Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NaruSaku e SasuKarin comfirmado?

+39
Roupinoll
Wick
Uchiha Psycho
pluuuuffff
Dante
Fluzão
uzumaki-zed
Oogama Sennin
EMINEM10
Shinegaminojutsu
dennysuchiha
S2ara
Leon Lancaster
*vert
Arthurdos666caminhos
Hilari
Kaká
MAI *-*
Shouk
Túlio Senju
Dairō
Takakara no Muro
Viveque
Uchiha Extreme
El Chanfle
CJunior
Hyuga10
Sasuke
logos
Naruto
Ellos
Williany Love
Gabe
Bukura
chael
Juh
Genos
Will
ITACHI™
43 participantes

descriptionNaruSaku e SasuKarin comfirmado? EmptyNaruSaku e SasuKarin comfirmado?

more_horiz
Bom o ultimo manga deu um ar de que os casais tão formado

mais não quero comfirma nada para depois não quebra a cara como muita gente quebro depois do manga 615  :huur: 

E se pode rola alguma coisa entre naruto e sakura pra onde o gaara ta levando é tam bem entre sasuke e karin ?  :perok: 

enfim oque vocês acha? tão comfirmados ou ainda e muito cedo para fala?

descriptionNaruSaku e SasuKarin comfirmado? EmptyRe: NaruSaku e SasuKarin comfirmado?

more_horiz
E muito cedo para falar, até porque o Kishimoto quis mostrar a situação de risco em que Naruto e Sasuke se encontravam. E sobre a cena final.

NaruSakura - SasuKarin?

http://rebmanga.com/naruto/662/19/

NaruHina - SasuSaku

http://rebmanga.com/naruto/641/13/

Isso dai e apenas divisão de cena... Casais só vai se definir no final disso tudo que provavelmente e depois da Guerra.

descriptionNaruSaku e SasuKarin comfirmado? EmptyRe: NaruSaku e SasuKarin comfirmado?

more_horiz
Isso só pq a sakura ta curando o naruto?

Por qualquer coisa o pessoal ja acha que os personagens vão casar :deus: 

more_horiz
Sim, confirmadíssimo, do mesmo jeito que NaruHina estava confirmado no 615...  :asideia:

more_horiz
A única coisa que está confirmada é que Naruto e Sasuke estão com o pé na cova!
Formação de casal nesse caso extremo é meio sem nexo, Sakura está desesperada já que seu melhor amigo está morrendo em suas mãos e Karin porque Sasuke também está morrendo agora, formar casal apartir disso é coisa pra fã de casais!

more_horiz
Isso é apenas uma cena dramática, sakura curando seu amigo que estava morrendo, quem não iria chorar ?
E mesma coisa com Karin... ou quase.
Só saberemos mesmo no final do mangá e se o kishi quiser fazer casal.

Última edição por Bukura em Sáb 01 Fev 2014, 03:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pfvr alguém me mostra onde teve casal no 662? Acho que pulei a página  :aline:

more_horiz
Não sei muito se esta confirmado. Mas eu particularmente senti uma cena NS E SK por ali. Da mesma maneira de quando Naruto pegou na mão da Hinata falaram a mesma coisa... Enfim como eu disse Não sei se o casal esta 100% confirmado mas que eu senti um clima eu senti não vou negar. Só esperar o Mangá adianta só assim saberemos  :hunf:  :okai:

more_horiz
Como a colega falou, eu senti um clima. .. de desespero no ar pela morte eminente dos protagonistas!
Sinceramente não sei onde viram casais se formando, mas vai de cada um que prefere seu casal principal!
Tipo os fãs de narusaku que estão vendo um "clima" de romance na página onde o Naruto está batendo as botas!

more_horiz
Não e novidade fãns de naruhina discorda como muito fãns de narusaku e eu tam bem discordamos do manga 615 que o naruto so pego na mão dela para passa o chakra da kurama mais comcordo que ainda esteja cedo mais ta rolando boato do manga ta no final então vai saber se o kishimoto nao quer da o fim logo nessa questão de casal...

more_horiz
Confirmado é obvio que nao esta, MAS, gostaria muito de ver a cara dos fãs de NaruHina ao ver a hinata caindo de cara no chao e a sakura se debrusando sobre o naruto pra salvar a vida do doido

Nossa mano, quando a hinata e o naruto derao as maos, putz falaram com TODAS AS LETRAS que tava CONFIRMADO, que era hinata s2 naruto e pronto, fizeram banner pro Forum e me fizeram usar avatar a favor da hinata

Banner
NaruSaku e SasuKarin comfirmado? WlmTGPO

https://i.imgur.com/fiJOu6A.gif

Ainda me Bullyinaram falando que eu era Noob, que Naruto nao ia pegar o sakura nunca e etc...

Agora pela logica dessas mesmas pessoas é obvio que esta confirmado naruto s2 sakura, mas, se considerar o senso comum, se usar o bom senso ou sei la oqe, fica claro qe Naruto s2 sakura nao esta confirmado, Sasuke s2 Karin nao esta confirmado

MAS que rolo uma hipocrisia solta referente ao qe houve no ultimo cap, aaaa, isso houve

more_horiz
Pode ser Sasuke e Karin já que ele já pegou um uzumaki e agora vai a Karin pra coleção! Hehehehehe.
Por causa de um amigo semi-morto e um desespero por uma eminente morte formaram um casal e por causa que estavam de mãos também, se é assim Sasuke está na frente já que os dois "se pegaram" então, narusasu é o casal que tem mais chances!

more_horiz
Se é assim o casal NaruSasu já está confirmado então, afinal já rolou até um beijão entre os dois, mó love.

Sinceramente, não vi um momento NaruSaku nesse capítulo, Sakura é uma ninja médica, é obrigação dela curar os feridos, e claro que ela iria ficar preocupada com o estado semi-morto do seu companheiro de time, ou vocês acham que ela iria ficar alegre e sorrindo vendo o Naruto bater as botas na frente dela?! kkkk'

Agora quanto ao momento SasuKarin, só digo que eu não levava muita fé nesse casal, mas passei a ver chances de esse casal se concretizar(mesmo que sejam chances pequenas).

more_horiz
Eu estou com o @chael, é uma confirmação de desespero, reina o caos no campo de batalha, lágrimas, gritaria, sangue, tripa e bunda pra todo lado(quero dar uma de Short maconheiro), os possíveis casais confirmados são Naruto e Pé-na-cova e Sasuke e Boa viagem, eles vão se casar na catedral dos pés juntos que se encontra a 7 palmos abaixo da terra.

more_horiz
Sakura ama muito o Sasuke, e o Sasuke agora está do lado dos mocinhos.

Acho que isso so aumentam as chances do Sasuke ficar com a Sakura no final do mangá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos