Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

NaruSaku e SasuKarin comfirmado?

+39
Roupinoll
Wick
Uchiha Psycho
pluuuuffff
Dante
Fluzão
uzumaki-zed
Oogama Sennin
EMINEM10
Shinegaminojutsu
dennysuchiha
S2ara
Leon Lancaster
*vert
Arthurdos666caminhos
Hilari
Kaká
MAI *-*
Shouk
Túlio Senju
Dairō
Takakara no Muro
Viveque
Uchiha Extreme
El Chanfle
CJunior
Hyuga10
Sasuke
logos
Naruto
Ellos
Williany Love
Gabe
Bukura
chael
Juh
Genos
Will
ITACHI™
43 participantes

descriptionNaruSaku e SasuKarin comfirmado? - Página 7 EmptyRe: NaruSaku e SasuKarin comfirmado?

more_horiz
@Ellos

KKKKKKKKKK Nem quero imaginar o que a Sakura faria com o coração do Naruto... KKKKK Provavelmente ele morreria de vez , Mas , por outro lado ela poderia aguentar e controlar a raiva e não fazer nada kkk.  :HAHA: 

Gentee esse negócio de Sakura ficar com cara de nojo é puro recalque de haters. Não aceitam a cena que estavam vendo mesmo que fosse apenas uma respiração boca a boca. simplesmente tentam achar algo para desmerecer o casal. Sabem que as chances de dar NS aumentaram drasticamente... e que casal "n" pode não acontecer...

E essa coisa de ser hater de personagens n e fazer de tudo que seja contra ela bláblá. Já esta chichê d+... 
Agora se eu não gosto da Personagem eu não posso mais fazer nada como antes cheguei até a dizer que amava a Hinata no fanbook dela. Gente eu me arrependo muito disso fui falsa. pensava que amizades aqui era raro. 
Mas vi que com minhas próprias opiniões conquisto + Amigos de verdades do que mentindo, Não posso fazer nada seu eu mostro ser hater da Hinata não posso fazer nada não vou + mentir para agradar ninguém. Não gosto dela e ponto final , Não tenho nojo por ela ser Miss Olhar , Miss Beleza. Não consigo gostar dela odeio ela e é indiscutível 

@Tópico: 

Eu também reparei que a situação em que a Sakura estava era idêntica a da Tsunade e do Dan onde ela se esforçou muito para tentar salva-lo infelizmente nela faleceu. E a Sakura esta passando pela mesmo situação agora mas esta conseguindo salvar o Naruto. Eu acho que ela conseguiu superar Tsunade em ninjutsu médico...

descriptionNaruSaku e SasuKarin comfirmado? - Página 7 EmptyRe: NaruSaku e SasuKarin comfirmado?

more_horiz
chael escreveu:
Se for por dica então, o casal narusasu está mais que confirmado e Karin e Sakura como barriga solidária!
Desde que o Sasuke saiu da vila o Naruto só pensa nele e já rolou até um beijo, que geralmente quando Naruto pensa no Sasuke mostra isso!
Narusasu casal principal do mangá! Hehehehehe que coisa!

:garcia:
Pra mim, o único casal confirmado desse mangá é NaruSasu, é de longe o que teve mais cenas que sugerem romance em toda a história e o único que eu torço para ficar junto. :KAKA/:

Fala sério, na hora que eu vi a respiração boca a boca já imaginei que ia ter discussões desse tipo. Agora tenta se imaginar no lugar da Sakura, vendo seu melhor amigo morrendo, sendo uma médica, fazendo o que pode e o que não pode para salvá-lo. A pessoa nem tem tempo para pensar em romance. Por ser médica, ela já faria de tudo para salvar seu paciente, vide a determinação que ela demonstrou ao salvar Kankuro. Por ser seu melhor amigo (e herói de Konoha) ali, quase morto, o desespero é muito maior. Mesmo assim, ela consegue se manter centrada e realizar um procedimento tão delicado (METEU A MÃO NO CORAÇÃO DELE), não é um procedimento qualquer para a pessoa ficar pensando em outras coisas não, muito menos em romance, ela tem que ter uma concentração absurda num momento desse, qualquer distração pode ser fatal.

Pra mim, a cena de hoje não confirma nada sobre casal não, só confirma que Sakura é uma médica muito dedicada.

more_horiz
@uchiha psycho
Cara eu tento explicar isso porém, sem resultados!
Os fãs não querem ouvir e um procedimento médico vira um ato romântico na visão deles!
Teve várias oportunidades pra ela se declarar mesmo em pensamento e o único pensamento dela foi o mesmo da prova escrita da chunnin!
Pode ser que venham a ficar juntos? Sim, mas não por um procedimento médico e sim porque os dois querem!

more_horiz
Só sei que eu vi a Sakura boca a boca com o Naruto enquanto tinha seu coração nas mãos... sei não...

( ͡° ͜ʖ ͡°)

NaruSaku e SasuKarin comfirmado? - Página 7 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
O cara tem a mesma idade que eu e fala em mimimi, tipo de coisa que criança fala.

@Tópico
Ninguém sabe se o sasuke vai viver no final e tem gente formando casal com ele, calma lá, o cara pode morrer no final da série, seria o mais lógico e o correto a ser feito, além do mais ele é um vilão e não um herói como diz no mangá (FAIL).

more_horiz
@Eminem 10
E num é?
Sasuke pode morrer, Naruto pode morrer, Sakura pode morrer já no próximo mangá e a Karin também!
O jeito é esperar pra ver o que acontece!

more_horiz
@chael
nem cara eu tou tranquilo vc que deve ser fresco  :deus: 

@EMINEM10

Pra comessa nem tenho 23 anos sou muito mais jovem que isso  :felizan: 

realmente pode acontecer de alguem morre.

@topico
Tem chance tam bem do kishimoto trola todo mundo e não ter  casal nenhum,bom  se não tiver casal eu não me importarei o manga e dele ele faz oque quer,Caso ele faz os casais um lado saira feliz e o outro nem tanto,por isso acho que o manga terminara com todo mundo no tsuky no mi tanto os fãns de naruhina e narusaku vão ficar felizes por que vai termina com os dois caisais...

Bom tava pesando aqui acho que a hinata caindo teve algo a mais do que so ela caindo acho que pode ser o sinal que ela vai perde o naruto (so teoria minha msm)enfim ela caindo a sakura salvando o naruto seila.

Outra coisa esse lance do naruto e sakura e gaara ta indo no minato faz pensa que o minato pode pedir de novo para que a sakura cuide do naruto na despedida dele depois dele transferi a kyuubi para o naruto reforçando mais ainda NaruSaku...

mais ainda não discarto NaruHina e nem SakuSasu mais que cairão as chance desses casais isso caiu bastante...

Antes eu Tava 70%NaruSaku agora subiu para 80% na minha opnião pra mim falta a unica coisa e a sakura fala que gosta do naruto definitivamente ela ja ta demostrando isso ja so falta fala para comfirma.

Ja nem vou fala mais sobre essa questão da sakura ter ficado com nojo e tal pra mim isso e falta de argumentos de alguns que ate por que nas outras pagina ela fecha os olhos e ate olha para o rosto do naruto por isso que eu falo que isso tudo e mimimi de fãns :neves:

more_horiz
Embora esses casais se mostraram bastante juntos nos últimos episódios do Manga, ainda não tenho certeza se eles vão ficar juntos.

Até por que ainda tem muita coisa pra acontecer, mas acredito que Sasuke e Karin vão ficar juntos sim.

more_horiz
Calma jovem, toma um suco de maracujá, da uma bisoiada nas garotas e relaxa é só mangá!
Não precisa quer me dá um tiro por causa disso, nossa vendo assim parece até que falei de você, tá muito apegado a isso!
Basta o tio kishi inventar um amor que ela nunca teve por ele do nada e pronto,seu casal preferido está formado!

Obs:alguém aqui que more perto deste jovem fique de olho nele caso algo errado aconteça no mangá!

more_horiz
@chael
 :asideia: 

você deve ter algum trauma de casal não? vc tenta negar qual quer coisa so não fique revoltado se caso aconteça os casais...

Sim eu prefiro NaruSaku(ava) mais se termina o manga sem o casal vou ficar de boa ou então de NaruHina tam bem vou aceita de boa mesmo eu não querendo mais acontecer...

So não tou entendeno esse papo seu  :aliens:

more_horiz
Vamos parar com essas trocas de ataques pessoais aí. Mantenham-se ao assunto do tópico e discutam civilizadamente.

Cada um pode expor sua opinião mas deve respeitar a opinião dos outros, por mais que seja diferente da sua. Se continuar nesse nível, o tópico terá que ser bloqueado.

more_horiz
@Itachi
Trauma de casal?
Cara, eu não consigo ver o que vocês estão vendo no mangá, sinceramente já dei uma zoiada nos últimos mangás e não consigo ver o tal romance e a quase formação de casais!
Até agora eu só vi as ligações dos possíveis casais e só, ninguém retribuiu ninguém!
Uma palavra do personagem desse ciclo acabaria com isso!

more_horiz
Ok cara e a sua opnião,alguns ver ela querendo salva apenas o amigo dela outros por ela te chorado e mostrado seus sentimento de não quere deixa o naruto morre acha que rolou alguma coisa de romance enfim cada um com sua opnião...

Nao precisa me explica eu ja entendi o manga não teve nada de romance ali como tbm para o minato e kushina não teve nada de romance em nenhum momento do manga...

Proximo manga prevejo mais mimimi ainda  :fry: 

more_horiz
Tem gente achando que Naruto é um conto de romance rsrsrsrs, tanta discussão por nada.

more_horiz
Minato e kushina?
Minato foi correspondido quase que imediato após salvar a kushina!
Naruto já salvou a Sakura quantas vezes? Várias e nada!
Só vai ser engraçado se o tio kishi mandar a Sakura pro outro mundo no próximo mangá! Assim acaba com o "clima de romance" que os fãs colocaram!

more_horiz
Minha opinião sobre os casais no final do Anime/Manga:

Naruto e Hinata(com fé em Deus)

Sasuke e Karin(se ele deixar de ser viadão)

Sai e Ino (se o maldito não morrer)

Shikamaru e Temari(casal perfeito)

Lee e Sakuta ( :gusta: )

Kiba e Tenten ( se decidirem aparecer no anime/manga)

more_horiz
Sakura ama o sasuke, e Kishimoto ja deixou bem claro isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos