO VOCÊ VAI USAR DOTON SEM TOCAR NO CHÃO OROCHIMARU?

É completamente impossível que você manipule Doton, uma vez que EU POSSUO O CONTROLE DO CAMPO TODO.

E o Dai Chidoukaku NÃO FARIA ABSOLUTAMENTE NADA COMIGO, uma vez que o Doton elevaria a arvore também, observem:

2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 Glyh

Viram? As arvores são levadas JUNTO.

Logo, me movimentar, levaria meu Mokuton junto. Fora que eu possuo a capacidade de criar Mokuton a partir do meu proprio corpo, uma vez que tenho as células de Ambos os usuarios do estilo espalhadas pelo meu corpo.

Voce simplesmente NÃO PODE IMPEDIR QUE EU ME DEFENDA OU ATAQUE usando Mokuton.

Não é apenas o Ataque terrestre Orochimaru-chan:

2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 3xti

2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 Pahl

Da segunda Imagem, observem o ultimo quadro à direita, que mostra a CHUVA de estacas.

Quem aqui acha que o Orochimaru vai conseguir desviar de tudo isso, somado ao ataque terrestre, e conseguir me atacar também?

Por favor, utilizem o bom senso. Eu posso fazer igual o Juubi, e atirar o Sashiki de cada tentáculo de Mokuton. aí ia voar estaca pra tudo quanto é lado. E ai? o que ele faria?

Mas vamos ao próximo quote:

Uman escreveu:

Oras, eu já disse várias vezes, não disse?

Eu ficarei no ar, MAS UM OU DOIS BUNSHINS FICARÃO NO CHÃO, ME DANDO SUPORTE COM AS TÉCNICAS DOTON!

Primeiro de tudo: Observem a passagem sobre Bunshins, da Abertura da Temporada:

» Mushi Bunshin, Kami Bunshin, Suna Bunshin e Nendo Bunshin (comum) — clone de insetos, clone de papel, clone de areia e clone de argila.
Regras de uso: poderão ser criados até 3 bunshins ao mesmo tempo; serão apenas bunshins de distração, não poderão usar jutsus do usuário; o gasto de chakra para a criação desses bunshins é de 5% de chakra; estes jutsus já vem inclusos em suas respectivas fichas e não possuem rank próprio; só estarão disponíveis para suas fichas em questão (respectivamente: clã Aburame, Hijutsu Origami, Suna e Bakuton).

Observaram né?

Devo ressaltar que este é o UNICO Bunshin do Orochimaru:

Orochimaru

NINJUTSU 5.0 GENJUTSU 4.0 TAIJUTSU 3.0

2. 80% chakra, 40% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
100% Chakra,75 % stamina,95% inteligencia, 60% velocidade

Ficha 9 - Bakuton
* Kokuangyo no jutsu
* Suiton: Mizukagami no jutsu
* Nano Insetos
* Samehada (extra)

* Elemento Primário-Doton
Yomi Numa
Dai Chidoukaku
Chou Keijuugan no jutsu

* Elemento Secundário-Suiton
Bakusuishouha
doton moguragakure

* 1º habilidade: Linhagem Hyuuga: 35% stamina e 15% inteligencia
* 2º habilidade Corpo Kami
* Habilidade extra: Sensor sennin

Arma: Kunais — um grupo de 10 kunais para uso.
Vantagens:
* Criação de argila a disposição.
* Todos jutsus Bakuton até rank S disponíveis. São eles:
- Nendo Bunshin (clone de argila que não explode), Jibaku bunshin, C1, C2, C3, C4
*habilidade Voar em cima do Bakuton liberada pra uso(80% padrãoo e alcance máximo de 100metros)
*Jutsus bakuton da Gari liberados
*C3 alcance de 30m
*C4 liberado (bombas microscópicas)

O Jibaku Bunshin é o Suicida, que só serve pra explodir. o Nendo Bunshin, como diz na temporada, é o que serve apenas para distração (como o usado por Deidara para ser atingido pelo Sasuke, servindo de isca para que Deidara utilizasse o C4 a queima roupa), não podendo usar JUTSU NENHUM do seu original. Simples assim.

Desta forma, seus bunshins são inuteis, pois não podem fazer NADA contra mim.

E mesmo que pudessem, eu vou ter de colocar de novo como funciona o Underground Roots Technique?

É um ataque que depende UNICA E EXCLUSIVAMENTE DO MEU CHAKRA, pra atingir o tamanho e dimensão que eu quiser. Logo, ele pode cobrir uma area tão grande quanto à do Jukai Koutan, por exemplo.

Vejam um pouquinho desta técnica:

2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 Rnmt

Aqui Obito está usando sem ter NOÇÃO NENHUMA da técnica. Criando os ramos aleatoriamente. Agora, se Zetsu demonstrou criar ramos maiores e controla-los, PORQUE EU NÃO PODERIA FAZER MELHOR SE TENHO MAIS CHAKRA?

Orochimaru, VOCE NAO PODE COMIGO NA TERRA NEM NO AR!

Então uma pergunta para vocês: Com eu podendo deixa-lo abaixo do nível do chão, do mesmo jeito que que fizeram com o Juubi, eu burlo ou não burlo todos os ataques nerfados dele?

Oras, isso é algo simples minha gente, se ele está dentro de um buraco enorme e eu não, não tem fuutons, não tem Katon, não tem Uman me enchendo o saco, e ele nem pode sair de lá, tanto que diss que lutará parado.

Estão sacando? Nem mesmo meios de finalização ele possui.

Bom, acho que isso aqui torna-se irrelevante visto que eu já rebati essa parada sobre bunshins né?

E mesmo assim: Seria simples pra mim sair utilizando o Mokuton como Tentáculos. Não me Subestime, brother.

Uman escreveu:
● Células do Hashirama — poderá obter as células do Hashirama, que aumentam sua resistência física +15% de Stamina, Sashiki no jutsu e +1 jutsu mokuton rank A (libera possibilidade de colocar moku bunshin em jutsu qualquer).

Você disse que o Zetsus tombavam pra um Rasengan, e isto é verdade; Porém, só é verdade devido à habilidade natural relacionada ao Yang, que DESCONTROLAVA OS ZETSUS ao ponto deles se tornarem árvores novamente.
Você não tem este poder.

O Byakugou não me dá resistência nenhuma - Apenas regeneração. e Não preciso depender dele para me regenerar, uma vez que a Katsuyu estará debaixo dos meus pés realizando este trabalho por mim.

Errado! Estou falando de Obito, que TEVE SUA PARTE ZETSU DERRETIDA com um Rasengan, então sim, SUA RESISTÊNCIA É PÍFIA!

E o que que tem Obito?

Eu possuo as células do ZETSU E DO HASHIRAMA.

E NÃO! Obito levou um rasengan em cheio no ombro, e não teve o braço derretido coisa nenhuma (lembrando da propriedade especial do chakra do Naruto):

2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 Fqfa

Amigo Orochimaru, tudo é uma questão de PROPORÇÃO!

O proprio Zetsu, sabendo das propriedades especiais do chakra do Naruto, inventou um metodo para resistir aos efeitos:

2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 Yaj3

Está vendo? até mesmo o Zetsu diz: "então acho que não posso deixar voce me afetar..."

Eu tenho resistência aumentada SIM - Pelo meu tamanho, pelas células do Hashirama, do Zetsu, e minha capacidade de Cura.

Uman escreveu:

Observem a imagem:

Expandir esta imagem

Expandir esta imagem

Está errado, novamente!

Eu devo buscar o Databook? Pessoal, O KANGEKIHA eletrocuta a água, e dá naquilo que vocês viram ali, A ÁGUA SENDO ELETRIZADA.

E DAÍ??? Sem os raios QUE SERÁ IMPOSSÍVEL DE TOMAREM FORMAS, como Uman vai se proteger dos explosivos?

R=Ele não conseguirá se proteger.

Traga pois, o Databook então. Isto é, se você achar. Acho que você vai ter de esperar sentado, uma vez que o Kangekiha só sairá no QUARTO DATABOOK.

O Sasuke estava TOTALMENTE MOLHADO, e foi ELETROCUTADO PELO RAITON DO DARUI. Resultado? NADA ACONTECEU COM ELE. Ficou olhando com a mesma cara de sempre.

Agora me digam porque eu nao entendi: NO QUE O FATO DE ESTAR MOLHADO ME ATRAPALHA? Sasuke não sentiu NADA com a técnica. eu estando molhado ou não, posso usar TRANQUILAMENTE o Chidori Nagashi.

Se o Kira A estivesse na chuva, ele seria eletrocutado pela sua armadura Raiton? NÃO! Eu também não. Até porque, eu, o Sasuke e o Raikage, somos todos do ESTILO RAITON.

E não se enganem: Orochimaru teria de criar mais agua do que o DAI BAKUSUI SHOUHA DO KISAME CRIA PARA ME AFUNDAR DENTRO DELA.

Orochimaru não pode fazer uma vala, me tacar dentro e me cobrir com agua. ele nao tem chakra, e nem capacidades para isso.

Agora, vou dizer algo:

O que me impede de afundar o Uman com o Dai Chidoukaku bem fundo, enquanto eu tranquilamente preparo os explosivos?

Pessoal, uma vez que eu possa utilizar o Dai Chidoukaku, e o Yomi Numa nas paredes do Dai Chidoukaku para impedi-lo de subir, olhem o que eu posso fazer:

Colocar o C3 na boca do dragão C2, preparar com meus Bunshins explosivos C2 iguais ao dessa imagem: 
Spoiler :

Usar o Suiton Bakusuishouha em cima do Uman, para apesar dele eletrificar a água ele não poder moldar raios (física), e disparar em cima da cabeça dele, fazendo dela carne moída.

E aí, a Katsuyu regenerará sua cabeça? :trollface:

Tirando a parte de que seus Bunshins não podem usar seus jutsus Orochimaru-chan, nada impede. O PROBLEMA é que você NÃO PODE! kkkkkk
:trollface::trollface::trollface::trollface::trollface::trollface::trollface::trollface::trollface::trollface::trollface::trollface::trollface::trollface::trollface:

Minha cabeça ficará normalmente no lugar, brother. Você não pode simplesmente fazer NADA contra isso.

Estão vendo pessoal? Pocha, a luta por si só, é minha!

Eu posso me privar de todos os ataques do Uman tranquilamente, e preparar para torna-lo carne moída, literalmente falando.

E outra, ele detectaria o C4, caso eu também usasse, como? Os esporos não conseguiriam se acumular nas nano bombas, ENTÃO AINDA TEM MAIS ESSA!

Sacaram? Posso deixar o Uman de castigo lá no buraco, enquanto preparo meu combo, de boas.

Não tem mais o que falar, a luta é minha!

Sua? HAHAHAHAHAHAHAA
:ana: :uia::trollface::trollface::trollface::trollface::trollface::trollface:

Acho que nao, né?

Agora me diga como você se priva do Sashiki, sem ter meios de defesa aéreos.

o C4 é ridiculo. a partir do momento que eu sentir o Orochimaru grandalhão, eu uso o Katon ou o Fuuton e já era. Nem me faria suar.

Ainda não sei como é que:

O Orochimaru planeja manipular DOton contra mim, sendo que se ele descer à terra ele é OBLITERADO; (Bunshins idem, se ele os tivesse, claro. porque os bunshins que ele tem são imprestáveis).

E como ele vai resistir ao Sashiki no Jutsu?

2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 M9nk

Me respondam isso. Ele fica totalmente indefeso, e acha que eu não tenho como ataca-lo a distância - Erro de muitos por aí...

Eu posso atacar pelo ar, pela terra, com elementais, com ataques físicos e impossíveis de esquivar voando ou apenas com velocidade corporal... Fora que ele não pode realizar metade do que diz.

Esta luta era minha desde o começo dos tempos, Orochimaru-chan :trollface::trollface::trollface::trollface:

more_horiz
Primeiramente, foi um erro na abertura, SIM, MEUS BUNSHINS PODEM USAR MEUS JUTSUS!

Então que acabe essa felicidade temporária sua Uman, de achar que eu não posso usar, pois eu posso usar assim como o nendo demonstrou usar os jutsus, e USEI NA LUTA PASSADA!

Primeiramente, o HOUSHI nada mais é do que esporos que absorvem charkra, ENTÃO SIM, da mesma forma que mostra eles crescendo ali com chakra, o único modo de você me sentir, É ELES SE ACUMULAREM.

Uman escreveu:
Como não sentem Orochimaru? Os esporos são PARTES MINHAS. 

Não é preciso acumular COISÍSSIMA NENHUMA Oro-chan. Vou provar o porquê.

Expandir esta imagem
2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 Cnyx

Está vendo esta imagem? Obito ordenou que o Zetsu colocasse os seus ESPOROS no Sasuke, e o Zetsu o fez: colocou exatamente SEIS esporos no Sasuke.

E ANTES que digam: Estes são os ESPOROS, não confundam com o HOUSHI no jutsu. Notem que os Zetsus não ABSORVERAM O CHAKRA DO SASUKE, mas sim, FORAM RETIRADOS DO CORPO DELE PORQUE FORAM COLOCADOS DIRETAMENTE em contato com o chakra Natural (a mesma coisa acontece com os Zetsus quando são atingidos pelo Chakra do Naruto, que os fazem crescer até virarem arvores).
Notem que até mesmo Orochimaru menciona a capacidade SENSORA DO ZETSU.

Logo, os Esporos NÃO PRECISAM ACUMULAR-SE COISISSIMA NENHUMA: Uns e outros já são suficientes para me dar a posição EXATA do Orochimaru e suas bombas.

Está errado! Os esporos quando absorvem chakra, VIRAM o Houshi no jutsu!

O que significa que SIM, teria que acumular vários e vários em um único ponto, SIM!

Uman escreveu:
COMO VOCÊ VAI USAR DOTON SEM TOCAR NO CHÃO OROCHIMARU?

É completamente impossível que você manipule Doton, uma vez que EU POSSUO O CONTROLE DO CAMPO TODO.

E o Dai Chidoukaku NÃO FARIA ABSOLUTAMENTE NADA COMIGO, uma vez que o Doton elevaria a arvore também, observem:

Expandir esta imagem
2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 Glyh

Viram? As arvores são levadas JUNTO.

Logo, me movimentar, levaria meu Mokuton junto. Fora que eu possuo a capacidade de criar Mokuton a partir do meu proprio corpo, uma vez que tenho as células de Ambos os usuarios do estilo espalhadas pelo meu corpo.

Voce simplesmente NÃO PODE IMPEDIR QUE EU ME DEFENDA OU ATAQUE usando Mokuton.

Não é apenas o Ataque terrestre Orochimaru-chan:

Expandir esta imagem
2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 3xti

Expandir esta imagem
2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 Pahl

Da segunda Imagem, observem o ultimo quadro à direita, que mostra a CHUVA de estacas.

Quem aqui acha que o Orochimaru vai conseguir desviar de tudo isso, somado ao ataque terrestre, e conseguir me atacar também?

Por favor, utilizem o bom senso. Eu posso fazer igual o Juubi, e atirar o Sashiki de cada tentáculo de Mokuton. aí ia voar estaca pra tudo quanto é lado. E ai? o que ele faria?

Acho que já passamos dessa fase né?

Oras, o meu bunshin que estará no chão, usará o Dai Chidoukaku, te afundando igual o Juubi fez!

E com isso eu inutilizo qualquer jutsu seu, inclusive de Mokuton seu, e aí? Você faz o que, vai ficar bravo e tacar Shashiki nas paredes do doton? 

Não adianta, a luta é minha!

Uman escreveu:

E mesmo que pudessem, eu vou ter de colocar de novo como funciona o Underground Roots Technique?

É um ataque que depende UNICA E EXCLUSIVAMENTE DO MEU CHAKRA, pra atingir o tamanho e dimensão que eu quiser. Logo, ele pode cobrir uma area tão grande quanto à do Jukai Koutan, por exemplo.

Vejam um pouquinho desta técnica:

Expandir esta imagem
2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 Rnmt

Aqui Obito está usando sem ter NOÇÃO NENHUMA da técnica. Criando os ramos aleatoriamente. Agora, se Zetsu demonstrou criar ramos maiores e controla-los, PORQUE EU NÃO PODERIA FAZER MELHOR SE TENHO MAIS CHAKRA?

Orochimaru, VOCE NAO PODE COMIGO NA TERRA NEM NO AR!

Tá, mas com você dentro do Dai Chidoukaku, isoladinho lá, sem poder fazer nada, isso aí vai adiantar do que?

Sério, estou tentando entender o que se passa com você, isso tudo aí é inútil!

Uman escreveu:
 o que que tem Obito?

Eu possuo as células do ZETSU E DO HASHIRAMA.

E NÃO! Obito levou um rasengan em cheio no ombro, e não teve o braço derretido coisa nenhuma (lembrando da propriedade especial do chakra do Naruto):

Expandir esta imagem
2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 Fqfa

Amigo Orochimaru, tudo é uma questão de PROPORÇÃO!

O proprio Zetsu, sabendo das propriedades especiais do chakra do Naruto, inventou um metodo para resistir aos efeitos:

Expandir esta imagem
2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 Yaj3

Está vendo? até mesmo o Zetsu diz: "então acho que não posso deixar voce me afetar..."

Eu tenho resistência aumentada SIM - Pelo meu tamanho, pelas células do Hashirama, do Zetsu, e minha capacidade de Cura.

Obito tomou um rasengan "explodido" no braço!

Porque é que não fala desse Obito aqui: 
Spoiler :

É, acho que também já passamos disso né? 

Uman escreveu:
Traga pois, o Databook então. Isto é, se você achar. Acho que você vai ter de esperar sentado, uma vez que o Kangekiha só sairá no QUARTO DATABOOK.

O Sasuke estava TOTALMENTE MOLHADO, e foi ELETROCUTADO PELO RAITON DO DARUI. Resultado? NADA ACONTECEU COM ELE. Ficou olhando com a mesma cara de sempre.

Agora me digam porque eu nao entendi: NO QUE O FATO DE ESTAR MOLHADO ME ATRAPALHA? Sasuke não sentiu NADA com a técnica. eu estando molhado ou não, posso usar TRANQUILAMENTE o Chidori Nagashi.

Se o Kira A estivesse na chuva, ele seria eletrocutado pela sua armadura Raiton? NÃO! Eu também não. Até porque, eu, o Sasuke e o Raikage, somos todos do ESTILO RAITON.

E não se enganem: Orochimaru teria de criar mais agua do que o DAI BAKUSUI SHOUHA DO KISAME CRIA PARA ME AFUNDAR DENTRO DELA.

Orochimaru não pode fazer uma vala, me tacar dentro e me cobrir com agua. ele nao tem chakra, e nem capacidades para isso.

Opa, calma lá, vamos usar o bom senso aqui!

Todos, um moleque de 5° série sabe como são formados os raios, não?

Agora pergunte para esse moleque, se é possível eletricidade SER CONDUZIDA pela água, e ainda moldada em raio mesmo com superfície ainda inexplorada; 

Oras pessoal, se vão ignorar os conceitos básicos da física, então é melhor dar a luta para o Uman logo.

Eu não preciso afunda-lo, EU PRECISO ENCHARCA-LO de água, como quando te jogam um balde d'água, e você fica encharcado, simples não? :asideia: 

Uman escreveu:
Sua? HAHAHAHAHAHAHAA
2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 247407 2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 246272ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 9886692ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 9886692ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 9886692ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 9886692ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 9886692ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 988669

Acho que nao, né?

Agora me diga como você se priva do Sashiki, sem ter meios de defesa aéreos.

o C4 é ridiculo. a partir do momento que eu sentir o Orochimaru grandalhão, eu uso o Katon ou o Fuuton e já era. Nem me faria suar.

Ainda não sei como é que:

O Orochimaru planeja manipular DOton contra mim, sendo que se ele descer à terra ele é OBLITERADO; (Bunshins idem, se ele os tivesse, claro. porque os bunshins que ele tem são imprestáveis).

E como ele vai resistir ao Sashiki no Jutsu?

Expandir esta imagem
2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 M9nk

Me respondam isso. Ele fica totalmente indefeso, e acha que eu não tenho como ataca-lo a distância - Erro de muitos por aí...

Eu posso atacar pelo ar, pela terra, com elementais, com ataques físicos e impossíveis de esquivar voando ou apenas com velocidade corporal... Fora que ele não pode realizar metade do que diz.

Esta luta era minha desde o começo dos tempos, Orochimaru-chan 2ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 9886692ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 9886692ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 9886692ª fase - Umanis x Orochimaru - Página 3 988669

Bom, creio eu que todos os argumentos desse post do Uman, são inúteis né?

Oras, a partir do momento que eu coloco ele NO DAI CHIDOUKAKU, preparo meus explosivos tranquilamente, e depois encharco ele de água para não ter Raiton, e explodo-o por completo, o que ele vai fazer?

Sério Uman, o que você vai fazer, no fundo de um buraco, enquanto eu lanço explosivos suficientes para te transformar em carne moída, você sem poder moldar raios? 

É só isso quer eu quero que frizem!

Ah, já iria me esquecendo: O C4 não precisa necessariamente ser aquele grandão, eu posso utilizar como Deydara fez apenas soltando no ar, e posso usar um Nendo Bunshin para isso.

Agora me diz, como diabos ele detectaria as nano bombas pessoa?

Olha, eu tenho tantos meios de finalizar ele aqui, que chega a ser chato eu ficar narrando toda hora a mesma coisa.

Então sim César-kun, a luta inteira é minha, você nem ao menos possui meios de me atingir.

more_horiz
Eu já tenho um voto nesta luta...

Porém esse fator depende do Caco falar se os Bushins podem usar técnicas, ou não.

Depois disso, votarei.

more_horiz
Kkkkkk

Orochimaru me desculpe, mas se os juizes nao se atentaram à este erro na dua argumentação, nao é problema meu nao.

Se voce nao tem hombridade pra assumir isso, isso tambem nao é problema meu.

O que nao vou, é deixar voce se aproveitar desse erro para criar argumentos que nao sao possiveis...  

Ta errando duas vezes. Um de SABER que esta errado, e ja ter aproveitado da situacao e agora por estar querendo INSISTIR em algo que vai contra as regras pra se favorecer.

Esta bem explicito no topico de abertura. É como falar que Mushi ou Suna Bunshin utilizam jutsus: vai contra as regras da temporada.

E novamente: COMO VOCE VAI UTILIZAR DOTON SE EU CONTROLO O CHAO com o Mokuton?

O que me impede de usar mokuton pra destruir suas valas?

Voce acha que eu, sendo MAIOR QUE UMA MONTANHA, nao posso simplesmente destruir o terreno com o Mokuton. É brincadeira de criança pra mim.

E voce quer comparar o Obito CRIANÇA que nao tinha controle NENHUM das suas capacidades com aquele que lutou contra Naruto, Kakashi, Gai e Bee?

Na boa. Nao vou ficar batendo na mesma tecla toda vez nao. Nao há nada que menimpeça de usar o meu Sensor. E não é do jeito que voce ta falando, ja que ESTE que voce diz sim, é o houshi no Jutsu.

Ainda nao entendi o seu conceito de "fisica". Que eu saiba, eu sou aquele que traz este tipo de argumento pras lutas, nao voce. Se for faze-lo, use a fisica aqui do nosso planeta pelo menos. Porque estar molhado nao altera o fato de que o FLUXO do Chidori ainda vai percorrer toda a extensao do meu corpo.

Se vocês acham que o Orochimaru pode perambular como quiser pelo chao, usando bunshins que NAO PODEM USAR SEUS JUTSUS para me botar dentro de um buraco que ele acha ser "inescapavel", tudo bem. Agora, eu nao acho isso: EU SEI que isso nao é possivel.

Os argumentos estao aí. Orochimaru nao esta nem ao menos CONSIDERANDO varias das minhas tecnicas, se apoiando no ataque TERRESTRE (sendo que eu DESTRUO ELE E OS BUNSHINS NO SOLO) e achando que nao posso fazer nada com ele no ar.

Orochimaru nem citou o Sashiki. Porque ele sabe que nao escapa desta tecnica. Mas enfim.

Eu nao vou rebater tudo, pois nao e preciso. Se o Orochimaru desconsidera tudo o que eu digo, entao também vou agir desta forma.

Podem votar. Nao há mais nada a ser dito, creio eu.

more_horiz
Bom, antes mesmo de eu fazer a ficha, o Dálvio que é um dos organizadores me disse que isso era erro.

Os nendo bunshins demonstraram usar Kawarimi, usar jutsus Bakuton, usar Taijutsu, fuga, e etc, então podem usar as técnicas que eu quiser.

Assim como na luta passada, aonde eu utilizei o Kokuangyou com meus Bunshins, cobrindo uma área de 90² M, certo?

Podem esperar o caco se quiserem, mas é algo óbvio, sim, eu posso usar as técnicas através de meus Bunshins.

Agora Uman, porque você não rebateu tudo o que eu disse? Não foi porque não achou mais necessário, já que ao seu ver, os bunshins não poderem utilizar técnicas inutilizaria tudo?

Oras, eu fiz o mesmo, sem esse argumento aí, e os meus bunshins podendo usar técnicas, isso inutiliza TODO o seu post, não?

Inclusive com o caco no chat, eu sempre falei que iria combar o Mizukagami com os bunshins, e ele sempre concordou.

Você trazer a física para as lutas não quer dizer que apenas você saiba usa-la!

A eletricidade PERCORRER o seu corpo desta forma é algo: 
É UM EXEMPLO :

Já ela se moldar assim, é completamente diferente:
Spoiler :

Então, o Uman ao tentar moldar os raios do Chidori Nagashi, ele ficaria eletrificando todo o seu corpo, e daí? Isso impede que eu exploda as bombas bem pertinho dele, assim como Deydara faz?

Não, então ele não escapa.

Agora, se quiser nos explicar o porque de mesmo na água, a eletricidade tomar a forma que você quiser Uman, fique a vontade.

Pessoal, porque os Kages não perceberam os esporos do Zetsu? Porque são muito pequenos para o chakra ser detectado.

Agora olhem o que acontece quando os esporos absorvem chakra: 
Spoiler :

Bom, eu também não tenho mais nada a dizer!

Se eu estiver certo como dois dos organizadores presenciaram, eu venço a luta, pois dentro do buraco, você não pode fazer nada, essa é a verdade.

De resto...

more_horiz
Nendo bunshin usando kawarimi? Kkkkkkkkk

Eu vi o Deidara usando o kawarimi pra trocar com o Bunshin.

Agora, o bunshin trocar e deidara ficar no local dele? Acho forçado demais hein. Nunca vi isso nao.

E detalhe: eu posso apostar contigo que essa parada do Nendo Bunshin escapou do olhar de todos. Por isso que organizadores e juizes consideraram validos. Mas eu trouxe o quote exatamente como esta na abertura.

E nao, Orochimaru-chan.

Eu nao rebati seu post todo porque já o fiz - haja vista que voce esta batendo na mesma tecla furada de Bunshins e Doton. Eu ja demonstrei que o campo eu controlo, e o fato de voce ter hunshins nao muda este fato. Se voce entrar debaixo da terra, melhor pra m que posso literalmente soterra-lo utilizando o Mokuton.

O que eu disse sempre nos meus posts? "Voce nao pode manipular Doton. E MESMO SE O FIZESSE, De nada adiantaria contra mim."

O fato de voce usar Bunshins nao te salva de NADA do que eu disse. Nao muda absolutamente nada. Agora, voce continua a ignorar que o Mokuton destroi voce no ar, e destroi voce na terra. Isso sim nao se pode negar.

A imagem que voce postou so Nagashi é um frame do Anime. Veja o do mangá, onde ATÉ MESMO O MOKUTON DO YAMATO É IMPEDIDO DE SE APROXIMAR DO SASUKE.

Voce estourar suas bombas perto de mim nao muda nada - ja disse como me defender.

E Orochimaru: voce esta mostrando o Houshi no jutsu. Eu uso os ESPOROS. Sao duas coisas distintas.

E nao. Me erguer ou me abaixar, nao muda nada. Eu ainda tenho Mokuton, elementais e afins.

Eu venço.

more_horiz
» Mizu Bunshin no Jutsu, Iwa Bunshin no Jutsu, Moku Bunshin no Jutsu, Raiton Bunshin no Jutsu e Nendo Bunshin no Jutsu — jutsu do clone de névoa, justu do clone da terra, jutsu do clone de madeira, jutsu do clone de relâmpago e jutsu do clone de argila.
Regras de uso: poderão ser criados quantos até 3 bunshins ao mesmo tempo; após serem desfeitos, o chakra dos bunshins não retorna ao usuário; o gasto de chakra para a criação desses bunshins é de 10% de chakra (estes 10% será a mesma percentagem que o clone terá para uso); estes jutsus são classificados como rank A; Moku Bunshin no Jutsu e Nendo Bunshin no Jutsu só estarão disponíveis para suas fichas em questão (respectivamente: Mokuton e Bakuton).

Esse é o verdadeiro. Caco meio que dividiu os dois. O Nendo Bunshin 1 gasta 10% de chakra e pode usar técnicas do usuário,no caso aquele que lutou contra o Time Kakashi e Gai. Já o outro Nendo Bunshin 2,seria aquele que prendeu o Sasuke,no caso,só para distração mesmo e gasta somente 5%.

Ou seja,ele pode sim usar as técnicas do usuário. Intencionalmente o Caco fez isso pelo que parece,visto que na réplica,ele colocou como Nendo Bunshin (COMUM).

Mas não acho que seja tão simples pegar o César no Chidoukaku...

De qualquer forma,só passei para avisar isso. :deus:

more_horiz
Resolvido?
Os meus Bunshins possuem 10% do chakra do Nagato, então, podem usar minhas técnicas sim.

Algo que não estou entendendo: Se eu te afundar desta forma: 
Spoiler :

O que seu é efetivo?

Aqui, você tá de castigo!

Aí, eu preparo os meus explosivos tranquilamente, e depois disparo lá de cima.

Sobre a questão do Raiton, independentemente da potência dele, uma vez que você esteja molhado, ao tentar spammar os raios, eles não tomarão formas, e no máximo o alcance da eletricidade será a aparência do Kira A com manto ativado.

Então não vejo com você escapa de um bombardeio que terá abrangência capaz de cobrir o Juubi.

Se eu tiver deixado passar algo, me avise, pois não sei como você pretende anular esse bombardeio.

Assim que eu achar conveniente, antes de voar se precisar, ou então com o Bunshin que deixarei no chão, é só ele tocar, que o Uman desaparecerá da vista linear.

Tem nada de complicado nisso.

more_horiz
Oque os esporos do Houshi no jutsu, tem a ver com os esporos que dão sensor pro uman? :aliens: nada ver isso ai, são coisas bem diferentes.

E molhar o Uman, não o impede de usar Chidori Nagashi, não tem lógica nisso não :fem: só isso por enquanto :felizan: boa sorte pra quem for votar e ler todas essa bíblias.

more_horiz
Não mesmo, ele pode usar o Chidori Nagashi, tudo bem que a única coisa que vai acontecer é o corpo dele ser eletrificado, e os raios não serem moldados, mas ele ainda pode tentar Rei do Camarote 

Sobre os esporos Lennon, eu quero fazer uma aposta com você: Sinceramente, ache alguma coisa relacionada aos esporos do Zetsu que não fizeram eles crescerem quando absorveram chakra.

Ache alguma coisa assim, e eu mudo o que eu digo.

Vocês podem dar nomes diferentes, mas a única diferença é que o Houshi aqui é usado simplesmente do modo que o Zetsu preto usou, e o Uman "solta no ar".

De resto já falei, dentro do Dai Chidoukaku, o Uman é meu.

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Não mesmo, ele pode usar o Chidori Nagashi, tudo bem que a única coisa que vai acontecer é o corpo dele ser eletrificado, e os raios não serem moldados, mas ele ainda pode tentar Rei do Camarote 

Sobre os esporos Lennon, eu quero fazer uma aposta com você: Sinceramente, ache alguma coisa relacionada aos esporos do Zetsu que não fizeram eles crescerem quando absorveram chakra.

Ache alguma coisa assim, e eu mudo o que eu digo.

Vocês podem dar nomes diferentes, mas a única diferença é que o Houshi aqui é usado simplesmente do modo que o Zetsu preto usou, e o Uman "solta no ar".

De resto já falei, dentro do Dai Chidoukaku, o Uman é meu.

Sim, mas veja a descrição do jutsu, o Houshi no jutsusó cmeça agir, após o usuário ativar ele, mais ou menos como seus explosivos :UH: diferente dos esporos do sensor.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos