Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E]

4 participantes

descriptionDante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E] - Página 5 EmptyRe: Dante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Olha, isso de poder antecipar o elemento do jutsu com sensor não é nem passível de discussão.

Sabe porque? Está presente NAS REGRAS DO JOGO.

⊲ Sensor básico — saberá sobre a presença adversária.
⊲ Sensor sennin — saberá sobre a presença adversária com mais precisão.
⊲ Sensor Muu — saberá sobre a presença adversária, o tipo ninja do adversário e os dois elementos da natureza.
⊲ Sensor comum — saberá sobre a presença adversária e o seu nível máximo de chakra.
⊲ Sensor maldade — saberá sobre a presença adversária, só sendo burlado pelo genjutsu da Ostra.
⊲ Sensor Tobirama — saberá sobre a presença adversária e o tipo de ficha que este possui.
⊲ Sensor Karin — saberá sobre a presença adversário e poderá extinguir o seu chakra quando em repouso.

O Dante possuí SENSOR TOBIRAMA então ele tem direito a isso aqui:

⊲ Sensor Tobirama — saberá sobre a presença adversária e o tipo de ficha que este possui.

Essa é a vantagem do sensor dele. Pela parada do Zetsu e Tobirama

Se ele quisesse saber a natureza elemental do chakra (UMAN CITOU O MUU COMO EXEMPLO, INCLUSIVE)... tinha que pegar o Sensor Muu

⊲ Sensor Muu — saberá sobre a presença adversária, o tipo ninja do adversário e os dois elementos da natureza.

Então não, Dante não pode antecipar a natureza do elemento que o Jugram vai usar.

Existem especificações de Sensores para isso. E ter a vantagem do Sensor Muu pegando o Sensor Tobirama é algo que está fora de questão aqui.

Dando um exemplo qualquer: Se o Dante estiver de olho fechado e o Jugram colocar um Katon em campo, Dante não conseguiria discernir se aquilo é Katon. Só sentiria o chakra. Então nada muda se o Chakra é convertido em Suiton dentro do Jugram ou não.

descriptionDante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E] - Página 5 EmptyRe: Dante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E]

more_horiz
Orochimaru² escreveu:
Dante, vai por mim, se eu tivesse o conceito formado do que vocês estão tentando nos passar, não estaria aqui enchendo.

Você diz para eu estudar, e eu estudei: Continuo com a mesma opinião.

O Jugram destrinchou bem, cara, aonde é que um sensor sentiu que elemento o ninja usaria?

O Muu sentiu a afinidade de chakra, e daí??

Sério Dante e Uman, me respondam, E DAÍ??

O Uman vai lá, posta uma imagem que NARRA PERFEITAMENTE A SITUAÇÃO: O papel sentindo a afinidade DO CHAKRA.

A AFINIDADE DO CHAKRA.

A afinidade do chakra é como se fizesse parte da assinatura dele, nunca foi mostrado um sensor sequer sabendo qual jutsu alheio seria usado.

Sentir a afinidade do chakra é muito vago, pois ele com afinidade á suiton poderia soltar um Dokugiri, como saberiam?

Aliás, outros juízes já deixaram bem claro, não é possível saber.

Enfim, não sei o que se passa para vocês de repente cismarem que o Dante saberia o jutsu que seria usado.

OBS: "O ninja acumula chakra, converte-o em em água, e depois cospe"- Cite algum sensor que á partir daí antecipou algum jutsu Dante, depois conversamos.

@Uman: Se quer pensar mais logicamente, apenas me responda a obs acima;

Você teorizou teorizou, e no fim, não chegou realmente á lugar algum, já que assinatura de chakra, bom, o próprio nome diz, É ASSINATURA, nunca foi mostrado tal situação.

Novamente: se ele consegue discernir ATÉ A AFINIDADE DO CHAKRA, meu caro, Você realmente acha que ele não vai conseguir saber quando o chakra é convertido em algum elemento?

Porque tipo, o ninja geralmente possui um ou dois elementos, TRÊS em raras exceções. Se ele consegue diferir até mesmo de AFINIDADE ELEMENTAL, porque acham que ele não vai saber se o chakra em BASE é convertido no ELEMENTO do qual o chakra tem afinidade? LOL

ENFIM. Novamente, parei de "teorizar" como dito por vocês.

Analisem Lógicamente, usando essas Três coisas que eu disse: Conhecimento, Capacidade de sentir o chakra se acumulando (não usando nenhum termo "elemental" nesta situaçao) e ter Técnicas que podem faze-lo escapar da primeira onda d'agua.

more_horiz
Uman escreveu:
Novamente: se ele consegue discernir ATÉ A AFINIDADE DO CHAKRA, meu caro, Você realmente acha que ele não vai conseguir saber quando o chakra é convertido em algum elemento?

Porque tipo, o ninja geralmente possui um ou dois elementos, TRÊS em raras exceções. Se ele consegue diferir até mesmo de AFINIDADE ELEMENTAL, porque acham que ele não vai saber se o chakra em BASE é convertido no ELEMENTO do qual o chakra tem afinidade? LOL

ENFIM. Novamente, parei de "teorizar" como dito por vocês.

Analisem Lógicamente, usando essas Três coisas que eu disse: Conhecimento, Capacidade de sentir o chakra se acumulando (não usando nenhum termo "elemental" nesta situaçao) e ter Técnicas que podem faze-lo escapar da primeira onda d'agua.

Não, não acho, pelo que eu já expliquei.

O chakra em si tem várias características, a junção destas se torna a assinatura de chakra.

E parece que aqui no JV para se ter ao menos noção de que elemento será usado, precisa-se do Sensor Muu.

Claro, eu por mim não acho coerente, quando Nagato nem Juubito especificou o jutsu que seria usado.

Agora, a "primeira onda" cegou Killer Bee, como se Dante ao sentir durante uma luta, o inimigo por meio segundo acumular chakra, fosse adivinhar.

Enfim, dado a explicação do Lobs, a chance do Dante aqui ao meu ver é o Shinranshin já citado.

more_horiz
Engraçado usarem o Killer Bee como exemplo.

Porque o Killer bee NÃO TINHA CONHECIMENTO, não possuia capacidades de predizer e nem possuia habilidades corpóreas iguais às minhas.

Não preciso mover um dedo ou me deslocar do local para me fundir ao solo abaixo dos meus pés, apenas saber que o Jugram irá atacar e alterar minhas células para que elas se unam as rochas e evitar assim de ser arrastado pela enxurrada, já que eu me tornarei em um só com a matéria rochosa (algo que fica visível quando o Yamato emerge das rochas, vimos que a aparência dele era como se fosse a de uma, literalmente).

Se eu posso aproveitar-me do conhecimento para aplicar o Shinranshin, por que não posso aproveitar disso para me unir as rochas? Humm

more_horiz
Tal como você não pode predizer a natureza do ataque que seu oponente irá realizar

outra coisa o teu conhecimento é sobre uma prisão de água gigante e não um mar de água
e o facto de poder criar uma mar e prisão de água ao mesmo tempo te confundi ainda mais.
Killer Bee mesmo não tendo sensor sabia que Kisame estava prestes a atacar de alguma forma
Você sabe que eu estou acumulando chakra e também estou prestes a atacar de alguma forma.

A distancia entre nós a essa altura será inferior a distancia do Kisame e Killer bee e ele sequer conseguiu reagir a tempo de poder escapar....e você me diz que Iwakagure no jutsu te permite escapar a velocidade superior ao do Bee.

você não sabe mais nada sobre mim alem disso e não tendo conhecimento da técnica que vou usar eu pego você antes de poder usar qualquer um dos Jutus.

eu estarei em movimento e somente quando chegar a uma certa distancia irei aplicar o Jutsu em momento algum cogitei a possibilidade de parar.

Outro ponto interessante é que eu conheço o Shinrashin...tenho Rinnegan e Samehada que me permitem ver e quantificar o chakra respectivamente.
Achas que você me pegaria antes de mudar a minha posição....????
eu em momento algum estaria estatico sabendo que Samehada funciona como o Amaterasu so que diferente você precisa formar selo...focar o teu chakra nas mãos e direccionar até o meu sistema nervoso.

Nem a chances disso...

Usar o Daichidokuaku implica ter que acumular muito chakra....até porque no mangá esse Jutsu foi realizado por um grupo de Ninjas e você estaria sozinho.
Quanto tempo levaria até acumular chakra suficiente para criar tamanha elevação.
Você já seria pego antes mesmo de conseguir colocar as tuas mãos no chão.
e mais uma vez Iwakagure no Jutsu não é instantaneo e você seria pego no processo

Você quer forçar as situações que são impossíveis.

more_horiz
Killer Bee não tinha conhecimento, mas possuía reflexos várias vezes superior ao seu.

Coloque um Sharingan lv 3 no Chouji, quem anteciparia melhor os movimentos, ele ou Kira A?

Aqui é a mesma questão.

Você pode saber que ele uma hora fará a cúpula, e querer finaliza-lo rapidamente antes disso, por isso sua chance com Shinranshin, que é um couter de ataques diretos.

Porém, no calor da luta, você sem saber o que ele usará (regra de sensores), ele de repente solta o Bakusuishouha, você seria arrastado junto.

Não mudo minha opinião a respeito do Shinranshin, vejo isso como perigo, porém, são situações bem diferentes se analisar bem.

more_horiz
Jugram Haschwalth escreveu:
Tal como você não pode predizer a natureza do ataque que seu oponente irá realizar

outra coisa o teu conhecimento é sobre uma prisão de água gigante e não um mar de água
e o facto de poder criar uma mar e prisão de água ao mesmo tempo te confundi ainda mais.
Killer Bee mesmo não tendo sensor sabia que Kisame estava prestes a atacar de alguma forma
Você sabe que eu estou acumulando chakra e também estou prestes a atacar de alguma forma.

A distancia entre nós a essa altura será inferior a distancia do Kisame e Killer bee e ele sequer conseguiu reagir a tempo de poder escapar....e você me diz que Iwakagure no jutsu te permite escapar a velocidade superior ao do Bee.
você não sabe mais nada sobre mim alem disso e não tendo conhecimento da técnica que vou usar eu pego você antes de poder usar qualquer um dos Jutus.

eu estarei em movimento e somente quando chegar a uma certa distancia irei aplicar o Jutsu em momento algum cogitei a possibilidade de parar.

Outro ponto interessante é que eu conheço o Shinrashin...tenho Rinnegan e Samehada que me permitem ver e quantificar o chakra respectivamente.
Achas que você me pegaria antes de mudar a minha posição....????
eu em momento algum estaria estatico sabendo que Samehada funciona como o Amaterasu so que diferente você precisa formar selo...focar o teu chakra nas mãos e direccionar até o meu sistema nervoso.

Nem a chances disso...

Usar o Daichidokuaku implica ter que acumular muito chakra....até porque no mangá esse Jutsu foi realizado por um grupo de Ninjas e você estaria sozinho.
Quanto tempo levaria até acumular chakra suficiente para criar tamanha elevação.
Você já seria pego antes mesmo de conseguir colocar as tuas mãos no chão.
e mais uma vez Iwakagure no Jutsu não é instantaneo e você seria pego no processo

Você quer forçar as situações que são impossíveis.

Sentindo o acúmulo de chakra, sabendo que você PRECISA CRIAR ÁGUA PARA CRIAR A CÚPULA (Da qual eu conheço perfeitamente) JÁ QUE LUTAMOS NUM CAMPO DESÉRTICO, etcetera e etcetera.

Não subestime minha inteligência, por favor.

Você acha que eu sabendo disso, não teria motivos para tomar alguma medida, porque? Afinal de contas, de um jeito ou de outro você terá que criar água, sabe?

E errado. Rinnegan não vê fluxo de chakra e nem é capaz de distinguí-lo igual aos outros doujutsus, Sharingan e Byakugan.

O mesmo da Samehada que apenas sente o chakra DO ADVERSÁRIO, não consegue sentir o acúmulo e nem distinguir chakra como um sensor de verdade, te repassando esse tipo de informação, isso a menos que vocês estejam TOTALMENTE FUNDIDOS, o que não é o caso.

Reparou como você mesmo se entrega de bandeja pra mim?

Porque se você se aproximar de mim dessa maneira, eu encerro com a luta contra-atacando com o Shinranshin, que tem a ativação MUITO mais rápida do que a dos seus Katons e Suitons. simples assim.

A concentração e o acúmulo de chakra pra usar seus Jutsus abre a brecha para o Shinrahnshin, que foi rápido o suficiente para pegar o Obito e fazê-lo mudar o curso de uma Bijuudama já disparada, você não tem como mudar o seu curso nessas condições, já que você terá que parar mesmo que por alguns instantes para usar seus jutsus.

E novamente, Ittan criou uma depressão enorme ANTES que a bomba do Deidara (Que estava prestes a explodir) matasse a todos ali, vimos que a depressão criada por ele salvou a todo o acampamento dele.

Você viu tb a velocidade com a qual o Kitsuchi criou o Chidokaku embaixo do pé do Juubi?

Então, ele fez aquilo ANTES do Juubi disparar uma Bijuudama já carregada.

O Jutsu foi tão rápido quando uma bombas prestes a explodir e uma Bijuudama carregada pronta pra ser disparada na direção da aliança.

Uma elevação gigante igual a usada contra o Juubi já me deixaria fora do raio de alcance da enxurrada.

Fale da velocidade dos seus jutsus, mas não se "esqueça" da velocidade dos meus.

Orochimaru² escreveu:
Killer Bee não tinha conhecimento, mas possuía reflexos várias vezes superior ao seu.

Coloque um Sharingan lv 3 no Chouji, quem anteciparia melhor os movimentos, ele ou Kira A?

Aqui é a mesma questão.

Você pode saber que ele uma hora fará a cúpula, e querer finaliza-lo rapidamente antes disso, por isso sua chance com Shinranshin, que é um couter de ataques diretos.

Porém, no calor da luta, você sem saber o que ele usará (regra de sensores), ele de repente solta o Bakusuishouha, você seria arrastado junto.

Não mudo minha opinião a respeito do Shinranshin, vejo isso como perigo, porém, são situações bem diferentes se analisar bem.

Tinha reflexos, mas para compensar, sou um SENSOR pra prever tudo desde início, não?

Além de saber DESDE O INÍCIO que o meu adversário pode usar um Jutsu para reconfigurar o campo, usando por fim a cúpula.

E acho que tendo essa informação, eu não ficaria esperando ver primeiro o ataque, pra depois saber do que se trata, não?

Você citou o exemplo do Nagato imaginando o Amaterasu, por causa do conhecimento.

Por que eu sabendo do SameOdori, não posso imaginar que o acúmulo de chakra enorme que ele fosse realizar não seria para realizar a cúpula?

Porque este seria meu primeiro pensamento, e não ficaria parado sabendo disso, e tomaria uma medida logo após, já que nunca ficaria parado esperando pra ver do que se trata, sem antes agir.

Contra-atacar ou evitar o jutsu das formas expostas por mim, são totalmente possíveis.

Fora que, o Killer bee não possuia uma capacidade evasiva igual a minha, que me permite literalmente escapar PELO SOLO me fundindo ao mesmo.

Você acha que se o Killer Bee tivesse sensor e conhecimento, e decidisse escapar dali na base da velocidade, ele conseguiria?

Não, porque ele realmente não tem velocidade para se deslocar de uma área para a outra sem que a cúpula a cubra totalmente.

Eu não sairei do raio de ação da técnica dessa forma, mas realmente me fundirei as rochas abaixo dos meus pés, e para fazer isso eu não preciso fazer praticamente nada, a não ser alterar minhas células de forma que eu me torne em um só com os rochedos abaixo de mim, algo simples e prático de ser realizado.

O meu caso é totalmente diferente do de Killer Bee.

more_horiz
Hm, acho que nesse caso, o que conta seria sua inteligência.

Algo que quero que perceba do meu ponto de vista, é que não estou julgando uma luta parada como a de Killer Bee vs Kisame, em que Killer Bee deu essa brecha, mas uma luta movimentada.

Pensando bem, dá para imaginar alguém como Jiraya, esperando que o inimigo fosse em um determinado momento usar um jutsu de grande escala, se precaver, eu concordo com isso.

A incógnita aqui, é: No calor da luta, se defendendo dos combos, você conseguiria se safar, em qualquer situação?

Você deve saber que algo é desviar de uma investida só, e diferente disso desviar de uma investida que interromperá uma ação sua, como um combo, sakas?

Então, essa é minha dúvida aqui.

E para piorar, em meio á isso você ainda tem o Shinranshin, que pretende usar.

É apenas nisso que estou me confundindo, os ataques do Jugram para combar com a carregada que o Suiton dará no Dante, e o ataque de Shnranshin dele+defesa contra esse Suiton.

Em meio á isso o conhecimento do Sameodori, questões da previsão e talz.

Enfim...

more_horiz
Bem meu Ultimo Post não vou mais postar nessa Luta depois disso
Primeiro vou reforçar mais uma vez o meu Post

Como eu disse eu começaria a luta usando um Shinra Tensei de Nível médio
Dante achou que isso era uma falha mais ele parece não conhecer as debilidades de sua própria defesa.

Algo que eu vou reforçar aqui.
Como disse a eficiência da defesa do Gaara consiste na quantidade de areia que ele consegue manipular para se defender
A fragilidade dela está na falta de eficacia contra ataques velozes e bastante poderosos. como podem ver nas situações abaixo.

Spoiler :

Nas duas primeiras imagens contra ataques do Madara Gaara não conseguiu reagir a tempo bem como criar e manipular grande quantidade de areia antes de ser pego pelo ataque.
E nas imagens posteriores a proporção de areia para defender ataques poderosos e de grande escala.

como podem ver a capacidade do Dante de defender Jutsus de grande escala depende se e somente da sua capacidade de reagir a tempo e manipular areia em proporções titanicas.
Mas antes de introduzir o conceito de Shinra Tensei medio vamos comparar o tamanho do sapos que foram atingidos pela técnica e a barreira do Kakashi de doton que pulverizado pelo Shinra Tensei de nivel baixo.

Tamanho do Bunta e do Shukaku
Spoiler :

e agora o Bunta, Hiro e Ken sendo jogados para fora da vila pelo Shinra tensei medio e a barreira de doton do Kakashi sendo pulverizada
Spoiler :

Com sorte mas com muita sorte mesmo Dante conseguirá escapar vivo do meu primeiro ataque., e se sobreviver certamente estará debilitado.

Depois do Shinra Tensei medio eu começo com o meu Mizu Bunshin previamente criado a me mover em direcção ao Dante mais não em linha recta.....de modo a se precaver do Shinrashin e quando proximo do Dante meu Mizu Bunshin ataca com Gian, Katon Ryuun Houka no Jutsu ou Gouka Meshitsu....técnicas que obrigariam a te proteger todo já que são de grande alcance e extensão.

Enquanto isso eu uso o Daibakushui Shoha e pego o Dante no Sameodori antes mesmo dele poder escapar usando Daichidokiaku ou Iwakagure no Jutsu.

Rebatendo alguns argumentos do Dante

Em que parte do teu sensor serve para sabber ou sentir a presença e conhecer a ficha do oponente é que não percebeste Dante

Agora não querendo subestimar a inteligência do Dante ...mas depois de escapar e estar debilitado (isso se escapar) Dante irá pensar em se proteger do Sameodori em vez de tentar se precaver de uma nova dose de Shinra Tensei médio.
E dar uma de uma de Medium e tentar deduzir que o chakra acumulado é Suiton quando isso é impossível.

Mais uma vez Dante eu tenho um Manto Raiton que segundo o mangá aumenta os meus reflexos a nível Minato, e segundo as regras JVS dá um Bust enorme nos meus reflexos.

Sabendo da formação do selo e sentindo chakra se acumulando em suas mãos eu sempre vou poder escapar se assim for necessário.
e mesmo que você tente se aproveitar do tempo entre a concentração de chakra que só você viu voc~e estaria sobre ataque do meu Mizu Bunshin que estará usando ataques de grande escala que te Obrigariam a se proteger todo....você teria que ser muito rapido para se posicionar na minha direcção fazer o selo e aplicar o jutsu...e o ponto é esse com a tua velocidade de 30% você conseguiria se posicionar a tempo e antes de eu usar o Daibakushui Shoha?????? É claro que não.

Para tua informação...Samehada consegue determinar niveis de chakra sim é so ver que ele quantificou o chakra usado no Manto 2 do Hachibi em relação ao manto 1.
Spoiler :

logo ela sente acumulo de chakra sim???? o que so reforça a minha defesa ainda mais.

Por fim

Kitsuchi não usou chidokuaku na situação que descreves acima é so comparares a imagens
Spoiler :

A diferença é que o Chidokiaku cria elevações e depressões de formas geométricas regulares em formas rectangulares e quadrangulares...
e mesmo o Daichidokiaku segue o mesmo padrão....já a técnica do Kitsuchi consiste em um escadote feito de terra para desequilibrar o Juubi
outra questão são os selos....Chidokiaku usa somente uma das mãos e a técnica do Kitsuchi requer duas mãos como foi quando usou o Doton Sando no Jutsu e aquele Cone Vulcão e expeliu um monte de zetsus.

Outra coisa cara você não pode usar Chidokiaku.....a tua técnica se chama DaiChidokiaku e é isso que está aqui.
Spoiler :

primeiro é necessário uma quantidade enorme de chakra para ser usada, tanto é que no mangá foi realizado por diversos shinobis e segundo você teria que reunir uma grande quantidade de chakra para usa-la.....

Agora no fim tudo se resume a Iwakagure no Jutsu que não tem velocidade do Daibakushui Shoha usado a essa distancia....e mesmo que comeces a se fundir as ondas iriam partir você....Já que aparentemente Iwakagure no Jutsu te torna numa espécie de rocha para que a fusão seja realizada.

Por fim.....não tem como Dante escapar não sob as condições de combate e Daibakushui Shoha associado a cupula é KO

more_horiz
Uman escreveu:
Votarei como Juiz.

A primeira coisa que quero deixar CLARO: Jugram não possui sensor ALGUM - além da samehada.

Isso muda o curso da luta, no COMEÇO dela, pois numa aproximação onde o Dante pode se proteger SEM PRECISAR FAZER NADA para isso, ele tem vantagem.

Como ambos disseram que fariam no começo: Jugram iria de encontro com Dante, criando Bunshin, invocando Enma, fazendo a fusão... Meu deus!
Já Dante usaria o Sakin e Iwagakure, além do Shinranshin.

De toda forma, o que acham que aconteceria primeiro? invocar Sakin, usar Shinranshin, e usar Iwagakure ou correr para frente, criar Bunshin, invocar enma (que necessita de um "tapa" no chão), e iniciar a fusão...?

De toda forma, é improvável que o Dante caia na Cupula podendo antecipar com conhecimento, sensor, e tendo técnicas para atrasar sua conclusão.

Errado. Essa questão de temperatura exerce influência sobre materiais ferromagnéticos, que possuem propriedades atrativas e repulsivas pelo confronto de campos magnéticos diferentes e iguais, além de imantarem fortemente (tornarem-se imãs) na presença de um campo magnético. Ou seja, quando a temperatura limite para que o material mantenha-se ferromagnético é ultrapassada, os corpos condutores perdem todas as suas propriedades ferromagnéticas, se tornando um material paramagnético, possuindo capacidades bem menos intensas.

A capacidade magnética é reduzida, mas não totalmente perdida. E isso ocorre quando material X entra em contato com temperatura Y, segundo as leis de Curie.

O Ouro não se enquadra nesse caso, por ser um material DIAMAGNÉTICO, e os materiais desse tipo não são afetados com a mudança de temperatura mantendo sempre a sua susceptibilidade magnética.

O Diamagnetismo natural é fraco igual ao paramagnetismo, só que quanto mais chakra eu transformar em magnetismo, mais poderoso o campo de repulsão inversa ficará, podendo assim controlar quantidades titânicas de pó de ouro igual ao Quarto.

Esta parte aqui é auto-explicativa. Eu ia comentar se não fosse citada pelo Dante.

Ouro é um metal diamagnético, que não é ATRAÍDO pela forma magnética - mas repelido por ela.

Metais diamagnéticos não mudam sua propriedade magnética de acordo com os ferramagnéticos e cia.

Logo, Katons não mudam em nada o controle DIAMAGNÉTICO do Dante que, ao contrário das leis de Curie e etc, pode ser POTENCIALIZADO pelo chakra do mesmo.

Entendam que o Jiton funciona criando um CAMPO magnético na area de aplicação do chakra do usuario: ferro e coisas afins podem ser controlados via REPULSÃO ou ATRAÇÃO. Desta forma, o Dante pode controlar tranquilamente o Ouro, debaixo dagua ou mesmo fora dela, normalmente.

Sobre a areia: Sim, ela é Sílica - material que é facilmente solúvel em água. Usar areia dentro da cupula é possível, mas em pouca quantidade e controlando grão por grão, como Gaara demonstrou.

Brother Jugram:

De volta a questão do Drop....porque não foi mostrado o Raikage a cortar nada com seus ataques de Nintaijustu, e o mesmo foi com o Suihei que aparentemente não cortou Jugo somente o arremessou para Longe.

O Raikage não cortou o proprio braço utilizando o Suihei?

O Dante possui a mesma inteligencia que o Jugram, logo, pode desvendar suas técnicas mais dia menos dia.

Como o proprio mencionou, iria conseguir identificar os pontos de chakra que são emitidos das kunais do Hiraishin hora ou outra, e fazendo ataques simulados iria conseguir ligar os pontos, desta forma anulando o Hiraishin com sua areia.

E qual o problema do Dante manipular o Sakin como manipula Suna? O chakra molda suna, o chakra molda o campo magnético - logo, molda o Sakin também.

Destruindo a parte de madeira (onde o selo está inscrito) o Dante destroi sua capacidade de teleporte, Jugran-chan.

Com o Dai Chidoukaku, usando-o para cima como dito pelo Dante, desmantelaria a cupula. Acredito que o Shinra Tensei nao possa destruir a formação rochosa, pelo fato do Cho Shinra Tensei estar restrito à ficha Rinnegan e Paths. O Shinra Tensei concencional de nada adiantaria para impedir a destruicao da cupula, ainda mais considerando-se a falta de sensor e conhecimento sa tecnica para predize-la e responder a altura do Chidoukaku destruir a cupula.

Não tem muito mais o que comentar. Vocês focaram demais no começo, e vou me abster nele.

Desta forma, vendo que nao existem muitos meios de vencer sem a cupula, e dada a capacidade para destrui-la,

Voto no Dante.

Concordo.

Só li a luta até essa parte.

Depois do voto de juiz, argumentação nova é proíbida.

Yondaime Kazekage manipulou Sakin igual Gaara manipula Suna. O que muda, é que é imune a água.

Então com Conhecimento, vejo o Dante podendo burlar a cúpula, visto a estratégia do Jugram.

Jugram não mostrou muitos meios de lutar de igual para igual sem a cúpula, então Uman falou a maioria das coisas aqui... enfim, concordo.

Meu voto vai para o Dante

Dante passa por 2 x 0

Dante vs. Jugram (2ª fase) [GRUPO E] - Página 5 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos