Jugram Haschwalth escreveu: Dante tanto o Suna quanto o Pó de ouro são insolúveis na água......e ambas mais densas que a própria água e se tornam mais pesadas quando expostas a água....as características que elas tomam quando postas em água é a mesma....se a tua habilidade de manipular O Sakin é afectado?????é claro que será.
Outro ponto para ti e o UMAN
Algo colocado pelo Orochimaru que eu ignorei totalmente...o teu conhecimento.
Daibakushui Shoha difere de Suiro Sameodori no Jutsu
o teu conhecimento se limita a prisão de água....logo não tens como saber que o meu primeiro movimento se trata de um mar de água até porque os a concentração de chakra pode implicar diversos jutsus.
E o facto e a velocidade demonstrada pelo Jutsu não te permite reagir a tempo...isso porque segundo o seu Post logo depois de eu usar o Shinra Tensei médio você iria usar Sakin enquanto eu estaria preparando para usar Daibakushui Shoha....e até lá não tem como você escapar de um eventual captura na cúpula...ou completar o Daichidokiaku ou ainda escapar com o Iwagure no Jutsu.
em todos meus post eu bati nessa tecla....
Outro ponto Dante se fosse realmente possível se mover com o Genjutsu o Orochimaru não iria criar uma barreira para impedir o Hiruzen de escapar....é puro achismo teu isso.
Você teria que desfazer o Genjutsu e realizar denovo....ou pelo menos me mostre onde diz que o Genjutsu se move contigo...
Outro ponto interessante é falares de velocidade quando isso define como irás reagir ao Daibakushui Shoha e sameodori na velocidades demonstradas pelo mangá e anime...
outra coisa eu mostrei como barrar o Otoshibuta....e como te pegar sem puderes reagir a tempo.
Jugram. Nós não vamos lutar dentro d'água.
Isso que você disse não interfere no MAGNETISMO em si.
O pó de ouro ficaria submerso na água, tá. Mas o campo magnético criado por mim (Que está muito acima da estrutura dos campos magnéticos que conhecemos) iria extrair todo o pó de ouro da água tranquilamente, e nada me impediria de extrair todo o material e usá-lo normalmente após escapar das suas investidas usando água.
Isso que você disse influi apenas na velocidade com a qual o pó de ouro iria se mover, mas como eu já disse, considerando minhas capacidades de transformar o chakra em magnetismo, eu acabaria "garimpando" todo o ouro que estivesse na água, já que vamos lutar fora desse cenário não é mesmo?
E como eu não conheço o Dai BakusuiShouha?
Se eu conheço a Cúpula, conheço as exigências para ela ser criada, não é mesmo? Até porque, a principal exigência pra criar a Cúpula, é justamente criar um montante de água pra formá-la, e como nós lutamos num campo seco, eu já iria esperar que você fosse usar algo do tipo cedo ou tarde.
Você não tem o chakra do Kisame pra criar aquela quantidade titânica de água de forma tão rápida, eu sei que você precisa usar um Jutsu de suiton em larga escala pra criar a cúpula (Dai Bakusui Shouha), sou sensor, tenho DAI Chidokaku...
Usando a última técnica citada, bastaria elevar o solo abaixo dos meus pés que eu saíria rapidamente do raio de alcance da técnica antes que ela cobrisse toda a área, já que a água iria se esparramar por todo o campo e eu estaria seguro acima de uma elevação gigante.
Bee não tinha conhecimento, e nem os meus meios, por isso caiu tão facilmente.
E que eu saiba, eu extraíria a Sakin nos primeiros instantes, sendo de fato a minha primeira ação na luta, enquanto você iria primeiro usar Shinra Tensei, DEPOIS criar um Mizu Bunshin, DEPOIS invocar o Enma, DEPOIS atacar com Gian, DEPOIS se fundir à Samehada e DEPOIS usar o Dai Bakusui Shouha...
Vamos realmente levar em conta as ações descritas pelos competidores?
Se formos, não se esqueça das possibilidades de vocÊ cair no Shinranshin logo de início, tb.
Orochimaru criou a barreira para que ninguém interferisse na luta.
O Kokuangyou é um Genjutsu CAMPAL e CONTÍNUO, assim como a miragem da Ostra.
O Genjutsu possui um raio de ação, com o usuário atuando no centro da técnica.
E Todos que entram no raio de atuação da ilusão são envolvidos no efeito da mesma.
Veja o Kori Shinchu no Jutsu do trio de Amegakure, ele é um belo exemplo de como esses Genjutsus funcionam.
Vimos quando Kabuto e o time 7 entraram no raio de ação da técnica, eles tiveram todo o senso de direção deles mudado, andando em círculos achando que estavam indo em linha reta, direta ao objetivo deles.
O Kokuangyou é contínuo, inquebrável e é um Genjutsu de área, logo, eu só precisaria trazê-lo de volta pra dentro do raio de ação dela caso você fugisse, me deslocando do local que a ilusão me "acompanharia" em consequência disso.
E como a Cúpula me pegaria?
Porque eu estaria EM CIMA de uma elevação gigante que eu criaria primeiro pra elevar minha posição, evitando o Dai Bakusui Shouha.
E até o domo ser formado e chegar lá no alto, eu já teria me fundido ao Jutsu, e pronto.
Lembre-se que a cúpula foi formada rapidamente, porque o Kisame formou a cúpula no mesmo instante em que a água ia jorrando da sua boca.
Considerando que você formaria a cúpula MOMENTOS DEPOIS de usar o Dai Bakusui Shouha, você teria que reunir TODA A ÁGUA QUE ESTARIA ESPARRAMADA, logo o Same Odori no Jutsu levaria certo tempo pra ser formado em sua totalidade.
E não confunda as coisas. Velocidade corporal não interfere na velocidade dos jutsus, tanto o Iwagakure, quanto o Dai chidokaku são tão rápidos quanto o Dai Bakusui Shouha.
Depois que eu usasse o Iwagakure, bastaria um segundo Dai Chidokaku seja pra baixo ou pra cima, que é adios cúpula.
Última edição por Dante em Sáb 01 Fev 2014, 19:49, editado 1 vez(es)