Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs acharam do Hiruzen?

+41
Uchiha Extreme
Dairō
IceWings
Naruto
Axew Shinji
Dante
EMINEM10
Marionete
Mirko R.
gatebreake
SiriusHyuga
MatheusGeneration
Roupinoll
Hiei
Atlas Titan
SenjuMadachi
Domonic
S2ara
Yuri Baka
Urahara
Heisenberg
Fluzão
Will
Shock
CJunior
Traffy
larissaharuno
Moisés MR
Uman
pluuuuffff
Genos
Hyuga10
igorluiz5896
danieltrevo
marcospain
*vert
chael
Leon Lancaster
Shamanking
Hawk
el uzumaki
45 participantes

descriptionO que vcs acharam do Hiruzen?  - Página 5 EmptyRe: O que vcs acharam do Hiruzen?

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Engraçado é que agora que ele se mostrou ser digno do titulo de Deus Shinobi e mais ainda da fama de ser 'Aquele que conhece todos os jutsus de Konoha'. Tem vários dizendo que já sabia e que já esperava.

Mas os mesmos a 1 mês atrás o chamava de lixo e o davam o titulo de 'O kage mais fraco que existe'.

Eu só observo essa falsidade...

Se puxar a ficha de todas as minhas mensagens, aposto que não terá uma que fale mal do Hiruzen.

Queria ver a cara dos fanboys da Tsunade do mundo inteiro nesse momento! Kkkkkk

Achavam que ele era fraco por que só lutou com Orochimaru e morreu, mais esquecem que o próprio Orochimaru disse que se Hiruzen estivesse 10 anos mais jovem, o Cobra nunca teria vencido.

Somos 2'

Eu já critiquei ele uma única vez por não mostrar seu poder, mas sempre o defendi aqui, principalmente com os fãs da Tsunade, que insistiam em dizer que ele era o Kage mais fraco. Sempre soube que era uma questão de tempo pro Kishi explora-lo. Eu era um dos pouquíssimos a botar fé no poder do Sandaime.

Mas agora acho que não há duvidas quanto: Sarutobi >>> Tsunade né ?

descriptionO que vcs acharam do Hiruzen?  - Página 5 EmptyRe: O que vcs acharam do Hiruzen?

more_horiz
Com certeza.

Tsunade pode ser quase imortal mas não aguenta um combo de 5 elementos. Visto que ele invoca 4 Bunshins isso só afirmaria a sua vitória.

Esse episodio já virou épico pra mim.

E também serviu pra Queimar a Língua dos Haters.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Com certeza.

Tsunade pode ser quase imortal mas não aguenta um combo de 5 elementos. Visto que ele invoca 4 Bunshins isso só afirmaria a sua vitória.

Esse episodio já virou épico pra mim.

E também serviu pra Queimar a Língua dos Haters.

Tem jeito de derrotar a Tsunade combando elementos + Shiki Fujin (Edo Tensei)

more_horiz
Isso já virou um fato comprovado:

Hiruzen>>>>Tsunade

@TOPICO

E creio que ainda virão muitos outros Up's, considerando que Hiruzen sendo Edo Tensei é o único que ainda tem chackra pra combater o Mini Buda.

more_horiz
Não sei porque estão envolvendo tanto a Tsunade...

E sobre Hiruzen, de deus ele não tinha nada...

Ele mostrou saber manipular os 5 elementos, espero que esse deus mostre mais...

Se foi dito que ele tem os jutsus de Konoha, obviamente alguns negaram jutsus ( hijutsus) e pensaram na possibilidade de mais elementares...

Não é porque é dito ser deus, que vou inventar nas comparações...^^

more_horiz
Não irei citar nomes, mas ja que gostam tanto de falar de Databook em toda comparação, vamos falar oq ta escrito la sobre o Hiruzen: "Deus Shinobi"

Uma simples combinação de Suiton+Raiton deixa a Tsunade "stunada" e é só finalizar com um Katon

more_horiz
Pensei que o Hiruzen não ia fazer nada nessa guerra, mas finalmente o Kishi upou o personagem,  usar os 5 elementos isso é algo que eu não esperava que o Sarutobi iria fazer nessa guerra. E provavelmente virá mais ups para ele, já que o Hiruzen é o único que pode proteger a aliança do zetsu espiral atualmente.

more_horiz
Não sei se teve alguma indireta pra mim, mas muitos chamaram o velho de lixo, eu não lembro de dizer isso, mas perder para Tsunade ele perdia. Atualmente vejo boas chances para ambos.

Alias, da mesma forma que gostam de ridicularizar alguns personagens, o mesmo aconteceu com Hiruzen...

Estar no Databook: " Deus Shinobi", não quer dizer que ele tinha os 5 elementos, quer dizer que ele tinha algo em especial...

more_horiz
Não foi pra você, foi pra todos que colocam o DB em 1°. Por que qdo eh pra favorecer seu personagem é desse jeito, mas qdo eh pra ser contra, o DB não é considerado mais ?rsrsrs

Se la ta escrito "Deus Shinobi", segundo o DB ele é o ninja mais forte existente né?

OBS: estou dizendo isso para pararem de fala do Databook, ele só serve para contar a historia do personagem, se tratando de habilidade, ta tudo errado. Prova disso é o Amateratsu que tem a temperatura do sol...Se fosse levar isso em conta, qdo ele fosse usado o Planeta explodiria, não?

more_horiz
Meu caro, tem razão que Databook não é 100% certo com o mangá, por isso deve saber analisar e cada um analisa de uma forma.

Vc analisou que ele por ser citado como deus é o mais forte, eu já discordei...

more_horiz
Certamente ele é citado como Deus Shinobi tanto no Databoook quando no próprio anime clássico.

@SenjuMadachi

Ele ganhou um grande Up mas esta longe de se tornar o mais forte.

Mas de fato esse manga mudou o pensamento de muita gente sobre o Hiruzen.

more_horiz
Esse Up' de hoje abre um leque infinito de combos pro Hiruzen. Fora que esse é só o começo (Creio eu) Pois o Hokage é o único ali em condições de lutar, já que esses Kages atuais só sabem apanhar e apanhar --'

more_horiz
gatebreake escreveu:
Esse Up' de hoje abre um leque infinito de combos pro Hiruzen. Fora que esse é só o começo (Creio eu) Pois o Hokage é o único ali em condições de lutar, já que esses Kages atuais só sabem apanhar e apanhar --'

Eu não os subestimaria tanto .

Mei , Tsunade e Gaara podem receber altos up´s atualmente .

Eu acho que Mei ganhara opções de usar Katon/Fuuton/Futton/Doton e todos os elementos citados aqui explorados .

Tsunade - Não sei , mas sinto up´s . Pode ser o Sm das Lesmas

Gaara - Esse pode ter mais chances que muitos outros personagens , já que ele fez pacto com Kurama e Kishi Planeja alguma coisa para ele .

more_horiz
Povo acha que o Hiruzen já vai chegar combando elemento na fuça da Tsunade...

Duvido ele sem ser tensei conseguir fazer 1/2 desses elementos....

more_horiz
@Kakuzu

Acho que fora o Hiruzen, essa é a deixa para os outros Kages.

Já que o eles junto com todo o resto da Aliança esta completamente sem chackra.

Uma prova disso é que quando Gaara chamou a Tsunade para ir com eles, ela mandou levar a Sakura por que a mesma assumiu que não tinha nenhum chackra sobrando.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Certamente ele é citado como Deus Shinobi tanto no Databoook quando no próprio anime clássico.

@SenjuMadachi

Ele ganhou um grande Up mas esta longe de se tornar o mais forte.

Mas de fato esse manga mudou o pensamento de muita gente sobre o Hiruzen.

Eu sei, só falei isso pra provar como o DB é ridiculo

more_horiz
Nuss Hiruzen mosrtrou boa capacidade,5 elementos com maestreia
Eu acreditava que ele era um dos kages mais fracos,mais agora vejo um grande potencial . ..

:felizan: Falsidade de muitos ai .. :deus:

Agora vejo ele com boas chances em uma luta com Kakashi,e com outros..

Fans da tsu agora vai ter que mudar suas falas de "nunk vi doton e katon matar alguem"

Para "inveja do hiruzen,que tem doton suiton raiton katon fuuton e tsunade n tem" :deus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos