Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs acharam do Hiruzen?

+41
Uchiha Extreme
Dairō
IceWings
Naruto
Axew Shinji
Dante
EMINEM10
Marionete
Mirko R.
gatebreake
SiriusHyuga
MatheusGeneration
Roupinoll
Hiei
Atlas Titan
SenjuMadachi
Domonic
S2ara
Yuri Baka
Urahara
Heisenberg
Fluzão
Will
Shock
CJunior
Traffy
larissaharuno
Moisés MR
Uman
pluuuuffff
Genos
Hyuga10
igorluiz5896
danieltrevo
marcospain
*vert
chael
Leon Lancaster
Shamanking
Hawk
el uzumaki
45 participantes

descriptionO que vcs acharam do Hiruzen?  - Página 3 EmptyRe: O que vcs acharam do Hiruzen?

more_horiz
Ah sei lá,não vi grande coisa nesse jutsu do Hiruzen não,já era esperado isso.

E ele ta como edo,isso ajuda mas ainda ele (?)

Continuo achando que a Tsunade tbm pode mostrar mais alguma coisa.

descriptionO que vcs acharam do Hiruzen?  - Página 3 EmptyRe: O que vcs acharam do Hiruzen?

more_horiz
Sinceramente não vi nada de mais... Foi até que previsível o fato dele ter os 5 elementos...
Para mim, ele ainda continua na lanterninha... Não serão esses jutsus que irão burlar o Byakugou...

Mas pelo menos agora ele provou ser Digno do título de Hokage...

more_horiz
esse fã da Tsunade e fogo mesmo kkkk, tomara que hiruzen seja mais upado ainda .

more_horiz
O cara domina os 5 elementos, que pelo mostrado, tem um nível alto. Nâo nasceu com KG e nem doujutsu para facilitar e nego me fala que "não foi grande coisa" hsauhsuahsuahsuasha, os fans da Tsunade pira msm lek.

more_horiz
Achei que ele é mais forte que a Tsunade.

Próximos episódios vai mostrar ele com mais poder ainda provavelmente.

Só achei estranho ele usar o mesmo elemento (ao invés de usar o elemento que tinha vantagem elemental) contra o Buda...

Quem subestimou o velhote tomou (e vai tomar mais ainda) no botão...

:~.~: :~.~: :~.~:

Última edição por Atlas Titan em Qua 22 Jan 2014, 15:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
kkk

Bando de mentiroso falando que já esperavam por isso...
Aonde velho...

Nunca imaginei que ele podia usar TODOS OS 5 ELEMENTOS não,me surpreendi.

Vão ter que rever a Ficha Hiruzen no JVS agora  :garcia: 

Enfim,bom UP e parece que é só o começo...
Já tava mais do que na hora...até criei um tópico perguntando se ele não ia mostrar nada..

Esse Hiruzen...

Véio é foda. :deus:

more_horiz
Eu sinceramente gostei,o velhote agora domina os 5 elementos em alto nivel ..
Ta explicado o porque do Danzo se sentia inferior ao hiruzen...

more_horiz
LOL, Foi boooom demais isso aii.

Tinha uns Haters ai que sempre falavam que ele era o Kage mais fraco, que nunca tinha feito nada de útil e blá blá blá!

Agora quero ver neguim falar de novo... Viviam descriminando o Hiruzen, querendo o comparar até com chuunins!

Eu sempre defendia, nunca deixei que falassem mal dele, por que sempre tive conhecimento de que ele dominava todos os elementos, mas só que como não era mostrado, ficavam me chamando de Fanboy.

Agora ta ai a prova, Hiruzen ta mostrando pra todo mundo por que era chamado de Deus Shinobi, ta mostrando por que era conhecido como aquele que sabia de todos os jutsus.

E o melhor de tudo, ta calando a boca de muita negada ai que passava a tarde inteira falando mal dele....

huashuashuas, chupa essa Haters!

Vllw Kishimoto! Pelo menos uma coisa que preste vc fez nessa Guerra.

more_horiz
Os fãs da tsunade não tem jeito mesmo!
Não mostrou nada demais perante o byakugou,o cara mostrou jutsus do mesmo nível do que estavam surrando os kages (tsunade é um deles) e não tem jutsu pra burlar?
É bom se acostumar! Ela é a pior dos sannin e a mais fraca hokage da história!

more_horiz
Hiruzen recebeu um Up e que Up , agora ele caiu no meu conceito .

Creio que Hiruzen agora >>>> Tsunade .

Que pode ser a mais fraca Hokage atualmente .

more_horiz
Não acho que Tsunade está perdendo feio, eu vejo agora nivelado.

Se ele mostrar mais, quem sabe...E ela também pode mostrar...

Eu esperava sim algo como os 5 elementos, porque foi dito que ele tem os jutsus de Konoha, então, eu ACHO que já pensei nisso...

more_horiz
Roupinoll escreveu:
LOL, Foi boooom demais isso aii.

Tinha uns Haters ai que sempre falavam que ele era o Kage mais fraco, que nunca tinha feito nada de útil e blá blá blá!

Agora quero ver neguim falar de novo... Viviam descriminando o Hiruzen, querendo o comparar até com chuunins!

Eu sempre defendia, nunca deixei que falassem mal dele, por que sempre tive conhecimento de que ele dominava todos os elementos, mas só que como não era mostrado, ficavam me chamando de Fanboy.

Agora ta ai a prova, Hiruzen ta mostrando pra todo mundo por que era chamado de Deus Shinobi, ta mostrando por que era conhecido como aquele que sabia de todos os jutsus.

E o melhor de tudo, ta calando a boca de muita negada ai que passava a tarde inteira falando mal dele....

huashuashuas, chupa essa Haters!

Vllw Kishimoto! Pelo menos uma coisa que preste vc fez nessa Guerra.

Nossa...
O menino entrou ontem no fórum e vem com esse papo de "Sempre", "Chupa", "Nunca"... :poise: 
Enfim...
Sempre achei que ele tinha os 5 elementos, assim como eu acho que Kakashi tbm tem...

Foi um bom up, foi sim...
Mas nada que o coloque no TP 10 como alguns lunáticos afirmaram...
Ele continua perdendo para ninjas como Kira, Gaara, Tsunade, Onoki e Mei...
Talvez, alguns futuros up's possam mudar essa situação... Mas por enquanto, não...

E quanto a isso:
"o cara mostrou jutsus do mesmo nível do que estavam surrando os kages (tsunade é um deles) e não tem jutsu pra burlar? "
Precisou Td mundo ficar sem chakra pra ele poder fazer algo... Não esqueçam que ele é Tensei...

more_horiz
Neji escreveu:
Não acho que Tsunade está perdendo feio, eu vejo agora nivelado.

Se ele mostrar mais, quem sabe...E ela também pode mostrar...

Eu esperava sim algo como os 5 elementos, porque foi dito que ele tem os jutsus de Konoha, então, eu ACHO que já pensei nisso...

Eu estou esperando UPs de Mei - e Tsunade aqui .

Eu já acho que Hiruzen já ultrapassou Tsunade , como muitos disseram .

more_horiz
Hiruzen recebeu um BELO up!!! Up q só top recebe, pq dominar 5 elementos não é fácil...

Agora, ele continua inferior a Tsunade, Kira A, Oonoki e Gaara
Tem mais chances de vencer a Mei, q a Mei vencer ele

Como superou a Tsunade, sendo q nenhum dos seus elementais pode matar ela?? hahahhahahaa vcs é q estão se superando aí

Enfim, o mangá de hj foi do Hiruzen

more_horiz
Sinceramente eu achei meio forçado esse ''up''.
O cara usando os 5 elementos? Jiraya e Kakashi disseram que ninguém conseguiria isso, a não ser quem tem o rinnegan e até então só o Nagato tinha usado os 5 elementos.

Achei bem fail :fera:

more_horiz
Shamanking escreveu:
Uman escreveu:
Isso demonstra que a teoria que fiz no passado está corretissima.

Todo Shinobi, com treinameno e garra, consegue moldar o chakra em qualquer um dos elementos.

Isso mostra por que Kakashi domina 3, enquano outros dominam 2, e assm por diante.

E, como disse no passado tambem, Hiruzen é o unico ninja que ja fez isso sem o Rinnegan...

Rinnegan é um facilitador para o que todos. - com dedicação - podem conseguir tambem.

Os misteros do chakra vem sendo desvendados desde os capitulos 116... Hahahahahv

Realmente , eu lembro da teoria .

Então podemos dizer que Hiruzen é o shinobi de maior controle sobre o chakra do mundo shinobi , já que ele até agora se mostrou ser o único a conseguir dominar todos os elementos sem o uso do rinnegan .

Pode-se dizer que sim.

Era justamente nestes tres pontos qie eu bati na teoria: Versatilidade, elementos e controle de chakra.

Rivalizam com Hiruzen apenas Kakashi, Madara e Sakura, cada qual do seu jeito.

Disse tambem que Hiruzen é exatamente o Kakashi sem o Sharingan, focando nas suas tecnicas elementtais, alem de ter mais chakra.

E isso vai se tornar realidade ainda. O trunfo do velho nao é algo "poderoso" igual um MS, SM, Kekeigenkai e coisas do tipo: mas sim, sua incrivel inteligencia, versatilidade e dominio de todos os fundamentos do chakra...

more_horiz
Putz, que felicidade!

O Hiruzen mostrando que o porque de ter sido chamado de professor ou algo do tipo, e tão reconhecido por Orochimaru.

O cara usar 5 elementos da mesma proporção que aquele bag gigante, vish...

Agora com certeza em uma luta ele se torna = ou superior a Tsunade, Mei e etc, esses carinhas que eram colocados á frente dele.

Enfim....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos