Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que vcs acharam do Hiruzen?

+41
Uchiha Extreme
Dairō
IceWings
Naruto
Axew Shinji
Dante
EMINEM10
Marionete
Mirko R.
gatebreake
SiriusHyuga
MatheusGeneration
Roupinoll
Hiei
Atlas Titan
SenjuMadachi
Domonic
S2ara
Yuri Baka
Urahara
Heisenberg
Fluzão
Will
Shock
CJunior
Traffy
larissaharuno
Moisés MR
Uman
pluuuuffff
Genos
Hyuga10
igorluiz5896
danieltrevo
marcospain
*vert
chael
Leon Lancaster
Shamanking
Hawk
el uzumaki
45 participantes

descriptionO que vcs acharam do Hiruzen?  - Página 6 EmptyRe: O que vcs acharam do Hiruzen?

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Certamente ele é citado como Deus Shinobi tanto no Databoook quando no próprio anime clássico.

@SenjuMadachi

Ele ganhou um grande Up mas esta longe de se tornar o mais forte.

Mas de fato esse manga mudou o pensamento de muita gente sobre o Hiruzen.

Eu sei, só falei isso pra provar como o DB é ridiculo

descriptionO que vcs acharam do Hiruzen?  - Página 6 EmptyRe: O que vcs acharam do Hiruzen?

more_horiz
Nuss Hiruzen mosrtrou boa capacidade,5 elementos com maestreia
Eu acreditava que ele era um dos kages mais fracos,mais agora vejo um grande potencial . ..

:felizan: Falsidade de muitos ai .. :deus:

Agora vejo ele com boas chances em uma luta com Kakashi,e com outros..

Fans da tsu agora vai ter que mudar suas falas de "nunk vi doton e katon matar alguem"

Para "inveja do hiruzen,que tem doton suiton raiton katon fuuton e tsunade n tem" :deus:

more_horiz
Roupinoll escreveu:
Engraçado é que agora que ele se mostrou ser digno do titulo de Deus Shinobi e mais ainda da fama de ser 'Aquele que conhece todos os jutsus de Konoha'. Tem vários dizendo que já sabia e que já esperava.

Mas os mesmos a 1 mês atrás o chamava de lixo e o davam o titulo de 'O kage mais fraco que existe'.

Eu só observo essa falsidade...

Se puxar a ficha de todas as minhas mensagens, aposto que não terá uma que fale mal do Hiruzen.

Queria ver a cara dos fanboys da Tsunade do mundo inteiro nesse momento! Kkkkkk

Achavam que ele era fraco por que só lutou com Orochimaru e morreu, mais esquecem que o próprio Orochimaru disse que se Hiruzen estivesse 10 anos mais jovem, o Cobra nunca teria vencido.

Engraçado é uma pessoa que entrou ontem no fórum querendo se entrosar por aqui... Menos garotinho, bem menos...
"Sempre defendi Hiruzen"... Um sempre com 1 dia de duração...

Enfim...
Que Hiruzen era Lixo... Não há dúvidas...
Hj ele subiu no conceito de muitos¿¿¿ Subiu, incluindo no meu...
Deixou de ser um dos Kages (Hokages) mais fraco¿¿¿ Não mesmo... Continua na lanterninha...
Isso pode mudar com o desenrolar da história¿¿¿ Claro que sim... Tudo pode acontecer...
Enfrentou Orochimaru¿¿¿ Sim...
Orochimaru lutou com todo seu poder¿¿¿ Nunca na galáxia...

Sempre desconfiei que ele assim como o Kakashi (copiou 1000 jutsus) possuiam todos os elementos...
Não comentei nada por N motivos:
1- Nunca liguei para o Hiruzen...
2- Evito comentar em tópicos que não envolvam a Tsunade...
3- Ninguém nunca tocou no assunto...
4- Nunca criei um tópico e nem vou...
5- Desprezo a página de teorias/previsóes deste fórum...

more_horiz
@IceWings

"Fans da tsu agora vai ter que mudar suas falas de "nunk vi doton e katon matar alguem"

Para "inveja do hiruzen,que tem doton suiton raiton katon fuuton e tsunade n tem" "

kkkkkkkk

Morri agora' kkkkk Cuidado pra não ser atacado pelos fãns da Tsuna.

@Sara

1- Correção é um sempre com 3 dias ^^

2- Eu me introsar ?? Jamais, e até onde eu sei, qualquer membro desse fórum é livre para postar mensagens em qualquer área.

3- Quando eu digo "muitos", a própria palavra já diz que não são todos!

4- Sua opinião e seu gosto por Tópicos ou Áreas não me interessa nem um pouco.

5- Se vc acha que o Hiruzen é o pior Hokage nao posso fazer nada... Mas nao existe pior cego do que aquele que nao quer enxergar!

@TOPICO

E tenho certeza que muitos outros Up's virão... Agurdando a ciosamente por isso!

more_horiz
Roupinoll escreveu:

@Sara

2- Eu me introsar ?? Jamais, e até onde eu sei, qualquer membro desse fórum é livre para postar mensagens em qualquer área.

5- Se vc acha que o Hiruzen é o pior Hokage nao posso fazer nada... Mas nao existe pior cego do que aquele que nao quer enxergar!

@TOPICO

E tenho certeza que muitos outros Up's virão... Agurdando a ciosamente por isso!

1- Kibom...
2- Isso...
3- Hmm... Esclarecedor...
4- Ownt :planta: ... Vc realmente pensou que eu estava falando contigo¿¿¿ Era pra ter parado no ENFIM garotinho...:sorry: 
5- Concordo com vc... Mas lembre-se de que o cinismo destrói a eficácia. Ok¿¿¿

Enfim...
Já deu oq tinha que falar...
Minhas palavras já foram expostas...

Última edição por S2ara em Qui 23 Jan 2014, 03:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Roupinoll

Normal cara, Fãs da Tsunade acham que ela vence até o Rikudou Sennin, akspaksp'

Todo mundo sabe que ela é a Hokage mais fraca já existente rs

more_horiz
S2ara escreveu:
Roupinoll escreveu:

@Sara

@TOPICO

1- Kibom...
2- Isso...
3- Hmm... Esclarecedor...
4- Ownt :planta: ... Vc realmente pensou que eu estava falando contigo¿¿¿ Era pra ter parado no ENFIM garotinho... O mundo não gira ao seu redor :sorry: 
5- Concordo com vc... Mas lembre-se de que o cinismo destrói a eficácia. Ok¿¿¿

Enfim...
Já deu oq tinha que falar...
Minhas palavras já foram expostas...

Kkkkkkkkkkkkkkk

Eu acho é graça disso'

@TOPICO

É muitos Up's ainda vão acontecer.

Considerando que TODOS os Kages estão sem chackra,
O Hiruzen é um dos poucos que ainda podem fazer alguma coisa!

more_horiz
Gostei, ao mesmo passo de que achei meio FAIL# por parte do Kishimoto.

Tipo, por que ele vem mostrar o que sabe só agora, depois de morto?

more_horiz
Dairō escreveu:
Gostei, ao mesmo passo de que achei meio FAIL# por parte do Kishimoto.

Tipo, por que ele vem mostrar o que sabe só agora, depois de morto?

Porque ele vivo tava velho e acabado.

more_horiz
Engraçado é que ninguém dava nada pro velho e agora falam: Eu já esperava por isso  :facepalm: 

Bom, eu achei uma coisa muito força sério, mas já ta ai mesmo. Mesmo com esse UP eu não vi capacidade dele vencer os alunos dele. Tsunade brincou com um Katon do Madara, então quem é Hiruzen pra ela....... Vejo chances dele contra o kazekage agora, mesmo assim seria muito acirrado...

more_horiz
Uchiha Extreme escreveu:
Engraçado é que ninguém dava nada pro velho e agora falam: Eu já esperava por isso  :facepalm: 

Bom, eu achei uma coisa muito força sério, mas já ta ai mesmo. Mesmo com esse UP eu não vi capacidade dele vencer os alunos dele. Tsunade brincou com um Katon do Madara, então quem é Hiruzen pra ela....... Vejo chances dele contra o kazekage agora, mesmo assim seria muito acirrado...

Eu adimito , eu não esperava nada disso , até porque eu não focava/prestava atenção no Hiruzen , pelo fato dele já estar morto e tals .

não acho que Hiruzen ganha de Kazekage , nem Peita ele.

Mas pode ter chances contra Mei .

more_horiz
Eu gostei, porem so fiquei surpreendido com o fato dele usar todos os elementos nesse nível. A questão do tamanho dos jutsus, aquilo e comum para um kage, visto os suitons de mei. Hiruzen mostrou habilidade de nível kage, falar mais que isso e exagero.

more_horiz
Isso já era esperado.

Uma pessoa não ganha o titulo de "Aquele que conhece todos os jutsus de Konoha".

De fato foi um grande Up, mas ainda não consegue vencer Gaara e Oonoki.

Por outro lado vejo grandes chances contra Mei e Tsunade.

more_horiz
Agora é imaginar se ele pode combar os elementos, vento+fogo e uma variedade de combos possíveis!

more_horiz
Bom up para o Hiruzen, mas continua sendo o Hokage mais fraco, precisa mostrar mais.

more_horiz
Para mim ainda considero ele o Kage mais fraco, se ele fisese menos do que aquilo, eu não consideraria ele um kage '-'

more_horiz
É normal tem elementares em alta escala , como vimos o elemental de Mei Suiton , e as Kekkei Genkai dela .

Mas o dele é maior do que o dela , dependendo do jutsu .

Porém , ele tem vantagem elemental assim como o Kakuzu .

Queria ver esse embate : Hiruzen x Kakuzu

ambos Full , ou seja Kakuzu com Suitons do Anime . (pra não ficar em desvantagem) .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos