Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs acharam do Hiruzen?

+41
Uchiha Extreme
Dairō
IceWings
Naruto
Axew Shinji
Dante
EMINEM10
Marionete
Mirko R.
gatebreake
SiriusHyuga
MatheusGeneration
Roupinoll
Hiei
Atlas Titan
SenjuMadachi
Domonic
S2ara
Yuri Baka
Urahara
Heisenberg
Fluzão
Will
Shock
CJunior
Traffy
larissaharuno
Moisés MR
Uman
pluuuuffff
Genos
Hyuga10
igorluiz5896
danieltrevo
marcospain
*vert
chael
Leon Lancaster
Shamanking
Hawk
el uzumaki
45 participantes

descriptionO que vcs acharam do Hiruzen?  - Página 4 EmptyRe: O que vcs acharam do Hiruzen?

more_horiz
Shamanking escreveu:
Uman escreveu:
Isso demonstra que a teoria que fiz no passado está corretissima.

Todo Shinobi, com treinameno e garra, consegue moldar o chakra em qualquer um dos elementos.

Isso mostra por que Kakashi domina 3, enquano outros dominam 2, e assm por diante.

E, como disse no passado tambem, Hiruzen é o unico ninja que ja fez isso sem o Rinnegan...

Rinnegan é um facilitador para o que todos. - com dedicação - podem conseguir tambem.

Os misteros do chakra vem sendo desvendados desde os capitulos 116... Hahahahahv

Realmente , eu lembro da teoria .

Então podemos dizer que Hiruzen é o shinobi de maior controle sobre o chakra do mundo shinobi , já que ele até agora se mostrou ser o único a conseguir dominar todos os elementos sem o uso do rinnegan .

Pode-se dizer que sim.

Era justamente nestes tres pontos qie eu bati na teoria: Versatilidade, elementos e controle de chakra.

Rivalizam com Hiruzen apenas Kakashi, Madara e Sakura, cada qual do seu jeito.

Disse tambem que Hiruzen é exatamente o Kakashi sem o Sharingan, focando nas suas tecnicas elementtais, alem de ter mais chakra.

E isso vai se tornar realidade ainda. O trunfo do velho nao é algo "poderoso" igual um MS, SM, Kekeigenkai e coisas do tipo: mas sim, sua incrivel inteligencia, versatilidade e dominio de todos os fundamentos do chakra...

descriptionO que vcs acharam do Hiruzen?  - Página 4 EmptyRe: O que vcs acharam do Hiruzen?

more_horiz
Putz, que felicidade!

O Hiruzen mostrando que o porque de ter sido chamado de professor ou algo do tipo, e tão reconhecido por Orochimaru.

O cara usar 5 elementos da mesma proporção que aquele bag gigante, vish...

Agora com certeza em uma luta ele se torna = ou superior a Tsunade, Mei e etc, esses carinhas que eram colocados á frente dele.

Enfim....

more_horiz
S2ara escreveu:
Roupinoll escreveu:
LOL, Foi boooom demais isso aii.

Tinha uns Haters ai que sempre falavam que ele era o Kage mais fraco, que nunca tinha feito nada de útil e blá blá blá!

Agora quero ver neguim falar de novo... Viviam descriminando o Hiruzen, querendo o comparar até com chuunins!

Eu sempre defendia, nunca deixei que falassem mal dele, por que sempre tive conhecimento de que ele dominava todos os elementos, mas só que como não era mostrado, ficavam me chamando de Fanboy.

Agora ta ai a prova, Hiruzen ta mostrando pra todo mundo por que era chamado de Deus Shinobi, ta mostrando por que era conhecido como aquele que sabia de todos os jutsus.

E o melhor de tudo, ta calando a boca de muita negada ai que passava a tarde inteira falando mal dele....

huashuashuas, chupa essa Haters!

Vllw Kishimoto! Pelo menos uma coisa que preste vc fez nessa Guerra.

Nossa...
O menino entrou ontem no fórum e vem com esse papo de "Sempre", "Chupa", "Nunca"... :poise: 
Enfim...
Sempre achei que ele tinha os 5 elementos, assim como eu acho que Kakashi tbm tem...

Foi um bom up, foi sim...
Mas nada que o coloque no TP 10 como alguns lunáticos afirmaram...
Ele continua perdendo para ninjas como Kira, Gaara, Tsunade, Onoki e Mei...
Talvez, alguns futuros up's possam mudar essa situação... Mas por enquanto, não...

E quanto a isso:
"o cara mostrou jutsus do mesmo nível do que estavam surrando os kages (tsunade é um deles) e não tem jutsu pra burlar? "
Precisou Td mundo ficar sem chakra pra ele poder fazer algo... Não esqueçam que ele é Tensei...

De fato eu entrei recentemente no Fórum, mas já comentai TODOS os tópicos da área de Naruto, por isso eu posso dizer que SEMPRE falavam mal do Hiruzen em vários tópicos, e digo CHUPA para os haters que subestimavam o Kage.

E isso é só o começo, visto que Hiruzen é o único que tem chackra(por ser Edo), então ele também é o único que pode lutar contra o Mini Bunda, sendo assim creio que ele ainda mostrava muitas outras técnicas fodorosas' hahaha

Hiruzen>>Tsunade

more_horiz
A MUITO, muito tempo mesmo que eu espero isso do Hiruzen, sempre defendi ele aqui e sempre soube que era só uma questão de tempo pra ele mostrar do que é capaz. Esse é o Homem que o Danzou tentou superar por anos e anos e JAMAIS conseguiu.

Gostei demais desse Up, Kishi sabe mesmo como trabalhar com seus personagens. Agora é esperar pra ele mostrar mais do seu poder, pois é o unico Shinobi ali na guerra com Chackra suficiente pra lutar.

Go Saru!

more_horiz
 Na realidade eu sempre botei fé no Hiruzen, o Hokage mais carismático fala sério, a luta no clássico contra Orochimaru foi emocionante e épica, o discurso do Hiruzen no final da luta foi algo espetacular,

Mas enfim o feito por Hiruzen no 662 foi uma proeza e tanto, quero ver alguem dizer que o Velhote é o Kage mais fraco agora .... seria um insulto ...

Se ligaram que o único ali que pode derrotar o Zetsu espiral é o Hiruzen, então aguardem mais do velhote, alias os únicos que podem combater atualmente sâo Hiruzen, Minato e Kakashi portanto to esperançoso pra ver o Sandaime Hokage lutar e mostrar ainda mais !!!

Pensei agora será que o Velhote com todos os elementos consegue fusionar alguns e criar um KG ? :think: .

Outra coisa controle de chakra e transformação da natureza são coisas distintas, Hiruzen é perito em manipulação da natureza, controle de chakra é outra história, claro que 5 elementos requer um grande controle de chakra, mas a especialidade do Hiruzen se tornou a transformação da natureza depois do último mangá.

more_horiz
E olha que ele ainda nem invocou o Enma, quero ver um combo bem fudido desses 2.

more_horiz
Já esperava isso dele.

Não necessariamente ele mostrando ser bom nos 5 elementos, mas já sabia que ele ia ganhar uns ups

E pode esperar mais coisa hein, agora como EDO muita coisa vai vir...

more_horiz
Sarutobi tava peidando quando fez 2 Bushins no Clássico e apanhava de um simples Suiton do Nidaime com 10% de poder, agora ele leva 4 Bushins de boa e ainda peita um ''mini buda'' com todos os elementos (Coisa que só o Nagato podia fazer). Realmente, tapa na cara dos Haters do Saru. Sem mais!

O que vcs acharam do Hiruzen?  - Página 4 PQAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXvoZ-Q1aGUHFvBlc9t9OmY_fl9HRjuOh6jVqaotutyW7IFIQkVfGkCyVqE0xu-b7acAm1T1ULgbxkrt7bEorAVpyXo00eT6pthe

more_horiz
gatebreake escreveu:
Sarutobi tava peidando quando fez 2 Bushins no Clássico e apanhava de um simples Suiton do Nidaime com 10% de poder, agora ele leva 4 Bushins de boa e ainda peita um ''mini buda'' com todos os elementos (Coisa que só o Nagato podia fazer). Realmente, tapa na cara dos Haters do Saru. Sem mais!

O que vcs acharam do Hiruzen?  - Página 4 PQAAAKqbB9Xn--AZxMCQrkP_TXvoZ-Q1aGUHFvBlc9t9OmY_fl9HRjuOh6jVqaotutyW7IFIQkVfGkCyVqE0xu-b7acAm1T1ULgbxkrt7bEorAVpyXo00eT6pthe

Mas ele é tensei tbm,queria ver ele normal fazer isso.

more_horiz
Tensei que nem ta com 100% de poder. No auge ele faz muito mais do que isso!

more_horiz
5 elementos do 3º hokage, serve para CALAR quem achava que o Hiruzen não era grande coisa ou que ele era o ÚLTIMO ninja mais forte de todos.
Alguns fãs da tsunade achando que o hiruzen não estava na altura da 5ª, tá bom?! kkkkk , para ser hokage tem que demonstrar habilidades e o terceiro demonstrou que tem de sobra!.

more_horiz
Aposto 1 real que esse golpe vai virar ultimate jutsu em algum jogo do Narouts

E finalmente o Sandaime ganhou um up

more_horiz
Foi um bom começo para o momento do Sandaime.

E eu quero ver isso do velhote.

Jutsus dos mais variados tipos e ranks aplicados com grande maestria.

O Hiruzen possui a alcunha de professor justamente pelo fato dele ser versado em vários estilos de combate e usar todo o seu vasto repertório de forma surpreendentemente efetiva.

A inteligência, precisão, versatilidade e forma como Hiruzen (Que no seu auge tinha uma reserva de chakra maior, mas que foi se degradando com o avançar de sua idade) utilizava suas técnicas e jutsus é que deram a ele uma capacidade peculiar.

more_horiz
Sarurobi ja invocou o enma, o emas o macaco nao apareceu ainda, mas o 3 hokage ja usou o bastao que ênma transformado

more_horiz
Engraçado é que agora que ele se mostrou ser digno do titulo de Deus Shinobi e mais ainda da fama de ser 'Aquele que conhece todos os jutsus de Konoha'. Tem vários dizendo que já sabia e que já esperava.

Mas os mesmos a 1 mês atrás o chamava de lixo e o davam o titulo de 'O kage mais fraco que existe'.

Eu só observo essa falsidade...

Se puxar a ficha de todas as minhas mensagens, aposto que não terá uma que fale mal do Hiruzen.

Queria ver a cara dos fanboys da Tsunade do mundo inteiro nesse momento! Kkkkkk

Achavam que ele era fraco por que só lutou com Orochimaru e morreu, mais esquecem que o próprio Orochimaru disse que se Hiruzen estivesse 10 anos mais jovem, o Cobra nunca teria vencido.

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Engraçado é que agora que ele se mostrou ser digno do titulo de Deus Shinobi e mais ainda da fama de ser 'Aquele que conhece todos os jutsus de Konoha'. Tem vários dizendo que já sabia e que já esperava.

Mas os mesmos a 1 mês atrás o chamava de lixo e o davam o titulo de 'O kage mais fraco que existe'.

Eu só observo essa falsidade...

Se puxar a ficha de todas as minhas mensagens, aposto que não terá uma que fale mal do Hiruzen.

Queria ver a cara dos fanboys da Tsunade do mundo inteiro nesse momento! Kkkkkk

Achavam que ele era fraco por que só lutou com Orochimaru e morreu, mais esquecem que o próprio Orochimaru disse que se Hiruzen estivesse 10 anos mais jovem, o Cobra nunca teria vencido.

Somos 2'

Eu já critiquei ele uma única vez por não mostrar seu poder, mas sempre o defendi aqui, principalmente com os fãs da Tsunade, que insistiam em dizer que ele era o Kage mais fraco. Sempre soube que era uma questão de tempo pro Kishi explora-lo. Eu era um dos pouquíssimos a botar fé no poder do Sandaime.

Mas agora acho que não há duvidas quanto: Sarutobi >>> Tsunade né ?

more_horiz
Com certeza.

Tsunade pode ser quase imortal mas não aguenta um combo de 5 elementos. Visto que ele invoca 4 Bunshins isso só afirmaria a sua vitória.

Esse episodio já virou épico pra mim.

E também serviu pra Queimar a Língua dos Haters.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos