Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NaruSaku e SasuKarin comfirmado?

+39
Roupinoll
Wick
Uchiha Psycho
pluuuuffff
Dante
Fluzão
uzumaki-zed
Oogama Sennin
EMINEM10
Shinegaminojutsu
dennysuchiha
S2ara
Leon Lancaster
*vert
Arthurdos666caminhos
Hilari
Kaká
MAI *-*
Shouk
Túlio Senju
Dairō
Takakara no Muro
Viveque
Uchiha Extreme
El Chanfle
CJunior
Hyuga10
Sasuke
logos
Naruto
Ellos
Williany Love
Gabe
Bukura
chael
Juh
Genos
Will
ITACHI™
43 participantes

descriptionNaruSaku e SasuKarin comfirmado? - Página 2 EmptyRe: NaruSaku e SasuKarin comfirmado?

more_horiz
Eu estou com o @chael, é uma confirmação de desespero, reina o caos no campo de batalha, lágrimas, gritaria, sangue, tripa e bunda pra todo lado(quero dar uma de Short maconheiro), os possíveis casais confirmados são Naruto e Pé-na-cova e Sasuke e Boa viagem, eles vão se casar na catedral dos pés juntos que se encontra a 7 palmos abaixo da terra.

descriptionNaruSaku e SasuKarin comfirmado? - Página 2 EmptyRe: NaruSaku e SasuKarin comfirmado?

more_horiz
Sakura ama muito o Sasuke, e o Sasuke agora está do lado dos mocinhos.

Acho que isso so aumentam as chances do Sasuke ficar com a Sakura no final do mangá.

more_horiz
Ninguém é obrigado a concordar com ninguém aqui.

Não há nenhuma confirmação, mas só enrolações que cada vez mais perdem a graça.

Pode haver, pode não haver. Não temos nada confirmado do que vai acontecer, mas só podemos teorizar quanto a isso.

Narusaku pra mim não faz sentido, já que não houve frases bonitas de um deles para com o outro (só mentiras e drama) como aconteceu com naruhina, que quando aconteceu chegou a agradar muitos fãs pelo fato de ter pelo menos um que amasse de verdade. O "Eu te amo" e o "Seu sorriso me salvou" foram palavras lindas que só uma garota foi capaz de dizer a ele e é por isso que eu SEMPRE vou torcer pro naruto ter uma mulher que realmente valha a pena pra ele (hinata).

Sasuke e karin também não acredito que vá acontecer pelos dois não terem uma química com o outro. Mas quem sabe.

shikamaru e temari é outro casal que eu esperava e nada aconteceu.

more_horiz
Nada confirmado, Sakura ainda tem amor por Sasuke, amor de homem e mulher.

O Amor que Sakura sente por Naruto é de irmão.

E Karin, ama o Sasuke de um jeito doentio que não faz o tipo do Sasuke.

Sasuke aparentemente tem uma simpatia pela Sakura.

Eu acho cedo pra afirmar qualquer coisa. Mas ainda acho que Naruto&Hinata e Sasuke&Sakura.

more_horiz
Sasuke e Karin, um belo casal!

more_horiz
Não acho que esteja confirmado coisa alguma, apenas vimos o desespero de Karin ao perceber Sasuke morrendo, que ela gostava de Sasuke não é surpresa.

Talvez eles acabem juntos, mas os sentimentos não são recíprocos.

more_horiz
Nossa... Nada a ver

Karin estava preocupada com o Sasuke.... Idai? Se seu amigo estivesse morrendo vc ficaria rindo ou desesperado como ela?

Obvio q a Sakura esta preocupada, o melhor amigo dela esta morrendo. Queriam que ela estivesse rindo? Lógico que ela esta preocupada. Quem não está?

Pra mim sera NaruHina, SasuSaku e KaSui... O Suigetsu tbm ficou preocupado com a Karin, mas dele ninguem fala né?

more_horiz
Acho que ainda é muito cedo para falar. :hunf:

Karin apenas estava preocupada com seu amigo. Sakura idem, se seu amigo(a) tivesse morrendo na sua frente você iria ficar rindo?

Enfim... muito cedo pra falar...

more_horiz
Acho que esses triângulos amorosos vão acabar com os clássicos:
Naruto & Hinata | Sasuke & Sakura

more_horiz
Eu já acharia ruim se o Naruto não terminasse com a Hinata no final do anime, mas vamos ser realistas...

Naruto é um ótimo anime como SHONEN, mas quando se trata de casais e de coisas do tipo é decepcionante, e chega a ser até um tanto Yaoi.
Naruto e Sasuke já se beijaram 2 vezes.
Não houve sequer 1 beijo heterossexual no anime, e talvez nunca haverá.
Naruto corre atrás da Sakura que sempre quis saber apenas de bater nele, e nem dá bola pra Hinata que ama ele.
E Sasuke parece ter nojo de mulher.

Enfim.

more_horiz
O único macho de verdade que era o asuma, o tio kishi fez o favor de colocá-lo no outro mundo, o resto são duvidosos em suas opções!
Madara
Sasuke
Naruto
Gai
Kakashi
São alguns que são bem esquisitos, como falei antes narusasu é a dupla mais "próxima"!

more_horiz
No filme Road to Ninja que o Kishimoto ajudou a fazer tinha um sasuke que morava em Konoha

O Filme nos da a intender que o Sasuke vee as garotas como futilidade, que apenas servem para distrair ele do seu objetivo principal que é a vingança

É como se ele tivesse uma namorada como a sakura, ino, karin ou outra, ela automaticamente roubaria muito do precioso tempo dele e ele nao teria como se vingar, MAS, nao é que o sasuke tenha nojo de mulher

Quanto a beijo heterossexual, quase teve um beijo da sakura no naruto que estava transformado em sasuke, alem do beijo do kakashi na mina do filler, apesar de que ele nao tiro a mascara e foi meio qe um acidente

Unico casal que realmente vi com chances de se beijar foi Tsunade e Dan, mas, o cara beijo a testa dela :aliens:

more_horiz
Dan e tsunade os dois eram correspondidos e nada e asuma e kurenay o mesmo não teve nem um selinho porém teve um filhinho agora Naruto e Sasuke foi um desentupidor de pia e foi mostrado algumas vezes!
E aí, como não dizer que a dupla Naruto e Sasuke não tem chances?

more_horiz
O mundo é machista e o Kishimoto nao é burro

Essa combinaçao torna o final Sasuke s2 Naruto completamente impossivel

Quebrar conceitos amplamente difundidos na sociedade nao parece ser o objetivo do kishimoto com esse manga, pois, se fosse ele poderia facilmente colocar um casal como zabuza s2 haku ou a tsunade trollando um akatsuki como o hidan no x1

Fora que mesmo que o kishimoto kizesse revolucionar o mundo com esse final, ele nao poderia pois a Editora é quem coloca dinheiro, patrocina ele e manda e desmanda nessa bagaça

Final naruto s2 sasuke é impossivel de rolar por esses e outros motivos

more_horiz
Anime/Manga se chama Naruto (ava) nao sakura,sasuke ou hinata então acho que tudo vai se realiza para o naruto ele sempre gosto da sakura mais agora ele ta maduro ja ta comquistando a sakura mais ainda,enfim vejo mais chance do sasuke termina com o naruto do que a hinata nao que tou sendo hater mais e oque eu vejo o naruto sempre correu atrais dele e tal mostro gosta mais do sasuke do que da hinata mais enfim seila...

uma coisa que eu sempre falo e que o casal narusaku e diferente dos outro tipo a hinata gosta do naruto mais o naruto tirando a parte que ele fico agradecendo a hinata nunca falo ou demostro gosta da hinata amar a hinata o lance de sasuke e sakura e a mesma coisa sakura corre atrais dele mais o sasuke nunca fez nada para ela ou demostro que ama ela fez ingul o naruto apenas agradeceu ela algumas vezes.

Agora naruto e sakura os dois sempre mostro algum sentimento alem da amizade entre os dois mesmo que seja pouca coisa mais ja é um ponto positivo para esse casal..

Ja a cena do ultimo manga bom a Karin chorou por amor dela ta quase morrendo, ou por amigo dela ta quase morrendo? que eu saiba ela gosta do sasuke mais do que um amigo então logico que ela ta chorando por ver alguem que ela ama ta morrendo e o mesmo digo para a sakura que as lagrima dela pode ser do amor que ela sente por naruto e ver que ele ta morrendo,enfim so uma teoria,como falei nao quero comfirma nada para depois quebra a cara...

more_horiz
Claro que a Sakura iria chorar, o amigo dela está morrendo ou queriam que ela soltasse fogos, ela considera o Naruto um irmão e o ama como tal e Karin é doida pelo Sasuke vai dizer que ela deveria sorrir e soltar fogos porque o Sasuke está morrendo!
A única confirmação é a do desespero!

more_horiz
Eu ainda tenho a sensação de que no final todos vocês vão quebrar a cara e nós nunca vamos ver nenhum casal. kkkkkk
Mas, tenho que responder ao topico, para os que acreditam em casais no final de Naruto, esse realmente foi um momento NaruSaku!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos