pluuuuffff escreveu: Umanis tenho algumas dúvidas ainda, e antes de votar vou esclarece-las..
Bom, quanto À agua evitar o seu chidori nagashi, eu sei que não vai evitar nada porque você manipula a natureza.
Porém, explique-me lá como é que só por você virar gigante, o sashiki aumenta.
E apesar de ser bom aluno a Biologia, e ter entendido o que você quis falar, eu não percebi bem se os esporos precisam estar acumulados como o orochimaru disse, ou não.
Se puder explicar-me com fatos do mangá isso, eu ainda votarei hoje, caso me convença.
Em relação ao Orochimaru, você tem o erro de achar que a água o vai impedir de usar o chidori nagashi, e em relação ao restante não vi nada por aí além...
É isso, votarei ainda hoje se o Umanis falar ^^
Simples brother.
O Chou Baika no Jutsu não UPA jutsu algum. Isto é, ele não aumenta DIRETAMENTE a força de NENHUMA técnica. Porém,
a técnica tem a caracteristica de PERMITIR QUE A AREA DE ATUAÇÃO das técnicas corporais aumente.
Por exemplo: o Chou Baika no Jutsu não aumenta o PODER do Rasengan, mas você concorda comigo quando eu digo que a extensão do corpo (a mão, no exemplo) estando maior,
PERMITIRIA QUE O RASENGAN FOSSE CRIADO MUITO MAIOR em questões de tamanho?
Com o Sashiki é a MESMA COISA. Observe:
Este aqui, é o Sashiki utilizado normalmente:
Este aqui, é o Sashiki utilizado através do Juubi, que possui uma extensão maior, que pode ser aproveitada para atirar mais gravetos de uma unica vez:
Desta forma, não é que o Sashiki em si vai ser aumentado, mas a "taxa de tiro" vai ser potencializada exponencialmente... pois vai haver uma extensão maior para que as estacas saiam... Entendeu?
Se eu posso atirar uma unica estaca da mão com o corpo normal, observe o quanto eu posso atirar com um UNICO DEDO estando gigante:
E sabendo que eu posso aproveitar-me do meu proprio Mokuton (os tentáculos) para fazer igual ao Obito fez com o Juubi utilizando suas caudas/braços, eu posso atacar incessantemente e de vários ângulos utilizando o Sashiki no jutsu, compreende?
Quanto aos esporos: eles são pedaços meus, microscópicos mas meus. Fazem parte do meu proprio corpo. E da mesma forma que, biologicamente falando, Esporos são como se fosse a "arca de noé" que dá origem a outros individuos (pois possui as mesmas informações genéticas do progenitor), eu posso senti-los como parte de mim (pois é disso que se trata a técnica) e portanto, não é preciso que eles se aglomerem para que só então eu perceba.
Veja que a técnica sensora não é VISUAL, mas sim, SENSORIAL. Gaara espalhou apenas alguns grãos de areia no ar, e sentiu o Muu atravessando-as, sem ve-lo propriamente dizendo.
E convenhamos: novamente,
fazendo uso da minha inteligencia de Minato/Kakashi:
Usando a lógica, liguem os pontos. Orochimaru
é um lutador de
LONGA DISTÂNCIA,
que usa EXPLOSIVOS DE ARGILA. Posso dizer isso porque tenho conhecimento.
Sabendo disso, espalho os esporos. Sei que ele vai se manter longe, controlando bombas. Logo,
TUDO O QUE SE APROXIMAR DE MIM É BOMBA. Desta forma, pode ser um ou um milhão de particulas dos esporos, eu vou saber do que se trata.
E sabendo que Esporos são estruturas ADERENTES ao extremo, varias delas GRUDARIAM nas bombas. Então, da na mesma.
Orochimaru, ja to cansado das suas loucuras, literalmente.
Sinceramente, cansei de argumentar sobre essa proposta ridicula de me afundar, e me molhar e etc. Então, quer mesmo saber como eu saio dessa vala de bosta?
Meu taijutsu já é potencializado porque estou gigante. Agora imagina carregado de chakra :D
Está aqui. Eu não preciso SAIR. Só preciso DESTRUIR O LOCAL igual o Juubi fez. Simples, pratico e efetivo.
É só carregar a porcaria do meu punho com chakra e descer lenha. Não vai ficar pedra sobre pedra.
E na boa, DESISTA. você ta falando toda hora que vai me afundar. Já expliquei e
PROVEI que isso é impossível, mas ao contrário de você, eu
TAMBÉM ARGUMENTEI LEVANDO SUA ESTRATÉGIA EM CONSIDERAÇÃO, o que não muda nada no resultado da luta.
Já você, ainda não explicou como é que você escaparia do Sashiki no jutsu usado em conjunção com minhas outras técnicas,
SENDO QUE VOCÊ NÃO POSSUI DEFESA NENHUMA!