Roupinoll escreveu: LOL, Foi boooom demais isso aii.
Tinha uns Haters ai que sempre falavam que ele era o Kage mais fraco, que nunca tinha feito nada de útil e blá blá blá!
Agora quero ver neguim falar de novo... Viviam descriminando o Hiruzen, querendo o comparar até com chuunins!
Eu sempre defendia, nunca deixei que falassem mal dele, por que sempre tive conhecimento de que ele dominava todos os elementos, mas só que como não era mostrado, ficavam me chamando de Fanboy.
Agora ta ai a prova, Hiruzen ta mostrando pra todo mundo por que era chamado de Deus Shinobi, ta mostrando por que era conhecido como aquele que sabia de todos os jutsus.
E o melhor de tudo, ta calando a boca de muita negada ai que passava a tarde inteira falando mal dele....
huashuashuas, chupa essa Haters!
Vllw Kishimoto! Pelo menos uma coisa que preste vc fez nessa Guerra.
Nossa...
O menino entrou ontem no fórum e vem com esse papo de "Sempre", "Chupa", "Nunca"... :poise:
Enfim...
Sempre achei que ele tinha os 5 elementos, assim como eu acho que Kakashi tbm tem...
Foi um bom up, foi sim...
Mas nada que o coloque no TP 10 como alguns lunáticos afirmaram...
Ele continua perdendo para ninjas como Kira, Gaara, Tsunade, Onoki e Mei...
Talvez, alguns futuros up's possam mudar essa situação... Mas por enquanto, não...
E quanto a isso:
"o cara mostrou jutsus do mesmo nível do que estavam surrando os kages (tsunade é um deles) e não tem jutsu pra burlar? "
Precisou Td mundo ficar sem chakra pra ele poder fazer algo... Não esqueçam que ele é Tensei...