Mil perdões pela demora.
Hoje é que eu fui arrumar um pc pra postar no fórum.
Mas pra quem queria respostas, aí estão elas:
Dante o teu maior erro é achar que a Suna se dissolve na água.....o que acontecerá com a Suna e o Sakin face ao Daibaku Shoha é a mesma coisa e vou exemplificar...
A água se comporta como Solvente Universal....mas ao contrário do que muitos pensam é que Suna(AREIA) é Sedimento ou fragmentos produto de erosão de outras rochas e Sakin é fragmentos acumulados de um mineral nesse caso OURO.
Como fragmentos eles uma vez na água ficam em SUSPENSÃO e não se dissolvem....mas isso somente enquanto a água estiver em movimento...depois de cessar o movimento graças a densidade das partículas e pressão que a água exerce sobre essas partículas elas são jogadas no fundo.
Resumindo uma vez usado o Daibaku Shoha não existe Sakin e nem terás como manipular sakin com o magnetismo lá dentro a pressão que a água exerce sobre as particulas será superior a força magnética usada por ti.
Errado.
A areia é diluída na água, por ser grãos de sílica, que é um composto presente em minérios que é facilmente diluído na água.
É por conta deste composto que a areia toma a aparência de "lama" após se misturar com a água.
Já a Sakin, não. Ela é ouro em seu "estado puro" (ferro), não apresentando sílica em sua composição por ter sido separado desse material enquanto era "ouro bruto".
Isso fica bem claro, quando os grãos de ouro ficam cintilando no ar bem na frente do Sandaime Raikage.
E densidade por densidade, o Kazekage retirou em segundos TONELADAS de grãos do ouro DO SOLO por meio do magnetismo, além de ter manipulado toneladas de pó de ouro pelo ar.
Logo, a água não interfere EM NADA na Sakin.
Não é à toa que até o Saeker já deixou bem claro nos tópicos de abertura que a Sakin não possui desvantagem alguma contra Suiton.
A tua derrocada Dante começa apartir do Instante que decidiste usar Sakin como ataque e defesa e remeteres a Suna para suporte e defesa.
O primeiro ponto é que Sakin sendo ouro é uns dos metais com menor resistividade e um dos metais com maior Condutividade.
Um ataque usando Raiton Gian passaria brincando na tua defesa que na verdade nem iria conter o ataque de Raiton antes ele iria ampliar o alcance da mesma te obrigando a defender com Suna que nesse mesmo instante não teria como produzir quantidade suficiente para barrar o ataque.....isso seria fatal.
Quanto a velocidade cara você está confundindo as coisas....você pode até conseguir ler o meu chakra...mais eu me pergunto o teu corpo poderia acompanhar.
As imagens mostram Naruto e Sasuke tentando acertar alguém que estava na frente deles e de repente apareceu por de trás.....eles até podiam saber a posição do Obito mais não conseguiam acompanhar o Obito e olha que Naruto era o mais veloz do mangá depois do Jubito.
Ainda nessa tua imagem é possível ver que mesmo tendo o sensor e sabendo que Obito estava atrás dele eles Naruto mal conseguia reagir a tempo sendo que depois dessa pagina na pagina seguinte ele é pego no jutsu do Jubito.
Mangá deixou claro sim...que ser sensor não significa ter Sharingan nem muito menos que serás um Madara da vida.
Pocha Dante cê esta forçando demais como assim Guilhotine Drop com poder cortante...????como assim acumular chakra na perna???? sempre que temos esse tipo de situação o Kishimoto evidencia isso....e lá na imagem não tem nada disso....isso é puro achismo teu.
Outra caracteristica da técnica é que ele tem de saltar e apartir de um instante ele perde a velocidade com que ele saltou e a gravidade o faz descer...tanto é que Sasuke teve tempo para preparar para manipular o Enton e Gaara para barrar com areia.
Sasuke outrora nem conseguia ver o Raikage....segundo o Dante miraculosamente ele passou a ser capaz de acompanhar o Raikage em RM2.
Ouro conduz eletricidade sim, mas onde que os seus ataques de Raiton chegarão até mim? Eu hein.
Tenho 3 camadas diferentes de defesas que estão sempre prontas ao meu dispor, sendo a segunda delas, a AREIA DA CABAÇA que me defende por CONTA PRÓPRIA.
A Sakin é mais para bloquear ataques a longa distância como o Gaara estava fazendo para lidar com os ataques do Jokey Boy e os de Deidara, enquanto a Suna da cabaça é mais para me defender de ataques a média distância, que é o caso do GIAN.
E frente à areia da cabaça, NENHUM Raiton seu é efetivo, até porque, a Suna não está misturada a Sakin, então não sei qual vantagem é essa que o Raiton lhe oferece aqui.
E errado, o Guillotine drop possui sim um poder cortante/perfurante, o Raiton dá justamente essa característica aos ataques do Raikage, não é à toa que ele é classificado como Nintai, e os ataques do Raikage são poderosos justamente por unirem ambas as características do Raiton com suas capacidades físicas monstruosas.
Assim como no caso do Suihei, onde o Raiton acumulado no cotovelo dele dá uma propriedade cortante ao ataque no momento da cotovelada, o MESMO ocorre no caso do Guillotine Drop.
Somando o poder cortante do Raiton acumulado na perna, mais a força bruta e incrível velocidade e impulso do ataque, a capacidade de penetrar defesas do Guillotine drop É MUITO superior ao de um simples Gian.
Agora pare e pense: Se uma combinação dessas não passou pela defesa de areia do Gaara, você acha que pode convencer alguém aqui que um ataque RANK B igual a este vai passar por uma quantidade AINDA MAIOR da areia da cabeça? Por favor né.
E na questão da velocidade:
Com o meu sensor eu posso sim sentir a sua localização tranquilamente, já que a sua velocidade está longe de ser assustadora.
Eu não preciso acompanhá-lo fisicamente da forma que o Sasuke estava fazendo contra o Raikage, já que não uso Taijutsu, e a defesa automática de areia já me defende sem problemas de uma possível investida direta sua.
E Jugram, você está enganado,
você NÃO TEM A VELOCIDADE DO KIRA A.Sua velocidade é bem menor do que a dele.
130% é a velocidade do Kira A no manto nível 1, enquanto 160% é a velocidade dele no manto nível 2, você só tem 100% de velocidade, sendo a velocidade base dele que é igual a do Bee no manto jinchuuriki nível 1, e vimos que nessas condições a Karin estava conseguindo prever todos os movimentos dele através do chakra, e ainda alertar os Takas sobre o que se passava.
A MESMA COISA que aconteceu no caso do Madara vs Tobirama. E também Naruto vs Juubito.
E tendo ciência de sua presença e de toda a sua movimentação, eu poderia pegá-lo facilmente com o Shiranshin e liquidar com a luta logo de início, já que segundo você mesmo, seus primeiros movimentos na luta seriam a curta distância.
E você acha mesmo que vai passar pelas minhas defesas só na base da velocidade igual o Lee sem pesos fez NO CLÁSSICO, sendo que atualmente, no Shippuden, a Suna da cabaça do Gaara foi capaz de barrar o AMATERASU e acompanhar o RAIKAGE? Você acha que vai conseguir essa façanha com uma velocidade bem mais ou menos?
Menos, por favor. Você está longe de ser um A, e mais longe ainda de passar pela minha defesa automática só na base da velocidade.
A maior diferença entre o Gaara do classico e o da actualidade esta na mestria do ultimo em manipular areia e no volume que ambos conseguem manipular.
É claro que os meus ataques irão passar porque segundo os teus post
A Sakin em campo poderia desempenhar um papel OFENSIVO e DEFENSIVO, enquanto a Suna normal desempenharia mais um papel defensivo e de suporte, tudo dependeria da situação, mas basicamente seria isso.
Você iria misturar SAKIN e SUNA para poder usa-los como defesa e Sakin para ataque-.
Se focê somente SUNA eu até entenderia mais ao misturares Sakin você aumenta a capacidade de conduzir corrente electrica da tua areia e independente da quantidade Sakin enfraquece a tua defesa de SUNA contra técnicas Raiton. e as que eu tenho são mais do que suficiente para passar por elas.
As diferenças são: Quantidade, poder de controle e eficiência (principalmente em relação à suna da cabaça, neste último caso).
E pergunto:
Onde eu disse que iria "misturar" Sakin e Suna?!Poderia quotar onde eu sequer mencionei isso?
Porque não há qualquer menção em relação sobre isso, tanto que eu fui auto-explicativo sobre como usaria minhas areias.
Você está simplesmente colocando palavras nos meus posts para TENTAR valer uma estratégia.
Nunca foi meu plano usar Kongo Rouheki como forma de defesa e muito menos Kongou Nyoi
Para me defender do teu Sakin eu simplesmente usarei a seguinte logica.
1º Magnetismo sempre será inferior a temperatura
Você usa Sakin usando o Magnetismo....Sakin é mais lento que Suna e seu eu usar qualquer Katon em seus ataques e mesmo na sua defesa de Sakin você deixa de ser capaz de manipular aquela porção de Sakin cuja a temperatura foi aumentada....e como você não é capaz de criar as mesmas porções de Sakin e SUNA ao mesmo tempo surge uma brecha para pegar você.
Mas explicando melhor....Ouro é um excelente condutor Electromagnético só perdendo para prata e Cobre....como metal quando mais próximo estiverem do ponto de fusão mais resistivos eles se tornam...em palavras do Universo Naruto.
Katon>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Sakin já que o aumento gradual da temperatura reduz o campo e a força magnética
Raiton>Sakin ----Sakin conduz electricidade e não possui resistividade alguma contra electricidade
Suiton>>>>Sakin e Suna
todos esses elementos eu possuo.
Agora voltando nos pontos que citaste Dante
Dante como é que atacarias se não conheces o Delay....pra você eu posso usar essa técnica eternamente.
Hiraishin no meu post eu disse que cederia parte e não todas as Kunais....outra coisa é que te focares nas Kunais é uma tarefa complicada para alguém que terá que defender também dos meus ataques.
Daibaku Shoha podes até barrar as ondas numa primeira instanciá com o Daichidokiaku mais um Shinra Tensei de nível médio OU alto resolve esse problema me devolvendo a vantagem campal.
A verdade é que não importa o que fizeres eu irei encher o campo com água quer queira ou não..e nem Daichidokiaku pode impedir isso....já shinra tensei e a parede desmorona e voltamos nas condições inicias.
O ponto interessante foi o Dante usar como argumento que o Iwagure no jutsu lhe irá lhe permitir resistir a forte pressão e força das ondas sobre ele é bom saber disso.
Eu posso criar um mar e me dizes que vais resistir se fundindo parcialmente com a terra???
As ondas se expandem a velocidades consideráveis e me dizes que só com o Iwagure no jutsu as ondas irão passar por ti sem acontecer nada....
Jugram, você falou e falou, mas não citou em nenhum momento na sua argumentação:
Como você vai se defender das minhas investidas que estarão sendo encobertas pelo Kokuangyou?!Pois lembro de ter dito que todas as minhas investidas estariam sendo encobertas pela escuridão, e você NÃO TEM COMO se defender adequadamente nesse cenário estando privado de enxergar.
Não é tão simples se defender de algo que você NÃO VÊ, não é mesmo?!
Essas questões de Suiton e Raiton já foram esclarecidas, agora sobre essa questão do Katon:
Errado. Essa questão de temperatura exerce influência sobre materiais ferromagnéticos, que possuem propriedades atrativas e repulsivas pelo confronto de campos magnéticos diferentes e iguais, além de imantarem fortemente (tornarem-se imãs) na presença de um campo magnético. Ou seja, quando a temperatura limite para que o material mantenha-se ferromagnético é ultrapassada, os corpos condutores perdem todas as suas propriedades ferromagnéticas, se tornando um material paramagnético, possuindo capacidades bem menos intensas.
A capacidade magnética é reduzida, mas não totalmente perdida. E isso ocorre quando material X entra em contato com temperatura Y, segundo as leis de Curie.
O Ouro não se enquadra nesse caso, por ser um material DIAMAGNÉTICO, e os materiais desse tipo não são afetados com a mudança de temperatura mantendo sempre a sua susceptibilidade magnética.
O Diamagnetismo natural é fraco igual ao paramagnetismo, só que quanto mais chakra eu transformar em magnetismo, mais poderoso o campo de repulsão inversa ficará, podendo assim controlar quantidades titânicas de pó de ouro igual ao Quarto.
Ou seja, essa questão de Katon não interfere EM NADA NA SAKIN, considerando minhas capacidades magnéticas e que o Ouro não é um material suscetível a essa desvantagem de temperatura.
Fora que, existe o Kokuangyou que você simplesmente "ignorou", e que deixam minhas investidas ainda mais tendenciosas.
E sobre o Shinra Tensei: Quem te disse que eu preciso de conhecimento?
Jugram, você facilitou a minha vida usando o Shinra Tensei, me dando conhecimento de uma das suas técnicas chave LOGO DE INÍCIO.
Esqueceu qual seria a sua primeira medida na luta? Usar o Shinra Tensei.
E como meu estilo envolve VÁRIOS ATAQUES SIMULTÂNEOS E VARIADOS, e sabendo de sua capacidade repulsiva, eu reforçaria AINDA MAIS essa minha tática.
E como não posso dar conta das suas Kunais? Associando o teleporte as Kunais estranhamente disparadas no início da luta, eu saberia do que se trata.
E usando os ataques em área depois de ter desfeito a cúpula, eu poderia simplesmente capturar suas Kunais, e depois disso triturá-las em meio a Sakin.
Destruir suas Kunais é o de menos, e sem elas, não tem Hiraishin. E sem o Hiraishin, só lhe resta o Shinra Tensei como meio seguro de defesa, mas vamos falar disso mais pra frente.
E novamente você colocando palavras nos meus posts, onde foi que eu disse que eu iria me fundir parcialmente para resistir ao Bakusui Shouha?
Eu momento algum eu disse que iria "resistir", mas sim ficar TOTALMENTE fora do alcance da técnica, me fundido totalmente ao solo, da mesma forma que o Zetsu faz com a matéria orgânica.
Eu iria emergir, DEPOIS QUE ESTIVESSE BEM LONGE DO ALCANCE DA CÚPULA, e após isso, bastaria usar o Otoshibuta ou o Dai Chidokaku, e a cúpula seria desfeita.
Fora que, me valendo das elevações gigantes que eu criaria durante a luta, eu posso me "conectar" a elas não só para usar o Iwagakure, como também usá-las para extrair tanto Suna, quanto Sakin em quantidades abudantes para poder me auxiliar.
Quem tem controle sobre o campo sou eu, Jugram.
Um erro fatal é que a cupula se move comigo se eu quiser....e esse tampão como dizes com a velocidade que eu tenho eu posso simplesmente mover maior parte da cupula para fora do alcance do teu Tampão que não pode cair mais rapido do que apresentado no anime.
Outra forma seria usando a extensão do emma na forma Kongou Nyoi que me permite esticar emma até distancia consideraveis.
Hiruzen conseguiu tirar a Kyubi de Konoha logo eu posso barrar o Otoshibuta sem problemas é só posicionar O bastão na vertical e estica-la que o teu Otoshibuta vai pro cêu.
As tuas três camada de defesa ja pude mostrar que não terão efeito enquanto eu puder usar Katon, Suiton e Raiton e ainda tem Shinra Tensei e Manto Raiton.
Novamente errado, a Cúpula segue a movimentação do usuário, independente da sua vontade.
Você PERMANECE NO CENTRO DO JUTSU e a cúpula acompanhará a sua movimentação para a direção que você nadar. Hachibi explicou isso muito bem e isso ficou comprovado quando o Kisame nada em direção ao Killer Bee, e a Cúpula acompanha o movimento dele, permitindo assim que o Sabu e o Ponta escapassem dela.
O Otoshibuta não é pra literalmente desfazer a cúpula como no caso do Chidokaku, mas sim pra pressionar VOCÊ ao chão, cortando a sua conexão com a água, desfazendo o Jutsu em consequência disso como já explicado.
O Otoshibuta após ser summonado cai de cima pra baixo sobre o alvo, o prendendo ao chão.
Você acha mesmo que estando FUNDIDO à Samehada (ou realizando esse processo) você vai conseguir usar o bastão Nyoi dessa forma ANTES de ser preso pelo tampão que afundaria rapidamente o pressionando no chão?
Fora que, até onde me lembre, essa do bastão Nyoi repelindo a Kyuubi foi coisa do ânime, no mangá, o Bastão Nyoi NUNCA demonstrou tamanha capacidade de se alongar, ainda mais em dimensões capazes de empurrar Bijuus.
Desfazer a cúpula com este jutsu é algo simples de se fazer.
Como eu disse você irá usar o sensor para ver os meus movimentos e determinar a minha posição...e não para acompanhar que é algo totalmente diferente.
Para usar o Daibaku Shoha eu só preciso de um selo e as ondas se formam comigo no centro em elevação e nunca parado.
E veja e velocidade em que o Daibakusui Shoha e Sameodori é feito
SPOILER:
Você nem terá tempo para reagir a isto.
e o maior problema da tua estrategia e o ue você não considerou é que eu estarei atacando em duas frentes distintas com o meu Mizu Bunshin.....usar Shinrashin significa abrir uma brecha para um ataque de um clone meu.
Apartir disso não terás como escapar do Daibakusui Shoha e nem tão pouco tempo para usares as técnicas descritas no teu argumento...mesmo com sensor.
Outra coisa como você disse o teu sensor não te permite saberes que jutsu em especifico o adversário vai usar como o Nagato fez no anime...
Logo a concentração de chakra pode significar...Daikoudan, Shinra tensei nível alto ou médio, ou ainda Daibakusui Shoha.
como você não é advinho até te aperceberes do Daibakusui Shoha já será tarde.
com isso toda essa tua estrategia é burlada.
Não terei tempo para reagir com você estando a 4 metros de distância e realizando o Dai bakusui Shouha BEM NA MINHA FRENTE?
Sendo sensor, eu sentiria TODA A SUA MOVIMENTAÇÃO E TAMBÉM TODO O ACUMULO DE CHAKRA que você estaria realizando no momento em que estivesse se concentrando para realizar a técnica, o próprio vídeo que você postou mostra isso.
E com isso eu posso pegá-lo facilmente no Shinranshin, tomando o controle do seu corpo, impossibilitando você de concluir o Suiton e tendo você totalmente a minha mercê.
Como eu já disse, não foi algo muito inteligente da sua parte tentar levar a luta para o curto alcance e tentar realizar seus jutsus bem na frente de alguém com as minhas habilidades, ainda mais você, que sabe do Shinranshin.
Tanto que eu até comentei que o Shintenshin (que é aplicado DA MESMA FORMA que o Shiranshin) foi rápido o suficiente para pegar o Obito e fazê-lo mudar o curso da Bijuudama (que já estava totalmente carregada) do Juubi ANTES dela ser disparada.
Preparado pra utilizar um jutsu, você não terá como alterar sua posição a tempo e evitar de ser pego no Shiranshin, logo, caíria na técnica.
Você próprio facilitou a minha vida nesse sentido, me dando essa pequena brecha, que é mais do que o suficiente para aplicar com êxito o meu Jutsu mental.
Mizu Bunshin? Indiferente, qualquer coisa que ele possa fazer por conta própria para na minha defesa absoluta, logo, esse argumento de me pegar de surpresa não cola.
E mesmo que você conclua a técnica, eu posso escapar do Dai bakusui Shouha, e consequentemente da cúpula, de forma bem tranquila brother.
Além de poder "sentir" todo o processo de preparação do Jutsu, ainda TENHO CONHECIMENTO, sabendo de tudo o que se trata.
E me fundir ao solo seria algo rápido e fácil, e com isso eu ficaria TOTALMENTE fora do alcance da água, já estaria totalmente fundido ao solo.
Realmente, não existe problema nenhum no Dai BakusuiShouha.
Como eu já disse eu posso barrar qualquer investida tua usando SAKIN com selos armadilhas ou fudas usando Katon Gouka Meshitsu que irá inutilizar o teu Sakin
veja o alcance da técnica aqui
com isso o ouro será aquecido e a tua capacidade de manipula-la vai pro brejo.
e olhe que você não tendo Conhecimento disse eu poderia usar isso nos instantes iniciais para derrubar a ttua defesa e te derrotar nos primeiros 10 segundos de luta.
Como eu sou um counter natural do Dante..as técnicas de Suna não passam no meu Manto Raiton que barra os teus ataques muito menos se associar a isso o Hiraishin e Shinra Tensei.
Manto me confere resistência as ataques Doton e Suna tal como o Bakuton são ambos elementos que originam da terra...tanto é que o anime sempre colocou em evidencia a superioridade do Raiton em relação a SUNA,,,,,
Mais uma vez como eu descrevi acima eu tenho recursos para parar as supostas formas do Dante destruir a cupula
e também mostrei que o Dante não tem como escapar da cupula ou resistir a ela não com a velocidade em que ela se forma.
Usar Ouro dentro da cupula é um sonho e como ja disse é impossível e é até loucura cogitar tal possibilidade.
Suiton acaba tanto com a Suna como Sakin
Katon acaba com a capacidade do Dante de manipular o Sakin aquecido
Raiton passa pelo Sakin já que não importa a camada Sakin irá sempre conduzir Raio
Uma vez dentro da cupula Dante é finalizado nas formas que eu citei acima.
Bem por agora é tudo.....
Poderia trazer a página do mangá onde é ao menos citado que a Suna tem desvantagem contra Raiton?
Porque o Raiton (em especial o Manto), só fornece certa "resistência" quanto ao BAKUTON e DOTON, nada dito sobre a Suna.
Não força a barra, vai. Se a Suna tem desvantagem contra Raiton, porque a pernada do Raikage que estava imbuída por uma quantidade enorme de Raiton não conseguiu fazer NADA a Suna?!
Nem mangá, nem o JVS concordam com isso que você está alegando.
Fora que, altas temperaturas não alteram no magnetismo em si, mas sim nas substâncias de um determinado material ferromagnético, alterando suas propriedades magnéticas, e o Ouro não se enquadra nesse caso.
Hiraishin é limitado assim como o Shinra Tensei, e explicarei disso agora.
E o negócio é bem simples, Jugram. Depois que eu derrubar a Cúpula (Jutsu do qual eu conheço perfeitamente e tenho mais do que meios de desfazê-lo), a luta seria minha.
Você disse que começaria usando o Dai BakusuiShouha, mas se eu me fundir ao solo (Já que vou NÃO CONHECE O IWAGAKURE) ou ao Chidokaku que eu teria criado para elevar minha posição sob a água, o que você faria? Porque eu estaria TOTALMENTE fora do alcance da água, não sendo "arrastado" por ela.
E podendo sair em qualquer área do local da luta, eu posso destruir a Cúpula tanto com o Dai Chidokaku quanto com o Otoshibuta como já explicado.
E sem a Cúpula na parada, começaria minha investida, e a minha primeira medida seria cobrir o campo com a escuridão.
E jugram, você não respondeu em toda a sua argumentação:
Como você vai conseguir se defender das minhas investidas que estarão "mascaradas" PELA ESCURIDÃO?!Porque
Kokuangyou + Sakin seria extremamente problemático pra você.
Como você iria se defender de um Sabaku Rou de Sakin?
Hiraishin e Shinra Tensei são as únicas formas de você se defender dos braços gigantes da Sakin.
No entanto, se você usar o Shinra Tensei e repelir a Sakin, no ato eu usarei o Shintenshin, e ganharei controle sobre o seu corpo, podendo acabar com a luta na hora.
Se você usar o Hiraishin para ir para o local distanciado onde estariam suas Kunais, antes ou depois do Shinra Tensei (Que TEM DELAY), seu truque ficará manjado e depois disso, só precisaria ir para onde se encontra as Kunais e capturá-las com a minha a Sakin.
Você disse que não teria usado todas as suas Kunais: Mas e daí? Vai ficar com as demais guardadas no bolso? Hiraishin não tem serventia nessas condições.
E sem Hiraishin, só lhe resta Shinra Tensei como meio de defesa, mas aí que tá, considerando as várias camadas de Sakin que estariam com milhares de tags explosivas, Shishi heikou, Fuin Fudas e o SHIRANSHIN para te imobilizar em um dos intervalos da técnica, do que vale o Shinra Tensei se ele não vai poder te se salvar sempre? Ainda mais com os seus olhos que estarão vendados, impedindo você de enxergar o que está acontecendo exatamente.
É inevitável a sua queda, Jugram. Eu de fato teria que começar a luta me defendendo, mas depois que terminasse minha defensiva, a ofensiva seria infalível.
Esse é o problema da sua ficha, ela é totalmente dependente da Cúpula para finalizar de forma segura, e contra alguém que tem formas de evitá-la e lidar com sua suposta vantagem de ter Suiton, além de poder criar VÁRIOS ataques diferentes que estarão encobertos por uma escuridão que te priva de enxergar, não há muita coisa que você possa fazer.
O poder da minha ficha está nas suas mais diferentes formas de imobilização, somada aos seus Fuinjutsus.
Enfim, tentei ser o mais objetivo em minhas explicações para não deixar o post mais gigante do que já é e tb não deixar sua leitura exaustiva.
Mas, por tudo o que eu disse, novamente eu venço aqui (pelo menos eu acho, né).